Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Sexualidade precoce EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sexualidade precoce EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sexualidade precoce EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sexualidade precoce EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sexualidade precoce EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sexualidade precoce EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sexualidade precoce EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sexualidade precoce EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sexualidade precoce EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Sexualidade precoce

+12
Berethor
Tony_RadeoN
Fúria
Navarre
Chimera
bulldozer
bender
Carlos Eduardo
Kaos
Alexis Belmont
Golgo 13
Gmct
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sexualidade precoce Empty Sexualidade precoce

Mensagem por Gmct Dom Mar 06, 2011 9:44 am

Ninguém gosta de ver uma menina de 13 anos já transando como se fosse a coisa mais natural do mundo, ou uma de 14 anos com um baita de um barrigão. As feministas também reclamam da gravidez na adolescência, mas como sempre, arranjam um jeito de colocar a culpa nos homens, dizendo que as menininhas são induzidas a dar.

Realmente as meninas são induzidas a dar, mas eu digo que a culpa não é dos homens e sim das próprias feministas. Elas dizem que as mulheres estão conquistando sua devida liberdade e com isso, as meninas estão se sentindo mais evoluídas, donas de seu desejo. Então a garota de 11 pede um celular ao pai e ele é contra, vem a mãe histérica dizendo que isso é uma opressão, que isso é machismo e dá a porra do "brinquedo".

Essas feministas vagabundas (eu fico revoltado mesmo) dizem que quem já beija ou mesmo transa aos 12 é destacado, evoluído, sem-neuras, que é da natureza humana e negar isso é uma opressão (putamerda! opressão?). Isso mesmo, se você iniciou sua vida sexual com 18 anos, você é um merda para esses moderninhos(as). Meninas que transaram pela primeira vez aos 20 são umas reprimidas na visão das feministas.
Senhores, o normal para essas histéricas é ser como as mulheres de "Sexy and the City", se orgulhando das vezes que gozaram com um cafajeste (e viva a liberação das mulheres!, vamos mostrar essa porra para nossas meninas, pois o feminismo é bom!).

Olha só, as feministas querem empurrar que sexo fácil é legal. Que sexo fácil é igual a sexo seguro. A conseqüência é que as meninas estão aprendendo.


Ps: Para as feministas, só os tolinhos são contra o aborto e isso as meninas também estão aprendendo.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Sexualidade precoce Empty Re: Sexualidade precoce

Mensagem por Golgo 13 Dom Mar 06, 2011 10:15 am

muita revolta no seu post


eu tentaria racionalizar menos



digo .. como vc racionaliza um soco na cara?


fazer o inimigo ressentir e se corroer de ódio é uma estratégia de guerra psicológica,e a guerra deve ser vencida


Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sexualidade precoce Empty Re: Sexualidade precoce

Mensagem por Gmct Dom Mar 06, 2011 10:27 am

View to a Kill escreveu:muita revolta no seu post


eu tentaria racionalizar menos



digo .. como vc racionaliza um soco na cara?


fazer o inimigo ressentir e se corroer de ódio é uma estratégia de guerra psicológica,e a guerra deve ser vencida



Realmente há muita revolta no meu post mesmo. São pelas coisas que vejo. Ontem eu vi uma menina pequenininha de 13 ou 14 anos grávida com uma barriga enorme. A hipocrisia me revolta também.

Mas poxa, ainda não entendi onde está o erro do meu post. É inválido demonstrar a revolta?? Seria isso?
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Sexualidade precoce Empty Re: Sexualidade precoce

Mensagem por Alexis Belmont Dom Mar 06, 2011 10:35 am

As mulheres atuais entendem moralismo como opressão.
Se um pai não deixa uma filha chegar em casa de madrugada,
ele é taxado como machista e opressor. Atualmente, essas
feministas só contribuem para a libertinagem e promiscuidade
da mulher.

Eu rezo para que eu tenha um filho. Porque imagine como será
criar um filha com a influência dos valores deturpados do feminismo
daqui uns 20 anos.

Alexis Belmont
Alexis Belmont

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sexualidade precoce Empty Re: Sexualidade precoce

Mensagem por Golgo 13 Dom Mar 06, 2011 10:39 am

Gmct escreveu:
View to a Kill escreveu:muita revolta no seu post


eu tentaria racionalizar menos



digo .. como vc racionaliza um soco na cara?


fazer o inimigo ressentir e se corroer de ódio é uma estratégia de guerra psicológica,e a guerra deve ser vencida



Realmente há muita revolta no meu post mesmo. São pelas coisas que vejo. Ontem eu vi uma menina pequenininha de 13 ou 14 anos grávida com uma barriga enorme. A hipocrisia me revolta também.

Mas poxa, ainda não entendi onde está o erro do meu post. É inválido demonstrar a revolta?? Seria isso?


é uma questão de saúde não se adequar a uma sociedade doente
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sexualidade precoce Empty Re: Sexualidade precoce

Mensagem por Kaos Dom Mar 06, 2011 6:41 pm

Eu entendo sua revolta. Mais do que isso, sou preocupado com a educação da minha irmã que nasceu agora.

Acho que a sociedade já está fodida mesmo, tentar adestrar cachorro velho dá muito trabalho. Acho que agente devia se focar mais nas crianças e nos jovens.
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sexualidade precoce Empty Re: Sexualidade precoce

Mensagem por Carlos Eduardo Dom Mar 06, 2011 10:21 pm

Quem nunca comeu uma novinha que atire a primeira pedra Laughing Laughing Laughing
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sexualidade precoce Empty Re: Sexualidade precoce

Mensagem por bender Dom Mar 06, 2011 10:58 pm

Falta punho firme dos pais (pai e mãe).

Mas ainda assim penso que não adianta a garota só transar aos 20 anos se por dentro ela guarda um monstro luxurioso.
bender
bender

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sexualidade precoce Empty Re: Sexualidade precoce

Mensagem por bulldozer Seg Mar 07, 2011 8:32 am

Gmct, não só as feministas, mas a mídia também. Por que afinal sexo vende... Principalmente se esculachar com os "valores antiquados" ou o "proibido".

Quem nunca comeu uma novinha que atire a primeira pedra Laughing Laughing Laughing

Para que isso rapaz ?
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sexualidade precoce Empty Re: Sexualidade precoce

Mensagem por Chimera Seg Mar 07, 2011 10:56 am

Além da questão cultural, não teriámos também o fator orgânico? Digo, os animais criados para abate recebem altas doses de anabolizantes e hormônios sexuais para uma engorda mais rápida e maior produção. Traços dessas substâncias podem ficar na carne e derivados, chegando até nós, acelerando quimicamente a chegada na puberdade.
Chimera
Chimera

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sexualidade precoce Empty Re: Sexualidade precoce

Mensagem por Carlos Eduardo Seg Mar 07, 2011 2:24 pm

Só quis dizer pra tomarmos cuidado com a hipocrisia...

é raro alguém que nunca se relacionou com uma novinha alguma vez...
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sexualidade precoce Empty Re: Sexualidade precoce

Mensagem por bulldozer Seg Mar 07, 2011 2:33 pm

Certo... depende do que você chama de "novinha".

Além da questão cultural, não teriámos também o fator orgânico? Digo, os animais criados para abate recebem altas doses de anabolizantes e hormônios sexuais para uma engorda mais rápida e maior produção. Traços dessas substâncias podem ficar na carne e derivados, chegando até nós, acelerando quimicamente a chegada na puberdade.

Acho difícil. No Brasil usar hormônios para alterar o crescimento de animais de abate é proibido.
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sexualidade precoce Empty Re: Sexualidade precoce

Mensagem por Gmct Seg Mar 07, 2011 2:40 pm

Sim. Concordo que a mídia incentiva e muito a sexualidade precoce. Uma mídia com muitos valores feministas.

Neste momento estou vendo um monte de mulheres peladas na reprise do desfile do carnaval (agora são 14:30). Tenho que aceitar que isto é normal? Depois esses merdas da globo ficam se lamentando que as adolescentes estão ficando grávidas.

Olha só. O adolescente pode ter desejos sexuais (com 14, 13, 12, 11, 10 anos). O que não pode é ser "senhor de seus desejos". E não é só dono de desejos sexuais que não pode ser dono, não pode ser dono de desejos consumistas. Esses desejos tem que pertencer aos pais, serem controlados pelos pais (pais responsáveis).

Tão dizendo que as meninas evoluírão e agora precisam de meninos bonzinhos... pois eu digo que não evoluírão porra nehuma! Elas só querem os bonzinhos para tirar um sarro. E que eles fiquem fora da cama (ou do carro) delas.

As menininhas de 12 anos querem o cantor do "Rebolation" que viram na tv. Elas querem ser destacadas e aprenderam que para ser isso, tem que "dar" para um bombado com um baita de um carrão. Elas querm ser como as dançarinas popozudas de shortinho minúsculo que cercam o cantor saradão!

Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Sexualidade precoce Empty Re: Sexualidade precoce

Mensagem por Chimera Seg Mar 07, 2011 3:38 pm

Acho difícil. No Brasil usar hormônios para alterar o crescimento de animais de abate é proibido.

Proibida, muita coisa é aqui no Brasil, Mr.'Dozer. Mas longe dos nossos olhos (e de quem deveria evitar) acontecem mesmo assim...
Chimera
Chimera

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sexualidade precoce Empty Re: Sexualidade precoce

Mensagem por Navarre Ter Mar 08, 2011 2:25 am

Off-topic


Acho difícil. No Brasil usar hormônios para alterar o crescimento de animais de abate é proibido.

Proibida, muita coisa é aqui no Brasil, Mr.'Dozer. Mas longe dos nossos olhos (e de quem deveria evitar) acontecem mesmo assim...

Procure se informar sobre o rBST.
Ele eh um hormonio de crescimento bovino que tende a se concentrar no leite.
Esse hormonio eh legal no Brasil, embora seja abolido em varios paises.

Agora a opniao de quem jah viu garotas de 13 anos brasileiras, americanas, australianas, e asiaticas em geral.
As garotas brasileiras sao anormais. A diferenca eh gritante!!!

Em outros paises, uma menina de 13 anos nao desperta o menor interesse de um homem.
No Brasil, ela jah eh uma mulher biologicamente madura.

Asiaticos sao intolerantes a lactose, e americanos e australianos nao gostam de leite (tem repulsa a leite puro). Jah os brasileiros consomem muito leite.
E nesses paises citados, o hormonio nao eh legalizado para uso. Soh no brasil.

Tirem suas conclusoes.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Sexualidade precoce Empty Re: Sexualidade precoce

Mensagem por bulldozer Ter Mar 08, 2011 7:51 am

Navarre, você tem razão, esse hormônio tinha me escapado. E as minhas fontes também.

Mas será que não é apenas genética ? A "gene-pool" brasileira é bem mais diversificada do que, digamos, a australiana.
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sexualidade precoce Empty Re: Sexualidade precoce

Mensagem por Fúria Ter Mar 08, 2011 9:34 am

Essa do hormonio eu não conhecia não, vou pesquisar depois aqui pra ficar interado no assunto!!! Mas é bem verdade mesmo as meninas brasileiras com 12 anos já tem bunda, coxa, peito e o grelho já tá bem grandinho!! Tem uma sobrinha de um ex-amigo meu que não faz nem 2 anos era uma piveta do caralho!! Gordinha e desconcertada, certo dia fui na casa desse cara há um tempo atrás e fiquei de boca aberta, a menina já tá um mulherão, acho que ela tem uns 14 ou 15 anos, impressionante demais!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Sexualidade precoce Empty Re: Sexualidade precoce

Mensagem por Tony_RadeoN Ter Abr 05, 2011 11:14 am

Por isso que as europeas apesar de algumas darem aos 14 (falo italianas moro na italia)

nao sao tao desenvolvida quanto as Brasileiras Razz
Tony_RadeoN
Tony_RadeoN

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sexualidade precoce Empty Re: Sexualidade precoce

Mensagem por Tony_RadeoN Ter Abr 05, 2011 11:15 am

Tony_RadeoN escreveu:Por isso que as europeas apesar de algumas darem aos 14 (falo italianas e outras que veem p ca p italia de ferias)

nao sao tao desenvolvidas quanto as Brasileiras Razz
Tony_RadeoN
Tony_RadeoN

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sexualidade precoce Empty Re: Sexualidade precoce

Mensagem por Berethor Qua Abr 06, 2011 6:51 pm

Já que sou novo mesmo pra mim isso é bom, foda é quando ficar mais velho, ae vão me chamar de pedofelo sendo que to cheio barba na cara
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Sexualidade precoce Empty Re: Sexualidade precoce

Mensagem por Convidad Qua Abr 06, 2011 7:14 pm

pedofelo? Laughing
Como assim isso é bom pra você? Tu vai aproveitar tudo que a libertinagem oferece e depois vai querer saindo "metendo a real"?

Mad
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sexualidade precoce Empty Re: Sexualidade precoce

Mensagem por bulldozer Qui Abr 07, 2011 6:27 pm

Outra do Berethor...
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sexualidade precoce Empty Re: Sexualidade precoce

Mensagem por Convidad Qui Abr 07, 2011 7:12 pm

Mais uma berethada...kkkkkkkkkkkkk jocolor
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sexualidade precoce Empty Re: Sexualidade precoce

Mensagem por Berethor Dom Abr 10, 2011 11:16 pm

Spectrum escreveu:pedofelo? Laughing
Como assim isso é bom pra você? Tu vai aproveitar tudo que a libertinagem oferece e depois vai querer saindo "metendo a real"?

Mad

Quando eu tiver 18 anos e comer uma mina de 15 ou 14, vão me chamar de que? melhor aproveitar agora mesmo Laughing
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Sexualidade precoce Empty Re: Sexualidade precoce

Mensagem por Navarre Seg Abr 11, 2011 12:29 am

Primeiramente devo falar que estou vivendo a anos em países em que relacionamentos sexuais com menores de 18 é estrupo perante a lei. Não existe sexo concedido com menores. Sexo com menor de 18 é estrupo, não importa a condição do ato.
Um homem que deseja uma menor nesses países é visto como um pevertido ou pedófilo (ponto).
Eu tenho 34 anos mas aparento ter 20/25 (fruto de atividade física, dieta vegetariana, e uma genética muito boa).

Hoje na casa dos meus tios em Gramado RS...

Almoço com convidados.
Duas famílias convidadas.

Aparece um mulher de 1.70m (minha altura) com os peitos mais bem desenhados que eu já vi.
Quadris largos, coxas grossas, olhos verdes, e cabelos loiros longos.

Fiquei impressionado.

No meio do movimento, ela se retira para a varanda coberta. Eu logicamente vou atrás para puxar uma conversa.
Assunto que se desenvolveu:

Seriados japoneses, video games, orkut/facebook.

"Perai! Quantos anos tem essa mulher?"

Levei-a estrategicamente ao escritório da casa, onde o meu primo mais novo estava jogando no computador. Ele foi categórico em fazer a pergunta a qual eu estava receioso.
- Quantos anos você tem?
- Catorze.

Sai do recinto sem palavras. Me sentia o maior pervetido da Terra.
Deixei ela para o meu primo que teria mais afinidades com a "agora garota", e fui me juntar aos adultos.

Na hora de ir embora, ela veio me dar beijo de despedida. Dei dois beijos, e ela completou dizendo alto que tinham que ser três para casar. Isso na frente de quase todo mundo. Saiu me olhando de lado com o maior sorriso.

Fiquei sem graça, mas não foi por causa do gesto e sim porque havia um monte de gente vendo. Me assustei com a idéia do que eles iriam pensar de mim.

As mulheres (senhoras) perceberam que fiquei sem jeito, e começaram a brincar comigo.

Quando os outros se sentaram e continuaram com a brincadeira, eu falei que achava que ela era de maior, entre 18/19 anos no mínimo.
Eles todos riram.

O irmão mais velho dela, que já tem 35 e é médico, completou dizendo que já explicou tudo a ela. Disse que daria pílulas a ela e tudo, e que ela só engravidaria se fosse muito burra.

Fiquei pasmo.

Para mim ela era uma criança.
Mas parece que para todo mundo, só pelo fato de ela ter o corpo de uma mulher de 20 e poucos, ela era uma mulher madura.

Depois conversei sobre como o sistema penal brasileiro se refere a sexo com menores, e descobri que acima de 14, se o sexo é concedido, tudo bem.

É verdade? No Brasil é assim?

Acho que estou tendo um tremendo choque cultural.

Essa é a minha vez de pedir ajuda.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos