Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Prostituição - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Prostituição - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Prostituição - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Prostituição - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Prostituição - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Prostituição - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Prostituição - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Prostituição - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Prostituição - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Prostituição

+20
CrocodilLe
DragãoChinês
Dr. Mandrake
barão_kageyama
Homem-Man
Mopar
Carlos
Tio Peba
Truman
Wolf
Smith
Rus
Ze Max
Fúria
pragakham
Capitão
Zero²¹
nogueira
Chimera
Gmct
24 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Prostituição - Página 2 Empty Re: Prostituição

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 10:03 am

PRA DEFINIR UMA PUTA NAO PRECISA DE DICIONARIO , AS EVIDENCIAS SÃO CLARAS BASTAR LER O QUE MAIS TEM DE MAL AQUI NO FORUM , UMA CIVIL GOSTA DE LEVAR NO CU E PORRA NA BOCA, TRANSAM COM 2 A 4 HOMENS AO MESMO TEMPO, A PUTA PAGA FAZ A MESMA COISA POR NECESSIDADE , E MAIS PUTA AINDA AQUELA QUE USA A VIA SEXO , PARA CONSEGUIR MALTRATAR O QUE O HOMEM NECESSITA POR NATUREZA O SEXO, DIFERENTE DE PUTA QUE NAO LIGA PRA SEXO ,E SIM GUERRA E INTERESSE. FORA ISSO E CONSIDERADA TODA MULHER PUTA.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição - Página 2 Empty Re: Prostituição

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 10:03 am

pragakham escreveu:OFERECE SEXO, COMO NÃO POSSUO SENTIMENTALISMO , NÃO ELEVO A MULHER A OUTRA CATEGORIA MERECIDA, NO FORUM O SER MAL DEVE SER DADO QUALQUER NOME DE NATUREZA INJURIADA.

Puta no sentido literal é a que vende sexo por dinheiro, e não vejo por que isso seria indigno ou precisaria de "elevação de categoria". É o que é, e pronto.
No sentido pejorativo seria o que? A mulher que gosta de sexo? A mulher que tem vários parceiros? A mulher que manipula através do sexo?
Na boa, to tentando entender.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição - Página 2 Empty Re: Prostituição

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 10:06 am

pragakham escreveu:PRA DEFINIR UMA PUTA NAO PRECISA DE DICIONARIO , AS EVIDENCIAS SÃO CLARAS BASTAR LER O QUE MAIS TEM DE MAL AQUI NO FORUM , UMA CIVIL GOSTA DE LEVAR NO CU E PORRA NA BOCA, TRANSAM COM 2 A 4 HOMENS AO MESMO TEMPO, A PUTA PAGA FAZ A MESMA COISA POR NECESSIDADE , E MAIS PUTA AINDA AQUELA QUE USA A VIA SEXO , PARA CONSEGUIR MALTRATAR O QUE O HOMEM NECESSITA POR NATUREZA O SEXO, DIFERENTE DE PUTA QUE NAO LIGA PRA SEXO ,E SIM GUERRA E INTERESSE. FORA ISSO E CONSIDERADA TODA MULHER PUTA.

Pelo que entendi do que vc disse, então, tem a puta profissional que é paga com dinheiro e a "puta" no sentido pejorativo que é a que vende sexo não explicitamente, nem necessariamente por dinheiro, mas também por outras coisas, status, poder, etc. é isso?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição - Página 2 Empty Re: Prostituição

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 10:14 am

PUTA NO SENTIDO DA LIGUA MACHO, E TODA AQUELA QUE AO MESMO TEMPO E SEXO E MALDADE, USO O TERMO PUTA PRA QUALQUER UMA CIVIL , E DIFERENTE DE PROSTITUTA QUE E O TERMO CERTO USADO ATE PELA SECRETARIA DE SAUDE PRA TRATAR TAL TERMO FORA, ISSO VAMOS USAR AQUI O TERMO PUTA, CARAPUÇAS SERVEM AQUELAS QUE TRATAM O SENTIMENTO DO MACHO, COM MALDADE, E AO MESMO TEMPO TAMBE FAZ DO SEXO, UMA PORCARIA, OU TAMBEM UMA PUTARIA DA BOA , ALGO QUE ULTRAPASSA O LIMITE SEXO PAPAI E MAMAE COMO AS MULHERES DIZEM, SE EU SAIO COM UMA MULHER QUE FAZ SEXO DO BOM E ESTRESSADO E UMA PUTA DA BOA, SE ELA FAZ SACANAGEM APROVEITANDO OU QUERENDO ME FAZER DE BESTA E UMA PUTA INTERESSEIRA, O TERMO PUTA E O TERMO SAFADEZA MALDADE, DIFERENTE DE PROSTITUTA , DO VALOR A UMA PROSTITUTA , MAS PISO EM UMA PUTA ,SE UMA MULHER ENCAIXA NO TERMO PUTA POR VONTADE PROPIA, ELA E VISTA MAIS AINDA PIOR DO QUE PUTA OU ALGO , P´PODE SE CHAMAR PIRANHA, GALINHA, VACA ,QUALQUER TERMO QUE LHE CAIBA DEPENDENDO DA SITUAÇAO DELA, E DA MALDADE PRATICADA POR ELA O RESTO E CABRITAGEM VADIAGEM.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição - Página 2 Empty Re: Prostituição

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 10:18 am

E as que NÃO vendem sexo, nem profissionalmente nem na "vadiagem"?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição - Página 2 Empty Re: Prostituição

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 10:21 am

Perene existes valores, se minha categoria e A vou ter a necessidade suprida por luxo ou qualidade,
se minha categoria e D ,vou ter a necessidade suprida por porcarias ou quebra galhos, cada um tem seu quadrado , sem comprometer a propaganda do outro , ai e questão de subir na vida e melhorar o padrão suprindo a necessidade de cada um, ou trabalhando o exercicio da conquista diaria e selvagem da vida civil .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição - Página 2 Empty Re: Prostituição

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 10:27 am

MAS ATE AGORA NAO QUALIFICAMOS ESTA O PORQUE DE TUDO, PORQUE NO PRONTUARIO DELAS OU NO SISTEMA GERAL , OU NADA CONSTA, NAO TEMOS NENHUMA RECLAMAÇAO A ELAS, PORQUE AQUI SOMENTE ESTAMOS TRATANDO O QUE E O MAL, E O MAL EXPURGAMOS A BASE DE TRATAMENTO CRUEL OU PERDOADO QUE PODE SER MELHORADO FORA ISSO , SENDO O QUE E BOM NAO TE TRAZ PROBLEMA ENTÃO PRA QUE RECLAMAR, SO RECLAMOS O QUE NOS FAZ MALL. COMO NAO FALAMOS DO QUE E BOM E POR QUE ATUALMENTE E QUASE IMPOSSIVEL ACHAR O QUE E BOM , E UMA INDICAÇÃO INCANSAVEL E ALIAR AO QUE NAO EXISTE E SEGURAR NA MAO DA DUVIDA, ATE SECAR-SE TENTANDO ENTENDER O PORQUE DO NAO ACHAR O BOM SE QUER QUE EXISTA ISTO NO MUNDO DE HOJE, O QUE ACHA O BOM ACHOU A SORTE GRANDE.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição - Página 2 Empty Re: Prostituição

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 1:46 pm

Ok acho que entendi. Obrigada por responder.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição - Página 2 Empty Re: Prostituição

Mensagem por Tio Peba Qui Fev 17, 2011 3:25 pm

eu adoro puta, eu amo zona, se pudesse montava uma e ia viver no meio da putada, bebendo e jogando
Tio Peba
Tio Peba

Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição - Página 2 Empty Re: Prostituição

Mensagem por Carlos Qui Fev 17, 2011 10:20 pm

scherazade escreveu:E as que NÃO vendem sexo, nem profissionalmente nem na "vadiagem"?

Freiras?

Pra uma mulher fazer sexo, o homem tem que ter algo que lhe interesse. Seria uma relação de troca, o que já pode ser considerado um comércio, sem haver necessariamente o dinheiro. Tipo o escambo.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição - Página 2 Empty Re: Prostituição

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 10:26 pm

Não me referi a freiras, mas em mulheres que "dão" por "caridade"... kkk
Digo, as que não querem nada mesmo, só a companhia do cara, gostam dele e pronto.
Essas são o que?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição - Página 2 Empty Re: Prostituição

Mensagem por Carlos Qui Fev 17, 2011 10:34 pm

scherazade escreveu:Não me referi a freiras, mas em mulheres que "dão" por "caridade"... kkk
Digo, as que não querem nada mesmo, só a companhia do cara, gostam dele e pronto.
Essas são o que?


Assim como não acredito que alguém vá dar cesta básica para uma pessoa, pensando apenas ou principalmente no bem que vai estar proporcionando ao necessitado, não acredito nesse outro tipo de coisa: mulher que gosta(ama) um cara.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição - Página 2 Empty Re: Prostituição

Mensagem por Fúria Qui Fev 17, 2011 10:43 pm

Scherazade acredita em Papai Noel tb??? Evil or Very Mad
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição - Página 2 Empty Re: Prostituição

Mensagem por Mopar Qui Fev 17, 2011 11:25 pm

Sou a favor dos puteiros.
A relação mais sincera que existe entre um homem e uma mulher acontece na zona.
Homem quer sexo e mulher grana,simples pratico e fácil :cerva:
Mopar
Mopar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 31
Localização : Casa Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição - Página 2 Empty Re: Prostituição

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 11:27 pm

Carlos escreveu:
scherazade escreveu:Não me referi a freiras, mas em mulheres que "dão" por "caridade"... kkk
Digo, as que não querem nada mesmo, só a companhia do cara, gostam dele e pronto.
Essas são o que?


Assim como não acredito que alguém vá dar cesta básica para uma pessoa, pensando apenas ou principalmente no bem que vai estar proporcionando ao necessitado, não acredito nesse outro tipo de coisa: mulher que gosta(ama) um cara.

Que pena, Carlos. Tem umas por aí. Poucas, talvez, mas tem.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição - Página 2 Empty Re: Prostituição

Mensagem por Smith Qui Fev 17, 2011 11:49 pm

scherazade escreveu:
Carlos escreveu:
scherazade escreveu:Não me referi a freiras, mas em mulheres que "dão" por "caridade"... kkk
Digo, as que não querem nada mesmo, só a companhia do cara, gostam dele e pronto.
Essas são o que?


Assim como não acredito que alguém vá dar cesta básica para uma pessoa, pensando apenas ou principalmente no bem que vai estar proporcionando ao necessitado, não acredito nesse outro tipo de coisa: mulher que gosta(ama) um cara.

Que pena, Carlos. Tem umas por aí. Poucas, talvez, mas tem.

Pela minha experiência, uma mulher só "ama" um cara quando ela ainda é uma menininha de 15 anos carente e virgem. Depois que vira uma mulher, essa forma de "amar" um homem muda.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição - Página 2 Empty Re: Prostituição

Mensagem por Convidad Sex Fev 18, 2011 12:24 am

Gente, podem me tachar de crédula, ingênua, manipuladora, do que quiserem. Eu QUERO acreditar que tem gente boa no mundo, até porque se eu não acreditar nisso as poucas pessoas boas que existem não vão conseguir se aproximarem de mim devido ao meu ranço e desconfiança. Mas cada um é livre pra viver como quiser.
To ficando meio cansada dessa conversa de homem isso mulher aquilo, desculpem.
:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição - Página 2 Empty Re: Prostituição

Mensagem por Gmct Sex Fev 18, 2011 12:39 am

scherazade escreveu:Gente, podem me tachar de crédula, ingênua, manipuladora, do que quiserem. Eu QUERO acreditar que tem gente boa no mundo, até porque se eu não acreditar nisso as poucas pessoas boas que existem não vão conseguir se aproximarem de mim devido ao meu ranço e desconfiança. Mas cada um é livre pra viver como quiser.
To ficando meio cansada dessa conversa de homem isso mulher aquilo, desculpem.
:cerva:

Existem pessoas boas nesse mundo sim. O que não existe é uma pessoa totalmente boa.

Realmente, se houver ranço, excessiva desconfiança e exclusividade na distância e na indiferença, a tentativa de qualquer relacionamento será desastrosa.

O que procuro é desarticular os jogos de uma mulher (através da força, segurança, frieza e recompensa) que eu possa me relacionar (ou já esteja me relacionando), porém sei que essa mulher nunca será totalmente má, nem totalmente boa. Tenho ciência que ela tem defeitos, mas posso tentar lutar contra os defeitos e educá-la sem, necessariamente, deixar de me relacionar.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição - Página 2 Empty Re: Prostituição

Mensagem por Convidad Sex Fev 18, 2011 1:48 am



Eu não tenho dó, sempre fui só, sempre na pior,
Eu já sei de cor, não me iludo mais,
Pra mim, tanto faz, se falam por trás,
Tô em cena, preta, loira, ruiva, morena.
Tamo junto, MAG virou puto,
Esculacho as vagabundas, tô no estilo prostituto,
De cabelo grande, meu estilo é selvagem,
Vou fazer o que? Se o mundo é sacanagem!
Eu fico chocado, mas tudo tem um preço,
Se eu cobro trezentos, é porque eu mereço,
Beijo pelo dobro, cobro o que é certo,
Quem é sua mulher, quando você não tá perto?
Põe calça no rabo, balança o cabelo,
Enquanto você trabalha, ela sonha com modelo.
Basta tá no palco, basta ser ator,
Basta ser bandido, basta ser cantor,
Basta ter dinheiro, basta ser polícia,
Basta ser mulher pra saber o que é malícia.
Então vai, paga o táxi, vai tira a roupa,
Vai, paga o dobro, pra beijar minha boca,
Esquece, desce, vai,se põe no seu lugar,
Você me quer só pra me usar e um playboy pra desfilar,
É por isso que eu não levo mais nenhuma pra minha cama,
Pensa que me engana, finge que me ama, garoto de programa.
Sem envolvimento, toma lá, dá cá, vai, sem ressentimento.
Cachorro solitário, mas aí, não vou chorar,
Quero ver qual vagabunda, que vai me esculachar.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição - Página 2 Empty Re: Prostituição

Mensagem por Truman Sex Fev 18, 2011 11:17 am

scherazade escreveu:Gente, podem me tachar de crédula, ingênua, manipuladora, do que quiserem. Eu QUERO acreditar que tem gente boa no mundo, até porque se eu não acreditar nisso as poucas pessoas boas que existem não vão conseguir se aproximarem de mim devido ao meu ranço e desconfiança. Mas cada um é livre pra viver como quiser.
To ficando meio cansada dessa conversa de homem isso mulher aquilo, desculpem.
:cerva:
O amor da mulher é sempre utilitarista. E por não serem criaturas racionais elas nunca vão amar um homem pelo que ele é mas pelo que pode proporcionar ou por detalhes subjetivos. Nunca uma mulher vai querer "dar" ou ficar com alguém (por exemplo) porque aquela pessoa tem bom caráter ou valores, ou porque está interessada nela, e sim pelas "emoções" que ela pode proporcionar, pela inflada de ego que pode trazer, ou algum fator obscuro aí.

Todas as mulheres sempre se fazem de vítimas e a dissimulação é inata em TODAS. Sempre encontrarão justificativas pra tudo, e mentir (até pra elas mesmas) é tão natural quanto respirar. Não existe mulher sincera, jamais acredite em uma palavra que uma mulher diz, e sim nos seus atos. São pessoas delirantes, instáveis emocionalmente, em maior ou menor grau.

Já é de conhecimento de todos que mulher tem baixo desejo sexual. Mulheres não gostam de sexo. Se precisam de estímulos adicionais pra gostar (ter algum status, como ser bandido, rico, ter amigas interessadas nele, ou ainda colocar uma melancia no pescoço) então não gostam ou se excitam diretamente. Podem ver que quando uma mulher descreve suas fantasias ela se preocupa mais com lugares exóticos ou algum detalhe que despertou alguma emoção nela no meio de tudo...

Deixem de ser manipulados como gado e acordem, encarem os fatos.
Truman
Truman

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição - Página 2 Empty Re: Prostituição

Mensagem por Homem-Man Sex Fev 18, 2011 12:23 pm

Leiam "O Sexo polígamo: O direito do homem a duas mulheres" de Esther Villar. Tem outro livro dela que vale a pena ler: "O homem domado".
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição - Página 2 Empty Re: Prostituição

Mensagem por Smith Sex Fev 18, 2011 7:47 pm

Perene escreveu:
scherazade escreveu:Gente, podem me tachar de crédula, ingênua, manipuladora, do que quiserem. Eu QUERO acreditar que tem gente boa no mundo, até porque se eu não acreditar nisso as poucas pessoas boas que existem não vão conseguir se aproximarem de mim devido ao meu ranço e desconfiança. Mas cada um é livre pra viver como quiser.
To ficando meio cansada dessa conversa de homem isso mulher aquilo, desculpem.
:cerva:
O amor da mulher é sempre utilitarista. E por não serem criaturas racionais elas nunca vão amar um homem pelo que ele é mas pelo que pode proporcionar ou por detalhes subjetivos. Nunca uma mulher vai querer "dar" ou ficar com alguém (por exemplo) porque aquela pessoa tem bom caráter ou valores, ou porque está interessada nela, e sim pelas "emoções" que ela pode proporcionar, pela inflada de ego que pode trazer, ou algum fator obscuro aí.

Todas as mulheres sempre se fazem de vítimas e a dissimulação é inata em TODAS. Sempre encontrarão justificativas pra tudo, e mentir (até pra elas mesmas) é tão natural quanto respirar. Não existe mulher sincera, jamais acredite em uma palavra que uma mulher diz, e sim nos seus atos. São pessoas delirantes, instáveis emocionalmente, em maior ou menor grau.

Já é de conhecimento de todos que mulher tem baixo desejo sexual. Mulheres não gostam de sexo. Se precisam de estímulos adicionais pra gostar (ter algum status, como ser bandido, rico, ter amigas interessadas nele, ou ainda colocar uma melancia no pescoço) então não gostam ou se excitam diretamente. Podem ver que quando uma mulher descreve suas fantasias ela se preocupa mais com lugares exóticos ou algum detalhe que despertou alguma emoção nela no meio de tudo...

Deixem de ser manipulados como gado e acordem, encarem os fatos.
Falou tudo, meu chapa. E as pessoas ainda insistem em acreditar em mulher "exceção" quanto à isso. Não tem nem mais o que dizer, você meteu a real por aqui :cerva:
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição - Página 2 Empty Re: Prostituição

Mensagem por barão_kageyama Sáb Fev 19, 2011 1:21 am

Perene escreveu:O amor da mulher é sempre utilitarista. E por não serem criaturas racionais elas nunca vão amar um homem pelo que ele é mas pelo que pode proporcionar ou por detalhes subjetivos. Nunca uma mulher vai querer "dar" ou ficar com alguém (por exemplo) porque aquela pessoa tem bom caráter ou valores, ou porque está interessada nela, e sim pelas "emoções" que ela pode proporcionar, pela inflada de ego que pode trazer, ou algum fator obscuro aí.

Enquadrem este trecho.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição - Página 2 Empty Re: Prostituição

Mensagem por Convidad Sáb Fev 19, 2011 9:33 am

Quem com porcos anda... Ficam dando moral pra piriguete e depois reclamam.
Conheço VÁRIAS mulheres que não se enquadram na sua descrição, Perene. Quer que te apresente?
Razz
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição - Página 2 Empty Re: Prostituição

Mensagem por Dr. Mandrake Sáb Fev 19, 2011 10:44 am

tava na cara que a scherazade ia discordar...

isso nunca vai entrar na cabecinha delas....

discutir com mulher é chover no molhado.

O amor da mulher é sempre utilitarista. E por não serem criaturas racionais elas nunca vão amar um homem pelo que ele é mas pelo que pode proporcionar ou por detalhes subjetivos. Nunca uma mulher vai querer "dar" ou ficar com alguém (por exemplo) porque aquela pessoa tem bom caráter ou valores, ou porque está interessada nela, e sim pelas "emoções" que ela pode proporcionar, pela inflada de ego que pode trazer, ou algum fator obscuro aí.

Todas as mulheres sempre se fazem de vítimas e a dissimulação é inata em TODAS. Sempre encontrarão justificativas pra tudo, e mentir (até pra elas mesmas) é tão natural quanto respirar.


Não existe mulher sincera, jamais acredite em uma palavra que uma mulher diz, e sim nos seus atos. São pessoas delirantes, instáveis emocionalmente, em maior ou menor grau.

Já é de conhecimento de todos que mulher tem baixo desejo sexual. Mulheres não gostam de sexo. Se precisam de estímulos adicionais pra gostar (ter algum status, como ser bandido, rico, ter amigas interessadas nele, ou ainda colocar uma melancia no pescoço) então não gostam ou se excitam diretamente. Podem ver que quando uma mulher descreve suas fantasias ela se preocupa mais com lugares exóticos ou algum detalhe que despertou alguma emoção nela no meio de tudo...
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição - Página 2 Empty Re: Prostituição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos