Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Prostituição EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Prostituição EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Prostituição EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Prostituição EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Prostituição EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Prostituição EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Prostituição EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Prostituição EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Prostituição EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Prostituição

+20
CrocodilLe
DragãoChinês
Dr. Mandrake
barão_kageyama
Homem-Man
Mopar
Carlos
Tio Peba
Truman
Wolf
Smith
Rus
Ze Max
Fúria
pragakham
Capitão
Zero²¹
nogueira
Chimera
Gmct
24 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Prostituição Empty Prostituição

Mensagem por Gmct Seg Fev 14, 2011 9:47 pm

Não é fácil a vida de um homem honrado que quer um relacionamento descente hoje em dia. É muito comum as mulheres infringirem a esse homem honrado inúmeras frustações afetivas, mentirem, fazerem jogos e cometerem adultério.

A procura por uma mulher razoável é um desafio grande e muitas vezes demorado. O ganho de experiência e aperfeiçoamento filosófico para lidar melhor com o lado obscuro que todas as mulheres tem (até as razoáveis) também pode demandar tempo.

Então me diga se você acha que a procura por prostitutas é uma boa válvula de escape para esse homem enquanto ainda está procurando firmar um relacionamento estável?

Pergunto isso porque esse assunto está me deixando em uma dúvida pertubadora e tenho humildade para admitir que preciso de um esclarecimento melhor sobre isso.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Empty Re: Prostituição

Mensagem por Chimera Seg Fev 14, 2011 10:06 pm

Procurar prostitutas é algo natural. Não éá toa que essa é a "mais antiga profissão dom mundo".
Volta e meia passo em puteiros para aliviar a vontade de sexo um pouco. É prático e rápido, sem as cobranças e encheções de saco típicas dos namoros. Como você mesmo disse, há um tremendo ganho de experiência ao lidar com putas.

Meu principal problema em relação a prostituição é o fantasma das DST's. Tive um primo que morreu infectado pelo HIV, e acredite, não foi nada bonito ver um negão de quase 2 metros pesar 50 quilos.


Chimera
Chimera

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Empty Re: Prostituição

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 10:14 pm

Posso opinar?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Empty Re: Prostituição

Mensagem por nogueira Seg Fev 14, 2011 10:38 pm

O proprio NA, fala que as prostitutas não são vadias pois nós sabemos desde o pricipio o que elas querem de nós. Não vejo problema em um Homem contratar os serviços de uma profissional do sexo, desde de que ele não limite sua vida sexual a isso e nem disso um vicio. Minha cidade é pequena, não conheço nenhuma garota de programa, mas se eu encontrar alguma e tiver vontade de transar com ela( e pudesse pagar é claro) eu não pensaria duas vezes, afinal sou solteiro trabalho e faço com meu dinheiro o que eu quiser.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Empty Re: Prostituição

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 10:46 pm

Acho HONESTO um cara contratar uma prostituta, se ele não tem um relacionamento sério.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Empty Re: Prostituição

Mensagem por Zero²¹ Seg Fev 14, 2011 11:53 pm

é... eu soou frequentador de termas... nem q seja pra dar uma aliviada na testosterona..
inclusive tenho um pessoal que eu pego extra casa 0800 .. criei ateh um topico pra esclarecer o que aconteceu (capitao salva-putas?)....
de uma olhada la a galera opinou bastante...

Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Empty Re: Prostituição

Mensagem por Capitão Ter Fev 15, 2011 1:07 am

Interessante sua duvida, vou aguardar a respostas dos companheiros sobre o assunto.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Empty Re: Prostituição

Mensagem por pragakham Ter Fev 15, 2011 10:51 am

Hoje e sempre foi natural, pratico e direto, o serviço do sexo, se pode pagar a tranquilidade seja feliz, ao menos não estara preso a garras de uma perversa, e parar para pensar , o custo gasto com uma civil ( MULHER QUE NAO E DO RAMO ) e como cidadão civil normal, dependendo da cadela, voce gastara 3 vezes mais , se iludindo, bajulando , com presentes saidas, etc etc, para ter um misero e merda de pouco de sexo de uma desgraçada, agora se fazeres os calculos e ir direto ao assunto, sendo que voce poder ter uma negociação limpa e clara , obtendo boms resultados para os 2 lados sendo satisfatorio e tranquilo, voce vai embora pra sua casa , em paz e com sua liberdade, sem ter que sofrer , ou ser humilhado por ser imundo , e nojento, hoje uma via que tento sempre seguir são casas de swings, acho ainda mais justo, este tipo de negocio, o porque voce não paga a sexo , ou a mulher, mas sim a casa de swing , e como comprar uma entrada para um self service , comer a vontade em quanto aguentar, sendo todos estão ali nao por dinheiro, mas por pura vontade do sexo, e quanto mais mulher tiver , e voce conseguir comer , ponto e execelencia
sem compromisso e tranquilidade, onde tudo e possivel e nada e obrigatorio, como o ambiente exala sexo do bom, nenhuma cadela aguenta ficar sem meter e podemos aproveitar ate o dia amanhecer, sem ficar preucupado com horas , cronometradas pela vadia, e fora que pode rola muita amizade fora da casa e continuar o sexo fora com parceiras tranquilas acho justo, e tranquilo, agora o que condeno e o cara se humilhar por um simples mero miseravel migalha de sexo de uma desgraçada qualquer essas sim tem que expulgar da face da terra .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Empty Re: Prostituição

Mensagem por Fúria Ter Fev 15, 2011 11:57 am

Rápido, direto ao assunto, sem jogos emocionais, sem apego, sem sentimento, puramente sexo animal!!! Também considero válido o cara ir em certos lugares pra dar uma aliviada, as vezes compensa bem mais do que você sair com aquela quenguinha que só quer chupinhar seu dinheiro e seu status e no fim da noite vai pra casa rir da sua cara se achando a manipuladora gostosona.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Empty Re: Prostituição

Mensagem por Ze Max Ter Fev 15, 2011 12:45 pm

nogueira escreveu:Minha cidade é pequena, não conheço nenhuma garota de programa, mas se eu encontrar alguma e tiver vontade de transar com ela( e pudesse pagar é claro) eu não pensaria duas vezes, afinal sou solteiro trabalho e faço com meu dinheiro o que eu quiser.


Vixi...imaginei que toda cidade de interior tivesse algum puteiro :cerva


Ze Max
Ze Max

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 34
Localização : Ceara

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Empty Re: Prostituição

Mensagem por Rus Ter Fev 15, 2011 2:10 pm

Eu acho que é normal, o homem paga por um serviço prestado, deveria ser inclusive legalizado na minha opinião.
Prostituição é um entretenimento na minha opinião como o teatro, a música, ou a literatura, são usados para aliviar o stress do dia a dia, e como artistas são legalizados, prostitutas também deveriam ser.
Sobre as DSTs, bem é um risco, mas esse risco existe com outras mulheres também, as vezes em maior grau.
Então, serviço prestado, preço pago está tudo ok.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Empty Re: Prostituição

Mensagem por pragakham Ter Fev 15, 2011 3:27 pm

Indicando que muitas pesquisas estão relantando por ai, que doenças estão mais vulneraveis as mulheres civis do que as prostitutas, voce sai numa noite pega uma civil gostosa cheio de alcool na cabeça sem saber quantos paus ela ja tomo e quantos ja chupo ai e foda, uma prostituta nao deixa vc transar sem camisola, uma civil por emoçao soltao o rabo , boquete, e tudo mais e de se pensar.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Empty Re: Prostituição

Mensagem por Capitão Ter Fev 15, 2011 4:24 pm

pragakham o senhor é o melhor!!!!
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Empty Re: Prostituição

Mensagem por Gmct Ter Fev 15, 2011 4:52 pm

pragakham escreveu:Indicando que muitas pesquisas estão relantando por ai, que doenças estão mais vulneraveis as mulheres civis do que as prostitutas, voce sai numa noite pega uma civil gostosa cheio de alcool na cabeça sem saber quantos paus ela ja tomo e quantos ja chupo ai e foda, uma prostituta nao deixa vc transar sem camisola, uma civil por emoçao soltao o rabo , boquete, e tudo mais e de se pensar.

Muito bem lembrado.

Sabe que uma enfermeira me falou isso: que uma puta se cuida mais que uma civil. Mesmo assim, camisinha sempre!

Também concordo quando falaram que vc pega uma certa experiência ao sair com puta, o que não pode é deixar viciar.

Eu só estava um pouco encanado porque tem um pessoal (devem ser feministas, sei lá) que diz que é errado, que é machismo, que é uma violência contra a mulher, que é uma humilhação com a mulher, que é isso, que é aquilo, mimimi, mimimi, etc

Eu faço assim: quando não estou namorando, pago um motel e fico com a profissional 1 ou 2 vezes por mês, sendo que eu tenho 2 profissionais (muito competentes) no esquema e sempre intercalando entre elas.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Empty Re: Prostituição

Mensagem por Smith Ter Fev 15, 2011 8:40 pm

Também concordo com o pragakham. Se você analisar bem, o custo-benefício de um programa é bem melhor do que um relacionamento cheio de jogos e aporrinhações.
Acho que não deve ter problema viver só disso, se o cara não quiser compromisso.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Empty Re: Prostituição

Mensagem por Rus Qua Fev 16, 2011 7:41 am

pragakham escreveu:Indicando que muitas pesquisas estão relantando por ai, que doenças estão mais vulneraveis as mulheres civis do que as prostitutas, voce sai numa noite pega uma civil gostosa cheio de alcool na cabeça sem saber quantos paus ela ja tomo e quantos ja chupo ai e foda, uma prostituta nao deixa vc transar sem camisola, uma civil por emoçao soltao o rabo , boquete, e tudo mais e de se pensar.

Geralmente cuidamos bem de nossas "ferramentas" de trabalho, um taxista tem que deixar o carro bem cuidado, um atleta deve cuidar de seu corpo, o mesmo com as prostitutas.
Concordo com você sobre elas usarem camisinha, já saí com várias prostitutas e nenhuma nem sequer cogitou em momento algum não usar o preservativo, já algumas outras que vemos por ai...
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Empty Re: Prostituição

Mensagem por pragakham Qua Fev 16, 2011 1:34 pm

Hoje voce conversa com muitas mulheres prostitutas, na conversa voce ja sente o nivel de estress, ou conhecimento nos assuntos ligado a sexo, elas chegam a dar conselhos , por que estas coisas mesmo conservam o serviço, cliente e outros, quando estamos com uma civil, qualquer assunto relacionado a sexo, elas começam a jogar, dizendo pra gente parar, que tal que esta ficando sem graça, que nao vai mais conversar, e tal, tal, demonstra total burrice, ou desconhecimento do tal sexo, como sentir seguro em transar com uma pilantra que nao saber falar sobre o assunto, mas sabe fazer feito uma cadela no cio , uma prostituta com algo de doença e anulada do sistema rapidamente seja por ela ou pela instituiçao onde ela trabalha rss, agora uma civil ela carrega ali uma bomba e como uma kamikase de gonorreia, e uma incognita, e uma ilusão de deserto, por fora tal, por dentro um enxofre, estas civil carregam de doenças venereas a mal cheiro na xuranha, podem ficar sem tomar banho, que mesmo assim algum banana vai lambe e e pede bis, e a pervertida ainda sai rindo , tem homens que gostam de beijar na hora da trepa, prostituta leva isso tao serio ,porque elas pensam esse mangina vai ali chupa uma buceta de uma vadia , depois vem me beijar , ja vi mulheres pensarem assim , agora a civil, beija quantos elas aguentarem, um dia estava na noite vi a descarada , falando desce o outro que venha o proximo, pedi a ela que trocasse o beijo pela trepada , e ela disse na maior descaramento sou uma pessoa certa nao faço isso , quase meti a mao na cara dela, so falei vc esta cheia de fungo na bocam beijou mais de 10 ja, ela ainda repete mas o bj nao transmite doença , mulher podre demais,
hoje uma civil tudo que ela faz e pensa de errado, e como ela visse que a sociedade nao ve, e lhe tanje como a menina dos sapatinho de cristal, ja vi homens velhos, largando esposas, por uma civil e olha que nao e prostituta, depois volta pra casa com uma venerea nos bagos, e a esposa aceitar por nao ter onde correr ou moral das mulheres antigas, a civil de fato na empreitadas a noite e uma puta de barraco desenhada e moldada as fezes , pior que a gente se perguntar como nao cair nestas armadilhas civis de doenças, facil meu amigo ,se proteja pois so vc e dono da sua vida , ela e uma so, a gente pensa ate pra casar, vamos ter que usar camisola no casamento
tem que meter a real, falar pra civil caso vc se encante ao casamento , peça um teste de venereas ,se ela questionar, brigar, falando voce ta desconfiando de mil , algo assim , meu amigo pule fora , por debaixo daquela tinta do capo, ta escondendo muito ferrugem, a civil e tao vaca, ate o lance de carregar uma camisinha na bolsa para ela se prevenir elas montam no orgulho, falando que se carregam camisinha na bolsa sao taxadas como putas, essas sim sao umas burras e sonsas , pq se bebem automaticamente abrem as pernas e a pika entra, e se entra qualquer um entra , então se previna destas vacas pq sao as piores, hoje e mais facil voce comer varias civis por ai , do que pagar prostitutas, o nivel se perdeu entre elas, quando bebem ,elas acham que devem trepar igual homem , e tal tal , mas so quando bebem se o cara da sorte de pegar uma vadia desta na hora que elas esta com as pernas bambas e se esta previnido de camisola , o cara tem que dilatar a veia bostolica mesmo e fds e dela encher o zoi delas com esperma e fdsss
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Empty Re: Prostituição

Mensagem por Smith Qua Fev 16, 2011 2:06 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pragakham sempre fatal.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Empty Re: Prostituição

Mensagem por Wolf Qui Fev 17, 2011 6:22 am

É uma relação sincera e justa. Praticamente um acordo entre cavalheiros:

Lhe como por que você é gostosa e sabe satisfazer um homem.
Dou para você por que quero seu dinheiro.

Após termos acordados, o "duelo se inicia".


Estou na guerra fazem uns 2 anos, rodando várias casas de são paulo, e lhes garanto que TODAS GP`s estão a anos luz sexualmente falando que muitas garotas por ai. Elas não possuem tabus, cuidam de suas partes íntimas com esmero, e se examinam com frequencia. Fora os cuidados de segurança quanto ao sexo.
Já, conheço "Civis" que nunca viram um sabonete íntimo na vida, não sabem satisfazer um homem, e tendem a serem egocêntricas no relacionamento.

Tenho um parente que arrancou uma prostituta da vida loka e casou com ela. Hoje ele é extremamente feliz, pois sua esposa se casou por amor, e o ajudou a criar uma família íntegra. As merdas que ela fazia, eram feitas por necessidade, e não por esporte, como grande parte das moças por aí.
Wolf
Wolf

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Empty Re: Prostituição

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 8:46 am

Eu acho o fim da picada que sexo seja um "serviço de entretenimento". Mas já que é, pelo menos é honesto.

Um tempo atrás, quando eu dava aula, num segunda-feira entrei na sala e tinha duas alunas, uma de 12 e uma de 13, conversando sobre a balada de sexta. Uma dizia "beijei 8", a outra respondia "beijei 12". Po, 12, 13 anos. Eu nem sabia o que era balada na idade delas. Ia pra festinha de aniversário, meu pai levava e buscava, meninas e meninos mal se tocavam, morriam de vergonha, ficavam agrupados em bandos de Bolinhas e Luluzinhas em lados opostos da festa. 10, 11h da noite já tava em casa. No máximo a gente dançava um pouco e comia brigadeiro e guaraná. Não tinha bebida alcoólica.

Essas duas alunas conversando já falavam dos amiguinhos e amiguinhas que enchiam a cara. As meninas mal tinham seios formados (a mais nova tinha só aqueles carocinhos) e já estavam competindo entre si e usando roupas que mostravam o corpo. Eu não me considero nenhuma santa moralista, to velha demais pra essa hipocrisia, mas não consigo entender o que os pais dessas criaturas tem na cabeça.

As mães ainda estimulam, e os pais não falam nada: elas levam as meninas a partir dos 5 anos de idade (5 anos!!!) pro salão de beleza, de minissaia e botinha, pra PINTAR O CABELO. Sabem aqueles produtos cheios de amônia, chumbo, altamente tóxicos? Passam na cabeça das crianças. Pintam as unhas, usam maquiagem. Uma vez uma dessas alunas que chegou na aula mais pintada que uma palhaça (e ela é linda), falei pra ela "tira essa M da cara, você é linda, não precisa disso, fica ridículo em você" e depois a mãe veio me pagar sapo porque eu não tinha o direito de reprimir a filha dela.

Pra que prostituta, se a mulherada primeiro transa, depois pergunta o nome do sujeito? Sexo por sexo, tem de graça aos montes. Mas, exatamente por isso, vocês tem razão, prostituta é mais seguro e honesto, mil vezes.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Empty Re: Prostituição

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 9:17 am

TODA MULHER E PUTA NA MINHA OPINIÃO , PIOR E AQUELA QUE SE ESCONDE ATRAS DE UMA FANTASIA.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Empty Re: Prostituição

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 9:20 am

pragakham escreveu:TODA MULHER E PUTA NA MINHA OPINIÃO , PIOR E AQUELA QUE SE ESCONDE ATRAS DE UMA FANTASIA.

pragakham,
defina PUTA por favor
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Empty Re: Prostituição

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 9:54 am

...
tá difícil? se precisar de dicionário, tem muitos online.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Empty Re: Prostituição

Mensagem por pragakham Qui Fev 17, 2011 9:57 am

OFERECE SEXO, COMO NÃO POSSUO SENTIMENTALISMO , NÃO ELEVO A MULHER A OUTRA CATEGORIA MERECIDA, NO FORUM O SER MAL DEVE SER DADO QUALQUER NOME DE NATUREZA INJURIADA.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Empty Re: Prostituição

Mensagem por Truman Qui Fev 17, 2011 9:57 am

pragakham escreveu:Hoje voce conversa com muitas mulheres prostitutas, na conversa voce ja sente o nivel de estress, ou conhecimento nos assuntos ligado a sexo, elas chegam a dar conselhos , por que estas coisas mesmo conservam o serviço, cliente e outros, quando estamos com uma civil, qualquer assunto relacionado a sexo, elas começam a jogar, dizendo pra gente parar, que tal que esta ficando sem graça, que nao vai mais conversar, e tal, tal, demonstra total burrice, ou desconhecimento do tal sexo, como sentir seguro em transar com uma pilantra que nao saber falar sobre o assunto, mas sabe fazer feito uma cadela no cio , uma prostituta com algo de doença e anulada do sistema rapidamente seja por ela ou pela instituiçao onde ela trabalha rss, agora uma civil ela carrega ali uma bomba e como uma kamikase de gonorreia, e uma incognita, e uma ilusão de deserto, por fora tal, por dentro um enxofre, estas civil carregam de doenças venereas a mal cheiro na xuranha, podem ficar sem tomar banho, que mesmo assim algum banana vai lambe e e pede bis, e a pervertida ainda sai rindo , tem homens que gostam de beijar na hora da trepa, prostituta leva isso tao serio ,porque elas pensam esse mangina vai ali chupa uma buceta de uma vadia , depois vem me beijar , ja vi mulheres pensarem assim , agora a civil, beija quantos elas aguentarem, um dia estava na noite vi a descarada , falando desce o outro que venha o proximo, pedi a ela que trocasse o beijo pela trepada , e ela disse na maior descaramento sou uma pessoa certa nao faço isso , quase meti a mao na cara dela, so falei vc esta cheia de fungo na bocam beijou mais de 10 ja, ela ainda repete mas o bj nao transmite doença , mulher podre demais,
Toda mulher é assim, contraditória, trapaceira, débil mental. Sim, porque mentir pra uma mulher é tão natural quanto respirar, falam sempre uma coisa mas pensam e agem de outra. Uma palavra resume bem o que é a vida dessas criaturas: dissimulação.

Sim, porque mulher não gosta de sexo, a maioria (99%) tem baixa libido, só as "emoções" e "estímulos" exteriores que contam, o ato em si é irrelevante, mesmo GPs tem nojinho de tudo, ontem eu lendo um site de uma que nem é daqui (que como não poderia deixar de ser é bem intere$$eira, aliás sempre as bonitinhas (ou que se acham) que são as piores) diz que não gosta de beijar, mas dá o cu sem restrições, a outra vem dizer que não gosta que gozem nela, a outra deixa gozar na boca mas cospe na pia, e assim vai. Legal ir numa GP que tem nojo de homem...

Porra, não dá, ainda por cima um monte de GPs que não botam a cara (pelo menos por aqui), os sites não detalham nada, tudo um bando de golpista (incluindo aí o GPGuia), aí você vai lá ver e só tem raimundas, os caras que fazem os relatos só ficam babando o ovo. Tudo um monte de mulher zuada (de alguma forma) ou com frescura (as não assumidas eu nem preciso dizer). Fica difícil pensar em ir numa GP com tanto estelionato rolando aí... eu que não vou ficar garimpando e jogando dinheiro no lixo se ninguém facilita minha vida.

scherazade escreveu:Eu acho o fim da picada que sexo seja um "serviço de entretenimento". Mas já que é, pelo menos é honesto.
Concordo, ninguém deveria ser obrigado a gastar os tubos (de uma maneira ou de outra) pra fazer sexo, o Estado deveria é oferecer esse "serviço" de graça como direito básico pra todos os cidadãos, assim como educação, saúde, alimentação, trabalho, moradia, lazer, segurança, etc. Curioso que ontem eu estava vendo uma matéria de pais que queriam ensinar os filhos em casa (algo que sou totalmente a favor porque já pesquisei e sei que o velho modelo das escolas não funciona) e um dos entrevistados argumentava que a "socialização" e "convivência" com outras pessoas era importante... Pois é, e o monte de infelizes solitários (não é meu caso) e que precisam pagar por sexo como ficam? A saúde de um indivíduo não é apenas física como mental e social.

O problema é que a cultura brasileira é essencialmente católica. E TODA cultura católica é EXTREMAMENTE REPRESSORA. Mas por que repressora? Porque a ideologia católica prega, essencialmente, a SUBMISSÃO a Deus. E, por conseguinte, a extinção de QUALQUER TIPO DE PRAZER. Lembram dos 7 Pecados Capitais? Um deles é a Luxúria. E a luxúria envolve, basicamente, tudo o que se relaciona ao sexo. Sim, sim, tem o lance dos padres pedófilos mas aí entra em cena o mecanismo do perdão, a confissão, mimimi.

Por isso que Freud apontava a Sociedade como sendo responsável pela origem de todos, senão a maioria, dos problemas mentais das pessoas. Exatamente pelo caráter repressivo de tudo.

Agora pense bem: o cara tem um desejo não satisfeito. Ele não consegue se satisfazer normalmente. Daí, a Sociedade o oprime. Mas o desejo insatisfeito é que nem uma lareira acesa dentro de uma casa fechada: ela vai empestiando tudo com sua fumaça, até que a casa (pessoa) fica sufocada. A solução das religiões judaico-católicas é fechar cada vez mais, até que, por milagre, a parada "desaparece"!

PLIM!

Você é gay? Reze muito, esqueça o assunto e PLIM! A fé te curará! Ou seja, a resposta é sempre a mesma: tenha fé.

Para alguns funciona, para outros não. E, pra falar a verdade, NÃO FUNCIONA PRA NINGUÉM! Mas até você se ligar nisso, a vida passou, você não foi feliz, viveu uma mentira e morreu entupido de ilusão.


Última edição por Perene em Qui Fev 17, 2011 10:18 am, editado 1 vez(es)
Truman
Truman

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prostituição Empty Re: Prostituição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos