Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[Relato] Manipulação? - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[Relato] Manipulação? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[Relato] Manipulação? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[Relato] Manipulação? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[Relato] Manipulação? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[Relato] Manipulação? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[Relato] Manipulação? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[Relato] Manipulação? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[Relato] Manipulação? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[Relato] Manipulação?

+6
Leonardo
Homem-Man
pedrotrv
Lucas Silva
nogueira
Carlos
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Relato] Manipulação? - Página 2 Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 11:18 pm

PU funciona sim. Eu comecei usando o PU...Aprimorei as minhas habilidades sociais usando PU...E Pego mulher usando PU!

Toda a minha Base de sedução, tudo q eu sei sobre mulheres foi adquirido com muita leitura de teoria de PU, junto com Nessahan Alita e PRATICA EM CAMPO dos conhecimentos adquiridos.

No início raramente funcionava...Mas eu pratiquei disciplinadamente por 1, 2, 3, 7 meses seguidos...E ai sim eu comecei a ter resultados consistentes a experiência foi aprimorada, a pratica foi dando conhecimentos extras q estão até além do q esta escrito em livros e artigos de PU... mas tudo construido em cima da base, do pilar q se chama PU, Nessahan Alita, PNL e etc.

Eu utilizo algumas rotinas enlatadas até hj...Uso muitas rotinas com Kino...E se bobiar mesmo não sendo meu estilo, posso fazer uma mágica de vez em quando.

Mas tem a FORMA correta de fazer...Não do jeito q essas crianças usam.

Quando se trata de pu, vc pega os conhecimentos e vai aperfeiçoando até chegar próximo a perfeição. Vc vai amadurecendo...Chega num ponto q vc passa a ser natural...vc NATURALMENTE passa a saber o q pode ser feito e o q não deve ser feito. Com o tempo as técnicas de PU se tornam UM GIGANTE diferencial dos naturais q não possuem PU. Elas olham para vc e ja sabem q vc é um PUTA SEDUTOR. É a AURA como alguns dizem.

É como uma arte marcial...No inicio é tudo artificial, e vc não entende muito. Mas os anos vão passando e vc vai entendendo os fundamentos, vc vai evoluindo, vc vai criando coisas novas...Chega num ponto q pode juntar 5 contra vc q vc derruba todo mundo.

A mesma coisa é o PU...Chega um ponto q vc se torna "INFALÍVEL". Vc tem enormes probabilidades de sucesso em qualquer set.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto ao seu relato de campo...Tu ainda está no inicio. Busque a evolução praticando incansavelmente. E pare de se achar o rei do local e de julgar as pessoas...

"FULANO VEIO COM UMA LINGUAGEM CORPORAL HORRÍVEL" e vc acha q sua linguagem corporal q ainda deve ser forçada e longe de ser igual a um cara milionário, vai garantir alguma coisa??

A linguagem corporal tem haver com sua vida...Se sua vida for sem graça, ela não vai fluir...Tem haver com o que vc esta sentindo...Vai praticando q vc vai entender.

E outra ela NÃO QUERIA RELACIONAMENTO, "NEM TE ENROLAR DENTRO DA BOATE"...E SIM TODAS SEM EXCESSÃO SÃO MANIPULADORAS...Ela apenas ficou se qualificando para vc dizendo q é santa e é dificil...e vc q nem um bobo escutando

Se tratando de jogo indireto, nessa situação vc poderia jogar em tom de brincadeira... PARE DE SE QUALIFICAR, para mim!! E se ela RIR...vc pode prosseguir usando uma PNL fatal, uma leitura fria e um boot Hokrelease no final. E USANDO MUITO KINO ex:

Mas eu entendo isso q vc quer dizer (kino atraz do braço)...É horrivel esses caras grudentos (kino balançando ela) q ja chegam agarrando. Se afaste um pouco olhando da maneira mais seturora possivel para os olhos e lance a PNL B-E-M L-E-N-T-A-M-E-N-T-E

O q Toda mulher precisa se sentir segura, confortavel, protegida, e ter suas emoções muito estimuladas. (Kino) Só essa PNL vai ser um soco na cara dela de atração... ps:Ja usei essa mesma frase umas 10000 vezes

Agora a leitura fria com boot hok release.

(Kino vc parece ser uma garota divertida, q anima as amigas e as chama para sair.
E nisso vc é bem parecida comigo(kino)...É UMA PENA Q VC NÃO FAZ MEU TIPO. (empurre ela de leve) Release ((nessa hora os olhos dela vão brilhar de atração por vc))

Nessa hora vc pode lançar uma rotina de Rapport usando KINOS ABSURDOS... ou ja fazer ela se qualificar e aproximar a boca 90% e ela 10%.

E beija-la e deixa-la apaixonada no estilo Hollywood

Pode testar essas leituras frias e pnls, em situações diversas e parecidas com a sua...Vc vai ver q elas colam muito bem na maioria das situações. E despertam atração muito facil.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? - Página 2 Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Kaos Seg Fev 14, 2011 12:21 am

O cara é pua e não sabe o que é um shit test? Não sabe fazer o que é necessario num jogo indireto? Isso não é pua nem incorporando Casanova.

Isso é falta de assimilação. Não é o metodo do mystery que é ruim. Ele é até funcional se tu usar certo, além disso é a base do pua por um motivo obvio, ele é o mais simples e mais mecânico de todos. É o mais fácil pra se começar.

O que aconteceu é que ele jogou a isca e ficou dando corda, a garota fisgou, ele achou que já ia pegar. E apelou pro lado matrixiano... Ele NUNCA deveria se quer te insistido nela, metodo nenhum ensina a dar valor e emplorar pra garota sair contigo, diretamente ou indiretamente. Além do mais, ele devia ter focado na loira 2. Ele não devia ter entretido ela indefinidamente. E um monte de outro erros.

Ele foi incompetente, e ela lascou com ele. Quem tá no poder tende a manipular... Logo...

Pra mim, esses livros de pua só tende a prender a pessoa, inclusive o mode one. Só não aprende quem quer, por preguiça, pq a vida é um livro aberto pra qualquer coisa...
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? - Página 2 Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Carlos Seg Fev 14, 2011 10:44 am

Quanto ao seu relato de campo...Tu ainda está no inicio. Busque a evolução praticando incansavelmente. E pare de se achar o rei do local e de julgar as pessoas...

"FULANO VEIO COM UMA LINGUAGEM CORPORAL HORRÍVEL" e vc acha q sua linguagem corporal q ainda deve ser forçada e longe de ser igual a um cara milionário, vai garantir alguma coisa??

A linguagem corporal tem haver com sua vida...Se sua vida for sem graça, ela não vai fluir...Tem haver com o que vc esta sentindo...Vai praticando q vc vai entender.

Você leu mesmo e entendeu o que eu escrevi? Ou só alguns parágrafos? De onde você tirou que isso aconteceu comigo? Isso aconteceu com um colega que estava comigo na boate. Em relação a minhas sarges não relatei aqui, somente a dele.

A minha linguagem corporal já foi uma bosta sim, depois passou a ser forçada. Hoje não forço mais, porque mudei por dentro. Então ela é um reflexo de dentro pra fora. Em relação a julgar esse tipo de coisa, é normal. Todo mundo julga se o outro é bonito ou feio, se demonstra status ou não, se parece animado ou não. E nesse caso se tem uma boa linguagem corporal ou não.

Se tu conhece o PU há um bom tempo e já observou o jogo de outros PUAs vai perceber que cada um tem seu jogo. Um shit test, por exemplo, você pode responder de uma forma e eu de outra. Você pode pensar em uma forma de kinar e eu de outra. Você pode querer criar tensão sexual usando C&F e outro preferir optar mais por kino e conversa sexual. No meu caso não dá para eu soltar PNL, porque não me sinto confortável falando de emoções e detalhando as coisas. Não é o meu jeito. Porém, posso usar outra coisa pra criar atração.

E outra ela NÃO QUERIA RELACIONAMENTO, "NEM TE ENROLAR DENTRO DA BOATE"...E SIM TODAS SEM EXCESSÃO SÃO MANIPULADORAS...Ela apenas ficou se qualificando para vc dizendo q é santa e é dificil...e vc q nem um bobo escutando

Sobre não querer relacionamento, é bem provável que não seja bem assim. As mulheres dessa cidade adoram ter namorados, o que mais tem aqui são as famosas monogâmicas em série. As mulheres enchem a boca pra falar que estão namorando, ao contrário de SP por exemplo, que as mulheres adoram dizer que estão solteiras.

Se ela não quisesse enrolar teria dado um fora no cara. Já disse isso aqui várias vezes. E isso não seria manipulação. Aí você entrou em contradição.

Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? - Página 2 Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Carlos Seg Fev 14, 2011 10:59 am

Kaos escreveu:O cara é pua e não sabe o que é um shit test? Não sabe fazer o que é necessario num jogo indireto? Isso não é pua nem incorporando Casanova.

Aonde você viu shit test? Sobre saber o que é necessário, vou repostar o que eu já disse no texto: "Ele é bem natural, mas é indireto. Fazia N palhaçadas e faziam as mulheres rirem."


Isso é falta de assimilação. Não é o metodo do mystery que é ruim. Ele é até funcional se tu usar certo, além disso é a base do pua por um motivo obvio, ele é o mais simples e mais mecânico de todos. É o mais fácil pra se começar.

Funcional ele é, o problema é que ele abre brechas pra manipulação. O MM é baseado em rotinas, principalmente em rotinas que geram entretenimento, como rotina do anel, cubo, segredo da atração, mágicas, dentre outras. Por exemplo, mágica. Fazer mágica pra uma guria se tu olhar de fora disso na prática, vai perceber que o cara tá fazendo aquilo pra entreter e mostrar que é interessante, o que é patético.

O que aconteceu é que ele jogou a isca e ficou dando corda, a garota fisgou, ele achou que já ia pegar. E apelou pro lado matrixiano... Ele NUNCA deveria se quer te insistido nela, metodo nenhum ensina a dar valor e emplorar pra garota sair contigo, diretamente ou indiretamente. Além do mais, ele devia ter focado na loira 2. Ele não devia ter entretido ela indefinidamente. E um monte de outro erros.

MM dificilmente tira alguém da matrix, acho até que enfia mais o cara nela. Sobre insistir, tu disse a mesma coisa que eu já disse em vários posts nesse tópico. Não, ele não deveria ter focado na loira 2. Ela tava longe de achar ele minimamente interessante, ao contrário da loira 1, que dava o vulgo IDI (indicador de interesse). Acho que o principal erro dele desde do começo foi não ter sido sexual com ela.


Ele foi incompetente, e ela lascou com ele. Quem tá no poder tende a manipular... Logo...

Do meu primeiro post: "Postei esse relato para exemplificar o que o Alan do Mode One avisa: jogadoras tendem a manipulação. Se ele tivesse sido direto com ela desde o começo, não teria abrido brechas para ser manipulado e não teria perdido todo aquele tempo."

Pra mim, esses livros de pua só tende a prender a pessoa, inclusive o mode one. Só não aprende quem quer, por preguiça, pq a vida é um livro aberto pra qualquer coisa...

Mode One prender? Prender em que? Por causa de que? Seduzir mulheres só se aprende na vida (prática), textos são apenas uma base teórica que pode encurtar e facilitar o seu aprendizado.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? - Página 2 Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 12:10 pm

Luis diz:
*ah legal
*entao nao vou poder te ver..?
S diz:
*como amigos?
Luis diz:
*como vc prefere ?
S diz:
*como amigos
Luis diz:
*hum
*achei vc legal..
*mas nao vou te atrapalhar..
S diz:
*tb achei vc legal
*se quiser minha amizade, será ótimo
*se achar que não interessa ou não vale a pena, td bem
*só não acho legal ficar enrolando
Luis diz:
*como assim?
S diz:
*eu ficar te enrolando
*sem dizer sim nem não
*coziinhando em banho maria
*não é legal
Luis diz:
*tudo bem
*bom assim mesmo..
S diz:
*Smile
Luis diz:
*mas eu acho que eu iria querer algo mais..
*mas tudo bem..
*te entendo.
S diz:
*acho válido ter uma relação de amizade
*pode ser muito bom
*mas se vc não se sentir à vontade com isso, beleza
*só quero que vc se sinta bem, e respeitado
S diz:
*estou me sentindo..
*achei muito bom
S diz:
*melhor assim né
Luis diz:
*E sentiu saudades de mim?
*rs
S diz:
*xo te mostrar uma coisa
*c sabe que eu tenho cá meu lado machista né
*http://silviokoerich.blogspot.com/
*depois me diz o que vc achou
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? - Página 2 Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 12:28 pm

Luis diz:
*vc ja tinha falado desse site..
S diz:
*então
*entra lá
S diz:
*entrei
*vc havia me dito
*vc esta super bem
S diz:
*como assim?
S diz:
*pela foto
S diz:
*ah
*essa foto tem uns 2 anos rs
*mas obrigada
S diz:
*a minha tem 1 ano
S diz:
*Luis, relaxa vai Smile
S diz:
*por que?rs
S diz:
*rs
*relaxa
*seja vc mesmo
*não precisa puxar meu saco
*seja como vc é naturalmente
*(rosa)
*tó
*proce relaxar
*Smile
S diz:
*nao estou..
*estava natural
S diz:
*xi
S diz:
*talvez nao me conheca
S diz:
*então dei um fora
*desculpe
S diz:
*talvez nao esteja bem hoje
*mas podemos falar depois
S diz:
*quem não está bem hj?
S diz:
*deixa.
*tranquilo
S diz:
*ok
*eu to de boa
*quando quiser conversar, só chamar
*Smile
Luis diz:
*ok..
*fui..

Taí Carlos, agora me diz, como ser direta com vocês?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? - Página 2 Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Carlos Seg Fev 14, 2011 5:29 pm

scherazade escreveu:Taí Carlos, agora me diz, como ser direta com vocês?

Ué, assim ó:

Luis diz:
*como vc prefere ?
S diz:
*como amigos
Luis diz:
*hum
*achei vc legal..
*mas nao vou te atrapalhar..
S diz:
*tb achei vc legal
*se quiser minha amizade, será ótimo
*se achar que não interessa ou não vale a pena, td bem
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? - Página 2 Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 5:48 pm

Então, eu FIZ isso. O cara ficou desnorteado e veio elogiar a minha foto que ta no meu perfil desde o tempo que a minha vó andava de bicicleta. Aí quando fui falar pra ele ficar de boa, ele ficou puto.
Pensei comigo, PUTZ, não tem como dar uma dentro! Se eu faço joguinho, o cara fica puto. Se eu sou direta, o cara fica puto. Mas vou observar seu conselho. Da próxima vez serei AINDA MAIS direta. Se o cara ficar puto, dane-se.
Razz
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? - Página 2 Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Carlos Seg Fev 14, 2011 6:11 pm

scherazade escreveu:Então, eu FIZ isso. O cara ficou desnorteado e veio elogiar a minha foto que ta no meu perfil desde o tempo que a minha vó andava de bicicleta. Aí quando fui falar pra ele ficar de boa, ele ficou puto.
Pensei comigo, PUTZ, não tem como dar uma dentro! Se eu faço joguinho, o cara fica puto. Se eu sou direta, o cara fica puto. Mas vou observar seu conselho. Da próxima vez serei AINDA MAIS direta. Se o cara ficar puto, dane-se.
Razz

O que eu acredito e acho válido é o seguinte, se um cara tá sendo indireto e você não tem interesse o melhor é dar um fora logo pra não fazer ele perder o tempo dele e o seu. Se você tem interesse ele tá sendo indireto, mantenha o jogo.

E se ele é direto, o certo é ser direta também. Se você foi direta e o cara insiste no erro, bom aí é problema dele.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? - Página 2 Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 6:26 pm

Carlos,
Meu MO é o seguinte:
1- não dar toco diretamente, pq é chato pkct tanto dar como levar toco; eu fico com dó do cara e pra não magoá-lo eu não falo nada, apenas me afasto e trato bem, sem gelo nem nada, educadamente dou uma distância (e o cara fica puto);
2- eu falo de forma objetiva e educada que não estou afim, passo por grossa pq mulher tem que ser bonitinha, meiguinha, fofinha e delicadinha e qualquer frase mais objetiva vinda de uma mulher é tida como ofensa (e o cara fica puto)

Isso quando o cara é legal, não um babaca, pq babaca tem mais é que levar toco mesmo sem dó. Por exemplo, um que chegou em mim todo coitadinho, dizendo que tinha se separado, queria uma amiga pra conversar, uns conselhos e tal. Ouvi o cara desabafar umas 2 vezes, na terceira ele veio com uns papos "pré-comida", e eu disse a ele que não seria possível. Ele perguntou porque, e eu disse com todo respeito que ele precisava não de uma amiga, nem de uma namorada, mas de uma terapeuta (e é verdade, o cara tá mal e não vai resolver a vida dele em conversar de boteco). Daí ele ficou putíssimo e perguntou de onde eu tirei a idéia de que ele tava mal, me xingou inteira e disse que nunca mais queria falar comigo pq eu sou uma prepotente.

Mas BELEZA. Se não tem como acertar uma, vou fazer pelo menos o que vai me economizar tempo e dor de cabeça. Ser o mais direta possível, naturalmente educada, porém objetiva. Valeu o toque.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? - Página 2 Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Smith Seg Fev 14, 2011 7:04 pm

[Óbvio mode on] Eu acho o seguinte.

Quando a mulher joga, nesses casos, é porque ela quer ou precisa manter o ego inflado até aparecer algo melhor. Quando ela é ou tenta ser direta como a scherazade fez, significa que ela não busca manter o ego dessa maneira (um homem a bajulando, interessado sexualmente nela).

Eu acho que, se as mulheres não dessem tanta importancia ao ego delas os relacionamentos seriam bem mais fáceis e descomplicados. Se o cara desse sinais de interesse e ela não fosse a fim, ela mandaria a real pro cara e sairia fora. O que acontece é que as mulheres precisam dessas coisas pra manter o ego. Nessahan nos ensina a matar nossos egos. Seria muito bom se elas fizessem o mesmo, ao meu ver, é claro.
Mas nem tudo são flores... [Óbvio mode off/]

scherazade, como você lida com seu ego, minha cara? Disserte.

Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? - Página 2 Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 7:43 pm

Smith,
Sei lá, eu tenho um ego gigantesco e estou muito longe de me livrar dele. O que eu faço é de vez em quando arrastá-lo pelos cabelos até o banheiro, enfiar a cabeça dele na privada e dar umas puxadas na descarga pra ver se ele dá um tempo. Mas nem sempre funciona.
Tudo isso que vcs reclamam aqui, sobre mulheres, eu já fiz. Tudo bem que não fiz SÓ as coisas ruins, também já fiz muita coisa boa. E estar aqui está me fazendo muito bem, pois estou percebendo muita coisa sobre mim mesma (isso é afogar o ego na privada). Vocês estão me ajudando muito.
Tem, claro, coisas com as quais eu não concordo e acho xiita demais, pois é muito fácil sair de um padrão, cair em outro e achar que "saiu do Matrix". Se uma pessoa não usa o cérebro por si mesma e precisa de gurus, eu já desconfio. Acho saudável fazer perguntas o tempo todo, e quando me vejo achando que sei tudo, é nessa hora, invariavelmente, que a vida me dá um tombo, então já to mais esperta e já parto do princípio de que não sei é coisa nenhuma.

Wink

A propósito, tem uma piadinha que acho que vc vai gostar: fala de um touro velho e um touro novo.
O touro novo acabou de chegar na fazenda e estão os dois no alto de uma colina olhando o vale lá embaixo, cheiiiiinho de vaquinhas lindas, branquinhas, pretinhas, moreninhas, malhadinhas, todas de 4 (claro), bumbunzinho pra cima, pastando. O touro novo diz pro touro velho: "olha lá cara!!!! um monte de vaquinhassss!!! vamos lá, bora descer correndo e comer uma!!!" Daí o touro velho responde, com muuuuita calma: "nããããoooo... naaaada disso... vamos descer beeeeemmm devagar, e comer VÁRIAS".

(eu sou vaca velha, meu caro...)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? - Página 2 Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 10:35 pm

Para começar eu não sou nenhum moleque para ler porra NENHUMA MAL LIDA.

Le essa merda q vc postou de novo. Onde ta escrito q vc ficou jogando conversa fora com a mule, e vc servindo de amiguinho ouvindo as banalidades dela, em vez de estar se divertindo e a seguir um cara chego e pego essa mulher.
Mas realmente eu escrevi errado, e não detalhei o lance q eu escrevi o lance da sedução caso vc quizesse seduzi-la

COMO EU APENAS CONVERSO COM MULHERES POR MOTIVOS IMPORTANTES E COMO PARA SEDUZI-LAS...Eu postei o q vc poderia ter usado para poder cortar o assunto dela. E seduzi-la. Não q vc quisesse seduzir a ""mule do seu amigo""

Não quem fica julgando as pessoas são essa mulesinhas, são os babacas e etc...Homem não precisa ficar julgando ninguem dessa maneira...Nós apenas interagimos naturalmente com o ambiente...Algumas mulheres sentimos atração outras não. Algumas pessoas nos agradam outras não. Algumas achamos bonitas e outras não. Avaliamos as nossas abilidades em determinadas áreas...MAS NÃO FICAMOS JULGANDO AS PESSOAS Q MAL CONHECEMOS, E SUA "LINGUAGEM CORPORAL" A LINGUAGEM CORPORAL DELE É RUIM...NOSSA ELE TA FERRADO!!o.O


E sim ela não queria namorar seu amigo porra nenhuma...e nem queria o enrrolar... ELA DEVERIA APENAS ESTA CONVERSANDO COM ESSE PUA COMO AMIGA, E SEU AMIGUINHO INTERPRETANDO ERRADO AS COISAS. ELA PODERIA EM ALGUNS MOMENTOS TER SE ATRAIDO POR ELE...MAS ELE NÃO CONSEGUIU SEDUZI-LA E PONTO...E PROVAVELMENTE ELA OU ERA FEIA, OU ERA MALUCA...PQ MULHER Q É GATA E MAIS NORMAL NAO PRECISA FICAR HORAS COM UM BABACA QUALQUER NA COLA DELA Q NEM UM CARRAPATO PARA TER O ((SEU EGO INFLADO))
Tanto é q depois chego um cara "nada a ve e pegou ela".

Ou outra possibilidade mais improvavel, é a de que seu amigo em determinado momento a ofendeu, e ela quis se vingar...MAS COMO DISSE É IMPROVÁVEL.

De qualquer maneira, não vamos querer saber como pensa e age...uma pirralha vagabunda, provavel maluca e bebada desconhecida

Quanto ao estilo de sedução...Vc acha q eu postei essa só para vc ler??
Como disse antes aquelas frases servem para DIVERSAS situações, e servem para estudo...Pois com elas se criam diversas outras usando a mesma estrutura. E lógicamente servem para a merda do seu jogo.

Coma feijão com arroz, para crescer forte e saudável!


Última edição por Lúcifer em Qua Fev 16, 2011 11:09 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? - Página 2 Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Carlos Seg Fev 14, 2011 11:33 pm

Para começar eu não sou nenhum moleque para ler porra NENHUMA MAL LIDA.

Le essa merda q vc postou de novo. Onde ta escrito q vc ficou jogando conversa fora com a mule, e vc servindo de amiguinho ouvindo as banalidades dela, em vez de estar se divertindo e a seguir um cara chego e pego essa mulher.

COMO EU APENAS CONVERSO COM MULHERES POR MOTIVOS IMPORTANTES E COMO PARA SEDUZI-LAS...Eu postei o q vc poderia ter usado para poder cortar o assunto dela. E seduzi-la. Não q vc quisesse seduzir a ""mule do seu amigo""

Desculpa, você não leu errado, porque você é foda! Ah tá!

"Não que você quisesse seduzir a "mule do seu amigo...". Eu disse no primeiro post que não achei ela atraente. Eu não queria pegar ela. Queria outra.

Não quem fica julgando as pessoas são essa mulesinhas, são os babacas e etc...Homem não precisa ficar julgando ninguem dessa maneira...Nós apenas interagimos naturalmente com o ambiente...Algumas mulheres sentimos atração outras não. Algumas pessoas nos agradam outras não. Algumas achamos bonitas e outras não. Avaliamos as nossas abilidades em determinadas áreas...MAS NÃO FICAMOS JULGANDO AS PESSOAS Q MAL CONHECEMOS, E SUA "LINGUAGEM CORPORAL" A LINGUAGEM CORPORAL DELE É RUIM...NOSSA ELE TA FERRADO!!o.O

Não. Julgar é fazer juízo, formular conceito, opinião sobre algo ou alguém. Ou você tá sendo hipócrita ou utópico dizendo que não cria nenhum conceito a respeito de alguém ou de algo.

O tempo todo uma pessoa está julgando, está julgando se a comida é bou ou ruim, se um time de futebol é bom ou não, se uma pessoa é gente boa ou não, se é legal ou se é chata e até se auto julgando. Isso serve para você poder optar pelas coisas, e pelas pessoas, e se prevenir de algo que não faria bem.

O que é errado fazer é discriminação, tipo, "não vou conversar com o cara porque a linguagem corporal dele é ruim".

Quando você conheceu o PUA, provavelmente sua linguagem corporal era uma bosta. Aí me diz, como você ficou sabendo que sua BL era uma bosta? Bem provável porque tinha algum PUA ou pessoa que sabia disso e te disse: "sua linguagem corporal está uma droga, melhore isso". Então, você acha que se um cara te disser isso, porque ele te julgou, ele é um babaca, correto?

E sim ela não queria namorar seu amigo porra nenhuma...e nem queria o enrrolar... ELA DEVERIA APENAS ESTA CONVERSANDO COM ESSE PUA COMO AMIGA, E SEU AMIGUINHO INTERPRETANDO ERRADO AS COISAS. ELA PODERIA EM ALGUNS MOMENTOS TER SE ATRAIDO POR ELE...MAS ELE NÃO CONSEGUIU SEDUZI-LA E PONTO...E PROVAVELMENTE ELA OU ERA FEIA, OU ERA MALUCA...PQ MULHER Q É GATA E MAIS NORMAL NAO PRECISA FICAR HORAS COM UM BABACA QUALQUER NA COLA DELA Q NEM UM CARRAPATO PARA TER O ((SEU EGO INFLADO))

Ficar com um cara horas para ter seu ego inflado, sabendo que ele tava interessado em pegar ela, não é enrolar? Qual a sua definição para isso? Sobre ela ser feia ou não, já disse a minha opinião e de mais outros 3 caras no primeiro post.


De qualquer maneira, não vamos querer saber como pensa e age...uma pirralha vagabunda, provavel maluca e bebada desconhecida

Eu quero, qualquer comportamento humano me interessa.


Quanto ao estilo de sedução...Vc acha q eu postei essa só para vc ler??

Claro que não, você sabe que isso é um fórum e tem outras pessoas que acessam. E eu dei minha opinião sobre aquilo.

Agora, não entendi porque você ficou tão bravo (nota-se pelo monte de palavrão que tu enfiou) por causa de um debate em um fórum na internet.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? - Página 2 Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 2:44 am

Primeiramente obrigado pelo elogio, procuro fazer o q posso.

Mas vc não pode sair falando por ai para quem tenta lhe ajudar NAO LEU O TEXTO TODO. Mas como vc ainda é apenas um garotinho, ainda não sabe selecionar bem as palavras.



Eu ja lhe disse q provavelmente vc não tinha desejo de pega-la.


Vou tentar lhe explicar da maneira mais clara o possível o q eu quis dizer com o lance de julgar.
Ja viu mule conversando e falando...A ELE É CHATINHO...OLHA O NARIZ DELA É FEIO...ELE É FORTINHO, MAS É CABEÇA FRACA. E etc.
O q eu quis dizer é q vc não pode sair julgando o sucesso, a vida, a personalidade das pessoas, Baseados em fatos geralmente errôneos e tão patéticos. Como elas e os babacas em geral fazem.
Linguagem corporal para mim só é ruim, quando o cara tem algum defeito físico q compromete seus movimentos...Ou tem algum problema psicológico...Um tic tic nervoso coisas do gênero. Agora se o cara anda um poko curvado, fala meio torto, ou anda meio largado ou ate olhando para baixo e etc. Vc não pode chegar e falar...NÃO ENTENDO PQ ELE PEGOU, A LINGUAGEM CORPORAL DELE É TÃO RUIM.

É isso q eu quis dizer quanto a julgar seu burro!


O lance dela ser gata...acho q ela não estava enrolando o seu amigo...MESMO TODAS SENDO MANIPULADORAS. O q quero dizer é q ela dificilmente vai chegar para seu amigo e falar no meio de uma conversa...OLHA É O SEGUINTE EU SEI Q VC ME DESEJA, MAS NÃO VOU FICAR COM VC. ENTÃO PODE IR EMBORA. Portanto ela não estava enrolando ele...Como eu disse era um papo de amigo, portanto provavelmente ela esteve atraida por ele um alguns momentos, mas ele não conseguiu completar a sedução.
E realmente mulher GATA mesmo, avalia o cara em segundos e no primeiro ou segundo vacilo o descarta. Portanto ela devia ser meio anormal, ou esta com algum problema com algum cafa sei la...PQ ISSO NÃO É ATITUDE DE MULE GATA MESMO. E PROVAVELMENTE APROVEITOU SEU AMIGO PARA AUMENTAR O EGO DELA. O q novamente não é atitude de mulher realmente gata...Então ela deveria ter algum problema.

E existe uma pequena possibilidade de seu amigo te-la ofendido e depois ela quis se vingar ficando com o outro cara...

Só estou dando algumas possibilidades, das milhões q poderiam acontecer...POR ISSO PARE COM ESSE NEGÓCIO DE TENTAR SE A MÃE DINÁ, QUERENDO TER O PODER DE LER O PENSAMENTO DAS PESSOAS, E NOVAMENTE DE JULGAR O SUCESSO DE UMA PESSOA BASEADO EM COISAS INSIGNIFICANTES COMO A "LINGUAGEM CORPORAL" E ETC.


Eu não fiquei bravo, eu sou bravo por natureza.
E acho q vou ter q detalhar mais uma vez o q quis dizer, baseado no fato q vc não sabe interpretar o q queremos dizer

Novamente digo q vc e todo mundo, pode usar as valiosas informações q eu postei de diversas maneiras, e equipar seu jogo com elas, mesmo q seja de uma maneira diferente.

Talvez em breve vc vai estar usando a leitura fria, derrepente uma PNL da maneira q eu coloquei mas de maneira inconsciente e sem perceber q esta usando a mesma tecnica mas com palavras diferentes q para elas teriam o mesmo efeito

:touro:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? - Página 2 Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Carlos Ter Fev 15, 2011 7:56 am

Mas vc não pode sair falando por ai para quem tenta lhe ajudar NAO LEU O TEXTO TODO. Mas como vc ainda é apenas um garotinho, ainda não sabe selecionar bem as palavras.

Quando alguém fala algo totalmente diferente do que está no texto, como se estivesse, é normal questionar essa pessoa se ela leu o texto todo.

Vou tentar lhe explicar da maneira mais clara o possível o q eu quis dizer com o lance de julgar.
Ja viu mule conversando e falando...A ELE É CHATINHO...OLHA O NARIZ DELA É FEIO...ELE É FORTINHO, MAS É CABEÇA FRACA. E etc.
O q eu quis dizer é q vc não pode sair julgando o sucesso, a vida, a personalidade das pessoas, Baseados em fatos geralmente errôneos e tão patéticos. Como elas e os babacas em geral fazem.
Linguagem corporal para mim só é ruim, quando o cara tem algum defeito físico q compromete seus movimentos...Ou tem algum problema psicológico...Um tic tic nervoso coisas do gênero. Agora se o cara anda um poko curvado, fala meio torto, ou anda meio largado ou ate olhando para baixo e etc. Vc não pode chegar e falar...NÃO ENTENDO PQ ELE PEGOU, A LINGUAGEM CORPORAL DELE É TÃO RUIM.

É isso q eu quis dizer quanto a julgar seu burro!

Uma coisa é ser contra o ato de julgar que você disse ser no outro post, outra coisa é questionar os critérios usados para formar uma opinião.

Me diz então, aonde é que você aprendeu que andar meio curvado, olhando pra baixo e torto não é considerado uma linguagem corporal ruim para sedução?

Eu fiz uma descrição do cara no post sobre as características consideradas importantes para a sedução como linguagem corporal, conversa e aparência, para que não aparecesse ninguém postando coisas como: "talvez ele era muito bonito, talvez a linguagem corporal dele era foda, talvez o papo dele era bom, etc." Incrível como você não percebeu isso.

Outra coisa, eu não julguei o sucesso do cara, já aprendi há um bom tempo que fazer isso é uma excelente pra quebrar a cara, ou você subestima ou supervaloriza, então para de falar besteira.

Só estou dando algumas possibilidades, das milhões q poderiam acontecer...POR ISSO PARE COM ESSE NEGÓCIO DE TENTAR SE A MÃE DINÁ, QUERENDO TER O PODER DE LER O PENSAMENTO DAS PESSOAS, E NOVAMENTE DE JULGAR O SUCESSO DE UMA PESSOA BASEADO EM COISAS INSIGNIFICANTES COMO A "LINGUAGEM CORPORAL" E ETC.

Não é ler mentes, é entender o comportamento. Sério mesmo que você tá em um fórum que uma das áreas que ele abrange é o comportamento feminino e você acha absurdo eu ter postado um relato falando sobre comportamento feminino?

Acho bonito você falar que é contra julgar, sendo que nesses dois últimos posts você postou um monte de conceitos sobre mim sem nunca se quer ter me visto. Você não sabe minha idade, não sabe quanto tempo de PU eu tenho, não sabe qual é o meu jogo e o que eu uso ou não uso. No entanto, já falou que eu sou um garotinho, acho que eu não uso PNL ou leitura fria e que sou iniciante. Muito lindo isso.

Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? - Página 2 Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 8:10 am

Procurei esclarecer tudo aos mínimos detalhes.


avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? - Página 2 Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Carlos Ter Fev 15, 2011 8:21 am

Lúcifer escreveu:Procurei esclarecer tudo aos mínimos detalhes.



HAHAHAHA

Post mutante. Terceira vez que você edita ele, optou por retirar o xingamento né? Laughing

Tentei te mostrar que eu discordo do que tu pensa e o motivo disso. Você pelo jeito não entende isso. Enfim, só a tenho lhe dizer a mesma coisa que você disse, mas apagou.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? - Página 2 Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 8:29 am

Editei sim...pq pensei em te chamar de burro novamente. Mas quis te poupar seu anormal.

:aff:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? - Página 2 Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Dr. Mandrake Ter Fev 15, 2011 12:08 pm

esse mundinho pua do tal JRicardo é mto limitado.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? - Página 2 Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Speed Racer Qua Fev 16, 2011 12:57 pm

Esse Pua aí ta de brincadeira 2 horas conversando com uma mesma mulher, de balada ainda... é o fim.
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Manipulação? - Página 2 Empty Re: [Relato] Manipulação?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos