Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Ajuda - Qual a real intençao dela ?

+10
CrocodilLe
gcomelli
Smith
Carlos
Navarre
Sheep
Lucas Silva
nogueira
Dank
Lee Van Cleef
14 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 12:23 pm

que era minha amiga, cara eu to puto demais pqp , eu to com nojo dela vadia barata escrota
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Leonardo Seg Fev 14, 2011 12:50 pm

Analisa a situação friamente. Vc está puto porque de alguma forma ela ainda mexe com vc, concorda ? Vc tem que controlar suas emoções. Está em vc o poder de parar de ser manipulado por ela. Ela sabe que fazendo essas coisas ela vai atingir vc. Do momento que vc parar de se importar ela vai parecer uma criança tentando chamar sua atenção. Não ligue, não se apegue.
Desapegar-se de alguém não é pensar "ahhh vou jogar videogame pra não pensar na fulana". Pra vc se desapegar vc tem que se concentrar na pessoa mais importante do mundo, VOCÊ. Foda-se se a menina está fazendo doce, foda-se se ela faz ciúme com seu amigo vc tem coisa mais importante pra fazer do que se importar com uma vadiazinha. Vai jogar bola, vai estudar, vai fazer um curso de idiomas, vai malhar, pratique alguma arte marcial, saia com seus amigos, vai ler um livro, assistir um filme... Se concentre em vc. Para de pensar nessa garota. Liga o foda-se pra ela. Vc não tinha já marcado um encontro com outra menina ? Vai lá meu irmão, dá uns beijos nela, convida ela pra sair, vai aproveitar a vida. Vc é jovem, aproveita essa idade porque ela não volta mais.
Enquanto vc se importar com essa vadia ela vai fazer o que quiser com vc. Literalmente ela vai ter as suas bolas na mão dela e quando ela quiser ela vai apertar e vc vai pular. Recupera o controle da sua vida e para de dar poder pra ela.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 12:59 pm

é, to raciocinando melhor agora , mas eu ja tava vacinado sabia que ela é capaz de fazer isso , to de boa agora mais eu nao tenho mais interesse nenhum em voltar neste caso mais.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Sheep Seg Fev 14, 2011 1:24 pm

Mas ainda sente algo por ela, certo?
Sheep
Sheep

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 1:31 pm

AH nao sei pra falar a verdade, eu ja tava desapegando dela ja , oq aconteceu hoje so me deu mais lenha pra queimar , eu ja to cansado dessa merda toda cansei desse joguinho
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Sheep Seg Fev 14, 2011 1:37 pm

Guerreiro, você tá no passo certo! A primeira fase, e mais difícil na minha opinião, é decidir esquecer a mulher. Decidido isso, você só precisa de um tempo para atingir o desapego. Mas tenha certeza que quer realmente esquecer...

EDIT: Leia os livros >__<
Aqui tem o Mode One: http://canaldobufalo.forumeiros.com/t750-aplicando-o-mode-one
Esse livro é FODA.

A maioria aqui não vai concordar, mas acho melhor ler Mode One antes de NA haha... de qql forma, vá ler alguma coisa, isso ocupa a mente
Sheep
Sheep

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 1:50 pm

"Existem 3 tipos de mulher:
1) a puta - a que dá pra todo mundo, inclusive pra vc
2) a filha da puta - a que dá pra todo mundo, menos pra vc
3) a frígida - a que não dá pra ninguém, nem pra vc"
A mãe, as irmãs, as filhas de vocês se enquadram em qual categoria?

Po! Se a menina quer dar é puta, se não quer dar é puta. Snake, ela não quer dar pra vc, vc é amiguinho e permitiu isso. Isso não justifica vc postar publicamente o NOME COMPLETO, cara, se liga, o NOME da menina que vc tá pensando em comer. Depois vem aqui e xinga a outra menina (a tal amiga) até a caveira pq ela não quer dar pra vc. Desculpe, sei que vc é jovem, mas justamente pq vc é jovem e ninguém tá falando nada sobre isso, não acho legal deixar passar. A SUA honra não tem nada a ver com o que ELA faz! Não quer o joguinho? Cai fora dele! Po é foda, vocês caem no joguinho, fazem o joguinho, e daí quando não conseguem comer ninguém, reclamam do mesmo joguinho. Alô!!! Vamos sair do umbigo???
Razz
Nego esquece que tem mãe, irmã, filha e o kct...
.
.
.
:p
(DESABAFEI!!!)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 2:47 pm

Pra min fazer ciumes em um cara com o melhor amigo dele é coisa de vagabunda. E eu nao divulguei o nome dela aqui , divulguei o da outra menina la que eu nem sei se vou pegar ...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 2:51 pm

Principalmente quando ela nao quer nada com o cara ( no caso eu ) e ainda assim vai ficar de joguinho ? PORRA eu ja deixei claro pra ela que eu to pouco me fudendo pra ela nessas ultimas semanas . Ela hoje tentou chamar minha atençao de varias as maneiras deu pra notar pelos gestos , eu acho isso escrotisse dela .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Leonardo Seg Fev 14, 2011 4:24 pm

Scherazade eu não entendi porque você caracterizou as mulheres dessa forma. Uma mulher pode não querer dar pra mim e ainda assim não ser puta, filha da puta ou frígida. Puta ou vagabunda, pelo menos pra mim, é a mulher que tem um comportamento promíscuo, ou seja é o tipo de mulher que sai por ai numa balada e beija 10 caras numa noite, que já deu pra homem que nem sabia o nome, que trai, que não tem honra, que não se respeita, que usa dos homens pra inflar o ego e se divertir. Isso sim é uma vagabunda. Se a maiora dos homens não fossem fracos, não cedessem a oferta de sexo fácil e tratassem esse tipo com repulsa com certeza as coisas hoje em dia seriam bem diferentes.
Quanto a caracterizar as mulheres da família, bem... Minha avó fazia jogos, minha mãe faz, minha tia faz... Eu nunca conheci uma mulher que não faça ou tenha feito isso. Eu seria hipócrita de dizer que as mulheres da minha família não são assim. A diferença é que se a mulher prestar e tiver um homem de verdade do lado esses jogos tendem a se minimizar com o passar do tempo.
Voltando a garota do tópico. Ela usou o snake como muleta emocional por muito tempo, deu ilusões pra ele, fingiu espanto quando ele teve a coragem de se declarar(mulher sabe muito bem quando o cara quer algo mais, se ela prestasse ela teria acabado com as ilusões dele bem antes), ao notar que estava perdendo o amigay ela começou a correr atrás dele e se insinuar, quando ele resistiu ela aumentou esses sinais e agora fica tentando fazer ciúme falando que vai pegar o amigo dele. O snake tem culpa por ter passado por tudo isso ? Com certeza. Mas ela também não precisa ficar esfregando no nariz do cara(que ela sabe que ainda gosta dela) que vai querer dar pro amigo dele. O que ela faz na intimidade é problema dela, ela não tem que ficar falando isso pra ele.
Snake você disse que mostrou que está pouco se fodendo pra ela, certo ? Eu discordo. Você pode tentar se mostrar frio e distante mas sua linguagem corporal, seu olhar, sua voz e sua respiração acabam traindo você porque ainda sobrou algum sentimento por essa menina ai dentro. Mulher pega esses sinais de longe meu amigo. A hora que esse sentimento sumir e você realmente nem ligar mais pra ela, aí sim ela vai parar de fazer isso porque ela vai saber que não atinge mais você.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Leonardo Seg Fev 14, 2011 5:00 pm

Aproveitando o embalo, o seu amigo sabe do que rolou entre vc e essa menina snake ?
Se eu fosse esse amigo em questão eu daria um fora bem forte nessa garota pra ela se tocar que não é qualquer homem que fica babando por mulher, ainda mais por uma idiota dessa.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 5:38 pm

Leonardo escreveu:Scherazade eu não entendi porque você caracterizou as mulheres dessa forma.

Eu estava sendo sarcástica. Eu entendo a frustração do Snake, mas acho sacanagem jogar tudo quanto é comportamento no mesmo saco rotulado "puta". Ela NÃO QUER DAR, deu esperança a ele e está jogando com ele. Pode ser manipuladora, pode ser sacana, pode ser maldosa, sei lá, tem vários nomes que se pode dar a isso. Mas puta é outra coisa, e se ela é puta, ainda não sabemos. E também achei sacanagem postar aqui o nome completo da outra garota, que, po, não fez nada de mal e está sendo exposta aqui como a "vagabunda" que ele vai pegar. Está sendo exposta antes mesmo de ter cometido qualquer agravo, se é que é agravo ela estar afim dele. E vai ser agravo pra ela, pois está sendo sincera com ele mas vai se lascar na mão dele.
É isso que eu repudio, o Snake está reclamando de um tratamento que está recebendo de uma pessoa, e dando o mesmo tratamento que não gostou a outra pessoa. Ou tô muito enganada?

Com o resto do que vc disse, pra variar vc sempre manda muito bem.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Sheep Seg Fev 14, 2011 5:56 pm

Concordo com a scherazade... me parece que ele está no modo 4... famoso ódio às mulheres... isso bastante perigoso

Eu não acho que ela tenha errado em momento algum... ela só está jogando o jogo dela. Tudo bem que este jogo pode parecer cretino num primeiro momento, mas se analisarmos melhor a situação, perceberemos que a grande maioria das mulheres faz isso.
Como disse Alan Roger Currie em Mode One:
Alguém uma vez disse, “O único modo um macaco pode montar nas suas costas é se você está
curvado”. Eu tenho de dizer isso a você, mas quando você frequentemente exibe
comportamento Mode Two e/ou comportamento Mode Three ... sua costa está CURVADA (esses "modos são explicados no livro, mas resumidamente, o modo 2 diz respeito ao cara que demora muito para falar o que quer de uma mulher e o modo 3 é o cara que tem tanto medo de a perder de vista que se contenta com uma amizade). Em
uma casca de noz, o único modo que uma mulher pode tratá-lo de uma maneira indesejada e
desrespeitosa é se você está exibindo comportamento que A PERMITE tratá-lo de uma
maneira indesejável e desrespeitosa.

É da natureza feminina isso... não fique bravo... citando outro livro, mas dessa vez de Mario Puzo: "Os tolos morrem antes". Não seja tolo e taque a culpa no mundo, a culpa é toda sua por não saber enxergar a realidade.

Alan Currie nos fala sobre isso:

O que a maioria dos homens não percebem, é que quando você constantemente critica
mulheres (ex, “todas mulheres são putas!!”), você basicamente está dizendo à sua mente
subconsciente que “mulheres tem poder mim e minha emoções”. Quando chega a mudanças e
melhoramentos em comportamento, só concentre-se no seu próprio comportamento. Não se
preocupe com as falhas e fraquezas você vê mulheres possuindo. Por que? Por uma coisa, você
não tem absolutamente nenhum controle sobre comportamento da mulher. Somente
mulheres tem o poder de melhorar as falhas e fraquezas no comportamento delas. Você só
tem controle sobre como você se comporta com mulheres, e como você permite elas a se
comportarem com relação a você.

Você é mais novo e realmente tem bastante coisa para aprender... só não exagere com generalizações e não se empolgue muito também...
Sheep
Sheep

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 6:21 pm

Me deem um conselho, quando ela vai agarrar meu amigo a força na minha frente , voces acham que eu comento algo do com ele ? do tipo ( bate nessa menina ) mas na brincadeira so para deixar claro que eu nao estou me encomodando ? pq eu simplesmente ignoro e eu acho que isso satisfaz ela , ela deve pensar que eu fico puto por dentro ( eu fico) como voces acham que eu devo proceder nessa hora ?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Sheep Seg Fev 14, 2011 6:25 pm

Você ainda se importa com o que ela pensa? E dai que ela acha que você tá mal por dentro? Ignora. Mas tenta ignorar de verdade...
Sheep
Sheep

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Smith Seg Fev 14, 2011 6:31 pm

Esse tópico tá me ajudando em muita coisa aqui. Continuem postando, please.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 6:33 pm

Ok .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 6:39 pm

Amigos a cada dia que passo eu temo de que alguem veja essa historia que eu citei e essa se espalhe ate a menina entao por isso pretendo editar meu primeiro post ate o fim dessa noite .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 6:41 pm

Snake
Você vai estar certo em muitos momentos na vida, e errados em muitos outros.
Não dá pra ganhar nem estar certo sempre. Já pensou que legal seria se tudo no mundo fosse do jeito que a gente acha que tem que ser, e todo mundo se comportasse do jeito que a gente gostaria, nos adorando, idolatrando e servindo o tempo todo, e tivéssemos acesso fácil a tudo que desejamos ou precisamos? Seria lindo, né? Mas não é assim, PRA NINGUÉM. Eu também gostaria que meu chefe fosse mais generoso e me desse um aumento ou uma promoção, mas apesar dos meus esforços, ele não me dá nem vai dar. Gostaria que meus vizinhos fossem menos barulhentos, mas a menos que eu vá à polícia, o que não estou afim de fazer, tenho que aguentar as doideiras deles. Homens, meu deus, quantos eu já quis e não tive. O que não faz de nenhum deles, ou meu chefe, ou meus vizinhos, uns FDP. Simplesmente eles estão vivendo a vida deles como acham melhor. Viva a sua.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Leonardo Seg Fev 14, 2011 6:47 pm

Vc está certa Scherazade eu não tinha notado que o Snake chamou a garota que gosta dele de vagabunda. Isso realmente não é legal. Ela é uma vagabunda mesmo Snake ? Se for eu acho que vc deve procurar alguém melhor pra vc.
Quanto a parte de chamar a "amiga" de puta... Ele ficou bravo com a manipulação dela, veio aqui e desabafou. Não vou crucificá-lo porque eu também já senti raiva assim na vida, garanto que todos nós já sentimos. Mas realmente é algo que vc deve tomar cuidado Snake, vc precisa se controlar. Eu sei que vc ainda é jovem e tem tempo pra atingir uma certa maturidade, mas nunca é cedo demais pra começar a cuidar disso.
É assim que um homem se comporta, assista esse vídeo aqui:


Espero que esse vídeo responda também sua pergunta de como vc deve agir na frente dessa menina.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 6:53 pm

Ela é vagabunda sim leo , mas ela é muiiiiiiiiiiiiiiiito gostosa , por isso tenho vontade de pega-la . Mas ela nao é aquela vagabunda esparrada , se é que voce entende .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Smith Seg Fev 14, 2011 6:56 pm

Snake,
Pare com esse medinho de que alguém descubra seus posts e blablabla. tu tá usando seu nick, não nome verdadeiro, lugar onde mora e o caralho a quatro. Você não é o único que passa / passou por essas coisas, por isso ninguém vai ler isso aqui e dizer "nossa, eu conheço esse fulano, riariaria".
Espero que não me leve a mal.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por gcomelli Seg Fev 14, 2011 6:59 pm

Vi esse vídeo e concordo.

Elas sentem TESÃO e ATRAÇÃO imensos por um homem que está sempre equilibrado, e seguro de si. Prova que é alguém no qual elas podem se segurar E DEPENDER DELE.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Leonardo Seg Fev 14, 2011 7:11 pm

Solid Snake escreveu:Ela é vagabunda sim leo , mas ela é muiiiiiiiiiiiiiiiito gostosa , por isso tenho vontade de pega-la . Mas ela nao é aquela vagabunda esparrada , se é que voce entende .

Cara eu tenho um código de conduta muito rígido. Tenho amigos que dizem que em certos aspectos eu sou quase um monge. Citando um filme que eu gosto muito(Scarface), o personagem principal diz a seguinte frase "All I have in this world is my balls and my word and I don't break them for no one." Eu sigo minha vida assim. Eu disse aqui no forum várias vezes que eu não gosto de vagabunda. Vagabunda é um tipo de mulher que eu desprezo. Mulher vagabunda pode até ficar pelada na minha frente que eu rejeito. Eu sou assim e me mantenho firme. Existem diversos caras que vão falar pra vc ir lá e comer. Eu não sou um deles. Eu acredito que se toda vagabunda fosse recusada essas mulheres teriam que repensar o modo como elas estão agindo e teriam que mudar o comportamento para conseguir arrumar algum homem.
Eu sou minoria nesse mundo e estou ciente disso. Não vou dizer o que vc deve fazer, mesmo porque eu acredito que a decisão final deve ser sua. Mas pense sobre isso que eu falei. Acho que deve existir alguma garota legal que não é desse jeito na sua escola que agregaria muito mais para sua vida do que essa que vc citou.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 7:13 pm

Eu tb sou quase um monge cara , sou chato demais pra escolher mulher , mas essa é do tipo pegavel acho que nao da nada pra min pegar ela 1 vez ...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 3 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos