Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Ajuda - Qual a real intençao dela ?

+10
CrocodilLe
gcomelli
Smith
Carlos
Navarre
Sheep
Lucas Silva
nogueira
Dank
Lee Van Cleef
14 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Sáb Fev 12, 2011 10:50 am

E sempre ha um lambe salto correndo atras dela , elogiando ela no orkut , msn , skype etc , tem muito nego que corre atras dela
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por CrocodilLe Sáb Fev 12, 2011 10:58 am

Solid, ano passado eu passei por EXATAMENTE a mesma coisa. Essa casca de maturidade da guria é só pra esconder que é uma insegura por dentro. As mais "maduras" e "perfeitinhas" são as piores jogadoras emocionais, já diria Roy Sheppard. Quando encontram um homem de alto status enlouquecem, choram, manipulam e fazem DE TUDO pra não terminar por baixo, com o ego ferido. Ela vai usar esses bajuladores pra te fazer ciúmes e pra te testar, pra causar em você o mesmo ciúme que você causa nela. Porque? Pra ver quem tem um emocional melhor.
Minha dica é pra você analisar bem. Leia o cap. do "Como lidar com as mulheres" no qual o Nessahan fala sobre mulheres escorregadias. Se ver que ela só quer te botar um carimbo de miguxo eunuco e sem pau na testa, corra pras colinas.

p.s - não li teu relato inteiro. Li só esse último post. Vou dar uma olhada lá agora.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Sáb Fev 12, 2011 11:10 am

Entao Crocodille, ontem ela comentou a foto de um menino feio pra caralho que ela me disse que ja chegou nela e tal , o cara dedicou a foto pra ela e ela comentou chamando ele de lindo e que ama ele e tal , e ontem ela visitou meu orkut ... muito gafanhota ela , se a intençao dela for realmente me fazer um ciumes ta sendo totalmente fail , mas sei la nao sei se isso foi pra fazer ciumes em min, apesar de que os dois estavam sem conversar a muito tempo e ja voltam trocando elogios assim ?!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por nogueira Sáb Fev 12, 2011 11:43 am

Ciúmes, essa é a ultima arma de manipulação que eu vejo as mulheres usarem. Isso tá acontecendo comigo, uma garota que me rejeitou, e que depois eu inguinorei, tentou de todas as formas me induzir a correr atrás dela. Eu resisti, friamente e continuei a inguinora-la, agora ela tá usando um moleque mangina pra tentar me fazer ciúmes, é fácil perceber isto através da linguagem corporal dela. No seu caso é a mesma coisa, tentar causar ciúmes é um jogo burro das mulheres pois pode ter efeito oposto do desejado, se o cara for um HOMEM HONRADO.
Força guerreiro, e cuidado, essa menina parece ser perigosa.
:bull:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por CrocodilLe Sáb Fev 12, 2011 11:49 am

Solid, esse é o TIPICO joguinho da espertinha. O que fazer?
Eu, se tivesse ficando com ela, de duas uma: ou eu dava um ultimato e falava pra ela parar de joguinhos, ou usaria a tática do espelho, descrita no blog do Doutrina e do Silvio também.

Você tem o que com a espertinha?
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Sáb Fev 12, 2011 11:53 am

Snake,
A gente mantém sempre uns caras "debaixo do balaio" pra levantar a moral da gente quando algum "bruto" nos "maltrata". Quando a gente não quer dar, inventa mil motivos, se achar que o cara pode ser um bom "miguxo". Se o cara não serve nem pra miguxo, é limado na hora. Você pelo jeito (na opinião dela) serve pra miguxo. Resta saber se você quer esse papel. Dar pra você ela não vai.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Sáb Fev 12, 2011 11:58 am

Ela sempre fazia com que eu acabasse com as pessoas que ela nao gostava , sendo estes homens ou mulheres, eu era o cao de guarda dela bem tenso isso, acho que eu exaltei o ego dela no maximo quando eu deixei as pessoas que ela nao gostava caladas quando essas começavam uma discussao com ela ... Ela sempre fazia com que o inimigo dela virasse o meu inimigo ..
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Sáb Fev 12, 2011 12:00 pm

E quando uma menina vinha me dar bola e eu contava pra ela , ela ja ia atacando a menina falando pra eu escolher melhor minhas amizades e tal ... ela nao abria mao mesmo do ex-eunuco dela
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Sáb Fev 12, 2011 12:04 pm

Típico isso. Desencana, parte pra outra. SE e QUANDO você fizer isso, de verdade, TALVEZ ela se interesse por você como homem. Mas se for de verdade, você é que não vai querer mais... ou seja, é inútil você gastar seus neurônios e sua energia com isso. Vai só estar ajudando a criar mais um monstrinho manipulador.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Sheep Sáb Fev 12, 2011 12:12 pm

scherazade escreveu:Típico isso. Desencana, parte pra outra. SE e QUANDO você fizer isso, de verdade, TALVEZ ela se interesse por você como homem. Mas se for de verdade, você é que não vai querer mais... ou seja, é inútil você gastar seus neurônios e sua energia com isso. Vai só estar ajudando a criar mais um monstrinho manipulador.
Fato

Só frisando que se você praticar o desapego, há a possibilidade dela querer algo contigo... não entre nessa e muito menos pratique o desapego pensando que ela vai te dar mais valor depois.
Sheep
Sheep

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Sáb Fev 12, 2011 1:19 pm

Crocodille hoje em dia temos uma relaçao de colegas de sala , mais antes de eu falar dos meus sentimentos por ela eu era o amigo colorido dela ..
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Sáb Fev 12, 2011 3:21 pm

O recado esta dado...Em vez de ficar falando dessa puta, e dos amiguinhos dela vc pode se dar bem fazendo o q nós falamos para para fazer e sair por cima.

A estratégia para te-la aos seus pés ja foi dada

Faça o q quiser


Última edição por Lúcifer em Sáb Fev 12, 2011 9:04 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Leonardo Sáb Fev 12, 2011 5:52 pm

Snake leia mais N.A. e comece a praticar o desapego e a morte ao ego. Vc ainda sente apego por essa garota, do contrário não gastaria seu tempo e energia criando um tópico perguntando quais as reais intenções dela, não ficaria fuçando em orkut e nem defenderia indiretamente a garota dizendo que apesar dos 16 anos ela é uma das garotas com mais cabeça da escola. De forma alguma eu estou te atacando cara, só estou mostrando que suas atitudes mostram que vc se importa com ela. Sua meta é cagar e andar pra ela. Se ela estiver bem, triste, com vontade de se matar e o caralho a quatro pouco importa. Vc tem que ser neutro e equilibrado. Nesse momento eu percebo que vc está gostando de ser frio e ver a reação dela. Vc gosta disso pq faz bem para o ego ver uma f.d.p correndo atrás de vc, ainda mais uma que te fez de bobo e te rejeitou. Lembre-se de N.A. pratique a morte ao ego, só assim vc vai se libertar da matrix. Outra coisa, amizade entre homem e mulher só existe se ambas as partes não tem interesse sexual um pelo outro o que claramente não acontece aqui.
Meu conselho pra vc seria pra vc se afastar de vez dessa menina, mas como vc disse ela é da sua turma e pra piorar está no seu grupo. Como vai ser impossível pra vc parar de ver essa garota eu sugiro que vc faça o seguinte:
1) Comece a cortar essas besteiras dela vir no msn e falar "Eu te amo" pra vc. Quando ela falar essas merdas pelo msn ou pessoalmente diga algo como "Ahh eu também. Vc é como uma irmã pra mim". Isso mostra pra ela que não tem desejo sexual em relação a ela e está descartando essa menina como uma futura pretendente.
2) Comece a agir mais como um homem. Vc não é conselheiro amoroso ou psicólogo dela e não deve perder seu tempo falando sobre assuntos irrelevantes com mulher. Ficar falando com mulher por msn por horas é furada meu irmão. Mostre que seu tempo é muito valioso. Perto dela tenha uma postura séria. Nada de ficar de risadinha. Veja bem, eu não estou falando pra vc ser grosso e nem virar a cara pra ela. É pra ser macho. Vc já viu em algum filme de ação o herói ficar fazendo graça pra mulher ? Quando o cara quer uma mulher ele vai lá e consegue. É essa atitude que vc não teve e fez com que essa vadia te colocasse como amigay dela.
3) Pare de deixar que essa vagabunda mande na sua vida. Quem ela é pra decidir quem pode ou não pode ser seu amigo/amiga ou quem vc pode namorar/ficar/transar etc. ? Quando ela vier dar conselho diga "A vida é minha e eu faço o que eu quero."
4) Mostre que vc tem desejo sexual por outras mulheres mas em relação a ela vc não tem nenhum. Se passar uma garota bonita na sua frente faça algum comentário a respeito bem na frente dela. Conte sobre suas conquistas. Fale de outras mulheres, mas sempre durante a conversa através da sua voz e da sua linguagem corporal mostre que todas te atraem menos ela. Isso vai ferir e MUITO o ego dela. Ela vai se sentir inferior por não conseguir despertar esse desejo em vc. Diferente dos outros que ficam lambendo clitóris e correndo atrás vc vai ser aquele que não é dominado pelos encantos dela, que não se submete e isso vai deixa-la louca.
5) Não seja bobo de sentir ciúmes dela. Se ela tentar usar outros caras pra obter uma resposta emocional sua mostre que isso não te afeta. Não é pra fingir, é pra não se afetar mesmo. Vc vai gastar seu tempo se importando se uma vadiazinha ta com outro macho ? Mande ela se foder.
Vc só vai conseguir fazer isso dar certo se desapegando dela. Coloca isso na sua cabeça. Agora faça o favor de parar de pensar nessa garota e se ocupe com os seus estudos e coisas mais importantes. Ela não vale toda essa queima de neurônio.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por nogueira Sáb Fev 12, 2011 6:20 pm

Leonardo escreveu:Snake leia mais N.A. e comece a praticar o desapego e a morte ao ego. Vc ainda sente apego por essa garota, do contrário não gastaria seu tempo e energia criando um tópico perguntando quais as reais intenções dela, não ficaria fuçando em orkut e nem defenderia indiretamente a garota dizendo que apesar dos 16 anos ela é uma das garotas com mais cabeça da escola. De forma alguma eu estou te atacando cara, só estou mostrando que suas atitudes mostram que vc se importa com ela. Sua meta é cagar e andar pra ela. Se ela estiver bem, triste, com vontade de se matar e o caralho a quatro pouco importa. Vc tem que ser neutro e equilibrado. Nesse momento eu percebo que vc está gostando de ser frio e ver a reação dela. Vc gosta disso pq faz bem para o ego ver uma f.d.p correndo atrás de vc, ainda mais uma que te fez de bobo e te rejeitou. Lembre-se de N.A. pratique a morte ao ego, só assim vc vai se libertar da matrix. Outra coisa, amizade entre homem e mulher só existe se ambas as partes não tem interesse sexual um pelo outro o que claramente não acontece aqui.
Meu conselho pra vc seria pra vc se afastar de vez dessa menina, mas como vc disse ela é da sua turma e pra piorar está no seu grupo. Como vai ser impossível pra vc parar de ver essa garota eu sugiro que vc faça o seguinte:
1) Comece a cortar essas besteiras dela vir no msn e falar "Eu te amo" pra vc. Quando ela falar essas merdas pelo msn ou pessoalmente diga algo como "Ahh eu também. Vc é como uma irmã pra mim". Isso mostra pra ela que não tem desejo sexual em relação a ela e está descartando essa menina como uma futura pretendente.
2) Comece a agir mais como um homem. Vc não é conselheiro amoroso ou psicólogo dela e não deve perder seu tempo falando sobre assuntos irrelevantes com mulher. Ficar falando com mulher por msn por horas é furada meu irmão. Mostre que seu tempo é muito valioso. Perto dela tenha uma postura séria. Nada de ficar de risadinha. Veja bem, eu não estou falando pra vc ser grosso e nem virar a cara pra ela. É pra ser macho. Vc já viu em algum filme de ação o herói ficar fazendo graça pra mulher ? Quando o cara quer uma mulher ele vai lá e consegue. É essa atitude que vc não teve e fez com que essa vadia te colocasse como amigay dela.
3) Pare de deixar que essa vagabunda mande na sua vida. Quem ela é pra decidir quem pode ou não pode ser seu amigo/amiga ou quem vc pode namorar/ficar/transar etc. ? Quando ela vier dar conselho diga "A vida é minha e eu faço o que eu quero."
4) Mostre que vc tem desejo sexual por outras mulheres mas em relação a ela vc não tem nenhum. Se passar uma garota bonita na sua frente faça algum comentário a respeito bem na frente dela. Conte sobre suas conquistas. Fale de outras mulheres, mas sempre durante a conversa através da sua voz e da sua linguagem corporal mostre que todas te atraem menos ela. Isso vai ferir e MUITO o ego dela. Ela vai se sentir inferior por não conseguir despertar esse desejo em vc. Diferente dos outros que ficam lambendo clitóris e correndo atrás vc vai ser aquele que não é dominado pelos encantos dela, que não se submete e isso vai deixa-la louca.
5) Não seja bobo de sentir ciúmes dela. Se ela tentar usar outros caras pra obter uma resposta emocional sua mostre que isso não te afeta. Não é pra fingir, é pra não se afetar mesmo. Vc vai gastar seu tempo se importando se uma vadiazinha ta com outro macho ? Mande ela se foder.
Vc só vai conseguir fazer isso dar certo se desapegando dela. Coloca isso na sua cabeça. Agora faça o favor de parar de pensar nessa garota e se ocupe com os seus estudos e coisas mais importantes. Ela não vale toda essa queima de neurônio.
Perfeito, não tem nem o que acrescentar.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Fúria Dom Fev 13, 2011 11:19 am

O Leonardo sempre me poupa muita digitação!!! Perfeito!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 11:34 am

.


Última edição por Solid Snake em Seg Fev 14, 2011 2:51 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Sheep Dom Fev 13, 2011 3:00 pm

...
1 - Evite MSN
2 - Você deu bola pra ela de novo...

Poxa amigo, assim fica difícil. Para mim (leitor externo) pareceu que você estava dando bola para ela e meio que forçando isso. Você tentou ser direto, mas ao meu ver não foi muito bem... acho que isso se deu pelo fato da conversa ter sido no MSN... e se muitas vezes é complicado expressar o que vc pensa por palavras e gestos, imagina só por letras...
Se eu fosse você eu simplesmente cairia no descaso com essa guria... mas se você quer vê-la de novo, mostre quem manda! Seja um pouco mais durão do que você foi no MSN... não fale coisas como "é sério"... o impacto da sua mensagem deve ser tão forte que quando ela se mostrar curiosa sobre a veracidade desse seu ato você deverá somente fitar ela nos olhos com confiança...
Enfim... me pareceu que você estava correndo atrás dela, muito provavelmente ela deve estar pensando que ganhou a batalha... ainda dá pra mudar essa situação, mas a mudança está dentro de ti.


Última edição por Sheep em Dom Fev 13, 2011 3:10 pm, editado 1 vez(es)
Sheep
Sheep

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Dom Fev 13, 2011 3:06 pm

Nao Sheep, essa ai é uma vagabunda que eu sempre soube q era afim de min mas nao chegava , resolvi avisar ela que eu vou pegar ela ...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Sheep Dom Fev 13, 2011 3:11 pm

Po... nem sabia HAHAHA... em todo caso eu dei um EDIT no meu post... o edit vai ter bem menos utilidade, mas dá uma lida.
Sheep
Sheep

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Leonardo Dom Fev 13, 2011 3:52 pm

Snake fico feliz por vc estar com novas perspectivas na sua vida, porém nunca saia por ai caçando mulher por causa de outra mulher. Se vc está a fim de curtir, beleza. Mas se for pra esquecer dessa garota ou pra provar algo pra ela não faça isso que é furada.
Mais uma coisa, não avise a mulher das suas intenções. Mulher gosta de ser surpreendida, gosta de mistério, gosta de emoções fortes... Vc quer ser direto ? Eu não vejo problema nenhum nisso, mas o que eu teria feito no seu lugar era o seguinte:

*conversa de msn*
EU: Fulana eu quero ver vc. Vou estar tal dia e tal hora em tal lugar. Se estiver a fim aparece lá.
*fim da conversa de msn*
Pra mim msn serve só pra dar esse tipo de recado e ainda assim só uso se não puder marcar o encontro pessoalmente ou por telefone.
Como vc quer uma abordagem direta e disse que essa garota já está dando bola pra vc não fica enrolando. Pega a menina pela mão e leva pra um canto(só pelo jeito que ela segura sua mão vc já sabe se ela ta a fim) ,olha bem nos olhos dela, puxa pela cintura e beija. Abordagem máscula, direta e viril meu irmão.
No mais boa sorte. Força e honra meu amigo. :cerva:
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Fev 14, 2011 3:39 am

reitero nogueira...

para de ficar de risadinha "kkkk" qdo for falar com alguma mulher.

Postura meu irmão.

E leia Nessaham Alita e Mode One

Abraços
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por gcomelli Seg Fev 14, 2011 8:48 am

"Pega a menina pela mão e leva pra um canto(só pelo jeito que ela segura sua mão vc já sabe se ela ta a fim) ,olha bem nos olhos dela, puxa pela cintura e beija. Abordagem máscula, direta e viril meu irmão."

HUahsudfhasudhfau Como vc descobriu minha abordagem Leonardo? Quase nunca falha.

Snake, para você eu digo que tem que pegar outras pq tá afim destas outras, e não tipo "pra esqueçer aquela lá" ou "pra mostrar pra ela que eu pego outras e talvez chamar a atenção dela" Nunca faça nada com uma mulher só para ver a reação de outra. Isso é manginismo.

gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Leonardo Seg Fev 14, 2011 9:50 am

gcomelli escreveu:"Pega a menina pela mão e leva pra um canto(só pelo jeito que ela segura sua mão vc já sabe se ela ta a fim) ,olha bem nos olhos dela, puxa pela cintura e beija. Abordagem máscula, direta e viril meu irmão."

HUahsudfhasudhfau Como vc descobriu minha abordagem Leonardo? Quase nunca falha.

Snake, para você eu digo que tem que pegar outras pq tá afim destas outras, e não tipo "pra esqueçer aquela lá" ou "pra mostrar pra ela que eu pego outras e talvez chamar a atenção dela" Nunca faça nada com uma mulher só para ver a reação de outra. Isso é manginismo.


Hahahaha cada dia que passa eu sou a favor de menos enrolação. Tem limite pra ficar gastando saliva com mulher. Do momento que eu noto que a mulher está a fim eu parto logo pro ataque. É instintivo e pra mim é assim que um macho se comporta.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Convidad Seg Fev 14, 2011 12:09 pm

Essa puta ta achando que vai me afetar, hoje ficou la atras de min perguntando pra amiga dela oq ela acha sobre o cara que ela quer pegar e tentou fazer ciumes em min com meu amigo ... eu acho escroto isso tentar me fazer ciumes com amigo PUTA FUDIDA , isso revolta nao quero mais saber dela vou pedir para apagarem este topico, obrigado amigos .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Leonardo Seg Fev 14, 2011 12:14 pm

Você está se referindo a garota que vc postou a conversa do msn ou aquela que era sua amiga ?
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda -  Qual a real intençao dela ? - Página 2 Empty Re: Ajuda - Qual a real intençao dela ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos