Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
O que vocês me dizem sobre o David X? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
O que vocês me dizem sobre o David X? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
O que vocês me dizem sobre o David X? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
O que vocês me dizem sobre o David X? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
O que vocês me dizem sobre o David X? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
O que vocês me dizem sobre o David X? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
O que vocês me dizem sobre o David X? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
O que vocês me dizem sobre o David X? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
O que vocês me dizem sobre o David X? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


O que vocês me dizem sobre o David X?

+8
Berethor
Francisco Pinheiro
Capitão
Smith
P style
Speed Racer
Kaos
Viktor
12 participantes

Ir para baixo

O que vocês me dizem sobre o David X? Empty O que vocês me dizem sobre o David X?

Mensagem por Viktor Sáb Fev 05, 2011 10:15 pm

Estava lendo um livro dele, e me deparo com a seguinte trecho:
" Toda vez que eu vejo uma mulher vestida como uma vadia com seus peitos
pra fora me impressiona ver todos esses caras perto dela fingindo não
notar! É como um elefante no sofá. Você da uma festa e seus amigos estão
lá e há um elefante no sofá e ninguém diz nada a respeito.
Se ela se veste como uma vadia você não deve ignorá-la. Não seja como os
outros idiotas que fingem não notá-la."
É um dos poucos PUAs que eu vejo falando isso, vocês tem recomendações?
Viktor
Viktor

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês me dizem sobre o David X? Empty Re: O que vocês me dizem sobre o David X?

Mensagem por Kaos Sáb Fev 05, 2011 11:09 pm

Cara, David X fala MUITA verdade nos livros dele. Mas recomendo a você ver os videos dele. Tem muita coisa que ele não fala nos livros (normal, 95% dos pua fazem isso, pra ganhar com palestra). Se tu ver os videos dele tu vai achar que é outra pessoa falando.


Recomendo David DeAngelo, Bad Boy, Juggler e Swingcat. Depois procura pelos livros do LoGun. Vai abrir os olhos pra "comunidade" de sedução.

E por fim, Zan Perrion. Considerado por muito dos melhores PUAs do brasil um dos Mestre PUA mais avançados de todos.

E Viktor, quase todos os puas não falam algo "degradando" a mulher, pra poder ter mais pessoas admirando o material dele, mas a maioria vira misogno e estagnam ou regridem num vortex bizarro de auto-destruição. Por isso Zan é considerado o "ultimo" nivel por muitos. Enfim, deixo pra você ver...
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês me dizem sobre o David X? Empty Re: O que vocês me dizem sobre o David X?

Mensagem por Speed Racer Sáb Fev 05, 2011 11:24 pm

É que o David X é adepto do jogo direto, que é usado por muitos e a maioria dos Mpuas.
Ou seja ele não finge desinteresse ele chega na mulher já demonstrando interesse porém para ser adepto do estilo direto é necessária EXTREMA confiança e segurança.
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês me dizem sobre o David X? Empty Re: O que vocês me dizem sobre o David X?

Mensagem por Kaos Sáb Fev 05, 2011 11:30 pm

Pow, se ele tá lendo david x, suponho que ele já saiba disso...

Mas se ele for total iniciante é melhor ele começar do mystery mesmo.
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês me dizem sobre o David X? Empty Re: O que vocês me dizem sobre o David X?

Mensagem por P style Sáb Fev 05, 2011 11:34 pm

eu li um livro dele, achei interessante ainda mais os valores que ele tenta passar como ''respeito, honestidade e confiança'' e da humildade dele de incentivar a gente ser nós mesmos e não copiar ninguém . KAOS podes me indicar algum video do david x , fora o que está aqui no forum, legendado? procurei e não achei nenhum

P style
P style

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês me dizem sobre o David X? Empty Re: O que vocês me dizem sobre o David X?

Mensagem por Kaos Sáb Fev 05, 2011 11:48 pm

Cara, Legendado, infelizmente eu não tenho nenhum. Só esse (que não é bem uma palestra dele). É ele e o David DeAngelo. A legenda é meio amadora mas dá pro gasto.

Parte 1

...

Parte 2

...

Recomendo ver os videos relacionados.

Se interessar alguem um seminário dele legendado em espanhol, segue o link:

Seminário David X Aqui

OBS: Notem a linguagem corporal, a maneira que eles gesticulam e como a voz deles são.

Qualquer coisa mandem um Mensagem Privada pra mim que eu to desativando essa porra de me avisar quando eu recebo resposta no topico.
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês me dizem sobre o David X? Empty Re: O que vocês me dizem sobre o David X?

Mensagem por P style Dom Fev 06, 2011 12:00 am

valeu KAOS, o mais interessante é que ele mostra que beleza não é fundamental
pq ele é muito feio PQP kkkkkkk
o mais importante é a personalidade em si
P style
P style

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês me dizem sobre o David X? Empty Re: O que vocês me dizem sobre o David X?

Mensagem por Viktor Dom Fev 06, 2011 12:34 am

Boas Boas Kaos! Você lê assuntos esotérico? já me lembro dessa foto em algum lugar...
Conheço muitos desses PUAs, admiro muito o Zan, queria saber o que o pessoal daqui pensa do David X.
Mas onde eu encontro material dele de vídeo? Estou checando via torrent por enquanto...
Viktor
Viktor

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês me dizem sobre o David X? Empty Re: O que vocês me dizem sobre o David X?

Mensagem por Smith Dom Fev 06, 2011 1:49 am

Kaos, diminua o tamanho do seu avatar cara, não dá pra ler nada do que tu escreve aqui, rs.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês me dizem sobre o David X? Empty Re: O que vocês me dizem sobre o David X?

Mensagem por Kaos Dom Fev 06, 2011 5:19 am

valeu KAOS, o mais interessante é que ele mostra que beleza não é fundamental
pq ele é muito feio PQP kkkkkkk
o mais importante é a personalidade em si

A maioria dos PUAs são feios (ou foram)! hahaha Tbm prova que não é necessário senso de estilo. Puta camisa feia.
E falou tudo, personalidade é o mais impactante num homem.

Boas Boas Kaos! Você lê assuntos esotérico? já me lembro dessa foto em algum lugar...
Conheço muitos desses PUAs, admiro muito o Zan, queria saber o que o pessoal daqui pensa do David X.
Mas onde eu encontro material dele de vídeo? Estou checando via torrent por enquanto...

Sim, leio sim, leio e pratico esoterismo faz uns 7 anos. É o simbolo do "kaos" por assim dizer.
Cara, tem os foruns de pickup classico. Tenho certeza que tu vai encontrar um video ou outro. Mas a maioria dos caras não post o video dele por ai por puro respeito! haha Então é meio foda de achar. O que cê pode fazer é pedir pra alguem traduzir em algum lugar pela net.

Pra mim, ele é como um pai que eu não tive ou um tio que eu não tive.


Kaos, diminua o tamanho do seu avatar cara, não dá pra ler nada do que tu escreve aqui, rs.

Trocarei o avatar em breve, nem reparei que era acima do permitido. Valeu por avisar.

Obs: Esse video eu acho que é de um usuario do puabase. Não tenho certeza, se alguem puder confirmar pra mim. Se não eu verifico mais tarde e dou os devidos creditos.
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês me dizem sobre o David X? Empty Re: O que vocês me dizem sobre o David X?

Mensagem por Capitão Dom Fev 06, 2011 11:24 am

A principio, ele é um cara experiente que sabe o que faz, sugiro a leitura do Mode One tambem, mas o principal é voce entender que não se deve tomar como verdade absoluta tudo o que eles dizem, absorva o que for necessario e o que não for descarte, por exemplo tem um trecho do livro em que ele diz: "que gosta que as mulheres lambam seu anus", eu não acho que seja uma coisa que voce queira fazer, certo?
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês me dizem sobre o David X? Empty Re: O que vocês me dizem sobre o David X?

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Fev 07, 2011 11:07 am

Que porra é essa aqui ??? Um monte de menino querno ser PUA sem ao menso ter lido a assimilado o maior de todos os entendidos em mulher, Nessahan Alita ??? Vão com manginice pra bem longe desse fórum. Aqui é pra cabra macho e honrado, que não fica lambendo bunda de porra nenhuma de mulher...vocês estão no lugfar errado. Aaui e´lugar prfa OGRO, mandão e autoritário que não tem medo de mulehr nenhuma.
Aqui não é lugar pra adolescente ficar discutindo os PUAs de merda, dos quais pelo menos David X e uns poucos se salvam.
Sou amigo de David e tenho ele no meu Facebook, apesar de não acessar há muito tempo, David X é um cara simples, sem frescuras. Sobre a questão de ignorar o elefante no sofá isso depende do seu HUMOR. No dia em questão.
A merda total é quando os PUas ensinam técnicas e fingem que eles e os alunso deles não são seres humanso que tem problemas no dia a dia, e que tem que ser sempre não reativo e sempre zen. Isso é uma porra total.
Peo menso algumas vezes você tem que mostrar que é um humano, que tem regras, e que se alguma atrevida desrespeitar, você solta mesmo os cachorros. Isso é melhor do que muitas técnicas juntas, falar um palavrão por exemplo, chocar calculadamente.
Agora mesmo de manhã uma professora casada veio perguntar a mim e a um conheciedo meu o que nós fazíamos ,se trabalhávamos no lugar X, daí me lembrei do que aprendi com Badboy sobre não tentar impressiona-las e falei "a gente disfarça que trabalha, mas a gente é vagabundo temos uma boca de fumo e aí, vai querer da erva ? é da boa, eu garanto" e a mulher vendo que eu não fazia porra nenhuma pra agradar ou impressioanr foi que ficou interessada mesmo.
Depende do seu humor, tudo começa e termina por VOCÊ. David fala isso muito bem nos videos, se você tá de bom humor pode jogar, usar técnicas, mas se tá de mau humor pode esnobar as bonitonas sendo bem orgro, curto e grosso. Melhor que muita ctécnica.
E parem de falar em material PUA, vão estudar e internalizar antes os livros de N.A. e depois que forem HOMENS DE VERDADE, podem escolher uma ou outra técnica PUA.Sem o preparo que NA dá, vão ser só manginas adoradores de buceta e dependente de técnicas.

Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês me dizem sobre o David X? Empty Re: O que vocês me dizem sobre o David X?

Mensagem por Convidad Ter Fev 08, 2011 12:00 pm

O PU é uma arte que vale a pena ser estudada recomendo que você leia depois badboy e davidDeangelo,tem o juggler também que segue uma linha mais natural,evite caras que utilizam método indireto (mystery,style,tyler...)david x é um cara bem polêmico em um de seus livros ele usa uma citação que diz o seguinte ''trate uma vagabunda como uma princesa e uma princesa como uma vagabunda'' (ou algo do tipo tem muito tempo que não leio mais livros PU e confesso que ainda não li NA)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês me dizem sobre o David X? Empty Re: O que vocês me dizem sobre o David X?

Mensagem por Berethor Sex Fev 11, 2011 1:11 pm

Francisco Pinheiro escreveu:Que porra é essa aqui ??? Um monte de menino querno ser PUA sem ao menso ter lido a assimilado o maior de todos os entendidos em mulher, Nessahan Alita ??? Vão com manginice pra bem longe desse fórum. Aqui é pra cabra macho e honrado, que não fica lambendo bunda de porra nenhuma de mulher...vocês estão no lugfar errado. Aaui e´lugar prfa OGRO, mandão e autoritário que não tem medo de mulehr nenhuma.
Aqui não é lugar pra adolescente ficar discutindo os PUAs de merda, dos quais pelo menos David X e uns poucos se salvam.
Sou amigo de David e tenho ele no meu Facebook, apesar de não acessar há muito tempo, David X é um cara simples, sem frescuras. Sobre a questão de ignorar o elefante no sofá isso depende do seu HUMOR. No dia em questão.
A merda total é quando os PUas ensinam técnicas e fingem que eles e os alunso deles não são seres humanso que tem problemas no dia a dia, e que tem que ser sempre não reativo e sempre zen. Isso é uma porra total.
Peo menso algumas vezes você tem que mostrar que é um humano, que tem regras, e que se alguma atrevida desrespeitar, você solta mesmo os cachorros. Isso é melhor do que muitas técnicas juntas, falar um palavrão por exemplo, chocar calculadamente.
Agora mesmo de manhã uma professora casada veio perguntar a mim e a um conheciedo meu o que nós fazíamos ,se trabalhávamos no lugar X, daí me lembrei do que aprendi com Badboy sobre não tentar impressiona-las e falei "a gente disfarça que trabalha, mas a gente é vagabundo temos uma boca de fumo e aí, vai querer da erva ? é da boa, eu garanto" e a mulher vendo que eu não fazia porra nenhuma pra agradar ou impressioanr foi que ficou interessada mesmo.
Depende do seu humor, tudo começa e termina por VOCÊ. David fala isso muito bem nos videos, se você tá de bom humor pode jogar, usar técnicas, mas se tá de mau humor pode esnobar as bonitonas sendo bem orgro, curto e grosso. Melhor que muita ctécnica.
E parem de falar em material PUA, vão estudar e internalizar antes os livros de N.A. e depois que forem HOMENS DE VERDADE, podem escolher uma ou outra técnica PUA.Sem o preparo que NA dá, vão ser só manginas adoradores de buceta e dependente de técnicas.


Sei... a mulher ficou interessada só pq vc disse que trabalha na boca de fumo.... vc é um bom user Francisco mas vc diz cada uma, vai ver a mulherada nem fcia tão afim e vc fica inventando historinha bem bolada.
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês me dizem sobre o David X? Empty Re: O que vocês me dizem sobre o David X?

Mensagem por Convidad Sex Fev 11, 2011 8:55 pm

Mais uma berethada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Laughing
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês me dizem sobre o David X? Empty Re: O que vocês me dizem sobre o David X?

Mensagem por CrocodilLe Sex Fev 11, 2011 9:19 pm

EU-NÃO-ACREDITO. O MESTRE VOLTOU .




Vai render umas boas risadas no chat isso lol!
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês me dizem sobre o David X? Empty Re: O que vocês me dizem sobre o David X?

Mensagem por Berethor Sáb Fev 12, 2011 12:12 pm

Spectrum escreveu:Mais uma berethada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Laughing

HAHEHAH então foi vc que negativou o post
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês me dizem sobre o David X? Empty Re: O que vocês me dizem sobre o David X?

Mensagem por Convidad Sáb Fev 12, 2011 12:32 pm

Jamais, sou seu discipulo número 1.

Seguidor eterno! :rock:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês me dizem sobre o David X? Empty Re: O que vocês me dizem sobre o David X?

Mensagem por Berethor Sáb Fev 12, 2011 12:51 pm

Spectrum escreveu:Jamais, sou seu discipulo número 1.

Seguidor eterno! :rock:

HMMMM...... Rolling Eyes então foi o Francisco mesmo.
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês me dizem sobre o David X? Empty Re: O que vocês me dizem sobre o David X?

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Fev 14, 2011 5:00 am

Ó MESTRE BERETHOR!!!

O HOMEM QUE ENSINOU ELIPHAS LÉVI, E CONSEQUENTEMENTE, NESSAHAM ALITA!

QUE BOM QUE SENHOR VOLTOU PARA COMPARTILHAR DE SUA VASTA SABEDORIA!


BERETHOR ETÉRNO!
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês me dizem sobre o David X? Empty Re: O que vocês me dizem sobre o David X?

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Fev 14, 2011 5:05 am

O Berethor tem é que lançar o seu livro "MODE ZERO - MUITO ALÉM DO CIDADÃO ALPHA"
pra nóis aprendê! cheers

SALVE MESTRE !
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês me dizem sobre o David X? Empty Re: O que vocês me dizem sobre o David X?

Mensagem por Zero²¹ Seg Fev 14, 2011 8:28 am

porra berethor...

nao da uma dentro em cara...
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês me dizem sobre o David X? Empty Re: O que vocês me dizem sobre o David X?

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qui Fev 24, 2011 4:05 pm

Porra....

AUAHHAhaHAHAHAuahUAhaua

Dei uma risada altona aqui no trabalho com a BERETHADA, um monte de gente na sala.
Tive que fazer uma cara de "o que é que vcs tão olhando, PORRA!?????"

Velho berethor! Rumo ao - 100!
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês me dizem sobre o David X? Empty Re: O que vocês me dizem sobre o David X?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos