Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Mulheres modernas, que trabalham e se dizem independentes EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Mulheres modernas, que trabalham e se dizem independentes EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Mulheres modernas, que trabalham e se dizem independentes EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Mulheres modernas, que trabalham e se dizem independentes EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Mulheres modernas, que trabalham e se dizem independentes EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Mulheres modernas, que trabalham e se dizem independentes EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Mulheres modernas, que trabalham e se dizem independentes EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Mulheres modernas, que trabalham e se dizem independentes EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Mulheres modernas, que trabalham e se dizem independentes EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Mulheres modernas, que trabalham e se dizem independentes

3 participantes

Ir para baixo

Mulheres modernas, que trabalham e se dizem independentes Empty Mulheres modernas, que trabalham e se dizem independentes

Mensagem por LogosFilia Seg maio 30, 2011 7:30 pm


O tópico "RELATO - Desconfiei da "moça" e tirei a prova real", me fez lembrar de algumas constatações que tenho feito já à algum tempo.
Tenho percebido que esse tipinho de mulheres que são mais mordeninhas e que aparentam ser mais responsáveis, não correspondem em geral a impressão que elas passam ao adotar uma postura mais responsável ao se empenharem a ter uma vida profissional. Não tenho nada contra a mulher se inserir no mercado de trabalho, correr atrás das suas coisas, estudar e tal... Mas tenho notado nesse perfil um alto índice de infidelidade e ao que me parece essas mulhers são as mais venenosas e cruéis, pelo fato de se esconderem atrás imagem de "mulher moderna, independente, que não deve nada a ninguém. É verdade que para o seu parceiro ela não demonstra essa sua confiança e faz aqueles joguinhos que elas fazem.

Conheço alguns karas que veneram esse tipo de mulher que se contrapoem a típica mulher de alguns tempos atrás que enquanto o marido trabalha fica em casa sem fazer nada, pelo fato delas demonstrarem interesse em dividirem as despesas e aparentar que não estão implorando.
ACORDEM!!! ELAS ESTÃO EXPLORANDO EMOCIONALMENTE, PORQUE ESTÃO PRESAS A CONVENÇÕES SOCIAIS, ELAS QUEREM VOCÊS SÓ PRA ENFEITE!

Elas parecem se aproveitar desse meio moderno, para alcançar o status do homem e agir conforme elas acreditam que nós somos no lado mau (cafajestes...), isso tem um pouco daquela coisa de psicologia da inveja do pênis e talz.

Pensem a respeito e postem suas opniões.


LogosFilia
LogosFilia

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres modernas, que trabalham e se dizem independentes Empty Re: Mulheres modernas, que trabalham e se dizem independentes

Mensagem por desconstrutor2011 Seg maio 30, 2011 8:22 pm

Caro amigo,
Conforme foi possível ver no meu tópico, independência financeira não quer dizer bom caráter, conforme você sabiamente ratificou. Ainda tenho alguma fé de que exista alguma fêmea que corra atrás de seus objetivos e que tenha uma boa índole, respeitando o homem que tem ao lado.
Acredito eu que esse comportamento não é generalizado, mas parece que as "boas" se tornaram exceção. Quando uma mulher diz que quer estudar, eu apóio incondicionalmente, pois acho que o conhecimento deve ser universal. Mas acontece que estas damas mudam radicalmente (ou apenas despertam seu lado obscuro) quando tem algum tipo de independência. Vai entender...

Às vezes acho que o feminismo é idêntico àquela mania de perseguição que algumas pessoas tem... sempre acham que são perseguidas e maltratadas pelos homens.

Enquanto isso sigo desapegado das mulheres e na falsa esperança de um dia encontrar alguma que de fato mereça um homem ao seu lado.

Mais uma vez, brilhante tópico.
Um fraternal abraço!
desconstrutor2011
desconstrutor2011

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/05/2011
Localização : SP - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres modernas, que trabalham e se dizem independentes Empty Re: Mulheres modernas, que trabalham e se dizem independentes

Mensagem por Bufallo Reprodutor Seg maio 30, 2011 10:35 pm

Concordo com o dito acima. Digo também que é muito raro uma mulher respeitar um homem de condição financeira inferior, acho até meio impossível. Então não se iludam, se ela ganhar mais que você, ela não vai te respeitar como macho dela.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres modernas, que trabalham e se dizem independentes Empty Re: Mulheres modernas, que trabalham e se dizem independentes

Mensagem por LogosFilia Seg maio 30, 2011 10:45 pm

exceto aquelas coroas que resolvem bancar um meninão de 18 anos em um relacionamento de prostituição.
LogosFilia
LogosFilia

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres modernas, que trabalham e se dizem independentes Empty Re: Mulheres modernas, que trabalham e se dizem independentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos