Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados

+13
CrocodilLe
Capitão
Homem-Man
lucastl
Truman
OPontaDeLançaAfricano
Rus
Chimera
barão_kageyama
Carlos
Leonardo
John_junior
Garou
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados Empty Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados

Mensagem por Garou Ter Fev 01, 2011 9:43 am

Galera, estava vendo alguns links que vieram atpe mim, por amigos e eis que uma amiga manda este blog:

http://www.mulheralternativa.net/

Quase vomitei na hora no meu computador. A autora é desprezível, inventa fatos para comprovar suas teorias absurdas, e culpar os homens por todos os problemas mais ridículos da vida dela. Enfim, acho que vale a pena dar uma passada e ver o quão baixas são essas mulheres, e as mentiras que inventam para denegrir os homens, e como elas não adimitem culpa de nada. Este tópico aqui chamou minha atenção:

http://www.mulheralternativa.net/2010/09/quanto-custa-minha-liberdade.html

Impressionante como até fatos científicos a naturais passam a ser culpa do homem devido ao vitimismo e canalhice dessa mulher. Mais anda é saber que tem gente que lê e aplaude essa merda.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados Empty Re: Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados

Mensagem por John_junior Ter Fev 01, 2011 10:02 am

Caralho! Que blog de merda!
Logo de cara, um post sobre gravidez de quem toma anticoncepcional. E sabe o que essa autora feminazi fala?
geralmente quando uma mulher alega que engravidou tomando pílula, ela é culpabilizada por não ter feito o uso correto. A culpa da gravidez indesejada é SEMPRE da mulher
E de quem seria a "culpa"? Se ela comunica ao homem que está protegida, seguimos em frente com o sexo! Mas se ela é estúpida, irresponsável ou simplesmente tem má-fé, o homem inteligente simplesmente encapota o pinto! Então de quem é a culpa pela gravidez indesejada?
E por que raios os médicos não nos contam?
Os médicos que são homens, talvez porque sejam homens. Em geral eu penso que tem muito a ver com uma idéia preconceituosa de que a paciente não vai passar por essas situações (ficar vomitando de ressaca, por exmeplo)
PQP essa foi de cair o cu da bunda! A vadia quer fazer sexo livre e desprotegido, então toma um medicamento de uso contínuo, mas quer continuar enchendo a cara na balada! Não é uma donzela adorável?
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados Empty Re: Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados

Mensagem por Garou Ter Fev 01, 2011 10:46 am

O que mais me impressiona é que ainda tem gente que aplaude essa merda... E coitado do cara que se humilha para comer uma vadia dessas, porque esse vai ter que aturar um inferno todo dia e ainda agradecer depois.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados Empty Re: Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados

Mensagem por Leonardo Ter Fev 01, 2011 10:55 am

Pra começar olha esse nome: mulher alternativa. Que porra é essa ??? Não sei vcs, mas quando eu leio isso, "mulher alternativa" na mesma hora eu associo com o nome "VADIA". Passei o olho no artigo sobre pílulas anticoncepcionais e não consegui chegar ao final. Meu tempo é mais valioso do que ler esse monte lixo enlatado regurgitado por uma vadi ops mulher alternativa. Laughing
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados Empty Re: Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados

Mensagem por Carlos Ter Fev 01, 2011 2:59 pm

Essa Feminazi pra mim, transcende o feminismo. Ela chega num nível absurdo, o pior é comprarem as teorias dela totalmente mal fundadas. Olhem só esses dois posts:

http://www.mulheralternativa.net/2010/03/sexo-durante-menstruacao-uma-questao-de.html

http://www.mulheralternativa.net/2010/03/bucetas-x-paus-batalha-nao-esta-ganha.html


http://www.mulheralternativa.net/2009/07/bonecas-inflaveis-para-cachorro-mas-nao.html

Quando estamos com tesão, com vontade de transar e o parceiro diz que não está confortável ou que não está afim por causa da sua menstruação, é como se ele estivesse te dizendo que não está afim porque você é mulher demais. Porque seu corpo é feminino demais. Porque você é suja. Porque você fede.

Acha bonito transar com mulher fedendo e suja. Pra não citar quando ela fala de depilação, dentre outras besteiras.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados Empty Re: Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados

Mensagem por Convidad Ter Fev 01, 2011 5:15 pm

Essa da menstruação foi foda. Pqp. Essa mulher deve ser bem nojenta. Aposto que a buceta é pior que a da Claudia Ohana.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados Empty Re: Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados

Mensagem por barão_kageyama Ter Fev 01, 2011 7:34 pm

Credo q nojo. Agora queria ver se a "alternativa" ae toparia trepar com um cara de pau sujo.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados Empty Re: Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados

Mensagem por Chimera Ter Fev 01, 2011 9:09 pm

Vocês conseguem LER no meio dessa confusão visual?
Chimera
Chimera

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados Empty Re: Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados

Mensagem por Rus Qua Fev 02, 2011 7:35 am

barão_kageyama escreveu:Credo q nojo. Agora queria ver se a "alternativa" ae toparia trepar com um cara de pau sujo.

Se o cara tirar o pau do cu cagado dela, ela vai chupar e deixar enfiar na buceta? Isso tá me cheirando a frustrada querendo aparecer.
Esses nomes "alternativa", "indie", "exótica" e "moderna" sempre me dão arrepios, onde existem esses adjetivos pode se preparar que vem besteira pela frente, lógico no contexto de descrever uma mulher.
Blogzinho nojento.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados Empty Re: Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados

Mensagem por Rus Qua Fev 02, 2011 7:54 am

Olha a descrição da garota:

"Aos 23 24 anos de idade muita gente não dá bola pra o que eu digo - leitor, você verá ao longos dos textos que eles estão erradíssimos. Hehe. Terminei a universidade de ciências sociais e agora faço mestrado em Educação, Conhecimento, Linguagem e Arte na Faculdade de Educação da Unicamp (mesma universidade onde fiz bacharelado e licenciatura). Estudo sociologia da educação e minha pesquisa é sobre a desigualdade de gênero na construção da carreira das mulheres acadêmicas. Não entendeu? Marca um cafézinho que o papo vai longe..."

Tá bem, estudou tanto como diz, e comenta que escreve errado = incompetência


"Falo inglês, francês e espanhol e sempre que achar textos legais pela internet nestas línguas que dialoguem com o que escrevo tentarei traduzi-los e postá-los com os devidos créditos (veja um deles aqui!). Como não sou tradutora dêem um desconto, ok? Também com estas novas normas da língua portuguesa - eu juro que estou tentando me adaptar!"

Primeiro quer mostrar superioridade dizendo que fala outros idiomas, e na mesma hora usa do vitimismo, pra dizer que o papai pagou o curso e ela não aprendeu direito

"Sou cinéfilíssima, viajo bastante - quase sempre de mochilão -, adoro sexo e falar de sexo mas... isto está óbvio pela própria organização do site não é? Assim espero. Trabalhei com terceiro setor a minha vida inteira e tenho alguns projetos que não são virtuais. Resolvi além de escrever seguir carreira acadêmica e leio, leio, leio, leio, leio...."

De onde será que tira a renda para essas viagens? Existiria um homem por trás disso? E além do mais ler não é sinônimo de conhecimento, nem mesmo viajar. Conheço pessoas que viajam bastante, ficam em albergues com vagabundos mochileiros e só fumam maconha o tempo todo, leem milhões de livros e não absorvem porra nenhuma. Tentou se passar por cultural e caiu em contradição

"Bem, isto é um pouco de mim. Fique à vontade. Me encontrar no twitter, no Facebook e em qualquer outra rede social não deve ser difícil, dado que sou alguém bem conectada (motivo pra piadas da parte de uns, admiração da parte de outros, curiosidade e até preocupação e ódio, enfim... mas sou assim)."

Mas uma vez demonstra que é uma desocupada, provavelmente bancada pelo pai

"Se você quiser trabalhar comigo, falar comigo, escrever comigo, ler comigo, eu já aviso que sou bem sociável. Smile Pode me mandar um email: marilia@mulheralternativa.net [se eu demorar pra responder não desanime nem desista, eu juro que respondo!]"

Estranho já que disse que adora tanto assim sexo, porque não acrescentou, se quiser meter comigo?
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados Empty Re: Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qua Fev 02, 2011 9:10 am

UAHuAhuaHuahau

Bem dito, Rus.

E isso aqui: "Trabalhei com terceiro setor a minha vida inteira"

Terceiro setor é escola de vagabundos e incompetentes que se sustentam através das mazelas dos outros.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados Empty Re: Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados

Mensagem por Truman Qua Fev 02, 2011 9:24 am

Garou escreveu:Impressionante como até fatos científicos a naturais passam a ser culpa do homem devido ao vitimismo e canalhice dessa mulher. Mais anda é saber que tem gente que lê e aplaude essa merda.
Garou escreveu:O que mais me impressiona é que ainda tem gente que aplaude essa merda...
Filho da puta atrai filho da puta. Nada de diferente pode ser esperado de uma mulher além de vomitar babaquices e desviar as próprias culpas e responsabilidades.

Acreditar que existe mulher com cérebro é o mesmo que acreditar no Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, ou Jesus...
Truman
Truman

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados Empty Re: Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados

Mensagem por John_junior Qua Fev 02, 2011 10:14 am

Perene escreveu:
Acreditar que existe mulher com cérebro é o mesmo que acreditar no Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, ou Jesus...
Ateu DETECTED! husahuhsuahuuahsh
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados Empty Re: Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados

Mensagem por Truman Qua Fev 02, 2011 11:22 am

John_junior escreveu:Ateu DETECTED! husahuhsuahuuahsh
Agnóstico.

Lembrando que é da cultura (católica) brasileira dar muito valor aos "humildes", aos "injustiçados" e aos "coitadinhos".

Daí, essas pessoas se aproveitam dessa condição de "pré-bondade".

Pior do que medíocres, são parasitas e oportunistas.
Truman
Truman

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados Empty Re: Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados

Mensagem por John_junior Qua Fev 02, 2011 11:28 am

Este fórum não é o adequado pra esse tipo de discussão religiosa...
mas de fato, o cristianismo tem a grave tendência a fortalecer o vitimismo dos "sofredores excluídos"
esse tipo de vitimismo apoiado pela cultura religiosa da sociedade, favorece todo tipo de movimento "pró-minorias" e em especial, o feminismo e o racismo reverso.
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados Empty Re: Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados

Mensagem por lucastl Qua Fev 02, 2011 12:48 pm

Olha só o naipe da blogueira:

lucastl
lucastl

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados Empty Re: Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados

Mensagem por Homem-Man Qua Fev 02, 2011 9:47 pm

A mulher só engravida se quiser. Já aprendi isso.

E na boa, detesto gente que se diz feminista, vegetariana, alternativa, ativista ambiental e indie. Não passam de gente falsa e escrota, fingindo ser "legal" pra esconder sua arrogância e desprezo pelas "normais". Somos uma sociedade de hipócritas e estes sã tão hipócritas quantos os outros. Não sei de onde sai esse rótulo de "alternativo".
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados Empty Re: Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados

Mensagem por Carlos Qua Fev 02, 2011 10:25 pm

Homem-Man escreveu:A mulher só engravida se quiser. Já aprendi isso.

E na boa, detesto gente que se diz feminista, vegetariana, alternativa, ativista ambiental e indie. Não passam de gente falsa e escrota, fingindo ser "legal" pra esconder sua arrogância e desprezo pelas "normais". Somos uma sociedade de hipócritas e estes sã tão hipócritas quantos os outros. Não sei de onde sai esse rótulo de "alternativo".

Isso sai do seguinte, quando alguém sai da infância e vai para a adolescência entra a fase de descobrir quem você é e de se diferenciar dos outros. Na verdade isso é baseado na utopia de que somos únicos. Aí, cada adolescente vai procurar um grupo para se encaixar, de modo que se sinta especial. O dos alternativos nada mais são do que hippies "digievoluídos" do ano 2000, que visam em ir contra o que a sociedade prega (incluindo aqui os conceitos de moral e bons costumes). Isso faz eles acharem que são superiores as pessoas ditas "normais" (que seguem o que a sociedade prega), pois não são "robôs" que seguem o consenso, apesar de não seguirem o consenso, seguem o oposto do consenso (por exemplo, o melhor sorvete é chocolate, então eu gosto de morango, pois sou alternativo).

O problema desses seres que se acham tão inteligentes é que eles não questionam o motivo da sociedade impor determinada regra. Então, muitas vezes eles aparecem com discursos mais rasos que um pires de leite posando de seres super inteligentes.

Quem diria que o pessoal lá da década de 60 que diziam que os hippies iriam fuder o futuro, acertaram em cheio.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados Empty Re: Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados

Mensagem por Capitão Qui Fev 03, 2011 1:06 am

Senhores, agora é a hora!!! ataque com força total!!! (força de expressao) comente no video dessa vadia, o video é ridiculo e sem nexo, é perfeito, ataquem sem dó.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados Empty Re: Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados

Mensagem por CrocodilLe Qui Fev 03, 2011 2:11 am

CAPITÃO FALOU TÁ FALADO. TODO MUNDO LÁ COMENTANDO E METENDO A REAL NESSA PELUDA!

VAMOS MOSTRAR O PODER DO MASCULINISMO PORRA!
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados Empty Re: Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados

Mensagem por barão_kageyama Qui Fev 03, 2011 7:46 pm

Não sei se é uma boa dar ibope pra uma tosca dessas... mas se ela já ficar brabinha por isso tá valendo.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados Empty Re: Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados

Mensagem por Garou Qui Fev 03, 2011 7:56 pm

Pessoal, repararam que só tem posts elogiando, e que só usuários logados podem comentar?

Não duvido nada, essa vadia deve sumariamente apagar todos os comentários que não estejam elogiando ela e os posts, certamente algum guerreiro já foi esculachar ela antes e ela fez isso.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados Empty Re: Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados

Mensagem por Edemar Qui Fev 03, 2011 9:36 pm

Ela reclama que nos bancos centrais do mundo inteiro há muito mais homens do que mulheres, fazendo pensar que isso é discriminação, porra! Que idiota! Se há mais homens é porque nesse meio eles se destacam. Obviamente o presidente de um país quando nomeia o chefe do banco central o faz de forma racional, escolhe os melhores (se formos ver até o Lula, que fez tanta, mais tanta merda, escolheu o Henrique Meirelles, que não é seu partidário, porque queria alguém gabaritado para ajudá-lo a conduzir a economia). Agora se a revoltadinha acha que temos que escolher só mulheres nos bancos centrais mundiais só por causa da "igualdade de gênero" em detrimento da escolha dos melhores para gerir a economia, setor vital de qualquer país, sinceramente acho que nem vale a pena discutir com uma pessoa com um raciocínio tão tacanho, ela que vá para a merda da Suécia...
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados Empty Re: Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados

Mensagem por Rus Sex Fev 04, 2011 7:39 am

Esse chororô também de que as mulheres não ocupam cargos de chefia em empresas grandes é furada. Ao invez de feministas ficarem fazendo manisfestações e manifestos, porque não usam toda essa "superioridade" para criarem novas empresas poderosas e empregar as mulheres na chefia? Mulheres não são empreendedoras, eu trabalho no ramo de abertura de empresas, e a cada 100 empresas que registro, uma só é composta somente por mulheres, e sinceramente não me lembro quando foi a última vez que isso aconteceu. Será que isso é também culpa do "sistema opressor", ou falta de capacidade e coragem de empreender?
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados Empty Re: Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados

Mensagem por pragakham Sex Fev 04, 2011 9:43 am

ELAS RECLAMAM DE BARRIGA CHEIA, ZONA E UMA EMPRESA PARA CONTRATAR MULHERES, E SO ABRIR BASTANTE ZONA, O BOM SE FALIR VOCE VAI LA E COME O ESTOQUE TODO , NUNCA PERDE.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados Empty Re: Blog Feminazi desprovido de lógica e com fatos inventados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos