Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Oque fazer ?  EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Oque fazer ?  EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Oque fazer ?  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Oque fazer ?  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Oque fazer ?  EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Oque fazer ?  EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Oque fazer ?  EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Oque fazer ?  EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Oque fazer ?  EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Oque fazer ?

+7
Fúria
Biker
edct81
Leonardo
Felipe Neiva
OPontaDeLançaAfricano
Devair
11 participantes

Ir para baixo

Oque fazer ?  Empty Oque fazer ?

Mensagem por Devair Seg Jan 31, 2011 3:23 pm

Bom guerreiros tenho uma namorada faz 1 mês e poco, e toda vez que tento passa a mão na BUCETA dela ela fala que sou muito certinho pra isso PORRA até agora não entendi oque ela quiz dizer e isso ta me chateando.
Tambem quero uma resposta pra quando ela falar isso novamente.

Sorry se criei o topico em lugar errado. Suspect
Devair
Devair

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Oque fazer ?  Empty Re: Oque fazer ?

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Jan 31, 2011 3:28 pm

Primeiro, leia urgente N.A.; se já leu, releia.

Qnd sua namorada te diz q vc é certinho para ela te dar sexo, das duas uma:

Ou ela acha que vc é um perdedor sem bolas que é incapaz de domina-la...


ou


ela tem certeza que vc é um perdedor sem bolas incapaz de domina-la.

Seja HOMEM.

Mande esta jogadorazinha ficar parada, domine ela, e SentaAPua!!!


Última edição por OPontaDeLançaAfricano em Seg Jan 31, 2011 3:35 pm, editado 1 vez(es)
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oque fazer ?  Empty Re: Oque fazer ?

Mensagem por Devair Seg Jan 31, 2011 3:31 pm

Obrigado pela resposta Afriacano.
Vou mostrar pra ela quem é que manda. Quem tiver outras resposta tbm so postar.
Devair
Devair

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Oque fazer ?  Empty Re: Oque fazer ?

Mensagem por Felipe Neiva Seg Jan 31, 2011 3:37 pm

Merda pura viu? Que é de ela dizer que ELA é muito certinha pra fazer isso, ela diz que ELE é muito certinho pra isso, pqp... q coisa viu.

A visão que ela tem de você ser homem praticamente nem existe mais, porque que homem comum da face da terra vai ser muito certinho pra botar a mão numa xaninha? Só se for viado!...


Cuidado brother, o Ponta de lança deu a real, ou você doma ela, fala que tu quer isso e fudeu, ou caí fora.


Além do que geralmente quando uma mulher não deixa um homem toca-la é porque não tem desejo sexual pleno por ele, porque uma menina com a calcinha toda molhada vai ficar ansiosa por uma mão forte pegando no local...

Se você dissesse que ela ficava de birra, tirava sua mão do lugar e bla bla bla... seria mais normal...


Agora ela não deixar de forma alguma é foda.


1 Pergunta, você é evangélico ou segue alguma religião opressiva?
Felipe Neiva
Felipe Neiva

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oque fazer ?  Empty Re: Oque fazer ?

Mensagem por Devair Seg Jan 31, 2011 3:41 pm

1 Pergunta, você é evangélico ou segue alguma religião opressiva?
São não.
Aprendi muito aqui no Forum mais essa situação que falei nunca tinha acontecido cmg.
Lembrando que ela não é mais virgem perdeu a virgidade com o EX dela pior que o cara era meu melhor amigo.
Devair
Devair

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Oque fazer ?  Empty Re: Oque fazer ?

Mensagem por Leonardo Seg Jan 31, 2011 4:04 pm

Mude sua postura urgente. Ela não vê vc como um homem, logo ela não acha que vc é merecedor da boceta dela.
Se vc acha que ela vale a pena mude sua postura e da próxima vez taca essa mulher na parede e mostra que vc é homem e vai sim colocar não só a mão mas teu pau na boceta dela. Se ela fizer frescura dê um belo pé na bunda dela. Como o grande terramel dizia, ela TEM a obrigação de dar pra vc. Caso ela não cumpra a obrigação arrume outra que faça.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Oque fazer ?  Empty Re: Oque fazer ?

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Jan 31, 2011 4:12 pm

Devair escreveu:
1 Pergunta, você é evangélico ou segue alguma religião opressiva?
São não.
Aprendi muito aqui no Forum mais essa situação que falei nunca tinha acontecido cmg.
Lembrando que ela não é mais virgem perdeu a virgidade com o EX dela pior que o cara era meu melhor amigo.

Pronto.

Aqui está a chave do problema:Vc, jogando fora toda tradição masculina de honra e civilidade, tá dando ousadia pra ex do seu "amigo" e não sabe pq ela num quer te dar?

VOU TE DIZER PQ ELA NÃO QUER TE DAR:

Pq vc é um step, a segunda opção, o número 2, o resto, a alternativa... ela quer seu amigo, e como não pode ter, está usando vc.

Vá buscar suas bolas debaixo do salto agulha nº 15 dela e termine com essa puta. Peça desculpas a "seu amigo" e receba um -, pra deixar de ser otário!
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oque fazer ?  Empty Re: Oque fazer ?

Mensagem por edct81 Seg Jan 31, 2011 4:19 pm

Caralho!

Devair, quantos anos você tem?

Sinceramente Devair, pra mim ela está com você só pra fazer ciumes pra esse tal ex. As mulheres adoram se vingar de ex-namorados ficando com amigos deles. E como você sabe que ela perdeu a virgindade com ele? Ela te contou? Se foi ela, meu irmão, você tá fudido! Larga essa vadia imediatamente. Onde já se viu a mulher ficar falando de outros machos que comeram ela e ficar regulando a buceta pra você? Pra ela, você é o certinho, um eunuco, sem bolas, que ouve tudo e fica pianinho e ela vai ficar contigo só até conseguir voltar pro ex ou arrumar um cara mais destacado pra ela.

Só por ela ser ex de um amigão teu, já seria motivo pra você ficar esperto com ela. Na minha opinião, eu botava pra cima, comia e descartava. Espero estar errado, mas acho que o pessoal do fórum vai concordar com o que pens.
edct81
edct81

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 42
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Oque fazer ?  Empty Re: Oque fazer ?

Mensagem por Leonardo Seg Jan 31, 2011 4:25 pm

Puta que o pariu ela era namorada do seu melhor amigo ??? Com mais de 3 bilhões de bocetas no mundo vc teve que escolher justamente essa ? Cara isso não se faz. Esqueça o que eu disse. Concordo com o Ponta termine esse namoro AGORA!
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Oque fazer ?  Empty Re: Oque fazer ?

Mensagem por Devair Seg Jan 31, 2011 5:07 pm

Devair, quantos anos você tem?
Tenho 17 anos vou fazer 18 esse ano rs.

Bom é assim a Historia conheci minha atual namorada na Escola na 6 serie nesse tempo ela gostava de mim, falava na minha cara que me ama etc. So que não eu estava nem ae pra ela por que ela era Gordinha e um poco feia. Ae pra me fazer ciumes ela começo namorar meu melhor amigo mais ae nem liguei tbm por que não curtia ela msm. Pelo oque ela me falo nunca gosto do ex dela so tava com ele pra me fazer ciumes, mais ae tudo bem.
Ela largou dele depois que ele deu um SOCÃO do ralf na beiça dela.
Ela veio conversa cmg denovo fico praticamente 2 anos sem fala cmg. Me add no orkut e msn denovo ae falando que ainda me amava etc.
Ae começei namorar ela por que ela fico gostosa demais faz academia, graça a deus que nao gosto dela minha intenção era comer ela e sair fora, mais pelo jeito ta dificil rsrs.
Devair
Devair

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Oque fazer ?  Empty Re: Oque fazer ?

Mensagem por Biker Seg Jan 31, 2011 5:53 pm

brother, como falaram tenta doma ela e fica meio distante, e outra depois q ela fala q vc eh muito certinho pra faze isso voce fala q se ela continua regulando vc vai procura outra pq n consegue fica sem sexo já q uma necessidade de um homem.
E outra q historia tensa hein kra, ela pode ta fazendo essa greve de sexo pra te prende por um tempo.
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oque fazer ?  Empty Re: Oque fazer ?

Mensagem por Fúria Seg Jan 31, 2011 8:03 pm

Porra cara!! Ex de amigo é homem porra!!! Pra piorar você disse que ela gostava de você na merda da 6ª série e você cagava e andava pra ela??? Dai passou o tempo ela ficou uma tesudona com a buceta inchada e agora você aceitou ela??? Porra, mas isso tá na cara!! Ela não ama você ainda porra nenhuma, tá é te fazendo de besta achando que vai comer ela agora que ela ta bem gostosa, tá curtindo com a sua cara e tá querendo deixar você encucado do porque não estar conseguindo come-la!!! Coisa que ela já conseguiu.

Se o cara ainda for seu amigo e realmente curtir a mina acredito que deveria terminar pela honra da amizade de vocês, tem buceta pra caralho no mundo!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Oque fazer ?  Empty Re: Oque fazer ?

Mensagem por barão_kageyama Seg Jan 31, 2011 9:06 pm

Po cara, situação ruim hein, ela te tirou de eunuco.... de duas uma, ou tu dá uma SURRA DE ROLA inesquecível nela e manda ela se foder ou tu manda ela se foder de vez... ficar com ela, dado esse histórico de se ex de amigo seu, sem chances.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Oque fazer ?  Empty Re: Oque fazer ?

Mensagem por Broker Ter Fev 01, 2011 12:13 am

Cara tambem sou iniciante então minha resposta vai ser baseado na teoria e não na prática ok?

A mina falar pra você que não gostava do ex e ficou com ele só pra te passar ciumes é o mesmo que acreditar quando elas falam que elas terminaram com o ex. Se ela gostava de você e tava com ele pra te passar ciumes, porque ela iria tão adiante a ponto de perder o cabaço com ele? E depois quando finalmente ficou com você porque ela te nega o sexo? Se o outro era só pra te passar ciumes e ela deu pra ele, você que era o amor da vida dela ela fica de mimimi?

Sobre ela ter namorado seu melhor amigo só mostra que ela é egoista, tanto se começou a namorar ele querendo você quanto estar com você agora para passar ciumes nele, essa ai não vale nem uma pimbada.

Eu penso o seguinte porque diabos vou dar prazer pra uma vadia? Quero mais que ela se foda e se arrependa de suas escolhas a vida inteira, vou presentear as que ao minimo se comportam, se ta com tesão toca uma mas não come uma puta.

Pra terminar, se seu amigo namorou com ela sabendo que ela gostava de você, ele tambem tava meio errado nessa história, e você por ela ser ex, mais ainda, mas enfim, assim como mulher que se preze seu valor excede o valor dos rubis como diz a biblia, amigos de verdade valem mais que diamantes, não se sacrifique por quem não se sacrificaria por você, amizade e amor de verdade é só pai e mãe.

Flw
Broker
Broker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oque fazer ?  Empty Re: Oque fazer ?

Mensagem por Devair Ter Fev 01, 2011 6:32 am

Bom lembrando que não gosto dela não.
Se alguem me aconselhar ler algum post sobre isso.
Obrigado a resposta de todos agradecidos.
Devair
Devair

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Oque fazer ?  Empty Re: Oque fazer ?

Mensagem por Troy Ter Fev 01, 2011 12:39 pm

Ja ta pegando a ex de um amigo seu tanso....

E por cima ela ainda tomou um soco do mesmo......

E ainda nao quer dar pra vc porra......

Mulher de ex que ainda tomou porrada e nao quer dar pra vc....porra....vc deve ter OTARIO escrito na testa
Troy
Troy

Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oque fazer ?  Empty Re: Oque fazer ?

Mensagem por Speed Racer Ter Fev 01, 2011 2:37 pm

Tão simples... Você tocando na buceta dela e ela: " Você é muito certinho...."
Você: Não fala nada só olha com cara de safado(que não tem pelo jeito) e enfia a mão ainda mais e segue com mais força pra mostrar quem é que manda,ignora o que ela fala. Mas pelo jeito é tarde demais, se fosse você terminaria o namoro se não tiver muito carentão claro.
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oque fazer ?  Empty Re: Oque fazer ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos