Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
O que fazer! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
O que fazer! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
O que fazer! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
O que fazer! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
O que fazer! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
O que fazer! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
O que fazer! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
O que fazer! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
O que fazer! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

O que fazer!

+5
barão_kageyama
oduronaqueda
Navarre
Poseidon
Gauchodospampas
9 participantes

Ir para baixo

O que fazer! Empty O que fazer!

Mensagem por Gauchodospampas Qua Ago 24, 2011 3:26 pm

Buenas,

Tenho uma irmã, (menor de idade), que está se envolvendo com um vagabundo, meus pais conversaram com minha irma e deram um ultimato pra se livrar desse kra (sendo que ela não namora e só ta de rolo). Eu odeio vagabundo (nada contra ela namorar, mas que seja uma pessoa decente). O que posso fazer pra tocar a real pra ela e como agir diante essa situação? , pois como irmão a gente sempre procura o melhor para nossa familia. Tô meio perdido..deem uma luz aew.. O pior são as amigas delas que ficam fazendo ela encontrar e estar com esses vagabas...

Abrass
Gauchodospampas
Gauchodospampas

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer! Empty Re: O que fazer!

Mensagem por Gauchodospampas Qua Ago 24, 2011 3:28 pm

Fora que ele fica falando coisas no twitter sobre minha familia e quem falou isso pra ele foi minha irma....Citou até meu nome, ofendeu minha familia, como se eu fosse um idiota. O kra é tão mula, que fica falando no twitter tudo que vem na cabeça...
Gauchodospampas
Gauchodospampas

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer! Empty Re: O que fazer!

Mensagem por Poseidon Qua Ago 24, 2011 3:40 pm

Você por acaso e jagunço para se livrar dele?

Seus pais não tem autoridade sobre sua irmã, que precisam delegar uma tarefa deles para você?

Tá complicado isso aí, hein cara?

Me corrija se eu estiver errado, mas sua irmã sempre foi tratada como "a princesinha do papai", recebendo tudo do bom e do melhor. Provavelmente você não recebeu um tratamento tão bom quanto o dela. É o famoso "dois pesos, duas medidas", que acontece em muitas famílias. Você sendo o irmão mais velho, só se fode, enquanto ela é tratada a pão de ló.

E olhe agora como ela retribui isso...

Se eu falei besteira a respeito da sua família, me perdoe, mas o que eu falei é bem comum por aí.

Isso aí é tarefa dos seus pais, porra! Eles que tem que cortar as saídas dela, cortar mesada, etc. enquanto ela não terminar o rolo com esse marginal aí!

Me diga como caralhos você vai se livrar dele, ou como vai convencer sua irmã a largar esse animal? Foda, hein?
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer! Empty Re: O que fazer!

Mensagem por Navarre Qua Ago 24, 2011 4:01 pm

Explique a real sobre a "princesinha" que o amigo Poseidon deixou claro acima para o teu pai. Indique até material de NA para que ele leia.
Diga que ele deve se concientizar antes a filha apareça grávida de um marginal.

Se nada disso funcionar, você tem que fazer uma escolha:
Assume o papel de homem da família e enfrenta teu pai, ou pula fora e constrói a sua própria família na qual você é quem ditará as regras.
Porque quem manda na sua casa é o teu pai e não você, infelizmente.

Eu sei que é foda ouvir isso, mas é assim que as famílias de hoje em dia são. Você está sofrendo as conseguências indiretamente.
Você tem que tentar acordar o teu pai para a real, mas isso nem sempre é possível.

Boa sorte.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer! Empty Re: O que fazer!

Mensagem por oduronaqueda Qua Ago 24, 2011 4:04 pm

éh foda, mas a solução principal é conversar, não discutir, não gritar, não dar chilique,...mas use as mesmas metidas da real que usaria com tua guria, fale com ela: 1-Veja bem, tudo, tudo que fizer haverá consequências, e tu vai assumir elas sozinha depois. 2-Veja bem, não irei admitir rolos sem compromisso contigo, logo de um ultimato a ele diga que ele precisa vir falar comigo e teus pais merecem essa consideração. 3-Se insistir em continuar só com rolo e sem compromisso, tu estará me autorizando a tomar outras providências que eu nem gostaria de faze-lo! 4-Esqueça namoro, precisa estudar pra ter um futuro. Enfim, tem varias mas realmente não é tu que vai decidir mas ela tem que saber tomar a decisão certa através da tua orientação...espero ter ajudado. Forte abraço quebra costela!
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer! Empty Re: O que fazer!

Mensagem por oduronaqueda Qua Ago 24, 2011 4:13 pm

Complementando no meu caso quando minha irmã começou o primeiro namoro, o cara ficava sarrando ela na moto no portão da rua,...bem eu sabia que o cara era ousado e ira descabaçar ela e também sabia que ela estava madura pra isso no entanto, ao chegar em casa me dirigi até a moto que eles estavam e mandei - O negócio é o seguinte, a partir de hoje vocês não vão mais ficar se lambendo aqui na rua pra todo mundo ver e falar da minha irmã, então se quiserem vão entrar em casa e assistir TV lá junto com minha mãe! e sai andando...tanto surtiu efeito que o namoro dentro de casa virou um longo compromisso bacana! Hoje ela casou-se com um segundo namorado. Até que essa ai não foi tão mal assim!!! ta maso meno no rumo,..khhkhkkhhkkkhkk
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer! Empty Re: O que fazer!

Mensagem por barão_kageyama Qua Ago 24, 2011 4:40 pm

Eu sou mais é tocar o foda-se e viver na tua. Pode até tentar tocar a real na boa com seus pais. Mas se nada surtir efeito, deixe a vadia mirim se foder pra lá! Mas só deixe bem claro que se isso acabar mal (ela embuchar do marginal) vc não quer saber de nenhum centavo seu gasto com esporrada de marginal. Use até esse termo msm, tem q ser duro.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer! Empty Re: O que fazer!

Mensagem por Date Qua Ago 24, 2011 5:17 pm

O problema barão é que a garota é irmã dele, é familia, eu tenho um irmão que não tem saida, o cara nao quer saber de estudar e nem de trabalhar e ta com 20 anos, apesar de ser caso perdido e eu levar no foda-se o cara faz oq quiser p/ a vida dele, os meus pais sofrem pq eles tem que manter o vagabundo e o lazer dele. Este é um problema grande.
No caso do nosso amigo, se a irmã de embuchar e pelo visto é uma adolescente, os pais deles irão cuidar do neto e isso pode ferrar com a vida dela no futuro pq os pais irao fazer mais coisas p/ ela do que já faziam e isso pode trazer n complicações para ela pois se tornara dependente total de alguem. E o pior é os pais dele depois de terem criado os filhos deles não poderem descançar e cuidar dos netos, como no caso da minha familia. Vc sofre pq vc vê seus pais sofrendo por um problema que nao é deles, apesar deles serem culpados.
Creio que vc tenha que fazer oq Navarre falou, é isto que eu tento aqui em casa, não surti muito efeito, mas a minha parte estou fazendo. E também pode tentar essa do oduronaqueda.
Date
Date

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer! Empty Re: O que fazer!

Mensagem por barão_kageyama Qua Ago 24, 2011 5:37 pm

Cara, é irmã mas não é filha. Obrigação de cuidar é dos pais, não dele. Ele tem sim q dar um toque pros pais, mas assumir a bronca ou se foder demais por causa disso é dose.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer! Empty Re: O que fazer!

Mensagem por Gauchodospampas Qua Ago 24, 2011 5:40 pm

Vlw pelas dicas pessoal...Vou ver como vai se desdobrar a situação.. Mas é tenso né, minha irmã metida assim... Esperava mais dela.. No caso vou ficar só na escuta mesmo..
Gauchodospampas
Gauchodospampas

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer! Empty Re: O que fazer!

Mensagem por pragakham Qua Ago 24, 2011 5:41 pm

Cortar o mal pela raiz, depois voce vai acabar sendo baba de proveta, suas horas de lazer vão pro espaço, enquanto sua irma vai estar caçando outro, o marginal dentro da sua casa usando suas roupas, imprima tudo que o idiota ta colocando no tal de twiter e mostre a seus pais ,crie um perfil igual o dele ou bem parecido simulando ser ele, e escreva horrores para sua irma, vc tem que jogar ele contra ela, fazer briga dos 2 , e apertando seus pais para ajudar tambem, crie um perfil igual dele tipo no facebok e desça a lenha na sua irma , tipo conversa dele com outro cara , dizendo que ta comendo uma vadiazinha que e o mo safadinha (sua irma) e so simulaçao viuu, se coloque na pele dele , e depois vc pode criar outro perfil de mulher , e vai mandando pra sua irma tambem as conversar dele , tipo uma mulher que quer ajudar a outra, faça inferno ate eles começarem a dilatar a relaçao e seus pais tem que entrar firme, mostre a seuss pais o relato dele dizendo pra outra cara que ta comendo sua irma, eles vao ficar estresss
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer! Empty Re: O que fazer!

Mensagem por Navarre Qua Ago 24, 2011 6:40 pm

Durante a adolecência, minha irmã um ano mais nova do que eu tinha uma queda por todo brigão metido a merda que encontrava, principalmente se o cara tinha uma "treta"comigo.

Era tiro e queda. Se eu brigava com algum idiota, ela no outro dia estava se agarrando com o cara.

Eu ficava ouvindo piadinha dos meus amigos, e as vezes o cara com quem eu tinha uma rixa vinha rir da minha cara que estava pegando a minha irmã.

Nem preciso dizer que ela nunca, absolutamente nunca, me apresentou uma única amiga dela. Ela mesma falava para as amigas que eu era um perdedor, me sujava e ferrava com a minha vida. Ela se achava a rainha da cocada preta, superior a todos, inclusive aos membros da própria família.

Dentro de casa a "princesinha" era tratada como um bebezinho. Eu era tratado como cachorro. Ela recebia tudo de mão bejada. Eu tinha que lavar carro, arrancar mato do jardim, lavar a varanda, limpar a caixa d'água, etc... para poder receber uns trocados.
Sempre ouvia a mesma merda do meu pai e minha mãe:
"Ela é mulher, você é homem."
Isso explicava tanto as coisas como "a chuva cai porque não tem sol".

Até que um dia eu liguei o foda-se. Disse para mim mesmo que minha irmã era uma puta, e quando vinham tirar sarro da minha cara sobre ela, era exatamente o que eu repetia para eles. "Ela é uma vagabunda que não vale nada. Se quizer ela, me faça um favor e leve."

A partir desse dia eu estava livre. Não tinha mais nenhum vínculo moral com a minha irmã. Ela não merecia que eu me ferrasse pelo "bom nome dela". Se ela não estava nem ai para sua própria imagem, não seria eu quem iria me esquentar com isso.

Depois dessa mudança de atitude, ela continuou fazendo as mesmas coisas de antes. Se eu tinha uma rixa com alguém, ela ia atrás do cara. Só que eu encarava isso de forma totalmente diferente. Quando o cara vinha me tirar que tava pegando a minha irmã, eu respondia "você e a torcida do flamengo. Me faz um favor, embuxa ela e leva embora".

Cruel?
E o que a minha irmã fazia comigo não era cruel?

Ela ficou possessa com a minha atitude, e deixamos de nos falar.

Gaucho,
Sua irmã é uma mulher, e você sabe como as mulheres são.
Se ela tem caráter e moral, defendá-a. Caso contrário, tente orientar.
Em caso dela ser como era a minha irmã, mande ela se foder bonito.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer! Empty Re: O que fazer!

Mensagem por Z Qui Ago 25, 2011 1:43 am

Gaucho vou falar o que faço com meu irmão

Ja jogo na cara, se quer er vagabundo se fuder na vida, vá em frente não terá meu apoio e estarei pouco me fudendo!

Caso queira melhora de vida, posso até ajudar pois é sangue, mas caso queira seguir o rumo errado FODA-SE! A vida é tua então tenha ela do jeito que tu desejar, mas tudo tem uma consequencia, se quer escolher a vida da vagabundagem saiba que tu vai desejar no futuro ter me ouvido e eu estarei pouco me fudendo para você!

Resultado: meu irmão ainda tem sinal de idiotice, mas é novo e tem muito o que aprender, a educação foi diferente(dada por nossos pais), porém me respeita até porque eu não só falo mas como sigo o que digo!

Fica a dica, joga a real e sem dó! E ja fala, caso queira se FUDER, que Vá!


É chato mas acredito que é o melhor, e mostra o mundo de possibilidade também, mostrei o que meu irmão poderia ganhar com isto e não somente o que perderia
Z
Z

Mensagens : 117
Data de inscrição : 06/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer! Empty Re: O que fazer!

Mensagem por Al Bundy Qui Ago 25, 2011 2:05 am

Olha meu amigo, aqui em Santa Catarina "namorar" menor de idade dá cadeia. Imprima as conversas do msn, orkut, recados que tenham conotações sexuais (tudo que prove o que esse vagabundo está interessado pela sua irmã), se precisar infecte o computador com algum programa que grave as conversas, e guarde essas provas que caso você precise levar essa história até a DP mais próxima isso vai ferrar com ele.

Pedofilia é crime conforme o Código Penal Brasileiro:

Corrupção de menores

Art. 218. Induzir alguém menor de 14 (catorze) anos a satisfazer a lascívia de outrem: (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)

Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos. (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)

Também está Presente no Estatuto da Criança e do Adolescente:

Art. 241-D. Aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso: (Incluído pela Lei nº 11.829, de 2008)

Pena – reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa. (Incluído pela Lei nº 11.829, de 2008)
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer! Empty Re: O que fazer!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos