Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Preciso de Ajuda - Página 4 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Preciso de Ajuda - Página 4 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Preciso de Ajuda - Página 4 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Preciso de Ajuda - Página 4 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Preciso de Ajuda - Página 4 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Preciso de Ajuda - Página 4 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Preciso de Ajuda - Página 4 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Preciso de Ajuda - Página 4 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Preciso de Ajuda - Página 4 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Preciso de Ajuda

+27
Alexis Belmont
Dr. Mistério
Devair
Smith
White Knight
Homem-Man
barão_kageyama
Golgo 13
appollo
OPontaDeLançaAfricano
John_junior
nogueira
Leonardo
Leão Alemão
pragakham
Fúria
HXC
Carlos
lanterna verde
spawn
Capitão
Brayner2012
Zero²¹
Edemar
Biker
Madox
bender
31 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Fúria Dom Fev 06, 2011 6:09 pm

Porra mano, se você quer ficar com essa bosta de PUA sem se tocar que uma buceta não deve ser o foco da sua vida vai sempre nos brindar com posts desse naipe!!! A escolha é sua agora! Eu encerro meus conselhos.


Última edição por royaldiasdefuria em Dom Fev 06, 2011 7:10 pm, editado 1 vez(es)
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por bulldozer Dom Fev 06, 2011 6:33 pm

Bender, você não falou que não gostava de boate ?
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por bender Dom Fev 06, 2011 8:19 pm

Depende do estilo de boate.

Tipo, esse lugar onde eu fui é bem mais tranquilo que outros lugares aqui nas redondezas.
Talvez por ser uma casa de boliche com umas 4 mesas de sinuca no centro.
É um lugar "um pouco mais descente" e às vezes algumas bandas legais que eu curto tocam lá.

Na verdade foi a primeira vez que fui ao local.
bender
bender

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por appollo Dom Fev 06, 2011 11:05 pm

Cara suas "saídas" tem que se desenrolar naturalmente, e ter em mente que seu principal foco é VOCÊ SE DIVERTIR, não corra atrás de mulher. Eu particularmente no começo me ferrava, sempre saía com a intenção de querer "pegar mulher" e pra não me sentir mais como um "PEGA-NiNGUÉM", como eu mesmo me rotulava. Se aprendi uma coisa é que eu devo ser "EGOÌSTA" e me por em 1° lugar antes de qualquer vaca, to numa fase da vida que to saindo so pra me divertir, me desapegando dessa neura de querer pegar mulher e me concentrar no que é importante me divertir.
Eu não utilizo PUA "ao pé da letra", pois acho que é uma forma de lamber o salto de mulheres, mas mesmo assim eu leio pois algumas estratégias,estilos, etc que eles ensinam tem fundamentos que podem ser explorados de outras maneiras , através disso tento absorver tudo aquilo que é proveitoso para mim, a partir do qual vou coletando vários fragmentos de informações de cada livro, técnicas, alinhado as minhas experiências de vida, mais NA, formando assim minha própria base da sedução, me moldando de uma forma que eu me sinta confortável comigo mesmo, sem ser um "puxa-saco de merda" ou um "lambe salto dos infernos", eu não quero deixar isso só pra conquistar mulheres, quero trazer para meu lado social e profissional também, resumindo: quero criar meu próprio estilo, cabível e usável somente por mim Very Happy , Appollo LifeStyle(versão atual 1.0)
Recuse Imitações!

Se for beber não dirigir :cerva:
avatar
appollo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Fúria Dom Fev 06, 2011 11:38 pm

Parei de postar no forum até esse imbecil que fica negativando posts de alegre não for banido, irrita ver essa merda
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por bulldozer Seg Fev 07, 2011 7:58 am

Apollo falou tudo. Escute-o. Você já determinou seus gostos. Agora junte-os ao seu estilo de vida.
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por bender Seg Fev 28, 2011 5:49 pm

Bom, queria passar um pequeno relatório do que vem acontecendo.

Ontem fui a uma sérei de shows de bandas em ascenção ao céu aberto numa praça na cidade vizinha.
Meu objetivo era simplesmente curtir o show e apenas observar a reação das garotas à volta.
Lembrei dos conselhos dados aqui pelos camaradas, de NA e tbm um pouco de PU.
Criei um avatar (MM) e devo dizer que ficou bom. Cheguei a ganhar alguns IDIs.
Busquei minha prima em casa e uma amiga dela, que se tivesse oportunidade eu pegaria, mas ela não me dá a mínima moral. Cheguei a dar um neg nela e foi só aí que ela resolveu conversar um pouco comigo, mas logo voltou ao estado defensivo. Mas não tentei levar a conversa adiante. Lembrei que NA diz que para se conquistar uma mulher arredia e tímida, o melhor é ignorá-la, o que parece não fazer grande efeito, mas ao menos não me deixou como um otário procurando agradá-la.
Tentei impor uma postura física alpha que creio que consegui manter a maior parte do tempo. A companhia da minha prima (especialmente) e da amiga dela tbm gerou um sentimento de pré-seleção que me ajudou um pouco.

Tbm mandei a timidez pro alto pra participar de uma promoção no palco, onde bastava dar o berro mais alto. Talvez não tenha sido uma boa atitude alpha dar um berro, mas eu estava pouco me fudendo o que iriam pensar.
Depois de um tempo pensei: se eu consigo superar o medo de pagar um mico na frente de 200 - 300 pessoas, o que me impede de superar minha AA?

Como um todo acho que a experiencia foi muito boa.
Curti um monte tudo e sei os motivos: eu estava acompanhado (diferente da ultima vez), havia um som legal e especialmente eu não tinha o objetivo de "pegar mulher".
bender
bender

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Navarre Seg Fev 28, 2011 8:36 pm

bender,

Isso vai soar muito estranho. Seria possível você falar do seu relacionamento com seus pais?

Isso porque foi com eles que tua personalidade foi moldada. Tua forma de se relacionar com pessoas se originou primeiramente do relacionamento com os teus pais.

Eu só consegui evoluir como indivíduo, quando resolvi os meus problemas com relação a minha criação.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Carlos Seg Fev 28, 2011 8:48 pm

bender escreveu:Bom, queria passar um pequeno relatório do que vem acontecendo.

Ontem fui a uma sérei de shows de bandas em ascenção ao céu aberto numa praça na cidade vizinha.
Meu objetivo era simplesmente curtir o show e apenas observar a reação das garotas à volta.
Lembrei dos conselhos dados aqui pelos camaradas, de NA e tbm um pouco de PU.
Criei um avatar (MM) e devo dizer que ficou bom. Cheguei a ganhar alguns IDIs.
Busquei minha prima em casa e uma amiga dela, que se tivesse oportunidade eu pegaria, mas ela não me dá a mínima moral. Cheguei a dar um neg nela e foi só aí que ela resolveu conversar um pouco comigo, mas logo voltou ao estado defensivo. Mas não tentei levar a conversa adiante. Lembrei que NA diz que para se conquistar uma mulher arredia e tímida, o melhor é ignorá-la, o que parece não fazer grande efeito, mas ao menos não me deixou como um otário procurando agradá-la.
Tentei impor uma postura física alpha que creio que consegui manter a maior parte do tempo. A companhia da minha prima (especialmente) e da amiga dela tbm gerou um sentimento de pré-seleção que me ajudou um pouco.

Tbm mandei a timidez pro alto pra participar de uma promoção no palco, onde bastava dar o berro mais alto. Talvez não tenha sido uma boa atitude alpha dar um berro, mas eu estava pouco me fudendo o que iriam pensar.
Depois de um tempo pensei: se eu consigo superar o medo de pagar um mico na frente de 200 - 300 pessoas, o que me impede de superar minha AA?

Como um todo acho que a experiencia foi muito boa.
Curti um monte tudo e sei os motivos: eu estava acompanhado (diferente da ultima vez), havia um som legal e especialmente eu não tinha o objetivo de "pegar mulher".

Cuidado com essa de avatar. Já vi caras acharem que estavam legais (peacocking) e estavam ridículos. Ignorar não funciona bem dessa forma. Ela precisa se sentir ignorada. Como fazer isso? Era um grupo de três, certo? Era só você conversar só com a sua prima, dessa forma ela se sentiria ignorada. Daria uma boa abaixada no ego dela. E pra melhorar ainda, fazia sua prima se divertir e conversar algo interessante. Seria ótimo pra ti.

Se você simplesmente ignorar e ficar calado sem fazer nada, ela vai achar que tu é um cara tímido e tá meio com "medo" dela ou algo assim.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Biker Seg Fev 28, 2011 9:08 pm

bender, acho interessante voce criar um avatar no começo, contudo o mais importante e voce trabalho o seu inner game, ou seja, o seu interior.
Se voce viver sempre no seu avatar vai se acabar ficando meio distante do que voce verdadeiramente quer ser. Eu acredito q isso acontece pq as vezes perdemos o controle sobre o monstro q criamos e no so eh possivel perceber q estamos no caminho errado quando ja eh tarde dimais.
Entao cara, podera demorar mais tempo porem o trabalho com o seu interior eh mais benéfico que a criaçao de um avatar pq acredito q durará pra sempre e sera mais natural.
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por pragakham Seg Fev 28, 2011 11:21 pm

comer cu e bom e de mulher ,pensa bem nisso ,
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por bender Ter Mar 01, 2011 6:11 pm

Carlos escreveu:
bender escreveu:Bom, queria passar um pequeno relatório do que vem acontecendo.

Ontem fui a uma sérei de shows de bandas em ascenção ao céu aberto numa praça na cidade vizinha.
Meu objetivo era simplesmente curtir o show e apenas observar a reação das garotas à volta.
Lembrei dos conselhos dados aqui pelos camaradas, de NA e tbm um pouco de PU.
Criei um avatar (MM) e devo dizer que ficou bom. Cheguei a ganhar alguns IDIs.
Busquei minha prima em casa e uma amiga dela, que se tivesse oportunidade eu pegaria, mas ela não me dá a mínima moral. Cheguei a dar um neg nela e foi só aí que ela resolveu conversar um pouco comigo, mas logo voltou ao estado defensivo. Mas não tentei levar a conversa adiante. Lembrei que NA diz que para se conquistar uma mulher arredia e tímida, o melhor é ignorá-la, o que parece não fazer grande efeito, mas ao menos não me deixou como um otário procurando agradá-la.
Tentei impor uma postura física alpha que creio que consegui manter a maior parte do tempo. A companhia da minha prima (especialmente) e da amiga dela tbm gerou um sentimento de pré-seleção que me ajudou um pouco.

Tbm mandei a timidez pro alto pra participar de uma promoção no palco, onde bastava dar o berro mais alto. Talvez não tenha sido uma boa atitude alpha dar um berro, mas eu estava pouco me fudendo o que iriam pensar.
Depois de um tempo pensei: se eu consigo superar o medo de pagar um mico na frente de 200 - 300 pessoas, o que me impede de superar minha AA?

Como um todo acho que a experiencia foi muito boa.
Curti um monte tudo e sei os motivos: eu estava acompanhado (diferente da ultima vez), havia um som legal e especialmente eu não tinha o objetivo de "pegar mulher".

Cuidado com essa de avatar. Já vi caras acharem que estavam legais (peacocking) e estavam ridículos. Ignorar não funciona bem dessa forma. Ela precisa se sentir ignorada. Como fazer isso? Era um grupo de três, certo? Era só você conversar só com a sua prima, dessa forma ela se sentiria ignorada. Daria uma boa abaixada no ego dela. E pra melhorar ainda, fazia sua prima se divertir e conversar algo interessante. Seria ótimo pra ti.

Se você simplesmente ignorar e ficar calado sem fazer nada, ela vai achar que tu é um cara tímido e tá meio com "medo" dela ou algo assim.

Estou tranquilo ao meu avatar e só o utilizo em situações como essas de shows e eventos sociais. No resto do tempo eu ainda sou eu mesmo.
Quanto a conversar apenas com minha prima, foi o que fiz. Por vezes quando eu me calava ela mesmo procurava conversa comigo. Creio que a amiga dela tem na verdade receio de que eu dê em cima dela. Tipo, ela é tímida afu, não ficou nem deu pra ninguém ainda, (o que não a torna uma santa ou exceção, sei o lado obscuro que ela guarda no interior), e acho que ela tem medo que um cara peça pra ficar com ela.
Mas creio que ela não consegue se sentir isolada pois minha prima não a deixa de fora, sempre tentando pô-la na conversa.
Mas valeu a dica. Eu havia entendido errado mesmo essa parte de ignorar.

Navarre, estou me consultando com uma psicologa pra resolver coisas como essa. Aliado à Nessaham e um pouco de PU a terapia vem fazendo efeito.
Tipo, minha relação com eus pais sempre foi bem aberta.
Nunca ninguém me disse que os bebês vinham da cegonha.
Aprendi sobre sexo mais com minha mãe pois meu pai viajava bastante e tbm era mais sem jeito pra explicar. Minha mãe era mais deirata: 5 anos - "Sabe quando os cachorros ficam grudados na rua? Aquilo é sexo. Com as pessoas é parecido, mas tem algumas diferenças"; 13 anos - "Tu já viu uma vagina? Não? Paulo (nome ficticio), compra uma revista pro bender saber como é uma."
Aliás, meu pai sempre foi um superprotetor, a ponto de não querer que eu fizesse nada. Como ele viajava, passava essa obrigação de superprotegger pra minha mãe. Se algo me acntecesse, acho que meu pai mataria minha mãe e ela sabia disso, então cumpria ao pé da letra. Mas por ela eu seria "mais livre".
Devido a essa proteção exagerada, aliada com minha pré-disposição à preguiça, eu me acostumei a ficar dentro de casa e ver tv. Não brincava com aquilo que eu tinha pq era "cansativo ter que guardar" (e eu era obrigado a isso. Apanhava se deixasse espalhado.)
Hoje em dia meus pais vivem discutindo. Eles praticamente não são casados, apenas moram e dormem juntos. Não gosto de me meter nessas discuções. Comprei minha casa e pretendo me mudar pra deixar que eles se virem sozinhs com essas briguinhas constantes.
Vale a pena dizer que perto deles eu não consigo nem me aproximar de uma garota qualquer. Eles sempre parecem criar uma expectavica de que eu vá ficar com essa garota e isso pra mim é como pressionar algo que eu não tenho pratica em fazer.
Isso acontece perto de qualquer parente ( mesmo com minha prima por perto por exemplo), mas com eles por perto eu me torno praticamente estéril.
Se eu vou a uma loja na companhia da miha mãe ela insiste em fazer propaganda minha pras atendentes dizendo que eu trabalho na empresa x, que ganho bem, que comprei uma casa, que pago meu carro, etc. Já tentei mandar a real nela dizendo que isso só diminui meu valor, ela parou durante um tempo mas depois voltou a fazer.
Bom, é isso.

Se eu fosse analisar o primeiro post com o que postei acima, diria que fiz avanços consideraveis e me sinto muito bem por isso.
bender
bender

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qua Mar 02, 2011 1:52 pm

bender escreveu:

Se eu fosse analisar o primeiro post com o que postei acima, diria que fiz avanços consideraveis e me sinto muito bem por isso.

Avançou nas 90 flexões q vc deve?
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por bender Qua Mar 02, 2011 3:24 pm

Ainda devo umas 30.
bender
bender

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por bulldozer Qua Mar 02, 2011 6:02 pm

Estou tranquilo ao meu avatar e só o utilizo em situações como essas de shows e eventos sociais. No resto do tempo eu ainda sou eu mesmo.

Eu acho uma má... péssima idéia. Você está fugindo e não enfrentando.
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajuda - Página 4 Empty Re: Preciso de Ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos