Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Uma breve espiada no passado EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Uma breve espiada no passado EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Uma breve espiada no passado EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Uma breve espiada no passado EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Uma breve espiada no passado EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Uma breve espiada no passado EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Uma breve espiada no passado EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Uma breve espiada no passado EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Uma breve espiada no passado EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Uma breve espiada no passado

+6
Francisco Pinheiro
Tio Peba
Fúria
OPontaDeLançaAfricano
Dr. Mandrake
Leão Alemão
10 participantes

Ir para baixo

Uma breve espiada no passado Empty Uma breve espiada no passado

Mensagem por Leão Alemão Ter Jan 18, 2011 10:09 am

Olá guerreiros.
Hoje me deu na telha de vasculhar uns CD's antigos de uns backup's meus e de meu pai datando de 2004.
Quando dou uma olhada na minha pasta pessoal, fico surpreso. Encontrei um antigo diário meu de 7 anos atrás, na fase mais matrixiana de minha vida

Começei a lê-lo e fiquei surpreso ao constatar todos os tipos de comportamento possíveis que fazem uma mulher perder o tesão por um homem.
Mas não cheguei a ficar com raiva de mim mesmo. Se hoje eu estou onde estou é porque um dia eu errei e, com isso, aprendi o caminho certo.
E logo que terminei a breve leitura me senti compelido a compartilhar com vocês todas as baboseiras que um dia eu escrevi, para quem interessar ver o mais típico exemplo de alguém totalmente afundado na matrix. Alguns podem pensar que é zoação minha, mas não é, um dia eu realmente pensei dessa forma.
Então, aí vai


--------------------------------------------------------------
Me chamo Leão Alemão, 14 anos, estou criando este “diário” hoje, 17 de julho de 2004, estou meio sem nada para fazer enton vou escrever sobre o que anda acontecendo no meu dia-a-dia.
Atualmente eu odeio um cara chamado gustavo, graças a ele eu levei um fora da mel(carla), o namorado dela... embora nunca tenha conhecido ele, o odeio mesmo assim.

17/07/04- Tive a idéia d criar esse documento hoje, quando o técnico veio aqui e estava consertando meu pc, já q eu não tenho nada melhor para fazer... ate agora estou pensando no dia d ontem... nossa, gostei mto, eu fui sai com uma amiga minha, Carla Mel, inicialmente nos íamos ao shopping ver um filme, mas qnd nos encontramos resolvemos ir ao boliche, depois disso fomos tomar um sorvete e fikamos vendo loja, so fikar do lado dela já me deixa feliz, gosto muito dela, eu diria q ela é o 1° amor d minha vida (embora ontem eu tenha descoberto q ela e + gordinha do q eu imaginava) fomos eu, Guilherme, ela e a melhor amiga dela (cris?) mesmo tendo levado um “fora” dela mês passado, ainda acredito q um dia ela va me aceitar (maldito Gustavo) i ontem ela me chamo di gatinho, to taaaum filiz, pra compensa hj o dia ta um sako, o técnico veio aki e levo 2hrs so pra resolve o problema do meu pc, agora falta os cara da internet fazerem minha conexão funciona.

18/07/04- Nossa, hj quase eskeci d escreve =]. as 8 horas da noite falando com o Felipe eu lembrei q hj eu tinha eskecido ^^ hj foi um dia bem chatinho, fikei a tarde toda vendo tv, o Brasil foi tetra no vôlei um dia depois dos 10 anos do tetra no futebol contra a itália, sabe d q time ganhou? Da itália! Coincidência?? Eu lembrei q eu tinha q le os livros literários, logo pensei na possibilidade d falar com ELA(isso mesmo, carla =] )o Felipe e o guilherme num sabiam os livros, fikei mto feliz, liguei pra carla(a conversa c limitou a eu perguntar dos livros) mas mesmo assim gostei d fala com ela, daki a poko vai c o jogo do Brasil contra o méxico na copa américa, vo v c consigo v um pedaço, amanhã acho q minha internet volta, espero vir aki com boas noticias hehe, vou voltar a falar com a carla por icq<suspiro>.

19/07/04- Que ODIOOOOO!!!LIGUEI PRA PORCARIA DO SUPORTE DA INTERNET E ELES DISSERAM Q SO AMANHAAAA! VAO SE FUDEEEEEEEEEEEEEEE BANDO D INCOMPETENTES!!to querendo fala com a carla<snif> vo t q espera +1 dia... BUAAAAAA. Hj comprei credito pra celular so pra ouvi a vozinha dela... mais bonita pelo telefone... por enquanto é isso, c acontece alguma coisa hj eu volto aki.

20/07/04- Puta q o pariu!! O cara da net veio aki hj... tento d tudo mas não conseguiu resolve... vo t q chama o Rodrigo(técnico do prédio) aki denovo,mas já são 6:20 e ele inda num chego... q raiva! bem, isso é o principal d hj.
------------------------------------------------------------------

Depois de 4 dias não escrevi mais, hahaha. Mudei os nomes pra proteger minha identidade pessoal dessa vergonha absurda

Pra fechar o tópico, feliz daquele que consegue olhar para os próprios erros com carinho, pois é errando que se aprende.

Um brinde :cerva:
e até mais
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Uma breve espiada no passado Empty Re: Uma breve espiada no passado

Mensagem por Dr. Mandrake Ter Jan 18, 2011 10:22 am

voce era apenas uma criança.

puxa vida como eu to velho, em 2004 eu tava na faculdade enchendo a cara e pegando mta mulher... mas naquela época eu era matrixiano...
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Uma breve espiada no passado Empty Re: Uma breve espiada no passado

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Ter Jan 18, 2011 10:41 am

2004 eu tava formado já, na matrix mas no frame "cafajeste".
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma breve espiada no passado Empty Re: Uma breve espiada no passado

Mensagem por Convidad Ter Jan 18, 2011 11:40 am

haushaushuas como o doutor mandrake disse, vc era apenas uma criança.

Ate q vc não era tão ruim não, deveria ver eu!! haushaushuashua
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma breve espiada no passado Empty Re: Uma breve espiada no passado

Mensagem por Fúria Ter Jan 18, 2011 12:01 pm

Ah cara era uma paixonite bem sacana!!! Se eu pegar as coisas que cheguei a escrever depois dos meus 18 anos mesmo vocês vomitariam litros e viriam aqui chutar minha bolas!!! Ainda bem que não deixei rastro nenhum da minha vida Matrixiana pra contar história!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Uma breve espiada no passado Empty Re: Uma breve espiada no passado

Mensagem por Convidad Ter Jan 18, 2011 12:37 pm

Procurei apagar tudo também hehehehe. Guardo só algumas coisinhas no meu pensamento pra me lembrar que tenho de manter a linha.

Abraços.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma breve espiada no passado Empty Re: Uma breve espiada no passado

Mensagem por Tio Peba Ter Jan 18, 2011 1:35 pm

Dr. Mandrake escreveu:voce era apenas uma criança.

puxa vida como eu to velho, em 2004 eu tava na faculdade enchendo a cara e pegando mta mulher... mas naquela época eu era matrixiano...


hahaha eu tambem!!!
Tio Peba
Tio Peba

Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Uma breve espiada no passado Empty Re: Uma breve espiada no passado

Mensagem por Francisco Pinheiro Ter Jan 18, 2011 3:44 pm

Pelo aor de deus...não soubesse eu que você é um homem...bem acho que aqui todos concordam que essa coisa de fazer diário é coisa de mulher, cara. Se esse texto não tivesse o noem Carla escrito nele, se em vez do nome fosse um espaço em branco, qualquer pessoa que lese juraria que é o diário de uma mulher.
Snif ?? que porra é essa ? Como um homenzinh ode 14 anos pode escrever de forma tão emotiva que nem uma dondoquinha dos anso 50. O cara chega a suspirar, hahahahahahahahah
Ainda bem que hoje conhece NA e a Matrix.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma breve espiada no passado Empty Re: Uma breve espiada no passado

Mensagem por barão_kageyama Ter Jan 18, 2011 8:18 pm

Sorte q vc saiu da matrix, amigo. Nesse ritmo aí, vc ia tornar um matrixiano de marca maior. :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Uma breve espiada no passado Empty Re: Uma breve espiada no passado

Mensagem por Leão Alemão Qua Jan 19, 2011 8:38 pm

Acho muito importante saber de onde você veio para traçar uma nova rota. Confesso que não me arrependi em nada por ter escrito essas coisas, pois já tinha esquecido de tudo que foi escrito. Eu posso ver em primeira mão como eu era, o que sentia, como agia.
E confesso que fiquei surpreso ao ver as respostas dos colegas aqui escritas, pois eu tenho plena noção de como eram destrutivas minhas atitudes de antes, e esperava reação menos amistosa, hahaha
Obrigado a todos pela consideração

Um brinde :cerva:
e até mais
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Uma breve espiada no passado Empty Re: Uma breve espiada no passado

Mensagem por Berethor Qua Jan 19, 2011 8:43 pm

Cara..... vc´era chorão demais!!!! essa ae de odiar o cara sem conhecer foi demais kkkkkk mas enfim a época passou
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Uma breve espiada no passado Empty Re: Uma breve espiada no passado

Mensagem por Berethor Qua Jan 19, 2011 8:45 pm

Dr. Mandrake escreveu:voce era apenas uma criança.

puxa vida como eu to velho, em 2004 eu tava na faculdade enchendo a cara e pegando mta mulher... mas naquela época eu era matrixiano...

Se vc tiver 30 anos tá ótimo, caso seja um seguidor cego do Silvio pode se dizer segundo ele que é a melhor idade
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Uma breve espiada no passado Empty Re: Uma breve espiada no passado

Mensagem por Fúria Qua Jan 19, 2011 9:27 pm

Alemão acredito que o pessoal tenha pegado leve pela idade que você disse ter na época desse diário, praticamente nem tinha saído das fraldas!! Quando eu tinha 14 anos eu era uma merda com as mulheres, tinha perdido a virgindade da boca com 13 anos, o último do meu circulo de amigos a perder!!! Mas em compensação eu era o melhor nos esportes, fui multi-campeão jogando futsal aqui na cidade, seja pela escola ou por times amadores!! Era imbativel!!! Mas quando o assunto era mulher eu era assim também, uma criança perdida que nutria raiva pelas pessoas erradas e não sabia que no fundo eu é que não era maduro o suficente pra entender porra nenhuma.
O que eu quero dizer é que as paixonites acontecem sempre nos anos escolares!! Realmente você se portava como uma criança e percebo que amadureceu bruscamente nesses anos que se passaram.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Uma breve espiada no passado Empty Re: Uma breve espiada no passado

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qui Jan 20, 2011 12:03 pm

Olhe pelo lado bom, Leão...vc podia ter 15 e estar como o Berethor! Twisted Evil
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma breve espiada no passado Empty Re: Uma breve espiada no passado

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Jan 20, 2011 1:59 pm

OPontaDeLançaAfricano escreveu:Olhe pelo lado bom, Leão...vc podia ter 15 e estar como o Berethor! Twisted Evil

é bem por ae ponta... mandou benzaço !!

" Enquanto uns evoluem, outros estagnam. "
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Uma breve espiada no passado Empty Re: Uma breve espiada no passado

Mensagem por barão_kageyama Qui Jan 20, 2011 7:10 pm

OPontaDeLançaAfricano escreveu:Olhe pelo lado bom, Leão...vc podia ter 15 e estar como o Berethor! Twisted Evil


Tive q positivar. :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Uma breve espiada no passado Empty Re: Uma breve espiada no passado

Mensagem por spawn Sex Jan 21, 2011 2:18 pm

Cara assim sendo eu tô bem.Tenho só 15, mas já abri os olhos.
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma breve espiada no passado Empty Re: Uma breve espiada no passado

Mensagem por John_junior Sex Jan 21, 2011 3:22 pm

Olhe pelo lado bom, Leão...vc podia ter 15 e estar como o Berethor! Twisted Evil

Isso pra mim tem um nome: OWNED!
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Uma breve espiada no passado Empty Re: Uma breve espiada no passado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos