Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Breve relato - Marginais e patricinhas na praia. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Breve relato - Marginais e patricinhas na praia. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Breve relato - Marginais e patricinhas na praia. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Breve relato - Marginais e patricinhas na praia. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Breve relato - Marginais e patricinhas na praia. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Breve relato - Marginais e patricinhas na praia. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Breve relato - Marginais e patricinhas na praia. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Breve relato - Marginais e patricinhas na praia. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Breve relato - Marginais e patricinhas na praia. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Breve relato - Marginais e patricinhas na praia.

+5
Berethor
Homem-Man
barão_kageyama
Capitão
gcomelli
9 participantes

Ir para baixo

Breve relato - Marginais e patricinhas na praia. Empty Breve relato - Marginais e patricinhas na praia.

Mensagem por gcomelli Sex Fev 11, 2011 4:01 pm

Então galera, vou compartilhar com vocês algo que me chamou atenção este ano.

Estava de férias em janeiro, e fui para a praia. Peguei um apartamento beira mar, e a sacada dava ampla visão aos acontecimentos ao redor.

Certo dia, fui dar uma volta e vi 5 patricinhas lindas, todas novinhas, que provavelmente vieram com seus pais para a praia. A mais velha devia ter 15 ou 16 anos. Alguns dias depois, estava olhando pela sacada e vi 5 marginais vendendo maconha, bem mocados num cantinho. Fiquei observando. De repente, aparecem AQUELAS 5 NOVINHAS e começam a conversar com eles.

Através de linguagem corporal pude entender que eles NÃO SE CONHEÇIAM. Dentro de 15 minutos uma das meninas agarrou um dos carinhas lá. E as outras 4 foram no embalo. O que perçebi é TOTAL ignorância deles para cima delas. Não estavam nem aí, se pegassem, pegaram, se não pegassem, foda-se, tem outras.

O que mais me chama atenção é que provavelmente os pais e mães dessas meninas pensavam que elas estavam no shopping, ou na casa de amigas, ou qualquer outro lugar, não pegando marginais maconheiros.

Eu mesmo, nunca concordei com essa comparação de "marginal" com "playboy", que ambos eram pegadores. Eu não concordava que mulheres tinham atração por marginais. Mas agora eu vi que é verdade.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Breve relato - Marginais e patricinhas na praia. Empty Re: Breve relato - Marginais e patricinhas na praia.

Mensagem por Convidad Sex Fev 11, 2011 4:51 pm

É a realidade, infelizmente.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Breve relato - Marginais e patricinhas na praia. Empty Re: Breve relato - Marginais e patricinhas na praia.

Mensagem por Capitão Sex Fev 11, 2011 5:43 pm

O que mais me chama atenção é que provavelmente os pais e mães dessas meninas pensavam que elas estavam no shopping, ou na casa de amigas, ou qualquer outro lugar, não pegando marginais maconheiros

Não é pelo bandido é pela emoção, você falou tudo, elas provavelmente estavam ali escondidas dos pais, o pior que a cada dia fica mais complicado ensinar a essas garotas que isso é algo perigoso e que pode custar a vida delas.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Breve relato - Marginais e patricinhas na praia. Empty Re: Breve relato - Marginais e patricinhas na praia.

Mensagem por barão_kageyama Sex Fev 11, 2011 6:19 pm

gcomelli escreveu:Eu mesmo, nunca concordei com essa comparação de "marginal" com "playboy", que ambos eram pegadores. Eu não concordava que mulheres tinham atração por marginais. Mas agora eu vi que é verdade.


Bem vindo ao deserto da real.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Breve relato - Marginais e patricinhas na praia. Empty Re: Breve relato - Marginais e patricinhas na praia.

Mensagem por Homem-Man Sex Fev 11, 2011 10:26 pm

Eu quero mais é que se foda. Livre-arbítrio tá aí pra isso.

"Exerça sua liberdade com responsabilidade" é o meu lema.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Breve relato - Marginais e patricinhas na praia. Empty Re: Breve relato - Marginais e patricinhas na praia.

Mensagem por Berethor Sáb Fev 12, 2011 1:07 pm

Que bando de vádia puta, haheheheaah devem ter merecido, os maconheiro de ter dado alguma maconha pras trouxa

Chuto que com uns 30 anos devem estar acabadas, e detesto essas patricias
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Breve relato - Marginais e patricinhas na praia. Empty Re: Breve relato - Marginais e patricinhas na praia.

Mensagem por Sheik Ghalib Ter Fev 22, 2011 5:29 pm

Se a mais velha tinha 15 anos, então eram tudo novinhas. Nessa idade elas são doidinhas pra beijar na boca, isso é a emoção máxima delas. Antes dos 15 anos as meninas são fraquíssimas em escolhas racionais, elas ficam e beijam qualquer um que tenha o mínimo de experiência, tanto que essas menininhas beijam betas que são velhos pra idades delas. Betas com 25 anos que não pegam ninguém adoram dar em cima de menininhas de 14, 15 anos ou menos, pq elas são menos seletivas e um cara mais velho pra elas é sinal de experiência, mesmo que o cara seja um beta total. Assim um marginalzinho pra elas é um cara experiente e que desafia a ordem. Elas estão na fase que não querem obedecer os pais, querem sair pra festinhas e os pais ficam proibindo, então um marginalzinho é sinônimo de aprender a quebrar normas. Também tem o fato da maioria dos coleguinhas dessa idade delas serem bem tímidos e não terem coragem de chegar nelas, preferindo jogar videogame ou ficarem brincando de lutinhas.
E quando ficam mais velhas elas vão ficando mais seletivas e procurando outras característcas como caras fortes, bonitos e depois caras que possuem dinheiro, etc. As mulheres buscam emoção, mas também buscam segurança e se mais tarde elas puderem escolher entre um playboy e um marginal, entre um policial e um bandido ou entre um bombado e mala com arma, o playboy ou policial ou o bombadinho ganharam na maioria das vezes.
Sheik Ghalib
Sheik Ghalib

Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/10/2010
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Breve relato - Marginais e patricinhas na praia. Empty Re: Breve relato - Marginais e patricinhas na praia.

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Ter Fev 22, 2011 6:37 pm

Senhores Homens,

Outro dado importante: comportamento de manada.


Bastou a primeira se abrir, e as outras foram junto.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Breve relato - Marginais e patricinhas na praia. Empty Re: Breve relato - Marginais e patricinhas na praia.

Mensagem por Rus Qua Fev 23, 2011 9:26 am

OPontaDeLançaAfricano escreveu:Senhores Homens,

Outro dado importante: comportamento de manada.


Bastou a primeira se abrir, e as outras foram junto.

Isso faz total sentido, mulher só faz algo quando vê alguma outra fazendo na mairia das vezes, e como hoje não temos bons exemplos para elas seguirem, acontece isso aí.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Breve relato - Marginais e patricinhas na praia. Empty Re: Breve relato - Marginais e patricinhas na praia.

Mensagem por Fábio Leite Qui Fev 24, 2011 8:53 pm

Bom tópico, relato importante e boas observações da galera.

Aproveitem e passem a observar mais isso no dia a dia de vcs.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Breve relato - Marginais e patricinhas na praia. Empty Re: Breve relato - Marginais e patricinhas na praia.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos