Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Ajuda - Análise de Comportamento. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Ajuda - Análise de Comportamento. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Ajuda - Análise de Comportamento. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Ajuda - Análise de Comportamento. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Ajuda - Análise de Comportamento. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Ajuda - Análise de Comportamento. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Ajuda - Análise de Comportamento. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Ajuda - Análise de Comportamento. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Ajuda - Análise de Comportamento. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Ajuda - Análise de Comportamento.

+5
Fúria
Leonardo
pragakham
fuca79
Diamante
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ajuda - Análise de Comportamento. Empty Ajuda - Análise de Comportamento.

Mensagem por Diamante Qui Jan 13, 2011 11:32 pm

Colegas da REAL, ME AJUDEM!

Cai na real a pouco tempo. Então preciso de ajuda dos colegas mais experientes para analisar minha situação atual.

Como é algo que está ocorrendo a algum tempo, não tenho como apresentar todas as circunstâncias de uma única vez. Vou relatando aqui conforme a discussão for se desenvolvendo e os fatos ocorrendo.

PREFÁCIO
- Tenho 23 e ela 21 (fato que já é uma barreira para mim, nunca havia me relacionado com uma garota mais nova por achá-las muito fúteis)
- Estamos a 6 meses.
- Nos vemos de costume todos finais de semana. Onde eu vou na casa dos pais dela ou ela vem no meu ap. Na bem da real, como já apresentado pelo Silvio em uma postagem no blog, nestes relacionamentos que demandam deslocamento sempre o cara que se fode. Então para cada vinda dela no meu AP eu vou 10 vezes lá.
[FIM DO PREFÁCIO]

O ENREDO
Ela é uma garota bacana. Inteligente e aparentemente madura. Infelizmente não é independente dos pais. Eu nunca tinha passado pela experiência de me preocupar com "sogros". As minhas EX já eram grandinhas o suficiente e moravam sozinhas. Não é o caso da atual.

A questão agora é a seguinte. Os homens da casa aqui, que são três, o pai e dois irmãos (um de 26 e outro de 16) não fazem nada dos deveres da casa. Todas as tarefas são de responsabilidade da mãe. A cena mais patética na minha opinião ocorre nas refeições: Mesa servida, homens sentam, comem, terminam e se recolhem as suas insignificâncias nos sofás... ou qualquer outro lugar. Minha educação foi de COLABORAÇÃO. Sou bem saudável e não preciso de ninguém fazendo as coisas por mim.

COLABORO. Minha mina lava a louça e eu seco. As vezes eu lavo também.
Além disso, já inclusive catei as merdas dos cachorros espalhadas pelo pátio. Acho que os homens imaginam que a merda evapora por conta própria.
Também já fiz várias bem feitorias na casa. Como arrumar o canil dos cachoros com aproximadamente 70 pedras de concreto.

A QUESTÃO
Estou sendo um empregado?
Ou estou sendo um homem honrado e assumindo minhas "responsabilidades"?

Favor considerar que COMO A FILHA DELES, debaixo do TETO DELES.

Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Análise de Comportamento. Empty Re: Ajuda - Análise de Comportamento.

Mensagem por fuca79 Qui Jan 13, 2011 11:59 pm

Não sei como é o tratamento da sua namorada contigo, se tá td numa boa, mas secar louça e catar bosta de cachorro, acho estranho eihm, tipo, meio indigno, meio o réles namorando catando bosta no terreiro!
Vc não acha que passa uma imagem de fraco lavando louça e catando bosta de cachorro?(se nao acha, de boa entao)

Agora o conserto no canil achei um serviço mais viril!(alguém falou alguma coisa difente a vc qd estava fazendo esta tarefa ou nao?)

abç
fuca79
fuca79

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Análise de Comportamento. Empty Re: Ajuda - Análise de Comportamento.

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 12:02 am

A primeira questão a você se perguntar antes de QUALQUER outra coisa é: Eu gosto dela realmente?

A segunda é: Ela merece esse meu comportamento?

A terceira é: Os pais dela são gente boa comigo pra eu me comportar assim, ou quero fazer isso apenas pra me aparecer como um bom partido?

Caso tuas duas primeiras respostas forem SIM: Continue ajudando, só que não pareça um escravo, faça isso no sentido de que você tá indo lá, tá comendo a comida dela (que não é você quem paga), tá usando a casa dela inclusive pra transar, e o mais importante: EDUCAÇÃO NUNCA é de mais. Se mostrar um pouco educado e comprometido não tem problema algum, eu não vejo "grilo" em dividir tarefas desde que sua mina MEREÇA esse teu comportamento, e não fique de putaria pra cima de você.

A terceira resposta é a que vai definir tudo: Se os pais dela são excessivamente a favor do relacionamento, te tratam com respeito, não hesite, ajude. Caso não se mostrem muito interessados, apenas os trate como VOCÊ (um homem honrado) gostaria de ser tratado caso tivesse uma filha e o namorado dela visitasse sua casa, ou seja, com respeito e educação.

Tirar o prato da mesa não mata ninguém, eu SEMPRE faço isso, independente de ser namorada, tio, tia, irmã, avó, aqui em casa, é uma coisa que vem de berço. Isso não demonstra nada além de que você é um bon vivant educado. Agora, quanto ao resto, de limpar merda de cachorro dos outros acho exagero. Lavar a louça, não é, só que não exagere e não se mostre muito contente fazendo isso. Eles simplesmente podem achar que tu tá fazendo contra vontade só pra impressionar e isso pode ser chato, porque a imagem que você tem que passar pra eles é de que você é CONFIANTE e SEGURO, e que não faz as coisas pra chamar atenção ou puxar o saco, e sim porque você é um MACHO HONRADO.

Consertar o canil é bastante braçal, te destaca, acho bacana coisas assim.

Quanto aos pés no saco dos irmãos dela, nem dê bola, é normal. Quem atua mais diretamente no relacionamento é você e ela, em segundo plano os pais dela, e os irmãos são meros bonecos estilo playmobil.

Abraço e mantenha a postura sempre.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Análise de Comportamento. Empty Re: Ajuda - Análise de Comportamento.

Mensagem por Diamante Sex Jan 14, 2011 8:16 am

Eu gosto dela realmente?
Gosto. Mas depois de descobrir a real fiquei com um pé atrás. E acho que ficarei daqui a diante com qualquer mulher.

Ela merece esse meu comportamento?
Cara, a mina é maneiríssima. Parece ser honrada e digna de formar uma família.

Os pais dela são gente boa comigo pra eu me comportar assim, ou quero fazer isso apenas pra me aparecer como um bom partido?
Os pais dela são gente boníssima para mim. Me tratam muito bem e com muito respeito. As vezes percebo que sou tratado quase como "mais um filho". Minha sogra, inclusive, se eu bobiar, lava minhas roupas. Sei disso pq deixei meus tênnis tomando um ar... quando vi apareceram no quarto limpinhos.

AS MERDAS DOS CACHORROS
Caso a parte, vi que chamou bastante atenção.

Galera, eu moro em apartamento. Assim foi durante toda minha vida. Sempre quis uma casa.
A questão é que, quando estou aqui, acordo pela manhã, preparo meu mate e vou para a área. Quando olho o gramadão verdinho, as arvores todas bonitinhas, bem aparadas, reparo aqueles cocôs espalhados pela grama toda. Estragando a "pintura" da paisagem que acabei de descrever. Não, não me sinto menos homem por pegar uma pazinha e uma sacola e catar as merdas, não leva 5min e faz uma diferença tremenda.
O chato, é que se eu não faço, sobra pra sogra. E acho uma "puta falta de sacanagem" por parte dos outros da família. Acho um cúmulo tanto comodismo.
Como você disse Preud, minha educação também vem de berço, assim como minha assiduidade. Gosto de manter as coisas limpas e organizadas. E isso só se confirmou depois que fui morar sozinho. Pois você tem de estar preparado, o ap tem que estar sempre com uma aparência agradável para receber visitas, sejam amigos ou pervas.
Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Análise de Comportamento. Empty Re: Ajuda - Análise de Comportamento.

Mensagem por pragakham Sex Jan 14, 2011 8:44 am

Meu amigo voce esta sendo ilustre ao ver da familia.
MINHA FILHA NAMORA O MORDOMO.

Nao tem nada haver, uma coisa com a outra, isso e humilhante, eles tão te treinando para assumir o papel real depois que voce entra na matrix, ou casorio sei la, voce esta tipo no teste, na fase de experiencia, tipo eles falam poxa minha filha ele passou no teste de mordomo , pode casar voce tera um belo escravo dentro de casa, ai voce podera ir ao shopping com as amigas, dar pros ricardoes, enquanto ele lava a louça, voce pode tomar cerveja com as amigas ,e quando chegar em casa tera a casa limpa, e de vez enquando minha filha voce traz ele aqui em casa , porque eu e o barrigudo do seu pai vamos trepar em motel barato,ai ele faz a comida , lava a roupa, e limpa o banheiro, e o irmão dela somente vai jogar coisas no chão, e voce pegando , e ele dizendo pros amigos meu cunhado e o cara da casa, isto tem que ser entre ela e vc , vida a dois , morando junto , dividindo as tarefas blz , seria justo, agora empregada da familia e foda, eles que contratem uma empregada, enquanto voce , pega bosta de cachorro, os barrigudos tomam suco de caju, e assistem faustão , parece aquele seriado a grande familia, fuja desta escravidão, va curtir ela no motel ou na sua casa, bota ela pra fazer tudo na sua casa ,isso sim mulher nasceu pro fogao, cama, mesa e banho, agora voce faz papel inverso, daqui um dia vai lavar a cueca com freada de bicicleta do pai dela, e a calçola com freada de moto da mae dela , e o samba cançao com freada de fusca do irmao dela, este tipo de situaçao quanto mais passa , mais aumenta, a folga cada dia cresce e depois pra vc sair dela e dficil , matrix com oportunismo da uma mistura caustica que vc nao vai querer experimentar, imagina o pai dela assistindo futebol pedindo a voce pra pegar a cerveja dele , o irmao jogando play, pedindo pra voce servir os bilisquetes, a mae dela pedindo pra vc lavar o banheiro, em quanto ela ta no salao se aprontando pro ricardão,......... buceta nao e favor, e sim obrigação do sexo dela, nao confunda,

E PENSE BEM ELES TE TRATAM COM TAPINHAS NAS COSTAS COM EDUCAÇÃO DE CASTELO ENCANTADO ATE QUANDO VOCE ESTA SERVINDO O ALMOÇO E JANTA SEM COBRAR NADA,
FAÇA O TESTE, FALTE DO SERVIÇO UM DIA , E VEJA SE A O MESMO TRATAMENTO, DO LADO DELES E ASSIM TIME QUE TA GANHANDO A GENTE NAO SE MEXE,

A VIDA E PELO CONTRARIO ,ELES QUE TINHAM QUE ESTAR TE TRATANDO BEM PRA VOCE CASAR
COM A FILHA DELES, PRA TIRAR UMA DESPESA A MAIS DO BOLSO DA FAMILIA, GERALMENTE PAIS COM FILHAS, TRATAM O NAMORADO DA FILHA SENDO O FUTURO ESPOSO DA FILHA COM TODAS AS REGALIAS PARA QUE NAO SAI NADA ERRADO ATE O CASORIO , PARA QUE O ESPOSO LEVE A FILHA O MAIS RAPIDO PARA UMA CASA FORME FAMILIA, PARA QUE SOBRE MAIS FINANCEIRO NO BOLSO DA FAMILIA DELA PARA ELES FAZEREM VIAJENS E ZOAR A VIDAA. COM SOSSSEGO E TRANQUILIDADE. SENDO VOCE E A SOLUÇAO PARA OS PROBLEMAS FAMILIARES.
ESTE CASO ME CHEIRA A OPORTUNISMO EXPLORAÇAO DESCULPE ME MAS E A REAL


Última edição por pragakham em Sex Jan 14, 2011 8:56 am, editado 1 vez(es)
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Análise de Comportamento. Empty Re: Ajuda - Análise de Comportamento.

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 8:52 am

OIAEHAIOEHEHEIOHAIOH, puta merda. Me desculpe cara, mas é que os posts do praga são fodas. HAUEHUAHAUEHUEUEHU.

BILISQUETES, AOIEAOIEHIOAHEAIOEHAIOEHAIOEHOIEHIOEHOIAEHI.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Análise de Comportamento. Empty Re: Ajuda - Análise de Comportamento.

Mensagem por fuca79 Sex Jan 14, 2011 9:21 am

Valeu pragakham, queria falar assim, mas saiu aquilo ali em cima...kkkkk

kkkkkkkkkkk

fuca79
fuca79

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Análise de Comportamento. Empty Re: Ajuda - Análise de Comportamento.

Mensagem por fuca79 Sex Jan 14, 2011 9:23 am

Uma coisa é vc ficar varrenado uma berada de um penhasco pois tem muita folha lá, tropeça e caiii no penhasco(matrix)
fuca79
fuca79

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Análise de Comportamento. Empty Re: Ajuda - Análise de Comportamento.

Mensagem por Diamante Sex Jan 14, 2011 9:36 am

pragakham

Cara, não tenho como discordar de você por completo.

Você com certeza tem razão no que fala.

Tem experiência com NA e outros pilares da REAL.

Mas fico pensando, até que ponto estou sendo feito de palhaço?
Sei lá meu. Na minha humilde opinião, se eu tiver uma filha, o marmanjo do namorado dela nem aparece na minha frente. Até terem casados!

hehehe

Sou bastante retrógrado quando a isso.

Imagina, minha filha dando o cú para um barbado?
Como que fica?
Minha filha chupando a pica de um ZecaCú?
Como que fica?

Porra, não consigo pesar na balança isso.
Antigamente era troca de sorrisos e conversas amenas no sofá todas as quartas-feiras e com supervisão da família.

Hoje é: Vai no RH, se cadastra, pega teu crachá e pode passar o salame.

Tá ligado?
...

Mesmo assim MUDEI.

Fiz uma auto-análise. Mudei e já deixei de lavar a louça. Coloco meu prato na minha e evaporo da cozinha.

Vou observar oque vai mudar no comportamento dela a partir disso.
Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Análise de Comportamento. Empty Re: Ajuda - Análise de Comportamento.

Mensagem por Convidad Sex Jan 14, 2011 9:39 am

Observar nunca é de mais. Esteja sempre atento, com certeza teus problemas serão mínimos ou zero mesmo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Análise de Comportamento. Empty Re: Ajuda - Análise de Comportamento.

Mensagem por pragakham Sex Jan 14, 2011 9:40 am

E fuca e como tava falando com Preud, familia folgada, imagina a perva depois que casa, isso voce pode ter certeza, a esposa sera o retrato falado da sogra, eles te armam uma cilada ate voce cair, depois vem a aranha venenosa e te pica sem do nem piedade, ai voce esta embriagado pelo veneno matrix, e eles te sugam ate voce secar humilhantemente aos poucos, eu tinha uma sogra que era a mais folgada, ela cismava ser a gatinha de 80 anos , nem como era folgada, eu como bom rapaz, querendo ajudar, pra aparecer pra cachorra da filha acabei , quase empregado chover ou mordomo se deixasse
eu cortei os baratos das mocreias sem do, penso se nem pra minha mae eu fazia as coisa minha mae me ensinou a ser um homem nao uma puta, e como fala nas musicas dos racionais . mulher acha que buceta e um premio , e quem ganha tem que satisfazer todo os desejos delas, e cada um no seu quadrado , elas mesmo nao estao medindo forças para equilibrar o mundinho delas com a gente entao que se fodas , se ela caga e borra o vaso ela que limpe nemmmmmmmmm to estressssss pessoas oportunistas e exploradoras e fd mulheres sao assim , sao poucas que prestam
hoje a familia da perva e que tem que levantar a mao pro ceu , e fazer de tudo pra conquistar o cara, porque ninguem quer assumir compromisso mais ou assumir um proveta de qualquer perva biscateira por ai . mulher e mato




pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Análise de Comportamento. Empty Re: Ajuda - Análise de Comportamento.

Mensagem por pragakham Sex Jan 14, 2011 9:49 am

Ops diamante blz sim com certeza mude, para que eles nao veja em voce , um serviçal, o oportunismo e exploraçao estao esbaldando pra fora do balde no teor da conversa, voce tem que pensar assim se eles me tratam assim , como sera a filha deles, como minha esposa, so de pensar voce ja podera ver ver voce, desculpe falar assim mas com o avental na cozinha fazendos os bilisquetes pra familia folga dela dia de domingo, e ela de perna pro ar tomando cerveja, corte o mal pela raiz ,macho viril e centrado como forma de proteção, e instrução e guia, leva uma vida na moral com a mina, entende, e so voce pegar aqui no forum algums caso de matrixianos que viveram historias, eu mesmo fui um deles, nao tenho vergonha de falar, estava cego e embriagado , quando acordei disto eu vi a real merda que estava fazendo , entende então pergunte a qualquer um voce tem o dom certo , mas ele deve ser usado em uma vida conjugal a dois , sendo justo pelo justo, como 10 +10 = 20. agora injustiça nao vale a pena por uma xereca , querer agradar e uma coisa, agora eles verem nisso uma oportunidade pra ficar de folga, e economizar com a faxina e fd entende manda a real e ja corta o estress , faça isso mas pra vc mesmo na sua casa ou pra sua familia.e como te falei tratam bem ate vc faltar do serviço, experimente nao recolher a bosta do au aua um dia pra ver.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Análise de Comportamento. Empty Re: Ajuda - Análise de Comportamento.

Mensagem por Leonardo Sex Jan 14, 2011 9:49 am

Faço minhas as palavras do pragakham. Fica esperto pra não ser usado pela família dela. Tirar o prato da mesa, ajudar numa coisa aqui e outra lá tudo bem. Mas ficar fazendo trabalho doméstico enquanto os outros homens da casa não fazem está errado. Se vc fizer isso perante eles vc está demonstrando que tem um valor menor, afinal os "machos dominantes" da casa comem e se retiram e deixam para as mulheres fazerem o trabalho. Se vc continuar assim vc está se colocando numa posição inferior a deles.
Eu posso dizer que o que o pragakham disse é a pura verdade. Eu tenho um amigo que é louco para que eu namore e case com a filha dele. Ele e a família vivem me chamando pra ir viajar, pra ir jantar na casa deles e quando eu vou eles me tratam como se eu fosse um rei. Por exemplo, enquanto o jantar não fica pronto eu fico sentado na sala conversando com esse meu amigo enquanto as mulheres da casa e o filho dele trazem suco pra mim, almofada pra colocar os pés pra cima e toda a mordomia que vc pode imaginar. Sempre que eu vou lá ele abre a melhor bebida que ele tem, serve primeiro pra mim e faz qualquer coisa pra me agradar. Mesmo eu dizendo pra ele que agora não quero compromisso e que eu não vejo possibilidade de um relacionamento com a filha dele, ele continua me tratando assim com a esperança que um dia eu mude de idéia porque ele reconhece que eu sou um cara honrado, trabalhador, inteligente e que teria toda a condição de dar uma boa vida para a filha dele.
A desconexão da matrix pra mim também é algo novo. Eu sempre me comportei como vc se comporta na casa dos pais das minhas ex-namoradas e digo pra vc que esse comportamento nunca me ajudou. Só me ferrou.
Se você acha que essa garota vale a pena, passe mais tempo com ela na sua casa ou em outro lugar. Quando for na casa dela se comporte como os outros homens. Esse é o melhor conselho que eu posso dar para vc.

Abraços e boa sorte!
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Análise de Comportamento. Empty Re: Ajuda - Análise de Comportamento.

Mensagem por Diamante Sex Jan 14, 2011 10:11 am

Nos meus estudos, aprendi que muito do modelo de relacionamento da moça, se baseia no relacionamento dos pais.
Sei que a realidade atual, não constrói mais empregadas e donas de casa como no século passado.

Neste caso a velha é bastante submissa. Chega a ser infeliz. Por isso, sem fazer esforço algum, amenizo a "sacanagem" que fazem com a velha.

A filha, acorda cedo, prepara o café para mim, prepara minhas torradas. A noite, se tenho sede, ela levanta para buscar. Me serve com o maior prazer.

Por exemplos como esse. Que acredito que a balança está em eqüidade.

...

Porém, regredindo um pouco mais na linda do tempo.
Ficaria muito feliz em poder escolher a melhor proposta de casamento pelo dote da moça.
Nesta mesma época, era vergonhoso a mulher que não se casasse. Portanto quando surgia um "bom partido", a familia fazia de tudo para agrada-lo.

BONS TEMPOS.
Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Análise de Comportamento. Empty Re: Ajuda - Análise de Comportamento.

Mensagem por fuca79 Sex Jan 14, 2011 10:27 am

É isso ae pragakham....valeu por ter entendido tb a analise minha...rsrs....

Se a familia nao levantar a mão pro céu por a gente estar ali, sendo homens honrados, ché....rs...larga mão....

Mulher é mato....rsrs...sabias palavras

t+
fuca79
fuca79

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Análise de Comportamento. Empty Re: Ajuda - Análise de Comportamento.

Mensagem por Fúria Sex Jan 14, 2011 10:53 am

Fala ae Diamante!!! Então cara, creio que no primeiro post do Praga ele matou a pau a situação!!! Quando eu namorava era tratado como um filho pelos meus sogros, minha sogra então era quase uma mãe pra mim!!! Quando acontecia de eu almoçar ou jantar na casa dela e por ventura só estava eu de homem, tinha o maior prazer em ajudar a secar as louças e a guardá-las, mas quando estava a familia toda, mãe, pai, irmão, namorada do irmão, ai eu me retirava como se fosse somente uam visita e deixava as mulheres fazendo o serviço, ia pra sala ver televisão com o pai ou o irmão, ou então voltava pro quarto dela e esperava ela voltar!!!

De quem é o cachorro??? É dela?? Do irmão??? Quem for o dono que limpe a merda dele, você não vai conseguir mudar essa "injustiça" que acontece na familia dela porque foi isso que a velha escolheu e é assim que ela vive e deve ser feliz, foi assim que os homens da casa dela foram criados e é assim que eles vão se comportar pra sempre, você fazendo isso mostra que é um pouco submisso aos outros homens que estão lá!!

Acho que quando você comer e estiver somente as mulheres que ajudar é viável, aguora com todo mundo lá você ficar fazendo serviço doméstico é abuso dos vagabundos.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Análise de Comportamento. Empty Re: Ajuda - Análise de Comportamento.

Mensagem por Diamante Sex Jan 14, 2011 5:52 pm

Ae Rapazeada!!!

Segue o FEEDBACK da situação.

Estou na casa dela. Os pais foram viajar. Passei o dia de bobeira pois não tinha trabalho.

Ela chegou agora, as 18h. Encontrou a casa pior do que quando saiu pela manhã.

Ela veio almoçar, eu que preparei o almoço. Uma carne pra lá de salgada com muita cebola, um arroz com cenoura e tomate, tentei fazer fritas mas como não são minhas panelas não deu muito certo. Fritas boas são feitas em penelão de ferro lá em casa cheia de óleo.

Prosseguindo, quando ela chegou para almoçar meu humor não estava dos melhores. Tinha refletido pela manhã inteira a respeito dos assuntos que trocamos aqui no forum.

Então, oque eu fiz? Parti pro fight.
A comida estava pronta, dentro das penelas e elas iam manter quente por uns 10 min.

A casa toda aberta comecei a tirar a roupa dela. Oque deixou ela puta da vida. Levei ela para o quarto e como ela estava com um jeans justinho tava difícil de tirar, fora a sandália que ela tava usando. Arriei as calças dela, deixei ela numa posição quase dando cambota e comecei a meter enquanto ela mesma tentava tirar as calças naquela posição.

Ela dizia: "É isso que tu quer é? Dar uma rapidinha é???"

Eu respondia: "SIM! E no final vou gozar na tua carinha!"

E fiz oque estava devendo. Pra quem já leu um post anterior meu sabe que eu estava devendo essa gozada na cara dela.

Serviço feito, fui pro banho e ela foi atrás.

Servi a mesa, comemos.

Agora ela chegou:
- Cagalhões por todo o pátio;
- Muitas roupas e lençóis estendidos no varal;
- A cama? Do jeito que deixamos do meio dia;
- A louça? Toda acumulada em cima da pia.

E o que eu vou fazer agora?
Vou me deitar na rede, ler um livro e escutar uma boa música.

ABRAÇO GALERAAAA!!!!!

OBRIGADO PELA FORÇA!!!!
Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Análise de Comportamento. Empty Re: Ajuda - Análise de Comportamento.

Mensagem por Berethor Sex Jan 14, 2011 6:19 pm

fuca79 escreveu:Não sei como é o tratamento da sua namorada contigo, se tá td numa boa, mas secar louça e catar bosta de cachorro, acho estranho eihm, tipo, meio indigno, meio o réles namorando catando bosta no terreiro!
Vc não acha que passa uma imagem de fraco lavando louça e catando bosta de cachorro?(se nao acha, de boa entao)

Agora o conserto no canil achei um serviço mais viril!(alguém falou alguma coisa difente a vc qd estava fazendo esta tarefa ou nao?)

abç

Cara de jeito nenhum! estranho seria se ele fizesse igual ao pai e os dois irmãos de encher o rabo e depois ir no sófa ficar vendo TV. Mas agora se ele fizer mais que isso, ai tem alguma coisa errado com o rapaz mesmo


Última edição por Berethor em Sex Jan 14, 2011 8:32 pm, editado 1 vez(es)
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Análise de Comportamento. Empty Re: Ajuda - Análise de Comportamento.

Mensagem por Capitão Sex Jan 14, 2011 6:55 pm

O GRANDE PROBLEMA DISSO TUDO É QUE NINGUEM FICA STISFEITO COM PORRA NENHUMA, HOJE VC LAVA A LOUÇA, AMANHA TÁ FAZENDO FAXINA E SE VC POR ACASO RESOLVER NAO COLABORAR MAIS... VC TEM SUA CASA, APOSTO QUE TEM MIL COISAS QUE VC PODERIA MELHORAR LÁ ENTAO NAO PERCA TEMPO CUIDANDO DO QUE É DOS OUTROS, VALEU?

OBS: NUNCA LAVEI UM COPO NA CASA DO MEU SOGRO, SABE QUAL FOI O RESULTADO DESSA ATITUDE? CONTINUO NAO LAVANDO AQUI EM CASA COM MINHA ESPOSA.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Análise de Comportamento. Empty Re: Ajuda - Análise de Comportamento.

Mensagem por pragakham Sex Jan 14, 2011 7:53 pm

Isso ae voce ta , superando mostrando pra ela onde e o devido lugar dela e da familia buscape, eles que contratem uma empregada, macho fazendo comida e coisa meio la meio ca, então transe e transe e trepe, faça ela pagar todo o salario atrasado fgts, tudo que ela ta devendo , encha o cofre dela de porra e ta pago a divida ehhe e os outros folgados manda eles se catar,.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Análise de Comportamento. Empty Re: Ajuda - Análise de Comportamento.

Mensagem por Diamante Ter Jan 18, 2011 6:51 pm

Capitão Nascimento escreveu:OBS: NUNCA LAVEI UM COPO NA CASA DO MEU SOGRO, SABE QUAL FOI O RESULTADO DESSA ATITUDE? CONTINUO NAO LAVANDO AQUI EM CASA COM MINHA ESPOSA.
Muito boa! Não pude deixar de positivar!

Bem galera! Segue o FEED atual!

DEI A REAL PARA ELA!

No sábado tive uma ótima oportunidade de esclarecer com ela os pontos que estavam me incomodando e larguei a real:

"Não vou mais fazer nada aqui na sua casa. Sou uma visita ilustre e me comportarei como tal."

Ela ficou chocada, falei algumas outras coisas que a deixou refletindo sobre o assunto.

Perguntei para ela oque ela achou de chegar no final do dia e ter que fazer tudo que fez pq a casa estava uma zona. Perguntei se ela não achava que eu poderia ter feito algo para ajudar já que eu estava de vadiagem o dia inteiro. Eu disse:

"Não fiz nada. Pq sabia que você ia fazer. E não ia dar um pío sequer. É assim que funciona na tua casa. Tu e tua mãe são escravas do teu pai e irmãos."

Falei para ela, que como MACHO tudo que eu tinha feito até então tinha sido friamente calculado. E lembrei ela do que eu já tinha dito uma fez:

"Mesmo bêbado, eu estou observando tudo."

Na sexta a noite, o irmão inútil dela chegou do trabalho (ele trabalha a semana fora), e como os pais não estavam em casa, foi obrigado a colocar ele mesmo seu uniforme para lavar. Como o cara não sabe usar a máquina, era roupa de guerra com cuecas... lençóis.... toalhas de banho... etc... só que ele excedeu o limite de peso e além disso esqueceu a máquina ligada e foi dormir... resultado: a máquina emperrou na madrugada durante o ciclo.

No sábado pela manhã, oque minha querida namorada fez enquanto meu amadíssimo cunhado durmia?

ARRUMOU as roupas, fez a máquina terminar os ciclos e estendeu!!!!

PUTA QUE PARIU! Fiquei muito puto com a cena patética mas mantive a serenidade e fiquei calado, só observando.

Na conversa a noite lembrei-a da cena. E disse que se comportamentos como esse se repetissem, ela não podia esperar nada menos de mim do que uma vadiagem malemolente para o resto da vida. Que nem servir meu prato de comida eu serviria, seria função dela.

Finalizei a conversa com a seguinte colocação:

"Nem de perto eu sou o tipo de homem que você está acostumada conviver."

Gosto dela, ela é uma ótima mina e faz demonstrações de que será uma ÓTIMA ESPOSA. Por isso resolvi ter o papo com ela.

O problema estava no meu comportamento mesmo.

Não preciso dizer que fui recompensado com sexo de muito boa qualidade durante o domingo.

No domingo pela manhã, depois da primeira do dia, ela no meu colo me disse:

"Fiquei muito triste e ao mesmo tempo muito feliz com oque você me disse ontem."

Quando o CU acordou a primeira coisa que ele perguntou foi: "Oque terá de almoço?"

Ao que ela respondeu que não sabia.

Saímos para supostamente fazer as compras do almoço e disse que ela não faria almoço nenhum para ele. Íamos chegar lá, ela ia arrumar as coisas dela e viríamos para o meu AP. E se ela não concordasse não importava para mim. Pois viria sozinho e ela que não esperasse me ver mais.

Obedientemente ela voltou, arrumou suas coisas e partimos.

Aqui, de forma colaborativa fizemos o almoço.

A noite, ela aspirou meu apartamento e tirou o pó.

Estou feliz?

MUITO!

Obrigado Galera da REAL!

Estou evoluindo muito graças a colaboração de vocês!


Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Análise de Comportamento. Empty Re: Ajuda - Análise de Comportamento.

Mensagem por barão_kageyama Ter Jan 18, 2011 8:13 pm

Madou bem, boy. :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Análise de Comportamento. Empty Re: Ajuda - Análise de Comportamento.

Mensagem por Fúria Ter Jan 18, 2011 8:44 pm

É isso ae Diamante mandou a real pra ela!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Análise de Comportamento. Empty Re: Ajuda - Análise de Comportamento.

Mensagem por Capitão Ter Jan 18, 2011 9:03 pm

Boa Diamante!!! mas chega de ibope sobre esse assunto, simplismente quando for na casa dela nao faça mais porra nenhuma, na minha humilde opiniao, eu nao deixaria ela fazer o serviço na sua casa tb nao, isso é sua obrigaçao, é sua casa, mostre que vc é independente.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Análise de Comportamento. Empty Re: Ajuda - Análise de Comportamento.

Mensagem por Diamante Qua Jan 19, 2011 7:38 am

Capitão Nascimento, deixei ela passar o aspirador e tirar o pó pq são coisas simples. Sem mistério.

Sou um cara muito chato quanto a organização e limpeza. Gosto das coisas do meu jeito. Então não deixaria ela fazer mais do que fez e lavar uma louça.

Valeu Rapazeada!
Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - Análise de Comportamento. Empty Re: Ajuda - Análise de Comportamento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos