Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Namorada mantendo contato com Ex.

+16
oduronaqueda
fuca79
Francisco Pinheiro
Marques
OPontaDeLançaAfricano
Kenshiro XYR
O renegado
Dr. Mandrake
Cenobita
terramel
Fúria
Fariseu
barão_kageyama
Mister Blonde
Petry
Eaglee
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Dr. Mandrake Qua Jan 05, 2011 6:16 pm

Terra :

Bom mano, esse lance dos comentarios no mghb é coisa de gente infantil querendo chamar tua atenção... mediocre, coisa pequena para um grande homem como vc se preocupar e perder tempo.

Eu frenquento esses sites a poucos meses e o que eu vejo nos comentarios de cada matéria, qdo não estão concordando sobre tal tema, me deparo com umas feminazis fazendo birra lá.. é até divertido pq sempre entra alguem em seguida, e mete uma nervosa na lata da lazarenta, que fica cheia de mimimi e perde o argumento (elementar..) e parte pra ignorancia, xingando deus e o mundo....

mas se caso houver perseguições a vc ou a sua namorada prejudicando a integridade fisica, dai sim, vc toma suas providencias... mas eu duvido que aconteça isso, pq o cara q fez/faz isso é um merda bobalhão e não vai levar isso tão longe.

não se aborreça com os trolls que ficaram putinho com a exclusao da sua conta dizendo que vc traiu o movimento... kkk é a coisa mais absurda que eu ja vi.... despreze.

quem realmente está com vc te dará o feedback, pois são pessoas reais, com vidas reais, que entendem a causa e que não se escondem em codenomes para trollar...

força no seu tccc mano

:cerva:

:bull:




Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Dr. Mandrake Qua Jan 05, 2011 6:32 pm

agora falando sobre o tópico...

se vc reforçar esse comportamento, continuando este relacionamento, o proximo encontro com o ex, para tratar de debitos financeiros, será em um quarto espelhado com cama giratória.....

a questão é, vale a pena pagar pra ver ?!

a solução ?!

a solução é vc dançar a musica do "TERMINATION... TERMINATION... TERMINATION...
TERMINATION É BOM BOM! TERMINATION É A SOLUÇÃO! "
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por barão_kageyama Qua Jan 05, 2011 8:15 pm

Hmm... também achei suspeito essa história de encontro em bar pra resolver pendências e não querer ficar sozinha... Tem cheiro de chifre no ar, amigo! Já q vc vai lá falar com ela na sexta, sexta msm termina essa porcaria. Chega, fala q não aceita esse tipo de coisa e vai embora, não discuta, não responda provocação.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Mister Blonde Qua Jan 05, 2011 8:39 pm

tanto faz o que ela sente pelo ex, ou fez com o ex no bar
isso vc nunca vai saber
o que ela fez é errado e ela deve ser punida
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Eaglee Qua Jan 05, 2011 10:20 pm

Bom, tive uma conversa com ela hoje.
Falei tudo que eu tinha para falar, que não tolero amizades com ex, que ontem eu fui lá para terminar com ela, que sou intolerante com esse tipo de atitude.
Como era de se adivinhar ela ficou chocada com a minha atitude e falei que eu era assim mesmo, que se fez merda vai se ferrar comigo.
Ela me falou que vai fazer o que falei e que vai tentar resolver as "pendências" o mais rápido possível. E que não pode forçar muito a barra pq se não podem mandar fazer busca a apreensão do carro dela. E ela vai ter que gastar com advogado e tal.
Quando ao derrotado do ex dela, to cagando e andando pra ele.
É criado a leite de perâ e mimado pelos pais. E era praticamente sustentado por ela.
Falei para ela resolver a parada com o pai dele logo e ela disse que o pai dele é um fdp que só sabe ferrar os outros.
Então dei um prazo para ela resolver isso e se ela não conseguir amigavelmente tem que procurar um advogado. Poís ela tem todos os comprovantes de que era ela quem paga o carro.
Foi bom que ela viu que não sou nenhum zé mané que ela conhece e que eu dou um pé nela sem dó nenhuma.

Vamos ver o desenrolar da história.
Qualquer novidade vou atualizando vocês.
Eaglee
Eaglee

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Mister Blonde Qua Jan 05, 2011 11:10 pm

ela gosta desse cara, se não gostasse já teria acionado advogado e etc., afinal como vc mesmo disse é ela que está certa
mulher quando não gosta de um ex ferra ele sem motivo, imagina tendo um motivo
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Petry Qua Jan 05, 2011 11:33 pm

Cara, sai dessa o mais rápido possível. Para de ficar enrolando e achando desculpas pra manter o relacionamento. Ouve o que o pessoal daqui tá te dizendo e a longo prazo tu vai ver como tomou a atitude certa.
Petry
Petry

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qui Jan 06, 2011 9:15 am

Eaglee escreveu:
Foi bom que ela viu que não sou nenhum zé mané que ela conhece e que eu dou um pé nela sem dó nenhuma.


Se vc diz...

Agora, na balança, o que que vc tá lucrando mesmo?
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Francisco Pinheiro Qui Jan 06, 2011 9:55 am

Puta que pariu...QUE PORRA É ESSA ? QUE MERDA PODRE É ESSA de aceitar participar de um fórum honrado como esse e já com 4 meses de namoro aceitar mulher que já rodou em pica de outro e além disso, descaradamente lhe D-E-S-R-E-S-P-E-I-T-A publicamente indo pra um barzinho com o ex dela ? Porra cara, por que você não lê os livros do Nessahan e tenta ser um MACHO ao invés de um homem comum como os outros efeminados ?
Cara, francamente, francamente. O que uma buceta não é capaz de fazer com homem FRACOTE. Se você fosse um macho viril seria A PUTA DA SUA NAMORADA que deveria estar ligando pra você o tempo todo e não o contrário. você se esquece de ser um macho independente e mandão. O que foi que ela botou no seu café, bicho ? Penicilina ? Quem lhe ensinou a se desrespeitar assim, cara ? E por que faz parte desse fórum. Quer envergonhar os homens honrados que existem aqui com essa melosidade de namorada vadia que diz na sua cara que tá num bar com o EX ??? Ela estava num bar mesmo ou você simplesmente aceitou a ideia que ela falou ? Poderia ser o bar de um MOTEL, aspirante a cornão.
Desculpa minhas palavras duras, mas vou te dar um choque. Ou você vira homem e permanece nesse fórum honrando a porra do pau e das bolas que deus lhe deu....ou vira logo corno e depois nem vem com essa de DESABAFO aqui no fórum não.
Depois tem gente que acha que o Silvio Koerich é exagerado nos posts que faz: o cara acabou de comprovar tudo o que Silvio fala, junto com doutrinador, T. Leandro e todos os outros e principalmente, Nessahan Alita.
Faz o seguinte cara: nem termina, passa logo com outra na frente dela. Sim, PASSA COM OUTRA NA FRENTE DELA. SEM TERMINAR. ELA, A VADIA DA SUA NAMORADINHA DE MERDA SE EXPLICOU PRA VOCÊ QUANDO SAIU COM O EX ??? ELA LIGOU AVISANDO ?? SE VOCÊ NÃO TIVESSE MANDADO SUA MENSAGEM, PROVAVELMENTE NUNCA SABERIA QUE ELA FO IAO BAR COM O OUTRO.
Porra, tô ficando puto com essa estória, tenho paciência com homem fraco mais não.
Nem ela, com certeza já meteu chifres e pra não desagradar, diz que foi só ao bar.
Agora deixa eu te fazer uma pergunta de machoi pra fracote: você pelo menso COMEU A VADIA JÁ ??? pelo visto o pau do outro tem mais valor do que o seu. Ele deve ter feito de tudo com ela pra ela ainda estar no pé dele.
Ex pra mim é ex. Não aceito mulher minha de jeito nenhum se relacionar nem por msn com ex. Fez isso, tá descartada na hora. e sabe por que ???? Por que eu INCORPOREI os ensinamentos de Nessahan, ao invés de apenas le-los para vir discuti-los aqui sem vivencia-los.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Fúria Qui Jan 06, 2011 11:01 am

E acrescengto algo fundamental pro homem não ser enganado, Nessahan nos diz que NUNCA em hipótese NENHUMA devemos acreditar no que as mulheres nos dizem, devemos sim analisar sua postura e suas atitudes pois elas são seres emocionais e não racionais, elas agem na emoção e fodasse o resto, e pelo que podemos enchergar nesse caso a atitude dela foi de vadia.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por fuca79 Qui Jan 06, 2011 11:09 am

Nooooossa......cara, como tem certeza q estava com o ex dela num bar?
Ela nao poderia estar no motel, ou na casa do ex?????????????
Com o ex???E vc ainda está em duvida de prosseguir ISTO???

Se quer começar um namoro com estas perguntas e mais um trilhao de perguntas VAGAS, entra de cabeça no namoro cara!!!!

Ou sai fora dela URGENTE...........(acho q vc sabe o q deve ser feito, nao é possivel)
fuca79
fuca79

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 Empty ...a casa tá pegando fogo e tu vai ficar esperando pra morrer queimado????

Mensagem por oduronaqueda Qui Jan 06, 2011 1:30 pm

cara, realmente não tem como aceitar este desrespeito!!! a tua honra, tua moral está em jogo, tu tá dentro de uma casa pegando fogo, corre e tenta te salvar rápido ou tu vai queimar ai dentro mesmo! Se ela te contou 1 vez q estava com o ex, imagina quantas vezes ela NÃO contou?????? em 4 meses???
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por pragakham Qui Jan 06, 2011 1:56 pm

Meu amigo use a cabeça, se ainda nao esta na matrix, seja lobo, faça sexo com ela ate arregaçar a buceta dela, depois de usada jogue fora, e como uma camisa , voce usa usa quando rasgar vira pano de chao e jogue fora, seja lobo na pele de coordeiro apenas se ela te der sexo fora isso guspa na cara dela e chute o cu dela pra bem longe, mas se ela ta de dando a buça , como sem do , faça o jogo dela, fingi que gosta tambem , ame ela apenas no pensamento , em NA la tem umas dicas como comer este tipo , mas to resumindo pra vc, e como algo que voce compra em seu beneficio, porque comprou barato o dia que vc quiser usa , voce usa, goste sem amar, finga pra ela, so pra voce ganhar em troca a bucetinha dela, depois voce descarta quando arrumar outra, agora se for lixo e amarrada manda o pe sem do , o bom e usar e abusar na cara dela , comendo sem amar, olhando no olho dela frio e calculista meter porra na cara dela e fazer ela engolir pro outro vim e sentir o gosto , meta a real sem do ,finga que e sua namorada de aluguel , mas sem deixar ela perceber, nos livros NA tem boas dicas va la aprenda e meta a real na vadia , mas nao desfaça do corpo dela , a cabeça dela faça de conta que nao existe.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por barão_kageyama Qui Jan 06, 2011 7:18 pm

Caraco, o Chicão sempre vindo na voadora. :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Convidad Qui Jan 06, 2011 7:34 pm

Depois disso que o Chico falou pode fechar o tópico.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por The Left Hand Of God Qua Jan 12, 2011 12:55 pm

Eaglee escreveu:Fala ai galera.
Essa minha namorada é coisa recente, depois de segurar muito o relacionamento acabei assumindo o namoro com ela.
Não tem 4 meses que estou ficando com ela e nem 2 semanas de namoro.

Mandei uma msg pra ela dizendo que iria passar na casa dela para falar com ela hoje.
Cheguei do trampo agora e liguei pra ela para falar que estava saindo e ela falou que estava em um bar.
Perguntei com quem, e ela soltou um "ah" e disse "fulano" (que é o ex dela, com quem ela namorou uns 6 anos.)

Dei uma de indiferente e falei "ah, blz .. então vou ficar por aqui mesmo e mais tarde saio pra tomar uma também."
Ai ela já falou: "É que eu não queria ficar sozinha hoje." (Hoje ela foi no hospital e fez uma micro-cirurgia).

edit; E ficou pedindo para eu ir na casa dela.

Nisso falei "Ok, mais tarde passo ai."

Mas acho que vou dar um pé nela. Só estou pensando se passo na casa dela hoje.
Acredito que o correto é um pé ou perguntar qual que é a dela indo pra bar com ex namorado, mas acho que vai soar mto do tipo ciúmento.

Opiniões?

Sim. Pule fora, sem nem dar explicações. Porque se você reclamar à respeito do ex, uma de três coisas poderão acontecer:

Ela vai dar um chilique e te chamar de retrógrado, machista e outras baboseiras do tipo.

Ela vai acatar sua reclamação e passar a se comunicar com o ex por suas costas, sem você saber.

Ela vai cortar qualquer contato com o ex (praticamente impossível de acontecer).

Mas só o fato dela achar normal manter o contato com o ex significa que ainda há portas abertas. É o mesmo de mulher manter amizade com caras que já passaram a rôla nela ou já deram uns pegas fortes nela.

Possibilidade de chifre nesse cenário já passa dos 93%.
The Left Hand Of God
The Left Hand Of God

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Berethor Qui Jan 13, 2011 1:52 pm

Vai ter que meter a real na cara. E dar um pé na bunda. Cuidado pra ela não ficar no seu pé
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Diamante Qui Jan 13, 2011 4:41 pm

Preud escreveu:Depois disso que o Chico falou pode fechar o tópico.

Mas não pode esquecer de fazer oque o pragakham aconselhou em outro tópico. Reeditado:

pragakham escreveu: Bata uma no lado dela na cama, enquanto ela dorme. GOZE NA CARA DELA. Fim do serviço.
Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Convidad Qui Jan 13, 2011 5:02 pm

Hahahahahahaha, realmente cara! Não pode esquecer isso de forma alguma. Eu ri muito quando li ...peguei uma bacia cheia de camisinha, como se fosse chocolate, coisa assim, e coloquei do lado da cama... (parafraseando pragakham)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Diamante Qui Jan 13, 2011 5:14 pm

Essa da bacia tb é muito boa!

Fiquei pensando as várias marcas... embalagens... como se fossem realmente chocolates... ornando a mesa de centro de uma sala!!! ahuauhahua
Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Eaglee Qui Jan 13, 2011 9:33 pm

Andei meio sumido, trampando pra kct.
To cansado e com preguiça de escrever, vou tentar resumir.

Fui pra casa dela final de semana, comi ela de tudo quanto é jeito e antes de ir embora falei que estava terminando o namoro que não sou tipo de cara que namora mulheres que tem pendências com ex-namorado.
Nisso ela ficou chocada e tal, (ekpaokepaoke) e quis se explicar (de novo) só que eu já tinha ido pra lá com uma carta na manga e falado que tinha um compromisso com meus pais tal hora, para não ter que ficar discutindo a situação.
Falei que só iria voltar a falar com ela quando ela resolvesse seus problemas.

Nisso ela fica me ligando, falando que quer conversar e tal.
Mas só atendi 1 vez o tel (das 7 vezes que ela me ligou). E ela veio 1 vez aqui em casa de noite, mas eu não estava pois estava trampando ainda.
Na vez que atendi, estava no trampo, falei que não dava pra falar. E disse qual parte do eu só volto a falar com você quando resolver suas coisas você não entendeu? nisso ela respondeu que já está resolvendo (que provavelmente é mentira), falei OK, tenho que desligar. Desliguei o telefone.

Bom é isso ai.
Abraços e obrigado pelos feeds.


ps; Ah, e como muitos disseram ai, que ela poderia estar no motel e tal. Não é verdade pois a cirurgia que ela fez foi no ginecologista e ela não podia fazer nada. Mas também que se foda, ekapoekapokeapoke !


Última edição por Eaglee em Qui Jan 13, 2011 9:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ps)
Eaglee
Eaglee

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Diamante Qui Jan 13, 2011 10:45 pm

@Eaglee

Fera, de boa. Deixa ela de lado. Por mais interessante que possa parecer essa mulher não vale a pena.

Você mesmo falou que o ex dela vive a leite de pêra.
Então agora use novamente a balança e coloque você numa bandeja e o ex na outra. PESOU?

Qual o resultado?

Você tem mais valor?

Se sim. Veja que ela já está ganhando muito com esse relacionamento com você.
Porém, porém, porém... ela ainda está presa ao vagabundo do EX.

Chorão - Charlie Brown Jr. escreveu:
Toda Patricinha adora um vagabundo.

Sê dê o valor, seja um homem honrado e não entre em contato mais com essa mulher. Nem atenda aos chamados dela.

Você mesmo disse: Mulher é oque não falta. Correto?

Então meu nego, você, homem honrado, que preocupa-se com sua carreira. Não é o homem certo para ela.
Diamante
Diamante

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Namorada mantendo contato com Ex. - Página 2 Empty Re: Namorada mantendo contato com Ex.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos