Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra?

+5
Feon2
Biker
dcc00756
pragakham
Exprimata
9 participantes

Ir para baixo

3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra? Empty 3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra?

Mensagem por Exprimata Ter Dez 28, 2010 1:18 pm

SALVE A TODOS OS GURREIROS!

Tenho notado pelos tópicos, pelas respostas e pelos assuntos, que existem
3 tipos de homens que frequentam o fórum:

O CAFA (que aqui circula para aprender mais "técnicas" de como pegar - e largar sem dó- mais mulheres)
O MACHO VIRIL (citado pelo Nessaham A. e que aqui se encontra para aprender a ser um homem melhor e reconquistar o lugar de macho na atual sociedade feminista/homossexual)
"MISÓGINO RADICAL" (diria do grupo de caras ressentidos e que por não terem bem resolvidas suas pendências anteriores - emocionalmente falando - acabam destilando aqui o ódio que sentem do sexo oposto)


Seriam estas, apenas fases? Em qual destes grupos VOCÊ se enquadra?
Acha possível "migrar" de um grupo para outro ou cada um é cada um e dane-se?




Exprimata
Exprimata

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 93
Localização : ONIPRESENTE, INCONSCIENTEMENTE FALANDO

Ir para o topo Ir para baixo

3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra? Empty Re: 3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra?

Mensagem por pragakham Ter Dez 28, 2010 2:46 pm

Sou os 3 juntos numa camada de potencia hormonial fudendo tudo.

CAFA: PORQUE NAO SOU FONTE PROPIA DE SABEDORIA, APRENDO COM OS OUTROS SOMANDO A MIM A INTELIGENCIA E ARTMANHAS DA GUERRA E COMO A LAPIDAÇÃO DO DIAMANTE CADA DIA MELHOR.E COM SEDE DE VITORIA.claro sede de xana molhada transando ate quebrar.

MACHO VIRIL: SOU FONTE PROPIA SOU MACHO JUSTO E HONRRADO QUE NAO SOU DOMINADO POR SOCIEDADE FEMINISTA TENHO MINHA LEI E COM ELA QUE VIVO SE E PRA DESTRUIR O ERRADO FODA-SE PARA A CRITICA DEFENDO MINHA LEI , QUEM E CONTRA VIRA, INIMIGO.


MISÓGINO RADICAL: QUEM BATE ESQUECE, QUEM APANHA NAO ESQUECE, SE ESTA FRASE E PRA MARICAS ESCRITORES QUE ACEITA E PERDOA , PRA MIM NÃO O INIMIGO TEM QUE SER FULMINADO ATE A MORTE, PORQUE A GUERRA SO VENCE O MELHOR, DEUS ESTA DO LADO DE QUEM VAI VENCER. E COMO CAÇADA AO INIMIGO, QUANDO PEGA-LO CORTAREI A CABEÇA DESTILAREI O CORPO, E PENDURAR A CABEÇA DO INIMIGO COMO TROFEU. GUERREIRO NASCE PRA GANHAR NAO PRA PERDER.

FIZ A TATUAGEM : MATRIX NUNCA MAIS .GUERREIRO DE FÉ.

QUE SE DANE A SOCIEDADE FEMINIISTA , MACHUCADOS DEFENSORES BOIOLAS DE MERDA DE VADIAS INSENSATAS ,MELA CUECAS DE PORTA DE ESCOLA.

METO A REAL, PORQUE MEU LEMA E COMER GOZAR DESTRUIR CORPO FEMININOS APROVEITAR DO INIMIGO , FUI MOLDADO ASSIM PELA GUERRA E VOU LUTAR PELO REAL.
SENTIMENTALISMO VOLTA PRA MAMAE, SEXUALMENTE PARTA PARA A GUERRA .






Última edição por pragakham em Ter Dez 28, 2010 3:46 pm, editado 3 vez(es)
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra? Empty Re: 3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra?

Mensagem por dcc00756 Ter Dez 28, 2010 2:56 pm

macho viril \m/
dcc00756
dcc00756

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra? Empty Re: 3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra?

Mensagem por Biker Ter Dez 28, 2010 5:18 pm

kra eu tento me enquadra como cafa e tambem macho viril, mas estou no aprendizado para conseguir isso preciso me desapegar e matar o resto do ego q existe em mim.
Ja a questao de ser um misogino radical eu acho q n me enquadro nela pq eu gosto das mulheres, a final eu preciso de uma para traze a cerveja quando eu estou vendo futebol e dai na hora do intervalo me faça um bom boquete.
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra? Empty Re: 3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra?

Mensagem por Feon2 Ter Dez 28, 2010 6:08 pm

macho viril \m/ [2]
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra? Empty Re: 3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra?

Mensagem por barão_kageyama Ter Dez 28, 2010 8:14 pm

Macho viril em treinamento. :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra? Empty Re: 3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra?

Mensagem por Dr. Mandrake Qua Dez 29, 2010 3:29 am

Macho Viril \m/

na verdade eu quero ir além do macho alpha...

até o fim da minha vida EU CONSIGO.

Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra? Empty Re: 3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra?

Mensagem por Kenshiro XYR Qua Dez 29, 2010 9:04 am

Sou os 3 juntos numa camada de potencia hormonial fudendo tudo. [2]

E na verdade eu tembém quero ir além do macho alpha... (é o que Nessahan prega, ir além do beta e do alpha), até o fim da minha vida EU CONSIGO (temos que praticar o desapego diariamente, até que ele faça parte do nosso eu).

Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra? Empty Re: 3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra?

Mensagem por spartanwarrior Ter Jan 11, 2011 2:26 pm

um pouco dos três.. mas nunca peguei ninguém,tenso Crying or Very sad
spartanwarrior
spartanwarrior

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra? Empty Re: 3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra?

Mensagem por Convidad Ter Jan 11, 2011 3:53 pm

Já passei pelos três, mas hoje graças a Deus sou (ou tento todos os dias) ser um macho viril.

Não é atoa que o macho viril está no meio dos outros dois extremos burros, equilibrando a balança.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra? Empty Re: 3 tipos de HOMENS! Em qual fase/grupo você se encontra?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos