Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?

+9
Capitão
morenocwb
Bufallo Reprodutor
Navarre
John_junior
Fúria
barão_kageyama
Smith
Gokixa
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? Empty Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?

Mensagem por Gokixa Seg Ago 15, 2011 12:31 am

E ai qual cabelo atrai mais a mulherada?
tipo moicano, topete, tudo arrepiado, liso, ondulado...
Gokixa
Gokixa

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? Empty Re: Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?

Mensagem por Smith Seg Ago 15, 2011 12:42 am

UrubuRei do fórum do HH detectado.
http://homenshonrados.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=3033

Em tempo: Você corta seu cabelo para se sentir bem consigo mesmo ou só para atrair mulheres? Se elas quiserem que você dê a bunda para agradá-las você irá fazer isso também?

Entra pro exército, faz um corte militar e vai aprender a ser homem, cabaço imbecil. Faça isso antes que elas mandem você pintar o cabelo de rosa e enfinar um pepino no meio do rabo só "para atraí-las".

Na próxima cabacice sua, vou ser obrigado a lhe aplicar um BAN. Não é a primeira vez que você faz um tópico com perguntas ridículas de nerd virgem que mal saiu das fraldas.

Está avisado.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? Empty Re: Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?

Mensagem por barão_kageyama Seg Ago 15, 2011 8:28 am

Caralho, mais um q se falarem pra ele q fazer um penteado em forma de piroca serve pra atrair mulher, ele vai lá e faz. facepalm
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? Empty Re: Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?

Mensagem por Fúria Seg Ago 15, 2011 9:43 am

Desenha uma rola na cabeça inteira! Depois disso tira as sombrancelhas e desenha com lápis preto uma bem fininha! Pronto, você está do jeito que as vadias gostam, seja feliz!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? Empty Re: Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?

Mensagem por John_junior Seg Ago 15, 2011 11:56 am

Ai gentsy! Vocês tão sendo muito duros com o nosso amiguinho! Olha só, Gokixa, vou te dar a dica infalível, anota aí:

Corta teu cabelo moicano igual ao Gaymar, que vai chover ninfetinhas de 17 anos na sua horta! É batata!
Se uma dessas vadias engravidar de você, normal, né? Você só se preocupa com a parte de fora da cabeça, já que a parte de dentro deve ser oca mesmo...
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? Empty Re: Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?

Mensagem por Navarre Seg Ago 15, 2011 3:34 pm

"Corta na frente, deixa em cima, e pica atrás".

Acho que esse corte faz bem o seu gênero (ou a falta do seu gênero definido). Very Happy
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? Empty Re: Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?

Mensagem por Smith Seg Ago 15, 2011 4:15 pm

Na moral, se o cara tivesse criado um tópico com o assunto: "Cortes de cabelos viris" ou "Quais estilos viris de cabelo se usa" aí tudo bem. Mas perguntar qual o que atrai mais mulher? Aí já descambou pro manginismo.

Pros novatos que estiverem lendo, eu não quero dizer que você deva destruir seu cabelo, raspá-lo sem necessidade, deixar de cuidar dele, etc. O que estamos explicando aqui é que uma coisa é você fazer algo por si mesmo, outra coisa é fazer por influências femininas.

Se as mulheres disserem que se sentem atraídas por homens gays, você iria passar a dar a bunda por causa disso? Se as mulheres passarem a dizer que gostam de travestis, você iria se vestir de mulher só por causa disso?

Um homem que se preocupa com o que as outras pessoas gostam, mas não o que ele próprio gosta não é um homem de verdade, não possui honra e as próprias mulheres tendem a não respeitar caras assim.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? Empty Re: Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?

Mensagem por Navarre Seg Ago 15, 2011 4:59 pm

Acho que os novatos enfeitiçados por terem descoberto PUA não fazem a menor idéia do que é masculinismo.

A raiz do masculinismo é se libertar da prisão de procurar sempre a aprovação feminina.

Esse tópico é anti-masculinismo. Porém, foi provavelmente feito por um matrixiano sem a menor idéia do que está fazendo.

Devemos ajudá-lo ou chutá-lo do fórum?

Vamos procurar orientá-lo primeiro. Se ele se recusar a ver a verdade sobre si mesmo, mandamos ele de volta para o cova dos leões e deixamos que ele aprenda do jeito difícil.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? Empty Re: Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?

Mensagem por Gokixa Seg Ago 15, 2011 8:55 pm

vcs criticaram mas no blog mesmo vcs dão dicas de tipos fisicos mais cobiçados pelas mulheres, http://silviokoerich.blogspot.com/2009/07/quais-os-tipos-fisicos-mais-cobicados.html

eu fiz a pergunta em cima disso, qual modelo de cabelo, ja que la esta o cabelo liso em primeiro lugar
Gokixa
Gokixa

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? Empty Re: Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?

Mensagem por Gokixa Seg Ago 15, 2011 9:11 pm

se preferirem eu mudo a minha pergunta :

qual modelo de cabelo mais viril?
Gokixa
Gokixa

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? Empty Re: Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?

Mensagem por Bufallo Reprodutor Seg Ago 15, 2011 9:24 pm

O mais viril é o militar. Sem +.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? Empty Re: Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?

Mensagem por morenocwb Seg Ago 15, 2011 9:30 pm

O que melhor se adaptar a sua personalidade viril. O que vc não percebeu é que não é o cabelo ou músculos que te faz mais macho, mas é a sua personalidade de macho que torna tudo viril e atraente para elas.
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? Empty Re: Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?

Mensagem por John_junior Seg Ago 15, 2011 11:01 pm

morenocwb escreveu:O que melhor se adaptar a sua personalidade viril. O que vc não percebeu é que não é o cabelo ou músculos que te faz mais macho, mas é a sua personalidade de macho que torna tudo viril e atraente para elas.

Falou tudo!
Sou magro, branquelo, tenho cara de guri (apesar dos 30) e sempre usei cabelo raspado tipo militar. Com um visual desses, eu jamais pegaria nenhuma!
Porém, quando eu abro a boca, me imponho pras vadias e mostro logo que sou o cara.
Esqueça essas coisas de moda e visual: isso é coisa de metropaunocussexual!
Uma das principais características de um cara seguro é ser o que ele é, sem se importar com o que os outros acham dele.
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? Empty Re: Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?

Mensagem por morenocwb Seg Ago 15, 2011 11:08 pm

O mesmo vale para bigode, cavanhaque e barba, eu por exemplo, de vez em quando deixo a barba estilo "lorde inglês" (barba com o bigode raspado), fica feia pra caralho, mas foda-se, sempre usei assim, não vou mudar!
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? Empty Re: Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?

Mensagem por Smith Ter Ago 16, 2011 12:16 am

Cai na real Gokixa, outro dia mesmo tu fez tópico perguntando "como pegar mulé em balada". Teve uma outra vez que a gente tava te passando uns artigos pra ajudar uma dúvida de PUA sua lá e MESMO ASSIM você insistia em fazer a MESMA pergunta e ao que parecia, se recusava a ler os textos que a gente tava indicando.

Pseudos-honrados aqui não me enganam, eu sei que tu é desesperado por buça, não adianta o povo aqui ficar falando de masculinismo pra você. Eu já vi esse filme antes. Vá logo perder essa porra de virgindade e pare de criar tópicos com perguntas manginas.

Qualquer coisa, entre nesses foruns ae: puabase.com, puabrasil.com.
Lá você pode perguntar como pegar mulé em balada à vontade Very Happy
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? Empty Re: Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?

Mensagem por Smith Ter Ago 16, 2011 12:22 am

Navarre escreveu:Acho que os novatos enfeitiçados por terem descoberto PUA não fazem a menor idéia do que é masculinismo.

A raiz do masculinismo é se libertar da prisão de procurar sempre a aprovação feminina.

Esse tópico é anti-masculinismo. Porém, foi provavelmente feito por um matrixiano sem a menor idéia do que está fazendo.

Devemos ajudá-lo ou chutá-lo do fórum?

Vamos procurar orientá-lo primeiro. Se ele se recusar a ver a verdade sobre si mesmo, mandamos ele de volta para o cova dos leões e deixamos que ele aprenda do jeito difícil.
O problema é que a gente já meteu a real nesse cara antes (só analisar os outros posts dele). Mas o desconfiômetro dele anda um pouco enferrujado...

Novatos matrixianos têm todo o direito de terem dúvidas e quererem tirá-las, mas antes precisam ter bom senso e saberem do que esse forum realmente se trata. Quer ficar na manginice, beleza, só não venha fazer isso aqui.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? Empty Re: Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?

Mensagem por Capitão Ter Ago 16, 2011 1:37 am

Achei um video legal pra você cara...

https://www.youtube.com/watch?v=OPEOGuOS8GA

Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? Empty Re: Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?

Mensagem por Date Ter Ago 16, 2011 4:12 am

A dica p/ ele já foi falada, devemos gostar do nosso estilo, aquele que realmente nos sentimos avontade e gostamos.
Já raspei e já deixei o cabelo crescer até o meio das costas, hoje eu tou com ele curto, mas eu fiz isso pq eu quis, não p/ agradar as mulheres, quantas foram as vezes que diversas mulheres diziam "Corta esse cabelo, não é legal homen de cabelo comprido" e eu respondi "eu tenho cabelo comprido pq eu gosto e não por causa de você." Cortei pq começou a atrapalhar no trampo e a incomodar realmente por causa do trabalho que da cuidar mesmo o minimo que seja. (Só para ter idéia eu fazia teatro como Jesus xD)

Em relação a barba, a minha desde os 20 ela começou a crescer muito rapido, antes eu não tinha um bigode legal (sabe aqueles pelos com espaços), eu tirava o bigode e ficava só com a barba, seu eu ficar 3 semanas sem fazer barba fica MUITO grande e incomoda muito xD rsrs. Então criei o padrão de fazer a barba a cada duas semanas pq eu gosto de barba, hoje graças o bigode começou a ficar normal e tou deixando crescer junto com a barba.
Date
Date

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? Empty Re: Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?

Mensagem por Smith Ter Ago 16, 2011 7:32 pm

Date escreveu:A dica p/ ele já foi falada, devemos gostar do nosso estilo, aquele que realmente nos sentimos avontade e gostamos.
Já raspei e já deixei o cabelo crescer até o meio das costas, hoje eu tou com ele curto, mas eu fiz isso pq eu quis, não p/ agradar as mulheres, quantas foram as vezes que diversas mulheres diziam "Corta esse cabelo, não é legal homen de cabelo comprido" e eu respondi "eu tenho cabelo comprido pq eu gosto e não por causa de você." Cortei pq começou a atrapalhar no trampo e a incomodar realmente por causa do trabalho que da cuidar mesmo o minimo que seja. (Só para ter idéia eu fazia teatro como Jesus xD)

Em relação a barba, a minha desde os 20 ela começou a crescer muito rapido, antes eu não tinha um bigode legal (sabe aqueles pelos com espaços), eu tirava o bigode e ficava só com a barba, seu eu ficar 3 semanas sem fazer barba fica MUITO grande e incomoda muito xD rsrs. Então criei o padrão de fazer a barba a cada duas semanas pq eu gosto de barba, hoje graças o bigode começou a ficar normal e tou deixando crescer junto com a barba.
Agora o tópico tá ficando interessante. Eu também tenho esse problema do bigode, ele não cresce decentemente, por isso tenho que deixar só a barba mesmo. Também já deixei o cabelo crescer até as costas, mas por vontade própria e tal. Hoje em dia nem rola mais, pq o cabelo ficou ruim com o tempo e as entradas tão a cada dia maiores, rs.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? Empty Re: Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?

Mensagem por Fúria Ter Ago 16, 2011 9:20 pm

Capitão escreveu:Achei um video legal pra você cara...

https://www.youtube.com/watch?v=OPEOGuOS8GA


facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? Empty Re: Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?

Mensagem por Smith Ter Ago 16, 2011 9:31 pm

^

Eu vi essa merda hoje de madrugada, puta que pariu facepalm facepalm
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? Empty Re: Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?

Mensagem por darkdruid Ter Ago 16, 2011 10:12 pm

porra agora entendi pq fizeram um topico mandando os novatos calarem a boca!!!

sou um novato,, mas pqp... ha novatos e novatos viu...

tem mto veterano aki q ta fodinha!
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? Empty Re: Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?

Mensagem por Smith Ter Ago 16, 2011 10:48 pm

Calma darkdruid, não é todo mundo que entra aqui com o intuito de aprender a atrair buça.

A real é mandar ver no desenvolvimento pessoal e a atração feminina acontecer por mera consequência disso.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? Empty Re: Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?

Mensagem por Al Bundy Qua Ago 17, 2011 2:11 am

barão_kageyama escreveu:Caralho, mais um q se falarem pra ele q fazer um penteado em forma de piroca serve pra atrair mulher, ele vai lá e faz. facepalm

kkkkkk essa foi foda.

Atualmente o corte de cabelo (na cabeça de cima) que atrai as mulheres é o do gaymar. Mas um homem que se preze não precisa se preocupar com corte de cabelo pra pegar mulher. Tu pode ser o cara mais feioso do mundo, mas se tu souber agir e conversar com as mulheres tu pega qualquer uma. Eu mesmo tenho o cabelo do Tim Maia e nunca tive problema para atrair a mulherada. Algumas namoradas até brincavam sobre o meu cabelo e diziam que eu deveria cortar, mas eu sempre falava que elas me conheceram com o cabelo do Tim Maia então não tem essa história de querer cortar o cabelo, é o meu charme. Laughing
"Se cabelo atraisse mulher os carecas estavam todos solteirões."

Quanto ao corte de cabelo da cabeça de baixo, eu costumo deixar os pentelhos aparados o máximo possível, só pra dar uma coceira na bucet# da vadia.
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? Empty Re: Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?

Mensagem por darkdruid Qua Ago 17, 2011 9:27 am

Smith escreveu:Calma darkdruid, não é todo mundo que entra aqui com o intuito de aprender a atrair buça.

A real é mandar ver no desenvolvimento pessoal e a atração feminina acontecer por mera consequência disso.

É eu sei, um exemplo disso foi um post falando sobre aprender a argumentar...

A critica foi mais com relação às pessoas sem noção msmo... da pra notar que visam crescer sim, mas APENAS em detrimento das mulheres... Isso aí foge do objetivo do forum!
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais? Empty Re: Tipos e cortes de cabelo, qual atrai mais?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos