Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Como escolher uma Arte Marcial? - Página 3 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Como escolher uma Arte Marcial? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Como escolher uma Arte Marcial? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Como escolher uma Arte Marcial? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Como escolher uma Arte Marcial? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Como escolher uma Arte Marcial? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Como escolher uma Arte Marcial? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Como escolher uma Arte Marcial? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Como escolher uma Arte Marcial? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Como escolher uma Arte Marcial?

+21
Edu
CrocodilLe
Navarre
Brayner2012
Leonardo
pedrotrv
psyborg
arthurocastro
Disturbed[OFF]
Shan
OPontaDeLançaAfricano
Fúria
SulphurMind
Dank
Dr. Mandrake
pongsaiyuk
O renegado
CROKCO
O Comissário
Fariseu
Leão Alemão
25 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 3 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por CrocodilLe Qua Fev 16, 2011 6:09 pm

Lúcifer escreveu:Para esclarecer...Para mim não é briga...É entretenimento grátis!!!
Entra na roda me chamando de arrogante e os carai, e agora quer sair?
Tu entrou aki só para me encher o saco mesmo...Depois q viu aquele meu artigo q eu digitei de zueria sobre "EU SOU UM SEDUTOR"
Evil or Very Mad

Ok.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 3 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 6:11 pm

OK. Evil or Very Mad
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 3 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Dr. Mandrake Qua Fev 16, 2011 6:13 pm

Croco.. A unica diferença é o foco abordado.. pois o publico é diferente...
o tempo de treinamento é diferente... é mais pesado... pois não dá p/ perder muito tempo com várias e várias opções de defesa, priorizam as mais contundentes.

no militar nao existe graduação de faixa, mas se o praticante for para uma academia adotará o sistema de faixas e a graduação condizente ao conhecimento obtido na sua corporação.

se um civil treinar regularmente um dia irá treinar técnicas do militar.

Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 3 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Dr. Mandrake Qua Fev 16, 2011 6:16 pm

só um detalhe, krav maga NÃO é considerada ARTE MARCIAL e sim DEFESA PESSOAL.
ou seja não é esporte e nao tem competição.

É COMBATE ANTI TERRORISMO
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 3 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por CrocodilLe Qua Fev 16, 2011 8:13 pm

Sim, é um saco essas lutinhas cheias de regras pra torneio nas quais o cara não é treinado pra se defender mas sim pra ganhar um troféu por ficar fazendo pose.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 3 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Dr. Mandrake Qua Fev 16, 2011 8:33 pm

sim.

o grande objetivo do Krav Maga é a SUA SOBREVIVÊNCIA! SUA INTEGRIDADE FÍSICA! SUA VIDA!
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 3 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Edu Seg Fev 28, 2011 4:29 pm

Eu fiz dois anos e meio de Tae Kwon Do.
Treinava 3 vezes por dia e gostava bastante.
Sai pq passei a fazer facul na hora do treino. Neutral
Parei na faixa verde azul.
Edu
Edu

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 3 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Zero²¹ Qua Mar 02, 2011 11:12 am

Nunca lutei porra nenhuma...

E toda vez desde moleque q tive de partir para porrada... foi na base... ou eu apanho ou eu bato, mas na giria... "peidar" nao "peido" nao... nao tenho tecnica nenhuma, mas vontade sobra...

Tenho o porte magro ... (1,76- 70kg) mas pode ser forte, alto, o q for...
Se eu tiver no meu direito, na minha razao, e tentarem me desfazer dela... Dente por dente , olho por olho...

Agora, Se tiver de arma de fogo.. ninguem tem peito de aço pra encarar...Laughing

Faca tbm nao fujo nao... posso levar uns cortes... mas acho q sobrevivo,.. enfim to pensando em fazer alguma luta sim... Mas se fosse fazer acho q seria AIKIDO...

Muito mais facil quebrar um osso logo do que trocar socos e chutes ou ir pro chao...

O cara da um soco quebra o braço e acabou... quem vai ser o proximo a encarar? é ruim de vir hein..
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 3 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Zero²¹ Qua Mar 02, 2011 11:14 am

Agora um comentario sobre a discussaozinha aí acima...

Parecendo 2 crianças disputando quem tem o melhor videogame ou quem faz mais gol em pelada... Francamente hein senhores!

Evil or Very Mad
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 3 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por spawn Sáb Mar 12, 2011 5:46 pm

Depende para que você quer uma arte marcial.Defesa pessoal não é só ser bom no chão ou na trocação,é estar certo.Sugiro que estudem o básico de direito,para saberem em que caso sua reação será considerada justa.E se lembrem que na rua nego joga sujo.

Vocês tem de levar em consideração para que foi criada cada arte.

O boxe,o karate,são melhores utilizados no mano a mano.svate tem algumas noções interessantes para muitos adversários. Capoeira,tae kun do,tem golpes poderosos,mas tente usar-los em um corredor ou de jeans.

Você tem de descobrir qual o estilo de luta mais próximo da SUA realidade.Por exemplo,na minha realidade o boxe e alguns chutes do tempo que fiz Karate se adaptaram perfeitamente.Me diga qual sua realidade e poderemos descobrir a arte ótima,aquela que se adapta a sua realidade e a seu gosto.
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 3 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 1:07 am

Zerovinteum quer se meter comigo também??? ahsuahsuashuashu Calma to zuando. Mas me justifico na época eu tava de pavil curto, e resolvi fazer uma brincadeira idiota esculachando esses dois ae...E cara com pavil curto querendo brincar deu nessa besteira... Apesar de que ouve exatidão nas minhas palavras (quem perder tempo lendo friamente ira perceber isso), porém ouve um GRANDE excesso desnecessário delas. :bann:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 3 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Zero²¹ Qua Mar 23, 2011 7:29 am

Percebe-se Lucifer...
rs

Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 3 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por jaf Ter Abr 26, 2011 10:52 pm

Aconselho vc fazer MMA.. depois se interessar vai pro boxe ou juijutsu para complementar. Nunca ouvi falar de nego que comecou no jiujitu e parou e foi pra outra artemarcial...
Sempre eh cara que faz karate, judo etc... indo pro jiujitsu.
jaf
jaf

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 3 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Golgo 13 Qua Abr 27, 2011 1:24 am

ninjutsu



sem hesitar



lembre-se; somente um ninja vence um ninja



farei assim que tiver oportunidade



Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 3 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos