Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Como escolher uma Arte Marcial?

+21
Edu
CrocodilLe
Navarre
Brayner2012
Leonardo
pedrotrv
psyborg
arthurocastro
Disturbed[OFF]
Shan
OPontaDeLançaAfricano
Fúria
SulphurMind
Dank
Dr. Mandrake
pongsaiyuk
O renegado
CROKCO
O Comissário
Fariseu
Leão Alemão
25 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por psyborg Sáb Jan 15, 2011 8:14 pm

Acho que o ideal são as tradicionais, vai por mim, essas mais modernas como Krav Maga, Aikido, Hapkido, pelo menos no Brasil não são muito boas não.

se você não gosta de boxe vai que ir pro chão então, o unico jeito, pq não da pra vencer boxeador na trocação a não ser que vc vá pro karate ou seja muito bom em chute.
psyborg
psyborg

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por pedrotrv Sáb Jan 15, 2011 8:47 pm

Treino Jiu Jitsu e foi a melhor decisão que tomei ano passado.

Além da disciplina, gente decente para treinar, uma galera unida e que se ajuda, ainda aprendemos defesa pessoal e como se defender em pé, na porrada.

Acho que é uma arte completa, e tem a vantagem de ser completamente dominada por brasileiros. A facilidade de achar academias muito boas, com 5~10 treinos por semana é grande.

Recomendo. Sempre saio dos treinos com um sorriso no rosto.
pedrotrv
pedrotrv

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 36
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 6:39 pm

Legal, vi os videos e li os posts, muito bom.
Agora os comentários e dúvidas.
As que exigem força nos braços não são as melhores opções pra mim. As que exigem uniforme especial, para poder pegar o oponente, também não. As que só funcionam se houber UM só oponente, também não.
As que são essencialmente de chão são melhores opções já que não exigem força, mas se for necessário sempre um tatami, também não são boas opções. Tem que ter sempre o tatami? Qual o estrago que EU posso sofrer, se for lutar uma dessas num terreno pedregoso, por exemplo?
E quanto ao oponente estar armado, quais as melhores opções para desarmá-lo, uma vez que desarmar alguém só é possível com contato corporal direto (não estou falando do caso de ter um 38 e arrancar fora a mão do sujeito com um tiro à distância, mas haja pontaria).
Estou quase optando pelo krav maga mesmo, mas aí tem as questões levantadas pelo Lúcifer, do custo, qualidade dos mestres e frequência de treinos.
Se alguém puder e quiser opinar, agradeço.

(Lúcifer, VALEU o toque :cerva: )
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Leonardo Ter Fev 15, 2011 8:18 pm

Scherazade já que seu objetivo é aprender uma arte marcial pra defesa pessoal eu me sinto no dever de te alertar sobre algumas coisas. Talvez vc até já saiba mas mesmo assim talvez outra pessoa ache útil o que vou escrever.
Eu tenho 27 anos. Desses 27 anos eu passei pelo menos 15 praticando artes marciais. Já pratiquei Karatê, Aikido e comecei Kali Silat. Eu não sou o cara mais forte do mundo, mas estou longe de ser magrelinho. Eu tenho 1,85m de altura, peso hoje por volta de 85Kg, faço treino de hipertrofia 4x por semana e digo uma coisa pra vc. Eu só usaria o que eu sei sobre defesa pessoal se fosse o último caso mesmo. Se eu não tivesse outra maneira de escapar, pedir socorro ou tomar qualquer atitude que pudesse evitar que aquilo acontecesse. Eu já vi meu amigo faixa preta de Karatê, forte pra caramba se envolver numa briga idiota de bar e tomar uma garrafada na cabeça de um dos amigos do sujeito que estava escondido. Por causa dessa briga meu amigo perdeu praticamente toda visão do olho esquerdo. Ele não era inexperiente e sabia se cuidar. Briga de rua ou sofrer um crime violento é muito diferente de lutar num Dojo.
Deixa eu te perguntar. Quais as chances de eu sentar na sua mesa e fazer seu trabalho não só igual a vc mas melhor sendo que eu não tenho sua profissão ? É exatamente isso o que ocorre quando vc enfrenta um criminoso violento. O cara vive disso. De forma alguma eu estou aqui dizendo pra vc ou qualquer outra pessoa ficar inerte e virar mais uma vítima. Mas é importante colocar na cabeça os riscos presentes numa situação dessa.
Entre nesse site e leia o que o autor tem a dizer sobre isso. Ele já foi malandro de rua, guarda-costas e hoje trabalha dando treinamento e palestras sobre segurança. http://www.nononsenseselfdefense.com/
Agora voltando para as suas perguntas. Krav Maga é uma opção excelente para o que vc quer, não é a toa que até algumas forças especiais usam. Desarmar um oponente é extremamente complicado ainda mais sendo uma arma de fogo. É possível ? Sim é, mas é extremamente perigoso. O melhor é não estar naquela situação ou andar armado. Eu já vi 500 demonstrações de como desarmar o oponente com faca, arma de fogo e o escambau. Mas na grande maioria o cara simplesmente estendeu o braço como um retardado e deixou o instrutor dar uma de Bruce Lee nele. Não é assim que acontece no mundo real. O cara não vai ficar parado esperando. Se ele tiver uma arma de fogo, te pegar de surpresa e souber o que está fazendo ele vai manter uma distância segura de vc. Se vc tentar se aproximar ele dispara. É simples assim. O Krav Maga ensina como desarmar o oponente. Eles ensinam até como tentar escapar de uma posição de alguém que está pra ser executado, ajoelhado e com uma arma na nuca. Quais as chances disso dar certo ? Eu diria que são bem pequenas. Mas se vc estiver nessa situação acho que mesmo que a chance seja pequena é melhor do que ficar parado e aceitar o destino.
Vc perguntou sobre o que pode acontecer se vc tentar lutar no chão de concreto ou pedregoso. A resposta vc já sabe. Vc vai se machucar feio. Se na hora de ir pro chão acontecer algo errado e o peso do seu oponente cair em cima de vc existem grandes chances de vc quebrar algum membro. Não digo que vc não deve aprender a lutar no chão, mas lutar assim num lugar com uma superfície ruim não é recomendável. Se tiver mais de um oponente e vc for pro chão vc está ferrada. Vai levar chute até morrer.
É comum ver sujeitos por ai que se acham invencíveis, verdadeiros rambos. Ainda mais no meio das artes marciais. Meu Sensei tinha uma frase que é a pura verdade. O problema de se achar o fodão é que sempre vai existir alguém mais forte, mais rápido e melhor que vc. É questão de tempo até vc cruzar com esse sujeito.
Aprenda uma arte marcial mas também aprenda a tomar cuidado e evitar se colocar na posição para que vc tenha que usá-la.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Brayner2012 Ter Fev 15, 2011 8:39 pm

Guerreiro vai de Boxe,da uma lida no artigo e me diz o que acha:

http://www.brazilmma.com/diversos/a-arte-marcial-do-boxe/

"Se eu tivesse que dar um pequeno conselho a esta pessoa ou a qualquer aspirante a lutador seria esse: Faça suas flexões, suas corridas e assista a algumas fitas das lutas de Mickey Ward."

"De onde eu venho, a única faixa que importa é uma onde tem escrito “CAMPEÃO MUNDIAL DOS PESOS MÉDIOS” e você precisa ganhar esta do modo difícil."


"Como dizia o grande mestre BRUCE LEE, faixas servem para segurar as calças"
Brayner2012
Brayner2012

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 8:52 pm

Leonardo,
Arma na cabeça eu já tive, por duas horas seguidas, e saí da situação conversando na boa, com calma e segurança. Sei que se eu tiver que ter enfrentamento e contato físico com o agressor, minhas chances são mínimas. Eu não posso sofrer lesões de nenhum tipo no braço direito, por uma questão de saúde (tive câncer de mama), e é o meu braço mais forte, portanto não posso contar com meus braços. Tinha pensado em boxe tailandês, mas... enfim. A questão é a seguinte: eu posso ser pega de surpresa, emboscada, no meio do mato, e posso ter que defender outras pessoas. O melhor nesse caso seria o que? Aprender a atirar e pronto?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 8:58 pm

Leonardo,
MUITO BOM o link!!!
JÁ tá no bookmark; esse vou estudar com calma.
VALEU!
:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Leonardo Ter Fev 15, 2011 9:29 pm

scherazade escreveu:
A questão é a seguinte: eu posso ser pega de surpresa, emboscada, no meio do mato, e posso ter que defender outras pessoas. O melhor nesse caso seria o que? Aprender a atirar e pronto?

Complicada a situação Scherazade. A idéia é justamente não estar na posição pra sofrer essa emboscada. Já ouviu a frase "A melhor maneira de evitar um soco é não estando lá" ?
Mas vamos imaginar essa situação que vc descreveu. Quantos vão te emboscar ? Eles estarão armados ? Você tem como fugir se perceber algo estranho ? Você vai estar a pé ou de carro ? Eles possuem algum tipo de treinamento ?
Eu sou completamente a favor do porte de arma mas infelizmente vivemos num país que prefere fazer dos cidadãos honestos carneirinhos prontos pro abate. Portar facas ou canivetes táticos também pode dar problemas e no caso de ter que enfrentar um oponente armado com arma de fogo não é muito eficaz.
Se você consegue obter um porte de arma eu aconselho vc a fazer isso, comprar uma arma, aprender a atirar e praticar com ela regularmente. Você deve sim aprender também uma arte marcial. Você vai notar que seus sentidos serão aguçados depois de um tempo praticando. Quanto a sua condição física é algo a se levar em conta. O que vc acha de Kali Silat ? Você aprende a usar bastões, facas além de aprender a lutar de mãos vazias.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 9:45 pm

Beleza, vou dar uma olhada aqui e ver o que eu faço.
Atirar já fazia parte dos planos, mas depois de ver todos esses videos, acho que de fato é a melhor opção. Po, vc tá me ajudando DEMAIS. Se precisar de alguma ajuda minha é só gritar.
MANY, MANY THANKS.
:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Navarre Ter Fev 15, 2011 10:38 pm

Scherazade,

Se você enfrenta situação de risco, você não pode se dar ao luxo de treinar arte marcial por esporte.

Krav maga é o que você tem que fazer.
100% defesa pessoal.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Convidad Ter Fev 15, 2011 10:58 pm

Navarre escreveu:Scherazade,

Se você enfrenta situação de risco, você não pode se dar ao luxo de treinar arte marcial por esporte.

Krav maga é o que você tem que fazer.
100% defesa pessoal.

Navarre,
Foi o que pensei quando saí do jiu jitsu. Fazer krav maga e tiro.
O Lúcifer colocou 3 questões sobre o Krav Maga em outro tópico: o alto custo, baixa frequencia e escassez de bons mestres. Você sabe alguma coisa a esse respeito? Eu estou aqui fuçando pra ver o que acho em Brasília.
:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 1:58 am

Só para esclarecer...Não falei nada sobre os mestres de Krav Maga brasileiros...
Apenas alto custo, e baixa frequência de treinamento.

Falei sobre falta de bons mestres de karatê.


Última edição por Lúcifer em Qua Fev 16, 2011 2:18 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 2:08 am

Desculpe, então, Lúcifer, entendi errado. Mas obrigada pelos toques, muito bons mesmo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Dr. Mandrake Qua Fev 16, 2011 3:48 pm

na verdade sherazade, o tal lucifer disse que por o treinamento ser 2 vz por semana ele disse q é para velhos e nerds.

mas ele nao aguenta 5 min de porrada com alguem que faz krav maga.


eu faço e recomendo pra todo mundo.


acesse o site sherazade: www.kravmaga.com.br

Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Dr. Mandrake Qua Fev 16, 2011 3:51 pm

falando nisso, estou indo agora pro treino.


:bull:
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 4:05 pm

O Dr revoltado com a vida. Tu deve ter algum problema de cabeça...Aposto q ja te falaram isso.
Tu é uma piada cara...Vai la brinca de lutinha um poko.

No dia q vc arrumar um psiquiatra e consertar seus problemas mentais, e passar a treinar artes marciais 5h por dia vem querer dar algum palpite.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Dr. Mandrake Qua Fev 16, 2011 4:06 pm

hahahah ok.


Última edição por Dr. Mandrake em Qua Set 07, 2011 8:24 am, editado 1 vez(es)
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 4:14 pm

É claro q vc não vai se defender...Tu não tem capacidade mental, e muito menos conhecimento para falar sobre artes marciais.

E ja ta misturando um assunto com outro!!!!
Cara eu não me considero um PUA, ja q a maioria dos puas são tudo maluco...Portanto prefiro o termo sedutor...Quanto a puta prefiro deixar aos iniciantes para elevar seu status como vc, concerteza onde vc vive vc ta precisando...

Ja q np seu caso vc pagar elas para outros serviços...Enquanto eu consigo mule de graça graças ao meu treinamento na arte da sedução.

Agora sossega seu facho q eu ja estou perdendo meu tempo com vc.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por CrocodilLe Qua Fev 16, 2011 4:44 pm

Caro Lúcifer, pare de ficar falando que os outros são "muleques", que são piores, isso ou aquilo. Isso não não vai te fazer parecer superior.

"Enquanto eu consigo mule de graça graças ao meu treinamento na arte da sedução."

Que comentário foi esse? Você simplesmente fez o que todo idiota pua que eu conheci faz: tenta diminuir os outros se usando da habilidade da sedução.

É minha humilde e singela opinião. Não gostou? Pegue a senha.

Se você se acha tão bom em tudo, comece um treinamento de humildade. Se ficar bom nisso como é bom em ficar se vangloriando, vai virar um cara muito melhor.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 4:58 pm

Dr. Mandrake escreveu:acesse o site sherazade: www.kravmaga.com.br

Obrigada, Sr. Mandrake, eu já conhecia este site; estou procurando agora locais em Brasília pra treinar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 5:30 pm

Crocodile...A definição de humildade é não se diminuir e não se aumentar.

O q foi dito foi apenas disse a verdade. Em nenhum momento eu me vangloriei...Apenas relatei a realidade sobre a vida de quem treina e de quem não treina, se isso pode ofender os sentimentos dele a culpa é dele... PORTANTO DIMINUI O VALOR DELE em momento algum.

O cara veio DESRESPEITOU a minha "escola de sedução"...Me desrespeitou falando mal sobre mim e minha arte marcial q é a coisa q eu mais me dedico. Apenas me defendi e defendi a minha "escola de sedução".
E vc vem me enche a porra do saco??

Eu poderia não ter respondido o Dr Mandrake e fica por cima dessa situação apenas ignorando.

Mas eu PESSOALMENTE acho melhor esculachar falando a verdade para qualquer pessoa q me desrespeita.

Agora pq vc veio reclamar só comigo sendo q quem começou essa história toda não fui eu?? Francamente, ve se não enche meu saco.




Última edição por Lúcifer em Qua Fev 16, 2011 5:39 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Dr. Mandrake Qua Fev 16, 2011 5:35 pm

.


Última edição por Dr. Mandrake em Qua Set 07, 2011 8:24 am, editado 1 vez(es)
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 5:55 pm

Não sou humilde???
20 anos de idade???

Como se idade tivesse alguma coisa a ver com sabedoria.
Se os caras acham q eu sou arrogante, só lamento.

E EU JA TE EXPLIQUEI MIL VEZES Q NÃO FALEI MAL DO KRAV MAGA...Eu respeito todas as artes marciais por igual...Agora se vc treina numa academia no max 2 vezes na semana. E acha q vai sabe luta alguma coisa...Problema é seu.

Quem é artista marcial sabe q é nescessário treinar no mínimo 5 vezes na semana...

ISSO É Q É ARROGANCIA...O CARA TA SE ELEVANDO SEM NEM MESMO PERCEBER!!!

Cara vamos ser racionais, se quiser lutar comigo...Primeiramente tu tem melhorar seu condicionamento físico pq uma academia q se treina 2 vezes seu corpo vai cansar e não vai aguentar 1 round comigo.

Segundo tu vai te q aprende a luta no chão...Pq o cara q não sabe lutar no chão é cego...Eu anulo todos o seu jogo em pé, e vc vai fazer o que no chão?? Me morder? Francamente!!

Terceiro treinar insanamente mais a parte de luta em pé...Pois 2 vezes na semana repito...NÃO DA PRA PRATICAMENTE NADA

Resumindo quer lutar comigo?? Treine
Quer aprender a seduzir?? Treine

E repito eu nunca precisei paga puta nenhuma para elevar meu status, se eu tivesse pago iria claramente falar, pois isso não é motivo de vergonhas. É uma tatica q funciona "milagrosamente" bem.

Mas Dr.Mandrake q vc precisa pagar umas de vez em quando para outros serviços, não vem esconder não!!

É bem melhor se dedicar, e aprender a seduzir e conseguir de graça não acha?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por CrocodilLe Qua Fev 16, 2011 6:01 pm

Dr, deixando essa briguinha de lado, você sabe se tem muita diferença do krav magá pra militar e krav pra civil?
no site que tu passou tinha uma diferenciação.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 6:04 pm

Para esclarecer...Para mim não é briga, ja q eu to falando com um cara q acha q treina artes marciais...É apenas entretenimento online grátis!!!
Entra na roda me chamando de arrogante e os carai, como o rei do mundo! E eu sou o arrogante?
Tu entrou aki só para me encher o saco mesmo...Depois q viu aquele meu artigo q eu digitei de zueria sobre "EU SOU UM SEDUTOR"
Evil or Very Mad
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como escolher uma Arte Marcial? - Página 2 Empty Re: Como escolher uma Arte Marcial?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos