Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Impressão de livros EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Impressão de livros EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Impressão de livros EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Impressão de livros EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Impressão de livros EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Impressão de livros EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Impressão de livros EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Impressão de livros EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Impressão de livros EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Impressão de livros

3 participantes

Ir para baixo

Impressão de livros Empty Impressão de livros

Mensagem por Rus Qui Dez 16, 2010 8:26 am

Caros guerreiros,
Em muitos aspectos eu sou um cara bem tradicional, acho que o principal deles é a preferência por ler livros em papel, eu consigo me concetrar muito mais, além do fato de poder ser lido em qualquer lugar como o transporte coletivo. Com isso em mente eu gostaria de propor algumas coisas.
Hoje em dia um setor editorial que cresce bastante é o da publicação sob demanda. E como isso funciona?
É bem simples, qualquer pessoa pode publicar um livro, com custo zero, você simplesmente manda os arquivos para a editora e ela os mantém, quando é feito um pedido o livro é impresso e vendido, não existe necessidade de imprimir cota mínima como algumas editoras fazem.
A primeira proposta é se alguém tiver um contato com Nessaham Alita, por favor passem essa mensagem para ele, seus livros merecem um versão impressa, isso ira tirar muito mais homens da maldita matrix.
A outra proposta é que os guerreiros publiquem coisas, temos inúmeres livros de feministas e pouquíssima coisa de masculinismo, inclusive poderíamos fazer um livro coletivo incluindo os debates realizados aqui no fórum, garanto que seria apreciado por muitos.
Eu selecionei algusn links com editoras que tem essa proposta, por favor dêem uma lida e avaliem a sugestão.

http://www.clubedeautores.com.br/

http://www.bookess.com/

http://www.universodoautor.com.br/

Eu também conheço editoras on demand em Portugal e nos EUA, onde os livros são vendidos na Amazon e tem registro gratuíto no ISBN ( Registro internacional de livros), caso precisarem desses links por favor postem aqui que eu mando sem problemas.
Vamos fazer o movimento crescer.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Impressão de livros Empty Re: Impressão de livros

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 8:42 am

Eu sempre fui meio pilhado com essa história de escrever livros. O assunto é bastante interessante, mas se comparado com algumas pessoas, não me sinto totalmente capacitado para escrever sobre esse riquíssimo mas complexo assunto. Ter os livros do Nessaham impressos seria excelente, até mesmo porque já pensei até em imprimí-los.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Impressão de livros Empty Re: Impressão de livros

Mensagem por Rus Qui Dez 16, 2010 8:45 am

Lembrando que nenhuma editora tradicional vai sequer ler um original do Nessaham ou de qualquer um dos guerreiros.
Um livro do Silvio Koerich também seria muito interessante, algo como o "Men are better than women" de Dick Masterson.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Impressão de livros Empty Re: Impressão de livros

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 8:57 am

Putz! Dick Masterson é show.

Bem que o Silvio podia fazer mesmo hauahuahua, ele tem um humor incomparável.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Impressão de livros Empty Re: Impressão de livros

Mensagem por O renegado Qui Dez 16, 2010 10:33 am

Boa ideia, imprimir nessaham

O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Impressão de livros Empty Re: Impressão de livros

Mensagem por Convidad Qui Dez 16, 2010 10:44 am

Eu pensei, só que ia gastar em torno de uns 100 reais... Por mais que valha a pena eu acho que posso esperar e ler no computador. Apesar que com certeza se tivesse impresso, eu os leria com mais atenção e afinco.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Impressão de livros Empty Re: Impressão de livros

Mensagem por mau Seg Dez 27, 2010 4:09 pm

Mais uma dica massa de site: http://www.liro.com.br/, eles publicam qualquer quantidade de livro e enviam pra todo Brasil. Eu rabisco e gasto muita tinta da caneta, ainda nem perto de concluir algo decente... mas já fiquei pesquisando por aí editoras sob demanda. Curti esse Liro.. dá pra fazer um orçamento online na hora e achei os preços até que bons.
mau
mau

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 42
Localização : Mundo a fora

Ir para o topo Ir para baixo

Impressão de livros Empty Re: Impressão de livros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos