Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Dica de Livros EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Dica de Livros EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Dica de Livros EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Dica de Livros EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Dica de Livros EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Dica de Livros EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Dica de Livros EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Dica de Livros EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Dica de Livros EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Dica de Livros

+4
Al Bundy
barão_kageyama
darkdruid
Navarre
8 participantes

Ir para baixo

Dica de Livros Empty Dica de Livros

Mensagem por Navarre Ter Set 13, 2011 8:48 pm

Dica de Livros 1171821-250x250

Você acha que as mulheres fazem sexo apenas para expressar amor, para ter prazer ou para ter filhos? Quando a psicóloga clínica Cindy M. Meston e o psicólogo evolucionista David M. Buss uniram forças para pesquisar as motivações sexuais das mulheres, o que descobriram deixou-os completamente perplexos! Com base em sua pesquisa pioneira sobre reações fisiológicas e emocionais, bem como num meticuloso estudo baseado nos depoimentos de mais de mil mulheres realizado exclusivamente para este livro, os autores revelam os motivos que orientam as decisões sexuais das mulheres. Reproduzindo as palavras das próprias mulheres e com o apoio de sólidas evidências científicas, os autores examinam o uso do sexo como: tática defensiva contra a infidelidade do parceiro; meio de ganhar mais status social; moeda de troca por prestação de serviços; remédio para dor de cabeça e até mesmo usado como vingança! Por que as mulheres fazem sexo é o trabalho mais rico e profundo realizado até hoje sobre a sexualidade feminina. Um livro indispensável para qualquer pessoa interessada em saber mais sobre a relação das mulheres com o sexo e o erotismo de forma geral.

http://livraria.folha.com.br/catalogo/1171821/por-que-as-mulheres-fazem-sexo

(págs. 116 e 117)

A competição sexual pressupõe rivais, palavra derivada de um termo latino que significa usar (ou tentar usar) um rio alheio - no Império Romano, rio era fonte essencial de recursos a ser protegida custasse o que custasse, o mais eficiente meio de transporte, comunicação e comércio, imprescindível para a irrigação, a higiene e o sustento geral.

Do mesmo modo, as mulheres usam o sexo para alcançar uma série de objetivos psicológicos, físicos e evolucionários, não raro disputando o mesmo parceiro desejável com as rivais.

Neste capítulo, veremos o que acontece quando a rivalidade se põe na defensiva e sentir ciúme - ou provocá-lo no parceiro - passa a ser uma das motivações da mulher. Eis o que disse uma mulher no nosso estudo:

Dormi com alguém (sem namorá-lo) por mais de seis meses. Meu parceiro, seu melhor amigo e eu estávamos bebendo juntos uma noite. Meu parceiro caiu no sono e seu melhor amigo me 'seduziu'. Decidi fazer sexo com ele para provar a meu parceiro que outras pessoas me desejavam.
- Mulher heterossexual, 19 anos.

(...)

Em geral, quando mais insegura for a pessoa, mais se tornará dependente de um parceiro. E quanto mais seu relacionamento for ameaçado, mais seu ciúme se intensificará. Em consonância com isso, diversas mulheres em nosso estudo revelaram ter feito sexo por estarem enciumadas, mencionando que a baixa autoestima desempenhou seu papel nessa decisão.


http://www1.folha.uol.com.br/livrariadafolha/973865-um-momento-de-ciume-com-por-que-as-mulheres-fazem-sexo.shtml
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de Livros Empty Re: Dica de Livros

Mensagem por darkdruid Ter Set 13, 2011 9:30 pm

Navarre, acho q esqueceram uma parte do texto, no depoimento.

Mulher heterossexual puta, 19 anos.

Agora sim ta completo!

P.S.: Meus parabéns aos autores, tenho certeza que essas mil mulheres que deram seus depoimentos são totalmente sensatas e desinteressadas!
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de Livros Empty Re: Dica de Livros

Mensagem por Navarre Ter Set 13, 2011 10:20 pm

Acho que todos nós deveríamos por obrigação ler esse livro.
Não que ele possa nos acrescentar algo que já não saibamos, mas ele pode se tornar um instrumento poderoso de argumentação.

Os envolvidos na pesquisa são pessoas sérias e de renome, e o livro deve estar cheio de dados comprovados. Será excelente poder usar nomes de pesquisadores e suas análises em discuções.
Achismos não convencem ninguém. Esbravejar apenas experiências pessoais faz a pessoa parecer tola. Quando se usa argumentos com base em estudos feitos com método científico, os opositores da idéia são obrigados a refutá-la com igual qualidade argumentativa. Caso contrário, eles (ou elas) é que passarão por tolos.

Deveríamos procurar mais trabalhos escritos nessa linha. Isso nos tornaria ativistas mais eficientes.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de Livros Empty Re: Dica de Livros

Mensagem por barão_kageyama Ter Set 13, 2011 10:58 pm

Um livro q fala td q já sabemos! Mas é claro, quase ninguém conhece pq fala verdades inconvenientes demais...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de Livros Empty Re: Dica de Livros

Mensagem por Al Bundy Qua Set 14, 2011 1:01 am

Que bom que as idéias difundidas por aqui estão sendo fundamentadas por meios científicos. Um progresso para entender certos aspectos das mulheres.
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de Livros Empty Re: Dica de Livros

Mensagem por Capitão Qua Set 14, 2011 1:40 am

Mesmo assim ainda vai ter otario falando:

"Que isso brother... mulheres não fazem sexo, fazem amor e elas gostam tanto de fazer quantos nós homens..."

VAI TOMAR NO CÚ, SUA BICHA!!! rrsrsrs
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de Livros Empty Re: Dica de Livros

Mensagem por darkdruid Qua Set 14, 2011 8:11 am

Navarre foi mal de verdade cara, gostaria de me desculpar, acontece que q qdo vi q um dos autores era uma (1)mulher, (2)professora/psicologa e (3)americana, aí fiquei meio desconfiado, achei q tinha tentaculos feministas... to com essa mania de atirar primeiro e perguntar quem é depois!

Mas enfim, se vc tem boas referencias do livro, e se o mesmo não é tendencioso, tá valendo!

darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de Livros Empty Re: Dica de Livros

Mensagem por Golgo 13 Qua Set 14, 2011 2:16 pm

Navarre escreveu:Acho que todos nós deveríamos por obrigação ler esse livro.
Não que ele possa nos acrescentar algo que já não saibamos, mas ele pode se tornar um instrumento poderoso de argumentação.



- ARGUMENTAR racionalmente com mulher !? ,vc pirou ? Evil or Very Mad


Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de Livros Empty Re: Dica de Livros

Mensagem por Golgo 13 Qua Set 14, 2011 2:23 pm

darkdruid escreveu:Navarre foi mal de verdade cara, gostaria de me desculpar, acontece que q qdo vi q um dos autores era uma (1)mulher, (2)professora/psicologa e (3)americana, aí fiquei meio desconfiado, achei q tinha tentaculos feministas... to com essa mania de atirar primeiro e perguntar quem é depois!

Mas enfim, se vc tem boas referencias do livro, e se o mesmo não é tendencioso, tá valendo!


olha a foto da Sr.a PHD respeitabilíssima ai ..


Dica de Livros Meston


pra mim é uma jogada feminista de dar respaldo científico a cafajestagem da mulher


algo como "bom é isso mesmo é natural da mulher pra que criticar ne"


caso contrário seria apenas artigos na comunidade científica e não um livro visando o grande público



ps. ela tem cara de quem pratica swing semanalmente
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de Livros Empty Re: Dica de Livros

Mensagem por oduronaqueda Qua Set 14, 2011 3:02 pm

Golgo 13 escreveu:
darkdruid escreveu:Navarre foi mal de verdade cara, gostaria de me desculpar, acontece que q qdo vi q um dos autores era uma (1)mulher, (2)professora/psicologa e (3)americana, aí fiquei meio desconfiado, achei q tinha tentaculos feministas... to com essa mania de atirar primeiro e perguntar quem é depois!

Mas enfim, se vc tem boas referencias do livro, e se o mesmo não é tendencioso, tá valendo!


olha a foto da Sr.a PHD respeitabilíssima ai ..


Dica de Livros Meston


pra mim é uma jogada feminista de dar respaldo científico a cafajestagem da mulher


algo como "bom é isso mesmo é natural da mulher pra que criticar ne"


caso contrário seria apenas artigos na comunidade científica e não um livro visando o grande público



ps. ela tem cara de quem pratica swing semanalmente


Concordo, eu li o tópico depois li que tinha uma mulher co-autora já desconfiei que não era nada que presta,...deve ser mais uma tentativa das putas justificarem as merdas que fazem e sairem limpinhas e sem nenhum arranhão,...posso estar enganado depois que ler o livro todo!!!!!
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de Livros Empty Re: Dica de Livros

Mensagem por John_junior Qua Set 14, 2011 3:05 pm

Golgo 13 escreveu:
pra mim é uma jogada feminista de dar respaldo científico a cafajestagem da mulher

algo como "bom é isso mesmo é natural da mulher pra que criticar ne"

caso contrário seria apenas artigos na comunidade científica e não um livro visando o grande público

ps. ela tem cara de quem pratica swing semanalmente

Pois foi exatamente o que eu pensei: é uma tentativa de justificar cientificamente a injustificável hipergamia feminina e a instrumentalização dos desejos masculinos.

Ainda mais vindo de autores americanos (onde o feminismo já é a regra geral, não a exceção), me faz ficar com os dois pés atrás, com relação à "idoneidade e imparcialidade" do livro...

Fico com N.A., que descreve o mesmo fenômeno e ainda me dá dicas de como contornar os joguinhos delas.

PS: as swinguetes do Praga estão espalhadas pelo mundo! hahaha
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de Livros Empty Re: Dica de Livros

Mensagem por darkdruid Qua Set 14, 2011 3:56 pm

A apresentação do livro é até boa, afinal de contas, argumentos construídos em cima de bases científicas são evidências incontestáveis...

Em nenhum momento discordo do Navarre quanto a isso... e a melhor coisa do mundo é vc entrar em qualquer discussão apresentando vários respaldos científicos!

Tava tudo muito interessante, até que:


baseado nos depoimentos de mais de mil mulheres realizado exclusivamente para este livro, os autores revelam os motivos que orientam as decisões sexuais das mulheres. Reproduzindo as palavras das próprias mulheres e com o apoio de sólidas evidências científicas, os autores examinam o uso do sexo

E piorou depois de:


Dormi com alguém (sem namorá-lo) por mais de seis meses. Meu parceiro, seu melhor amigo e eu estávamos bebendo juntos uma noite. Meu parceiro caiu no sono e seu melhor amigo me 'seduziu'. Decidi fazer sexo com ele para provar a meu parceiro que outras pessoas me desejavam.
- Mulher heterossexual, 19 anos.

Aí é equilibrar essas evidencias cientificas e torcer pra que nao haja tendenciosidades dos autores.

Mas pra julgar mesmo só lendo esse livro!
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de Livros Empty Re: Dica de Livros

Mensagem por Navarre Qua Set 14, 2011 11:06 pm

Acho que muitos queriam um livro que começasse assim:

"Toda mulher é uma puta enrustida, enganadora e maquiavélica."

Esqueça.
Essa linha de retórica não leva a lugar algum. Não é assim que se apresenta uma idéia.

Primeiramente, eu mostraria por A+B as fantasias sexuais das mulheres e como elas são pervertidas atraves de 1000 depoimentos delas mesmas.
Depois, eu mostraria como elas se utilizam do sexo e manipulações emocionais para controlar os homens. Eu utilizaria pesquisa de campo e analogia a comportamento de símios.
E finalmente, eu mostraria como o egoísmo sem remorso delas destrói a vida de muitos homens mostranto com números as injustiças sociais. Provaria que as mulheres atuais estão destruindo a estrutura familiar.

Após ler todos esses argumentos embasados, o leitor poderia chegar a conclusão inicial por conta própria - "Toda mulher é um puta enrustida, enganadora e maquiavélica."

Sim, uma mulher faz parte da pesquisa.
Parem e pensem...
Como vocês acham que uma pesquisa desse teôr, que denigre a imagem santificada das mulheres, seria recebida se apenas homens fizessem parte dela?
No método científico, a imparcialidade é imprescindível. Por isso que nesse tipo de pesquisa deve-se ter ao menos uma mulher no time de pesquisadores para garantir a imparcialidade. Isso dá credibilidade ao estudo no meio acadêmico.

No mais, o estudo para ser sério não pode fazer julgamentos morais. Não é isso que ele propõe. Tudo que ele quer mostrar é o que o título do livro diz, mostrar friamente porque as mulhers fazem sexo. Quem tem que fazer os julgamentos morais somos nós leitores.
Afinal, esse é um trabalho científico e não um ensaio teatral.

Lembram do vídeo da pesquisa sobre a mulher comprometida na balada?
https://www.youtube.com/watch?v=TaeiUY8BGmE&list=FL9L4zOC2wXQr8QaqdZTb2PA&index=32

No final é uma pesquisadora mulher que conclue que as mulheres comprometidas são as que mais flertam na balada.

Vocês nunca verão uma pesquisa séria sobre sexualidade humana com apenas uma das partes (apenas homens ou apenas mulheres) realizando o estudo.
Esqueçam.

Se o que vocês procuram é uma pesquisa tipo Marie Claire de teor masculino, podemos nos juntar e inventar absurdos sem lógica como elas fazem.
Porém, somos melhores do que isso.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de Livros Empty Re: Dica de Livros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos