Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que esperar disso?

+6
barão_kageyama
O renegado
Caged
Kenshiro XYR
Mister Blonde
OPontaDeLançaAfricano
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que esperar disso? - Página 2 Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por pragakham Seg Dez 13, 2010 9:44 am

Freud: Acreditar em vaquinhas deste tipo e como acreditar em papai noel, doente, contos de fadas, ele e a muleta que ela escora ate arrumar outro matrixiano, a cada epoca de vida da vaquinha, ela usa um tipo de matrixiano, no caso ele esta certo ja corta o mal pela raiz, mas ele deve estar totalmente limpo do ego, so assim conseguira matar essa situação ,ele deve estar limpo e sobrio, ela faz o banho maria , no cara, então acelerar o processo , ele sabera com que tipo de vadia estara jogando, mass deve estar limpo da matrix , porque se nao afundara mais ainda na matrix , matrixianos nao admitem estar sofrendo de tal doença, então , se voce usar o mal ao seu favor lhe poupara tempo e tranquilidade, no meu caso como sei que minha ajuda nao adiantara muita coisa ,em questão da amizade do matrix, eu ajuda ele acelerar o processo , pra conhecer o mais rapido possivel o inimigo, eu agia favor da vaquinha como um espião para destronar o inimigo, falaria com eles , bons conselhor pra investir mesmo , eu penso assim por briga de marido e mulher ninguem mete a colher, nao vai adiantar voce falar pular e gritar com ele, porque se ele estiver na matrix com a vaquinha , ele rejeitara a ajuda e continuara seguindo cego pelo processo da matrix desenvolvido pela vaquinha, então eu usava o seguinte termo , acelerava mais ainda o processo , a pressão acaba estourando pra algum lado , então voce entrega o material na mao dele, e deixe ele desenvolver sozinho , o poder . e como uma criança que aprende a andar sozinha ela depende apenas de um empulrrraozinho dos pais, o unico jeito de derrotar o inimigo e juntando se a ele , e o contaminando pela fonte , e como matar uma arvore no passeio , nao adianta podar podar, cortar galhos , cortar ate no pe da arvore, se nao matar a raiz ela crescera de novo , e claro que sou a favor do verde, hehe mas acho que em vez de viver o que ele vive, ajude o a andar mais rapido neste processo , isso tambem faz enjoar mais rapido do processo matrix, voce estara poupando tempo e vida pra ele, agora voce pode usar o que amigas da vaca faz , tentar ir contra ela usando todos os termos, mas voce pode excitar 2 inimigos ao mesmo tempo , a vaquinha e seu amigo ao mesmo tempo , e como te falei briga de marido e mulher ninguem mete a coelher , e fd tem que penssar muito , no meu caso apenas pedia o amigo cautela ,e excitaria ele ir mais fundo , com isso secaria mais rapido a matrix e ele renovaria mais rapido o processo , mas claro nao deixe de doar o material belico de neshan halita a ele, voce pessoalmente pode instruir ele ,a isso porque vc ja possui o dom e so saber aplicar a ele de tempo em tempo .,
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? - Página 2 Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por pragakham Seg Dez 13, 2010 10:21 am

Acelere o processo , e como planta tambem, se nao colocar agua na medida certa ou ela pode morrer por falta de agua , ou por excesso de agua, no caso do seu amigo pode ser por execesso de agua, sendo va com tudo leve ele ao extremo com ela , mude sua opiniao com ele, faça ao contrario, vai bater a interrrogaçao na cabeça dele, poxa o cara me manda sair fora da vaca, agora me manda ir fundo na vaca, apartir destes choques de gestão voce estara abrindo passos no cerebro dele , infiltrando na matrix, e desenvolvendo globulos de defesa dentro do matrix, então isso pode acarretar ciumes ou então humildade no cara, ele pode pensar poxa freud sera que a guria vale apena mesmo e voce fala sim vale apena , vai com tudo o mundo ta ai pra amar, entao ele desevolvera o rapido , vera ela rapidamente pra amar, então ela vira e voce conheceras os dois , a ponto de entornar o excesso da agua, ou vao se unir bem, ou vao se explodir pro mal, agora voce pode excitar os dois ,lados , virando amigo dos dois , e ver o lado que pode trabalhar e como uma rachadura na parede, o lado pior voce começa, mas ainda eu o ajudaria ir mais rapido no processo do amor ,me poupando de todo o estress, nao adianta em briga de casal , sapo sempre acaba se dando mal, nao adianta mas os filhotes da cobra , tem que matar a cobra , sendo nao adianta ir contra a vaca que assombra seu amigo , porque vira outras vacas e fara o mesmo sempre com ele, se ele continuar no mar da matrix , se ele nao renovar, sendo ele deve passar o processo pra aprender a andar sozinho e criar poder sozinho aprendar a ter blindagem , como todos nos aprendemos, se ele nao plantar a semente dentro de si propio do poder contra esta fraqueza nao adiantar nada sua ajuda , porque e so questao de tempo, vira outra vaca e fara o mesmo então somente modele as coisas , existe o ditado e preciso morrer pra nascer de novo forte e viril e neste caso que ele so realmente vai perceber a guerra, tudo falo em questão do resumo que ele mesmo nao quer compreender ou executar o processo de soltura da vaca , no final voce que esta estressando pro 2 , fique fora e melhor espere o tempo certo de voce agir, sera a hora que ele criara mecanismo propio de defesa , mas ele precisara de um professor alguem que modele este poder nele, ai sim voce entra como um palestrante um professor habil a formar ele na facul , entende, mas somente acontecera isto no processo solitario dele ,e preciso ir a fundo ao inimigo pra conhecer o processo da guerra , leve ele ao extremo com ela , te poupara tempo e tranquilidade, voce sabera mais rapido se o cara vai casar e se fuder com a guria, ou sabera que ele vai te procurar desculpando e pedindo sua ajuda, ai voce entra no processo, esses tipos de matrixiano acho que como criança pequena , quando voce esta ao lado , e ela pede alguma coisa se vc nao der ela faz pirraçao voce abre mao e da a bala, ai ela aprende sempre a fazer a pirraça pra conseguir o que quer. mulheres sao assim rssss. o que digo nao e que voce vai jogar seu amigo contra o inimigo, apenas vai estar dizendo pra ele, o seu inimigo a vaca ela e assim vai la experimente e volta e me fala se gosto ou nao
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? - Página 2 Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por Fábio Leite Qui Dez 16, 2010 11:35 am

preud (Qui Dez 09, 2010 2:31 pm) escreveu:
O que posso sugerir pra ele? Dar uma sumida do mapa pra ver se ela realmente vem atrás, tendo em vista que ela voltou a procurar ele tem uns 2 ou 3 dias e inclusive já ficaram, ou falo pra ele sumir e mandar ela a merda?
É melhor sumir do mapa e desapegar dessa mulher. Desapegar é a parte mais difícil, mas se não for assim ela vai continuar o jogo de reconcilia-pisa na bola-reconcilia-pisa na bola até o saco do seu amigo estourar e ele fazer alguma merda mais grave, como dar porrada na mulher ou pior.

Fala com ele: "Desapega dessa muié". Sério.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? - Página 2 Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por Kenshiro XYR Qui Dez 16, 2010 11:45 am

Sim, é melhor ele se desapegar dessa mulher e dar uma sumida, se ela gosta dele uma hora ela vai atrás... falol isso por experiência própria.
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? - Página 2 Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por Fúria Qui Dez 16, 2010 12:14 pm

Olha acho isso bem arriscado hein mano, porque pode enfiar o cara mais dentro da Matrix da Matrix ainda!!! Ele estando na Matrix ele vai fazer as coisas SOMENTE pra domar a mulher e faze-la se apegar e apaixonar nele, pra dai ele ficar "feliz" por ter capturado a presa que ele tanto quer!!!! Ou seja, fará todo esse processo de dominação sem conhecer os perigos que está correndo, complicado demais mano!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? - Página 2 Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos