Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que esperar disso?

+6
barão_kageyama
O renegado
Caged
Kenshiro XYR
Mister Blonde
OPontaDeLançaAfricano
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que esperar disso? Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qui Dez 09, 2010 1:38 pm

preud escreveu:falo pra ele sumir e mandar ela a merda?

Lógico.
Não tem nem o que questionar.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por Mister Blonde Qui Dez 09, 2010 2:10 pm

Ela tá com ego ferido. Ela não está admitindo perder o capacho. No momento que ele se abrir para ela de novo ela vai se desinteressar dele de novo.
Conselho para o amigo: mande-a para a merda
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por Convidad Qui Dez 09, 2010 2:45 pm

Tá, mas digamos que ele teja aprendendo a lidar com ela, e pelo fato dela estar com o ego destruído talvez role alguma coisa mais "respeitosa"?

Seria interessante dizer pra ele continuar por essa linha, já que ele não quer largar ela?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por Kenshiro XYR Qui Dez 09, 2010 2:50 pm

Este caso me chamou a atençãoporque passei por situação parecida recentemente e fiz exatamente o que os colegas aconselharam: meti a real e mandei ela à merda. Tem quase um mês isso, e aposto que ela chora até hoje lembrando de mim...
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por Convidad Qui Dez 09, 2010 3:12 pm

O foda é que o cara queria tentar mais uma vez...

Não vai adiantar nada eu chegar e falar pra ele ó, suma com ela, mande a merda. Eu sei como que são os matrixianos, e sei que nem eu nem vocês tem muita paciência com eles, mas não haveria um caminho alternativo pro cara tentar domar ela? O ruim nessa história é que a mulher prometeu mundos e fundos pelo que fiquei sabendo, ai como que tu vai explicar pra um cara desses que no final vai dar tudo na mesma coisa?

Eu to tentando ajudar o cara mas tá foda, e ele é que nem um irmão pra mim :/
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por Caged Qui Dez 09, 2010 3:28 pm

Não se negocia com a dor da perda, mais cedo ou mais tarde ela chega, a única coisa que estaria fazendo é postergando ela e deixando seu amigo exposto a mais uma desilusão... sair agora é melhor, uma vez que ele está por cima....
Caged
Caged

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por Convidad Qui Dez 09, 2010 3:32 pm

Caged, eu sei que isso é pífio e cômico, mas e se ele conseguir domá-la? Não há nenhum modo?

Cada cabeça é uma sentença, infelizmente. Se tivesse acontecido comigo eu saberia como agir, que seria mandar ela à merda, mas como é ele, putz, sei lá... não tem nenhum jeito de virar essa situação?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qui Dez 09, 2010 3:36 pm

Concordo com o Caged.

E quanto a sua pergunta preud: "não haveria um caminho alternativo pro cara tentar domar ela?"
Não... quando um homem tá envolvido e apaixonado não existe. A única forma de, TALVEZ, ele conseguir seria abrindo mão dela. Enquanto ele não for capaz disso verdadeiramente, ela vai continuar mantendo ele preso mental e emocionalmente...e ainda assim, acho arriscado. Uma vez que uma mulher perdeu o respeito por um homem, ele vai ser quase sempre vítima de reincidencia.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por Convidad Qui Dez 09, 2010 4:09 pm

Tá, e esse abrir mão dela seria o quê? O cara já deixou de olhar pra ela, de falar com ela, já apagou ela de tudo duas vezes e a guria insiste em voltar com ele. Só que dessa vez ela fisgou ele mesmo, porque voltou prometendo que tinha mudado e crescido... ai é foda.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qui Dez 09, 2010 4:15 pm

preud escreveu:Tá, e esse abrir mão dela seria o quê? O cara já deixou de olhar pra ela, de falar com ela, já apagou ela de tudo duas vezes e a guria insiste em voltar com ele. Só que dessa vez ela fisgou ele mesmo, porque voltou prometendo que tinha mudado e crescido... ai é foda.

Ou seja: não abriu mão.

Abrir mão é não se importar se tá viva, se tá morta. Se diz que ama ou virou prostituta de luxo. Se ganhou na megasena ou tá passando fome.

É não nutrir nada, nem ódio, nem rancor, nem amor, nem esperança, nem vingaça. NADA.

Simples? Não, não é...mas perfeitamente possível.

Leve seu amigo numa viagem, providencia alguma atividade pra vcs fazerem...um curso de verão, trekking. Qualquer porra.

Só não deixe ele virar um iô-iô do Gugu na mão dessa vadia.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por Convidad Qui Dez 09, 2010 4:33 pm

Puta merda, queria mesmo poder ajudar ele =/

Será que essa mina nunca vai mudar mesmo? Quais seriam os possíveis indicadores de uma mudança?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por O renegado Qui Dez 09, 2010 4:34 pm

Preud

Me conte sobre a personalidade do cara e da guria para criarmos uma estratégia para ele domá-la.
Eu creio que ela pode ser domada sim. Não creio que ele seja fraco ao ponto de se entregar, se ele sumiu outras vezes e ela voltou, mostrou que a ligação pode ser mais forte.
Tive casos onde abri mão e mandei a merda. Em outros atrai, seduzi e dominei enquanto era vantajoso para mim.

Tudo depende daquilo que o cara quer alcançar com a guria e a reação dela as manipulações.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por Convidad Qui Dez 09, 2010 4:47 pm

Renegado:

Ele: 20 anos, extremamente gente boa, sociável, tem um emprego massa, faz faculdade (na mesma que ela), é amigo de todos, faz amizade fácil, não é encrenqueiro, só que ele não tem muita paciência com os jogos dela. Ele tem uma moral elevadíssima com a mãe da guria, porque tipo.. a guria parece que na primeira vez que se relacionou com ele, não havia contado desse meu amigo pra mãe dela. Só que parece que dessa vez ela se abriu mais, a mãe dela deu razão pra ele, e o cara aparentemente não tá sabendo lidar com a questão da espera entende? Ele quer chegar até a casa da guria, e quer uma posição dela logo, porque julga que já esperou de mais, já deu tempo de mais pra ela se decidir do que fazer e a guria não se decide. Ele também tá puto porque a guria faz cagada mas no final se arrepende e volta atrás.

Ela: Tem quase 20 anos, mas age como se tivesse 15. Joga como se tivesse a idade de uma criança. Se mostra totalmente independente no lado emocional, mas quando é um pouco pisada ela volta atrás, esperneia e coisa. O PONTO MAIS FORTE DE EU TENTAR AJUDAR ELE É O SEGUINTE: Esse meu amigo contou que ela ADMITIU pra ele que sofre quando tá longe dele, que SEMPRE gostou de ficar com ele, e que vai tentar de TUDO pra eles darem certo, e que inclusive ela acha que cresceu mais, e agora tá se abrindo mais com a mãe dela, que apoia os dois. E admitiu também que no primeiro relacionamento não tinha feito nada para salvar o mesmo. Pelo que ele me falou ela também dá FORTES INDÍCIOS de CIÚMES, e de modo indireto demonstra MEDO DE PERDER ELE.

O meu ponto de vista: Eu tenho esperança de ver os dois juntos, só que a situação é complicada... no meu ver o cara só não tá sabendo, ou não tá encontrando um jeito objetivo e que não seja tão arriscado de domar ela.

Vejam galera, de coração, conheço esse cara fazem anos, e tipo, queria poder ajudar ele =/
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por barão_kageyama Qui Dez 09, 2010 5:30 pm

Acho q é melhor vc dar aquela chacoalhada no teu amigo, dizer pra ele HONRE SUAS BOLAS e falar com ele ignorar td e qqer contato dessa pilantra, se ela msm assim continar acho q é até valido partir pra grosseria (claro, sem agressões físicas!).
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por barão_kageyama Qui Dez 09, 2010 5:32 pm

É como o Doutrina fala "3 bilhões de mulheres por aí e vc desesperado com 1?". Fale isso pro seu amigo.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por Leão Alemão Qui Dez 09, 2010 5:57 pm

Cara, com toda minha experiência pessoal eu digo pra você não ligar pra isso. Não, sério, não me leve a mal. Mas você nunca vai salvar seu amigo se ele não quiser ser salvo, não adianta se iludir meu amigo. Eu entendo que você pode gostar dele por ser um grande amigo seu, mas se o cara é completamente surdo não é você que ele vai ouvir.
Eu tenho um amigo muito parecido. Eu já fiz de tudo com ele...
-tentei ser direto: "cara, se liga, ela tá pisando em você, acorda!"
-tentei ser indireto: "Mano, olha esses livros aqui desse tal de Nessahan, são bem legais"
-tentei ser sincero: "Ela não te merece"
-tentei terapia de choque: "Sua vida ao lado dela é uma merda, todo mundo conseue ver isso. Admita!"
-tentei mostrar possibilidades: "Hey, já ouviu falar de PUA? Meu, eu te juro, você pode conseguir mulheres mais bonitas e mais legais do que essa sua atual".

Nada disso deu certo, apenas serviu para acabar com nossa amizade. Ele vive no umbral e está infeliz, mas tanto faz pra ele, pois atingiu a zona de conforto. Esse é meu conselho, esquece isso. Se um dia ele pedir sua ajuda, você ajuda. Caso contrário, é jogar energia fora. Você não paga as contas dele, nem ele as suas.

Abraços meu caro, cuide-se
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por Convidad Qui Dez 09, 2010 6:43 pm

Porra, o que me deixa meio puto é que sei lá, tem que ter algum jeito pelo menos de ele tentar domar ela.

Vocês não me sugerem nada?
Tipo, um simples jeito de agir, pelas coisas que eu falei dela, que ele tente pela última vez.

A questão aqui não é minha, é do cara...
Tipo, que eu possa chegar pra ele e dizer, ó meu, eu te passei o jeito que era pra ser, você tentou domar ela, e mesmo assim ela cagou de novo contigo.

Não adianta, o cara não vai chegar e mandar ela a merda, eu sei que não vai. Ele quer pelo menos tentar mais uma vez, mas agora do jeito certo, coisa que ele nunca fez, sempre foi um banana. Acho que seria válida a ajuda dos guerreiros porque eu abri o olho dele, e ele quer tentar fazer isso do jeito correto agora, e por mais que isso seja beta, por mais que isso ai seja matrixiano, ele tem que sentir na pele que pelo menos tentou JOGAR da maneira correta e ainda assim não deu.

Saca, queria um jeito de falar pra ele ó, ande por aqui pra pelo menos tentar =/

Ele se culpa bastante por ter sido babaca, e agora disse que quer acordar, mas se eu não conseguir enfiar na cabeça dele uma forma de se comportar ele vai acabar perdendo ela de novo e vai continuar um matrixiano pro resto da vida.

Me ajudem a pelo menos fazer esse cara se libertar, nem que ele falhe, pelo menos tentou.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por barão_kageyama Qui Dez 09, 2010 7:42 pm

Se ele não mandar ela a merda, então mande ele a merda. Vc tentou, mas se msm assim ele quer rastejar por ela, q rasteje.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por Convidad Qui Dez 09, 2010 7:48 pm

Aff...

Meu.. não é pra mim o negócio, é pra ele.

Eu não to pedindo se vocês acham que tenho que mandar ele a merda ou não. Tava pedindo uns conselhos pra falar pra ele de como tratar ela.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por Leão Alemão Qui Dez 09, 2010 9:14 pm

preud escreveu:O que posso sugerir pra ele? Dar uma sumida do mapa pra ver se ela realmente vem atrás, tendo em vista que ela voltou a procurar ele tem uns 2 ou 3 dias e inclusive já ficaram, ou falo pra ele sumir e mandar ela a merda?

OPontaDeLançaAfricano escreveu:
preud escreveu:falo pra ele sumir e mandar ela a merda?

Lógico.
Não tem nem o que questionar.

Mister Blonde escreveu:Ela tá com ego ferido. Ela não está admitindo perder o capacho. No momento que ele se abrir para ela de novo ela vai se desinteressar dele de novo.
Conselho para o amigo: mande-a para a merda

preud escreveu:Aff...

Meu.. não é pra mim o negócio, é pra ele.

Eu não to pedindo se vocês acham que tenho que mandar ele a merda ou não. Tava pedindo uns conselhos pra falar pra ele de como tratar ela.


não te entendi Question

De qualquer forma, essa relação dele está condenada cara. Ela já provou que não é material para relação séria, não adianta dar murro em ponta de faca. Pare de ajudar ele a ter esperança, não é porque ele "feriu" o precioso ego dela que ela vai se ajoelhar e venerar ele como uma Deus.

preud escreveu: O cara tá dando umas sumidas e tal, só que a guria joga na cara dele que ele não tá nem ai pra ela, e fica fazendo perguntas objetivas do tipo: Que horas ele chega, o que fez, quanto bebeu, essas coisas. Ai ele disse pra ela que se ela tivesse saído com ele, ele não precisava sair com os outros, ai ela tá reinando por causa disso.

Se ela consegue falar com ele então ele não está sumindo de fato. Fale para ele cortar todo tipo de comunicação, até pombo correio e sinal de fumaça, por uns 5 dias. ISSO é dar uma sumida Wink
abraço e boa sorte
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por Convidad Sex Dez 10, 2010 7:32 am

Bom galera.

Depois de tanto ler e tal, revisei uns livros do Nessahan, e mais alguns outros materiais e cheguei a conclusão:

Sem dúvidas a solução mais correta seria mandar à merda, mas como isso não vai adiantar, alternativamente ele vai ter que se virar nos 30. Vai ser difícil e tal, mas procurei ressaltar os pontos mais importantes pra ele. Questionei ele, e ele me afirmou que a guria sempre vem atrás dele, e até meio reinando que ele não vai atrás. Ele tá começando bem, não se mostra tão interessado e se faz de difícil. Quanto aos outros jogos, pedi pra ele deixar que ela jogue, deixar eles passar. Aconselhei ele no sentido a não se alterar nunca, como diz Nessahan "ser superior em INDIFERENÇA e AMABILIDADE". Falei também pra ele não se apegar, se apaixonar, pedir, agir como um neném de cólo, sempre deixar claro as posições, tomar decisões acertadas e comunicá-las unilateralmente, ser objetivo e direto, falar em tom imperativo, de maneira breve.

Tipo, pelo que pude perceber a guria fica bem loca quando ele não cai nos jogos... ele tava me mostrando uma conversa de msn, e foi mais ou menos assim:

Ela: Nossa, o que você tá fazendo eim?
Ele: Ué, to falando contigo por quê?
Ela: Meu Deus, demora anos pra responder... vou jogar paciência.
Ele: Tu pode jogar freecell também, ou talvez campo minado.
Ele: Quer x1 no pinball?
Ela: ¬¬

AOEIHAEAEPAEIOEHIOAHSOIHAEUHS

Foi nesse sentido que aconselhei ele, até no primeiro livro do Nessahan tem uma passagem que diz mais ou menos assim:

[Parafraseando] ... o interessante para destroçar os jogos é deixar que eles passem, ou seja, tomem seu curso normal. Você não precisa se alterar, nem criticar, nem polemizar, nem discutir, apenas deixar que ele siga para ver onde tudo vai dar.

Resumindo:

Tratar ela de forma AMÁVEL/INDIFERENTE mas de forma distante, e julgar as atitudes dela conforme as coisas forem acontecendo. Premiar as boas, reprimir as ruins. Deixar que os jogos/provocações tomem o curso normal, e pra isso ele tem que agir de forma indiferente aos mesmos.

Quanto ao resto, é deixar que ela sempre chame ele no msn, que fique com as birras e confusões do relacionamento.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Sex Dez 10, 2010 9:44 am

Senhores homens...

preud, com todo respeito: a sua insistência em reafirmar que é "pra seu amigo" faz parecer aquele caso do cara que pede conselhos pra si dizendo q o problema é de um terceiro. A gente já entendeu q é pro cara, só discorda.

E discorda de:

1- Que seu amigo precise domá-la para conseguir superar a matrix. Pelo contrário... se ele depende dela pra alguma coisa é pq tá na matrix da matrix.

2- Que você deixe ele experimentar tentar pela ultima vez para ter certeza que agora a relação naufragou por causa dela.

Mas ok, se vc acha q está certo em apoiar seu amigo nessa missão suicida e que ele tá certo em botar a corda no pescoço, boa sorte. Só acho q ela vai engravidar dele mais cedo ou mais tarde e teremos um outro pagador de pensão fudido por aih...

O Renegado falou que ele por vezes escolhe domar algumas mulheres, dependendo do custo-benefício. Eu concordo que é possível... até uma prostituta do porto pode ser domada, os cafetões tão aih pra não me deixar mentir. Mas esta opção é pra jogadores experimentados, não pra um homem enfeitiçado por uma espertinha.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por Convidad Sex Dez 10, 2010 9:51 am

Olha...

Se conselho fosse pra mim eu faria em meu nome sem nenhum problema, até mesmo porque estamos num círculo que me possibilitaria fazê-lo.

Acontece que eu simplesmente NÃO jogo com mulheres. De duas uma, ou elas me agradam, ou eu casco fora. Sou SEMPRE SINCERO, e reafirmo, se isso acontecesse comigo eu mandaria logo à merda como já fiz inclusive há pouco tempo num caso semelhante.

O meu propósito era pedir uma ajuda, exatamente no estilo da que o RENEGADO deu, pra tentar ajudar o cara a pelo menos jogar de forma correta com ela.

Eu sei o que é estar na matrix, e sei o que é estar fora dela. Esse meu amigo está sim na matrix da matrix, não vou discordar.

O problema é: Eu não sei como jogar com as mulheres, eu sou extremamente sincero e meto a real de forma clara e objetiva. Já cansei de mandar várias e várias se fuderem por tentar jogarem comigo, não fiquei analisando elas, não gosto disso. Se for pra esnobar eu até sei o que fazer, só que eu to vendo que no caso em apreço, se ele esnobar ela ele vai perder. Quando o cara tá fora da matrix, é autoconfiante, homem de verdade e sincero, ele não precisa aprender jogos com as mulheres. A relação homem > mulher é como predador e caça, isso ai é natural e depende de um desapaixonamento, o cara precisa ser desapegado com as coisas, o que não é o caso do meu amigo.

Então novamente eu peço que deixem de lado essa de corda no pescoço, e se puderem dar uma AJUDA FAVORÁVEL NO SENTIDO DE ME EXPLICAR O QUE ELE DEVERIA FAZER PRA TENTAR mudar a situação eu ficaria grato.

Abraços.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por O renegado Sex Dez 10, 2010 10:40 am

Bom vamos lá.

Você vai ter que induzí-lo mentalmente a se desapegar... é necessário isso porque as vezes os jogos irão parecer cruéis e se ele estiver muito cego ele não irá executá-los da maneira correta.

Para domar uma mulher assim ele terá que definir parâmetros básicos que são:

1 - Ele é superior a ela.
2 - Se ela não quer outra vai querer.
3 - Tem que crescer em masculinidade e mudar a postura de beta para alpha.
4 - Deve deixar claro para ela que se as coisas desandarem é por culpa dela.
5 - Caso ela não faça algo de acordo com o que ele espera, ela SERÁ punida com descaso e desatenção e possívelmente com uma traição "não necessariamente executada" Tem que deixar no ar.
6 - Ele tem que deixar outras mulheres se aproximarem dele.
7 - Vai ter que se portar como cafa para que ela perceba com quem ela está lidando, que ele já não é mais o mesmo. (Esse comportamento dará início a fuga da matrix)

Na prática o próprio jogo irá mudá-lo. Aos poucos ele será induzido a masculinidade e após perceber as possibilidades do jogo com outras mulheres, ele irá naturalmente se desapegar.

Preciso de alguns detalhes mais profundos dos dois.
Se ela olha para outros homens estando com ele, seja vendo tv, no bar, revistas e etc...
A forma com que ela se veste e ele também... corte de cabelo e etc... detalhes da aparência.
Se são do mesmo círculo de amigos, se quando saem com a galera ela se senta proxima a outras mulheres e o ignora.

Depois deste detalhes passo um esquema mais prático para forjar um rolé com a galera e começar a mostrar a ela quem é que manda.

Força e não desista.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por barão_kageyama Sex Dez 10, 2010 9:19 pm

preud escreveu:Aff...

Meu.. não é pra mim o negócio, é pra ele.

Eu não to pedindo se vocês acham que tenho que mandar ele a merda ou não. Tava pedindo uns conselhos pra falar pra ele de como tratar ela.


Eu sei q é.

Já q é o teu amigo, manda ele ser homem e partir pra outra e parar com essa viadice de domar.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar disso? Empty Re: O que esperar disso?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos