Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX? - Página 3 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX? - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX?

+28
Sr.smith
Max Payne
ZeroSum
Navarre
Al Bundy
xdanielz
Carlos
O_Imponente
Berethor
Diamante
prestus
ribas1979
Dr. Mandrake
Biker
lucastl
Smith
Marlon Braldo
Edemar
appollo
Kenshiro XYR
Cristiano Goulart
o hulk
barão_kageyama
High_Lander
Fúria
O renegado
José Bronson
pragakham
32 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX? - Página 3 Empty Re: QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX?

Mensagem por barão_kageyama Ter Set 27, 2011 7:09 pm

John_junior escreveu:
pragakham escreveu:mas quando fiquei ativo e limpo da matrix, passava antes em zona , casa de massagem , tirava uma 3 fodas, ia pra la com a alma leve, chegava e perguntava vamos sair, a nao sei nao sei, ela falava, simplesmente eu virava o carro ligava pros amigos e bora pro swing,, cansei de colocar o pau na boca de prostituta , depois mandava a vadia chupar tambem haaahaha
OLOKO esse praga-lifestyle é violento! hauahuhauhuahuhauhauhuah

Estilo praga é só para os mais fortes hahaha
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX? - Página 3 Empty Re: QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX?

Mensagem por Smith Ter Set 27, 2011 7:35 pm

Alguns fatos que me impediram de fazer merdas maiores:

- Não ter dinheiro pra comprar presentinho pra mulher (na verdade, eu nunca tive dinheiro pra nada mesmo, rs);

- Não ter celular (em decorrência de nunca ter dinheiro pra comprar nada.;

- Não ter tido muitos namoros (apenas 1);

- Não ter feito "amizades" com várias mulheres (nunca achei interessante ter amizade com mulher, mesmo nos tempos de matrix)

- Não ser muito velho de idade

Na época eu me achava uma merda, tinha o "plano" de me tornar jogador de futebol e com isso sair comendo todo mundo, por isso não saía tentando nada com a maioria das garotas de quem eu era a fim.

Logicamente, não deu certo. A partir dos meus 16 anos, a situação melhorou um pouco e eu consegui alguns relacionamentos casuais, cheguei até a ser cafajeste com algumas (não me orgulho disso) e finalmente acabei afundando na matrix em meu penúltimo relacionamento o que me trouxe até aqui.


Última edição por Smith em Ter Set 27, 2011 7:42 pm, editado 1 vez(es)
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX? - Página 3 Empty Re: QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX?

Mensagem por John_junior Ter Set 27, 2011 7:39 pm

Smith escreveu:Alguns fatos que me impediram de fazer merdas maiores:

- Não ter dinheiro pra comprar presentinho pra mulher (na verdade, eu nunca tive dinheiro pra nada mesmo, rs);

- Não ter celular (em decorrência de nunca ter dinheiro pra comprar nada.;

- Não ter tido muitos namoros (apenas 1);

- Não ter feito "amizades" com várias mulheres (nunca achei interessante ter amizade com mulher, mesmo nos tempos de matrix)

- Não ser muito velho de idade

Na época eu me achava uma merda, tinha o "plano" de me tornar jogador de futebol e com isso sair comendo todo mundo, por isso não saía tentando nada com a maioria das garotas de quem eu era a fim.
Acredite você ou não, seu saldo passado foi positivo!
Eu cheguei ao ponto de praticamente implorar pra vadiazinha namorar comigo! PQP é muita falta de amor próprio!
Essa danada me manipulava e me mantinha ali, como um cachorrinho prestativo...
Pior que só consegui me livrar dessa cretina me envolvendo com outra ainda mais manipuladora e sádica!
Posso afirmar categoricamente que antes de conhecer a real, minha vida era um inferno. facepalm
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX? - Página 3 Empty Re: QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX?

Mensagem por Smith Ter Set 27, 2011 7:48 pm

Dei uma editada ali pq tinha enviado o post sem querer antes de terminar de escrevê-lo.

Então, John. Mesmo em tempos matrixianos eu nunca cheguei a implorar nada. Eu ficava com raiva, nervoso, mas me continha, porque eu sabia que ia tomar a atitude errada. O máximo que cheguei a fazer foi reclamar da frieza que minha "ex" estava tendo comigo pouco antes de acabarmos a relação. Era como se eu estivesse pedindo pra que ela voltasse a ser amável e bla bla bla comigo de novo, como no começo. E eu teria esperado por isso se não tivesse conhecido a real naquela época.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX? - Página 3 Empty Re: QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX?

Mensagem por Smith Ter Set 27, 2011 7:55 pm

Engraçado que, relatando sobre essas coisas hoje em dia, fico bem mais indiferente que antes. Quando cheguei ao fórum sentia uma profunda revolta ao relatar/lembrar dessas coisas. Hoje em dia lembro disso e fico de boa, como se fosse qualquer outra coisa.

Realmente o tempo e esforço te fazem se desapegar totalmente dessas mulheres que o fizeram mal no passado.

Obrigado Real.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX? - Página 3 Empty Re: QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX?

Mensagem por Navarre Ter Set 27, 2011 9:27 pm

Já fui o outro.
Mas não fui um Ricardão. Fui um imbecil que ficava fazendo pressão para ela acabar de vez como o ex noivo (outro pobre coitado).
Ela dizia que era complicado, que tinha pena dele, que ele era depressivo e tinha ficado mal por ela ter terminado o noivado com ele.

Ela era uma paixão antiga que eu tinha reencontrado, me deu uma chance, e eu me agarrei a ela como um desesperado. Por isso ficava aceitando essa situação, esperado dela uma decisão que nunca veio.

Ela mantinha convenientemente nos dois ao mesmo tempo implorando por migalhas e competindo em quem era o maior idiota submisso.

Esse foi o último suspiro da matrix. Dei o últimato, e joguei na cara dela que ela estava me usando. A reação dela foi a mais manipuladora possível, tentou continuar me enrolando com chantagem emocional, até chorou.

Eu sai da matrix justamente quando mandei essa mulher a merda.

Quase um ano depois, ela casou com o outro pobre coitado.
Isso para mim foi a confirmação de todas a minhas teorias sobre o comportamento de maximização de ganho feminino. Um mundo novo se abriu, e eu praticamente nasci de novo.

Dai em diante, comecei minha pesquisa de campo. Foi uma confirmação atrás da outra. Eu passei a enxergá-las como parasitas por um bom tempo. Depois senti pena. E por fim, senti indiferença.
Vi que a culpa disso tudo é da ignorância que torna seres humanos em bestas cegas obedientes a instintos primitivos.

"A verdade vos libertará." (João 8:32)
P.S. Sou ateu mas acredito na sabedoria figurativa dos ancestrais (só os ignorantes levam tudo ao pé da letra).
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX? - Página 3 Empty Re: QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX?

Mensagem por Gmct Ter Set 27, 2011 9:34 pm

Fiz tanta merda que eu chocaria vcs, se escrevesse aqui.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX? - Página 3 Empty Re: QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX?

Mensagem por Smith Ter Set 27, 2011 9:45 pm

Uma vez, assaltaram a casa da minha ex e roubaram um monte de coisas. Quando ela me contou isso, fiquei puto da vida louco pra ir atrás dos caras que fizeram isso e recuperar o que tinha sido roubado. facepalm Até mesmo queria comprar um dos ítens que ela gostava para substituir o que havia sido roubado. Cheguei até a dizer pra ela que ia juntar grana pra isso. Sorte que eu era preguiçoso e quebrado demais pra ter feito isso tudo e deixei pra lá no outro dia Razz
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX? - Página 3 Empty Re: QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX?

Mensagem por Navarre Ter Set 27, 2011 10:05 pm

Ah!
Já fui Capitão Salva Putas.
Ela era uma stripper brasileira perdida em Miami.
Mas não durou muito, pois meu amigo que me apresentou a "essa peça" me fez o favor de ameaçar me bater se eu não deixa-se de ser otário.

Já fui namoradinho de mãe solteira.
O pai era um verdadeiro marginal com quem ela tinha chifrado o ex-marido e tido um bastardo que acabou com o casamento e os dois rejeitaram.
Dessa eu me livrei por pura sorte. Ela conseguiu um emprego em outro estado, e eu não larguei o meu college para ir com ela.

Nos primórdios da matrix, levei chifre de namorada de quem tirei a virgindade, e com o meu melhor amigo.
Pior, perdoei o cara.

Mas minha vitória e grande alívio hoje é nunca ter casado.
Pela mais pura sorte (do tipo que quase faz um ateu acreditar em anjo da guarda) nunca finalizei o contrato com o diabo em sangue. E olha que era tudo que eu queria!

É simplesmente absurdo olhar para trás e mal se reconhecer.
Quando as pessoas falam do antes e depois da matrix, isso não exprime a intensidade da mudança na vida de uma pessoa.
Você praticamente deixa de ser um animal irracional para se tornar um Homem.
O mundo todo fica diferente mas é você quem mudou.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX? - Página 3 Empty Re: QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX?

Mensagem por Sr.smith Qua Set 28, 2011 6:04 am

Navarre escreveu:Ah!
Já fui Capitão Salva Putas.
Ela era uma stripper brasileira perdida em Miami.
Mas não durou muito, pois meu amigo que me apresentou a "essa peça" me fez o favor de ameaçar me bater se eu não deixa-se de ser otário.

Já fui namoradinho de mãe solteira.
O pai era um verdadeiro marginal com quem ela tinha chifrado o ex-marido e tido um bastardo que acabou com o casamento e os dois rejeitaram.
Dessa eu me livrei por pura sorte. Ela conseguiu um emprego em outro estado, e eu não larguei o meu college para ir com ela.

Nos primórdios da matrix, levei chifre de namorada de quem tirei a virgindade, e com o meu melhor amigo.
Pior, perdoei o cara.

Mas minha vitória e grande alívio hoje é nunca ter casado.
Pela mais pura sorte (do tipo que quase faz um ateu acreditar em anjo da guarda) nunca finalizei o contrato com o diabo em sangue. E olha que era tudo que eu queria!

É simplesmente absurdo olhar para trás e mal se reconhecer.
Quando as pessoas falam do antes e depois da matrix, isso não exprime a intensidade da mudança na vida de uma pessoa.
Você praticamente deixa de ser um animal irracional para se tornar um Homem.
O mundo todo fica diferente mas é você quem mudou.


Bom, eu atualmente moro na Republica Tcheca (um dos paises mais cheio de putas promiscuas que ja vi na minha vida), tem uma vadia aqui, que é CASADA e ela chifra o marido quase que todo fim de semana, e o pior é que o cara SABE, o irmão dele ja veio conversar comigo perguntando o que ele deveria fazer, eu respondi o obvio, que ele deveria mandar ela ir se foder e pedir a porra do divorcio logo e acordar pra vida.
Mas não o cara AINDA continua casado e não faz NADA, o que mais se ve é a vadia indo pra baladas aqui e o pessoal (inclusive o irmão) ja cansou de falar que ela mete chifre nele, mas ele é um "matrixiano apaixonado", sinto pena do cara!



Outro fato que vi (esse me deixou puto) foi que quando estava morando em Campinas ainda, trabalhava na IBM em hortolandia, tinha uma loira (era gostosa, admito) e namorava um carinha la, ele aparentava ser meio lerdo, e não deu outra, amigo nosso la começou a xavecar e comeu, e conforme foi passando o tempo, geral comeu ela, dai ela decidiu terminar o namoro com ele, e eu vi o pior tipo de degradação masculina na minha vida, quando ela chegou pra falar que tava terminando, ela disse que traiu ele na cara dura, e a resposta do cara foi "não meu amor fica comigo eu te perdoo".
Eu fiquei puto pelo cara.
Sr.smith
Sr.smith

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/09/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX? - Página 3 Empty Re: QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX?

Mensagem por darkdruid Qua Set 28, 2011 8:49 am

Alguém disse uma vez, acho que foi o Nessahan,
Que um homem honrado nunca será corno,
Pois corno é aquele que descobre,
e perdoa, e continua com ela...

Mas um homem honrado assim que descobre,
Descarta de imediato, e sem remorsos ou apegos,
Livre de traumas, fantasias, medos,
Esquece pra sempre a mulher que o traiu.

Sem dúvida, o pior papel
É saber da mulher, conhecer seu tipo,
E mesmo assim, ficando com ela,
Se expõe ao perigo, caindo no mito

Fingir que não sabe, fazer vista grossa
Deixar que o tempo acabe com o mal
Depois que é chifrado, acaba na fossa,
Enquanto a vida lhe mete a REAL.


darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX? - Página 3 Empty Re: QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX?

Mensagem por justiceiro xyr Qua Set 28, 2011 6:57 pm

Creio que todos aqui fizeram um papelal. tipo Chorar isso e foda quando lembro..¬¬
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX? - Página 3 Empty Re: QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX?

Mensagem por Fúria Qua Set 28, 2011 10:58 pm

Bruno Costa escreveu:Creio que todos aqui fizeram um papelal. tipo Chorar isso e foda quando lembro..¬¬

Assim que eu e minha ex terminamos, passado uns 5 dias ela já estava com outro cara! Eu como todo ex-namorado apegado ficava olhando as fotos e curiando as redes sociais dela atrás de informação!! Entrei no fotolog dela e tinha um monte de foto desse cara já, chorei por uns 2 meses seguidos cara! E o pior eu ligava pra ela chorando, soluçando, babando, igual uma bicha histérica! Eu conheço esse cara, xingava ele, chorando como um lixo e tinha que ouvir ela defender ele!! facepalm
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX? - Página 3 Empty Re: QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX?

Mensagem por Smith Qua Set 28, 2011 11:27 pm

KARALHO galera! Cada relato!
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX? - Página 3 Empty Re: QUAL PAPEL MAIS BESTA VC JA FEZ PRA UMA ORDINARIA NA MATRIX?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos