Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Destrua a beleza dela!! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Destrua a beleza dela!! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Destrua a beleza dela!! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Destrua a beleza dela!! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Destrua a beleza dela!! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Destrua a beleza dela!! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Destrua a beleza dela!! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Destrua a beleza dela!! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Destrua a beleza dela!! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Destrua a beleza dela!!

4 participantes

Ir para baixo

Destrua a beleza dela!! Empty Destrua a beleza dela!!

Mensagem por Convidad Dom Nov 21, 2010 6:42 pm

Muitos textos de PU dizem q uma mulher quer se sentir especial...Q ela quer um cara q a ame pelo q ela é, para ela se sentir especial.
E por isso elas querem o amor de um cafageste...pq como eles comem todas...e se ele ficar com ela é claro q ele a ama pelo q ela ((É))...e também pq ela é melhor q as demais e etc.
Então ja temos uma poderozíssima arma a nosso favor!!! SEXO FACIL...E o melhor da vida dela.

Vc deve fazer uma imagem na cabeça dela...q ela é amada pelo q ela é no interior por um sedutor poderozo e único. E q o corpo dela ja não existe.

É o seguinte...Após estabelecer um rapport maneiro...faça o seguinte.
Diga na lata.

Sabe vc é uma moça bonita...sua pele é macia, seu corpo é sexy, seus labios são carnudos, seus olhos tem um fogo. Toda mulher precisa de(( conforto, segurança, proteção e alguém q estimule suas emoções ))...Não sei pq estou lhe dizendo isso, mas mesmo se derrepente algo acontecesse com vc, um ácido caisse no seu rosto... e vc perdesse toda a sua beleza. Eu iria estar atraido da mesma forma.


Provavelmente ela vai dizer com uma voz fininha, e com a calcinha toda molhada...estou sem palavras.

Funciona com namoradas...E se ela estiver meio entediada lança uma parada dessa...ela vai te dar na hora!!

EMOÇÕES, EMOÇÕES EMOÇÕES...As emoções dela vão atona apos uma merda dessa!!!

PS:Para quem achar q estou levantando o ego...ou coisas do gênero...isso é diferente...da mesma maneira q as putas estão acostumadas a receberem elogios...elas estão desacostumadas a alguém ser tão direto e q toca nos sentimentos, e fantasias mais profundos... e os coloca a tona. Sexo garantido.

Vc deve entender a mecânica, e o pq dessas coisas funcionarem...pois entendendo isso vc poderá explorar o psiquismo feminino, e ir se tornando um sedutor cada vez melhor e mais fatal.
Leve este post a sério...Não apenas leia...Leia-o e reflita...Compreenda intuitivamente o q esta sendo dito.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destrua a beleza dela!! Empty Re: Destrua a beleza dela!!

Mensagem por pragakham Dom Nov 21, 2010 11:20 pm

a parada e ser como ela gosta ate comer depois mete o pe
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Destrua a beleza dela!! Empty Re: Destrua a beleza dela!!

Mensagem por Convidad Seg Nov 22, 2010 9:20 am

a parada e ser como ela gosta ate comer depois mete o pe

Não funfa amigo!
Ser babão até fuder? Isso não rola, conhece uns caras que fizeram isso, noivaram e mesmo assim ainda não comeram a vadia. E tem muitos relatos nas comunidades da real, de caras falando que as namoradas davam pros ex, e pra eles não liberam..porque?

Porque o cara inicia com um frame de respeitador, até pra conhecer a familia e passar uma boa impressão...Só que continuam com a merda, e depois de algumas semanas tu já é tachado de frouxo passatempo.

O CERTO É: Fazer o que você sente vontade, encosta-la na parede na rua e fazer movimentos de sexo, pega-la pelo braço e joga-la na cama...se ela fizer cu doce, force um pouco, se ela continuar, mantenha-se tranqüilo, mande tomar no cu e saia fora.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destrua a beleza dela!! Empty Re: Destrua a beleza dela!!

Mensagem por CROKCO Seg Nov 22, 2010 9:51 am

Pois é, o guerreiro aí de cima ta certo.Tu corre o risco de ser tachado de pau mole e ser chutado-corneado trocado por outro.Cuanto aos elogios, bom, isso depende de quem dá e de quem recebe.A mairoria dos caras dão elogios que só servem pra inflar o ego delas. Por isso gosto do meu estilo ogro,elogios estilo ogro funciona melhor no meu caso, mas este é assunto pra otra hora. fui afro
CROKCO
CROKCO

Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Destrua a beleza dela!! Empty Re: Destrua a beleza dela!!

Mensagem por Fúria Seg Nov 22, 2010 10:25 am

Exato, no meu caso eu desço a lenha mesmo, se precisar eu xingo, somente elogio quando ela faz algo que eu goste, ou seja, meu elogio é um prêmio que ela deve conquistar.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Destrua a beleza dela!! Empty Re: Destrua a beleza dela!!

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Nov 22, 2010 11:04 am

Senhores Homens...

No meu entendimento um homem deve evitar falar coisas que não irá cumprir, especialmente pra mulheres e, PRINCIPALMENTE, no campo dos relacionamento. E isso não por alguma hipervalorização do feminino, pelo contrario. Pra mim, se vc fala coisas que não pretende cumprir para conseguir sexo, você cria dois problemas: 1- alimenta o discurso das mulheres de que nós homens é que somos responsáveis pelo problema atual dos relacionamento e, mais importante, 2 - qnd você começa a usar de subterfugios, dissumulação, para atingir seus objetivos, sua frequencia mental fica "enevoada"...e vc se torna frágil se encontrar alguem que faça esse jogo melhor que você. Como a maioria das mulheres é mais hábil que a maioria dos homens nisso, o risco de vc topar com uma que vai te "domar" justamente por causa de suas "falsas promessas" aumenta. Tem a ver com a situação do "gato mais velho" que usa a força psíquica no conto Zen "A História da Maravilhosa Arte de Um Gato" (http://canaldobufalo.forumeiros.com/o-lado-obscuro-das-mulheres-nessahan-alita-f1/a-historia-da-maravilhosa-arte-de-um-gato-ou-alfas-e-puas-t342.htm)...
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Destrua a beleza dela!! Empty Re: Destrua a beleza dela!!

Mensagem por Convidad Seg Nov 22, 2010 11:29 am

A mente só fica enevoada se vc envolve emoções nas seduções, e não mulher não faz isso melhor q um sedutor experiente.

Todos aki sabem q elas gostam de caras maus...Se elas descobrirem q vc mente para ela, ela vai ficar mais emocionalmente envolvida, ou na pior das hipóteses vai degredir sua imagem falando q vc é um cafageste...HASUHAUSHA...o q não é problema algum!!

Sedução é sedução!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destrua a beleza dela!! Empty Re: Destrua a beleza dela!!

Mensagem por Convidad Seg Nov 22, 2010 1:10 pm

Ponta, faço de suas palavras as minhas.

J, elas gostam de caras maus, mentir não é ser mau, é sinal de fraqueza e desonra. A melhor coisa é manter a postura dominante, e mandar a real mesmo. Sedução ao estilo mistery funciona, mas não é atoa que o cara é um tremendo pau no cu com mulheres, mangina...No livro The game do Style fica claro.

As bases são as mesmas, mas sedução de homem é estilo David X, Badboy.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destrua a beleza dela!! Empty Re: Destrua a beleza dela!!

Mensagem por Convidad Seg Nov 22, 2010 1:24 pm

Vc q leu the game sabe...Não é mentira é flerte!! haushua
Sedução é sedução...Se alguém quer falar de honra e respeito, tem outras áreas do forum para falar sobre isso.
Mystery...o cara tem problemas emocionais, rechado com crises existenciais, problemas familiares desde a infância. E isso não tem nada a ver com o assunto.
Isso aki é jogo, é sedução...Então para não nos limitarmos a nada nessa área devemos ter a mente focada apenas na sedução, para explorar o máximo possivel essa área.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destrua a beleza dela!! Empty Re: Destrua a beleza dela!!

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Nov 22, 2010 1:56 pm

Um Salve...

Tranquilo JRicardo... eu só acho, pessoalmente, que sedução é 1) conquista, 2) manutenção e 3) interrupção da relação. Nunca tenho tempo pra escrever, mas vejo a maioria das pessoas se concentrando no ponto 1, no máximo no ponto 2, e por isso não conseguem sobreviver a términos ou, para quem só quer o "jogo", manter "ex-ficantes" ainda disponíveis. E prometer a uma mulher que vai ficar com ela mesmo que ela seja derretida por ácido que nem o Joker não é vantagem qnd, no término, ela vai usar isso contra vc...é ponta solta. Lógico...se vc fala isso com um sorriso sarcástico nos lábios, no meio de uma série de "frases de efeito" com um tom evidente de "brincadeira" é uma coisa...mas tem muito cabra aih prometendo até casamento pra levar mulher pra cama...isso pra mim não é sedução., é manginice.

Força&Honra
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Destrua a beleza dela!! Empty Re: Destrua a beleza dela!!

Mensagem por Convidad Seg Nov 22, 2010 2:19 pm

Nem...Manginisse é o cara esculachar os parceiros, deixar de fazer o q gosta por causa de mulher.

Isso é sedução...Prometer casamento e os carai...FUNCIONA hauhsuahsu
O q quero dizer...q se isso fere seus principios e tu acha uma coisa errada...beleza. Vc vai ser um Mangina se fizer algo q fere seus principios por sexo. Mas para mim não interfere em nada.

Casanova achava q isso não era sedução...Pois para ele deve haver consentimento mútuo.

Já Don Juan...Prometia o mundo a mulher, e largava ela. E ele continua arrancando suspiros femininos, depois de ANOS E ANOS q sua lenda foi inventada.

Então cara SEDUÇÃO NÃO TEM REGRAS...é vale tudo. E ELAS SABEM DISSO!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destrua a beleza dela!! Empty Re: Destrua a beleza dela!!

Mensagem por Convidad Seg Nov 22, 2010 2:25 pm

Desculpa, mas flertar não é mentir, e sedução não é prometer.

Sedução é trazer a mulher pra sua realidade, mostrar o poder, força, firmeza, capacidade.
Seja um cara fudido e tenter seduzir mentindo, tu pode até comer, mas logo que sua realidade se mostre como é tu perde.

Agora tenha uma vida foda, traga a mulher pra sua realidade sem se esforçar...você pega, come, se quizer joga fora e a mulher continua na sua. Isso é SEDUÇÃO!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destrua a beleza dela!! Empty Re: Destrua a beleza dela!!

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Nov 22, 2010 4:07 pm

Entendo seu ponto JRicardo...

só acho que saber fazer é diferente de dever fazer.

Acho que todo homem deve compreender os mecanismos da sedução, inclusive esse de "trabalhar as expectativas". Só acho burrice se comprometer verbalmente sem necessidade... sou adepto da "lei do menor esforço", no sentido de quem se o resultado é o mesmo, o melhor caminho é o que dissipar menos energia. Exemplo:

Tinha um rolo com uma garota muito bonita, que tinha duas irmãs tb lindas. Eu raramente frequentava a casa da familia dela, justamente pq não queria ser comprometido em nada. Um dia fui deixar a garota q eu ficava em casa depois de uma noite de sexo sem aporrinhação e ela foi em casa buscar um livro para me devolver e eu fiquei no carro esperando. Ela voltou e disse que a mãe dela tava fazendo questão de minha presença num almoço que foi feito pro novo namorado da irmã dela. Eu tava com roupa de domingo, saí só pra levá-la em casa...maltrapilho mermo...mesmo assim resolvi sair do carro. Na casa dela, qnd bati o olho no cara, vi q ele era um Cafa estilo Don Juan. Nada contra...eu não sou nenhum santo, mas meu caminho pessoal é de não usar as armas femininas de mentiras e dissimulação. Reservadamente a garota perguntou o q achei do cara e eu disse: ele tem outra e vai ficar "enrolando" sua irmã com promessas. Ela retrucou: como vc sabe? Eu disse: um jogador conhece o outro. Ela: vc não presta!!! Eu: nunca te escondi isso... e sorri sarcastico.
Resumo: certa altura do almoço o cara levantou, fez um discurso sobre entrar na família, sobre isso, sobre aquilo... dois meses depois, a esposa do cara tava ligando pra casa dessa minha pra xingar a irmã dela e mandar ela parar de "comer o meu marido".
Isso tem 3 anos... parei de sair com essa mina pq gosto de renovação, mas a hora que eu quiser, tenho certeza, tenho ela de volta. Já o cara ficou taxado de "moleque" e vai ser sempre humilhado, alem de ter perdido a garota definitivamente...

Pergunta: Mentiras, promessas e etc são vantajosas a longo prazo? Minha opinião: NÃO, e isso excluindo as considerações morais e de Hombridade da questão...

Força&Honra
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Destrua a beleza dela!! Empty Re: Destrua a beleza dela!!

Mensagem por Convidad Seg Nov 22, 2010 6:15 pm

O cara é um cafageste mas é burro.
Para começar o q ele ta fazendo não compensa e é burrice...Don Juan Comia a mulher e sumia...ralava da cidade.
Essa besta fica indo na casa, conhecendo a família e os carai...Se eu tivesse uma irmã e ele fizesse com ela...ele era um cara morto. Mas isso ai é cada um...Se ele prefere ser assim...fazer o q.

Quanto a lei do mínimo esforço é válida nesse estilo...Olhe Don Juan...O estilo dele utilizava mais ou menos esse.

Tem um tópico na área, o lado obscuro das mulheres do francisco pinheiro, q é ((ELAS NÃO QUEREM NOSSO RESPEITO))...Q estou explicando melhor esse tipo de coisa, se quizer dar uma conferida...Para entender um pouco melhor
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destrua a beleza dela!! Empty Re: Destrua a beleza dela!!

Mensagem por Convidad Seg Nov 22, 2010 6:27 pm

Spectrum vc parece ser muito gente boa...Mas olha seu ultimo post, ele não tem argumentos firmes, consistentes, ou lógicos.
Para dizer q o meu estilo diabólico não é sedução!! haushaush Evil or Very Mad
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destrua a beleza dela!! Empty Re: Destrua a beleza dela!!

Mensagem por Convidad Seg Nov 22, 2010 8:15 pm

Blza brother, nem to tentando colocar argumentos derrubar seu estilo, só opinando. Wink
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destrua a beleza dela!! Empty Re: Destrua a beleza dela!!

Mensagem por Convidad Ter Nov 23, 2010 7:17 am

Sabemos disso, como disse vc parece ser gente boa!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destrua a beleza dela!! Empty Re: Destrua a beleza dela!!

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Ter Nov 23, 2010 10:18 am

É o ponto.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Destrua a beleza dela!! Empty Re: Destrua a beleza dela!!

Mensagem por Convidad Ter Nov 23, 2010 4:08 pm

Oponta de lança...Dei uma relida nos seus posts...E prestei mais atenção em alguns pontos de vista seus q antes por pressa minha, não havia reparado muito.

Esse post foi uma descrição e um estudo dos mecanismos de atração femininos

O exemplo q dei foi um "combo" de PNL q demonstra autíssimo valor masculino, q vc pode utilizar para quebrar todas as barreiras femininas e criar uma forte atração e conexão emocional.

Foi uma demonstração clara de como a psique feminina funiciona. Foi apenas um exemplo do q a mulher quer sentir com um homem, e o q ela quer ouvir...Para se sentir uma mulher especial e não ficar pensando ((ele me acha interessante, mas se eu fosse feia))

Essa aki vai para os iniciantes terem mais confiança, e fé nesses padroes de linguagem. diga a seguinte frase abaixo para qualquer mulher mais "recatada" vc vera a postura corporal dela mudando imediatamente...Só saiba a hora de falar.

((vcs mulheres precisam de proteção, segurança, conforto, e alguém q estimule suas emoções))

Uma hora boa para ser usada é numa discursão de mulheres sobre namorados, ou relacionamentos...E vc lança essa parada. Ou quando vc estiver ja em rapport com a mulher...dai vc lança isso... Pronto agora vc é visto como um cara respeitavel, poderozo, e etc...É só manter essa imagem de segurança, e poder. Foram os DHVs do indirect game, sem precisar de histórias...Foi apenas uma frase.

Então foi um exemplo poderozo, q abre diversos recursos q podem ser explorados, novas frases de efeito, rotinas urilizando o mesmo sistema, padrões q de fato fazem a sedução ser rápida e muito eficiente, tocando diretamente nos pontos frageis femininos. Espero q tenha exclarecido melhor a todos desta vez!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Destrua a beleza dela!! Empty Re: Destrua a beleza dela!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos