Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Beleza é importante EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Beleza é importante EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Beleza é importante EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Beleza é importante EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Beleza é importante EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Beleza é importante EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Beleza é importante EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Beleza é importante EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Beleza é importante EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Beleza é importante

+2
Homem-Man
zeros
6 participantes

Ir para baixo

Beleza é importante Empty Beleza é importante

Mensagem por zeros Seg Mar 21, 2011 1:04 pm

Eu terminei uma relação com uma menina de 22 anos muito bonita, troquei por outra, que eu já estava ficando e ela queria oficializar o namoro, com menos da metade da sua beleza, porem a feia transa 3x melhor, além ser menos baladeira e gasto menos dinheiro com ela do que com a bonita. Todos que conheço falaram que eu fiquei louco pois a ex era super bonita e a atual não chega nem aos pés dela.
Não sei o pessoal aki mais eu acho que sexo e dinheiro é mais importante em termos de ganho absoluto do que o ego no shopping ou balada para o homem, ser mentalmente sexual. Não?
zeros
zeros

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Beleza é importante Empty Re: Beleza é importante

Mensagem por Convidad Seg Mar 21, 2011 1:18 pm

Porque voce chutou sua ex? ela lhe deu motivos ou foi sacanagem de sua parte? Quanto à opinião dos outros, ignore, quem namora é você e ninguem deve lhe dizer como dirigir sua vida.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Beleza é importante Empty Re: Beleza é importante

Mensagem por Homem-Man Seg Mar 21, 2011 1:45 pm

Aparição tem razão. Se você ouvir demais os outros, seu Ego te derruba.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Beleza é importante Empty Re: Beleza é importante

Mensagem por supermario Seg Mar 21, 2011 2:13 pm

[i]A beleza, hoje em dia é um bem de consumo como qualquer outro. Vc paga por ele, e muiitas vezes paga caro, mais do q sua real valia, pq ta cheio de mangina pra elevar seu ''preço''. E alem de se pagar com dinheiro, se paga com sua paz muitas vezes.
Pq as mulheres bonitas exigem isso; o tempo todo alguem quer te roubar a moça, fora a sua incansável necessidade de desequilibrio e incerteza.
Cansamos de ver relatos aqui e em outros lugares de caras que namoram mulheres lindas, mas que em função do seu egoísmo e narcisismo são incapazes de trazer felicidade ao relacionamento.
Se vc, abre mão do status de ter uma gata ao seu lado (status este q traria outras mulheres), vc fez uma escolha em prol da sua felicidade sexual e ate financeira segundo sua palavras. É uma troca. Alguns fariam outros não. Agente precisa viver a situação pra ter exata noção.
Sofrer pra manter o status eh uma atitude tipica feminina, que nao se importa em dividir o melhor homem e sofrer por ele, pra que os outros vejam o homem que ela conseguiu, sem importar o ônus que ele traz.
Pensando racionalmente, pra mim vc esta correto.
supermario
supermario

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Beleza é importante Empty Re: Beleza é importante

Mensagem por Gmct Seg Mar 21, 2011 2:52 pm

Vc trocou por outra com a qual vc já estava ficando!? Que vc já estava transando??

Isso é traição! Odeio traição! Se a primeira bonitona tava te dando problemas, vc tinha que se impor e tentar fazer ela se adequar a vc, mas caso ela não entrasse no "prumo", então vc terminaria dignamente, sem trair.

É impressionante! Nego exige que as mulheres não sacaneiem, mas sacaneiam como se fosse a coisa mais natural do mundo. Podem falar o que quiserem, mas eu repudiu a traição, tanto a feminina quanto a masculina. Pra mim não tem nada pior que traição!
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Beleza é importante Empty Re: Beleza é importante

Mensagem por Convidad Seg Mar 21, 2011 3:33 pm

De boa, um cara que trai para minha não tem moral alguma de questionar o lado obscuro feminino...Rolling Eyes
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Beleza é importante Empty Re: Beleza é importante

Mensagem por Zero²¹ Seg Mar 21, 2011 4:55 pm

mas o cara nao disse que terminou???
Nao entendo ainda isso a pergunta foi outra e ja estao julgando o cara...
Vamos ter mais interpretação de texto ai galera...

Cara se eu nao me sentisse bem com a ex terminaria
e se a atual vc se sente confortavel levando em conta os gastos e o sexo de melhor qualidade, qual o problema em trocar...?

Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Beleza é importante Empty Re: Beleza é importante

Mensagem por Convidad Seg Mar 21, 2011 4:58 pm

Eu terminei uma relação com uma menina de 22 anos muito bonita, troquei por outra, que eu já estava ficando

Não vejo problema trocar uma por outra, desde que tenha dignidade e respeito com ambas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Beleza é importante Empty Re: Beleza é importante

Mensagem por Zero²¹ Seg Mar 21, 2011 5:01 pm

Zeros

Entao eh melhor vc voltar e explicar-se melhor..
Pelo que entendi ... ele terminou... e começou a pegar a outra...
SO q todos nos sabemos q termino de namoro sempre rola umas recaidas
Até hoje eu pego umas ex pra um flashback...
Se for esse o caso...
Mantenho o post anterior
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Beleza é importante Empty Re: Beleza é importante

Mensagem por Golgo 13 Seg Mar 21, 2011 5:30 pm

é o mercado social


a crítica deve propor uma alternativa a isso,se eu não faço isso que ele fez então eu só estou disponivel para relacionamentos sérios,com todas as complicações legais e sociais que debatemos exaustivamente nesse fórum


ser o herói,ser o provedor ou ser o amante

eis a questão

Beleza é importante 554-19
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beleza é importante Empty Re: Beleza é importante

Mensagem por Gmct Seg Mar 21, 2011 5:55 pm

Spectrum escreveu:
Eu terminei uma relação com uma menina de 22 anos muito bonita, troquei por outra, que eu já estava ficando

Não vejo problema trocar uma por outra, desde que tenha dignidade e respeito com ambas.

Isso mesmo. Trocar não tem problema, mas primeiro vc termina com uma e depois vc começa com outra.

O autor disse que chegou a ficar com as duas e depois efetou a troca, isso é claro e não houve erro de interpretação quanto ao fato de ter havido traição, pois o autor traiu mesmo e foi um desonrado. Eu sempre soube que a pergunta não foi essa e estou desviando da pergunta dele mesmo e não faço questão de a responder.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Beleza é importante Empty Re: Beleza é importante

Mensagem por zeros Seg Mar 21, 2011 7:43 pm

Desculpem-me pelo post imcompleto e demora pra voltar aki.
A bonitona não era nenhum ser sublime não e mereceu sim a traição.
Ela me valorizava pelo o que eu tenho e não pelo o que eu sou.
Quando uma amiga nossa perguntou pela primeira vez sobre o ex dela,anterior a mim, olha o que ela disse: ELE É UM PÉ RAPADO! Isso foi muito antes do nosso namoro, mas eu guardei isso comigo.
A maior parte do esforço pra manter o relacionamento de pé era eu quem fazia, muita mais muita grana gasta, meu ego era alto aonde eu fosse com ela pois a probabilidade de ter um cara com uma mulher mais bonita que a minha era quase nula.
Dai a eu percebi a merda que eu estava fazendo e como ela não era fodona na cama irei usa-lá para meus interesses e liberar meus desejos reprimidos com outra.
Ela me usou sim como um provedor.
A intenção do post era outra, então não entrei em mais detalhes sobre os interesses dela que eram puramente materiais.
Desculpem-me mais uma vez.
zeros
zeros

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Beleza é importante Empty Re: Beleza é importante

Mensagem por supermario Seg Mar 21, 2011 7:58 pm

então cara...
eu particularmente acho que dentro de uma perspectiva de um mundo real, o q o zeros fez [trair] é normal.
o que não quer dizer que esteja certo.
Todos nos estamos tentando trilhar um caminho de honra, mas temos fraquezas carnais e a partir do momento que vc tem uma mulher bonita aparecem opções, é um fato.
Se ela nao satisfaz a vc sexualmente, há brecha pra se deixar levar por esta fraqueza.
Acho um erro crucificar o cara por isso.
Somente penso que ele não deve repetir este erro, ja que agora tem uma mulher melhor ao seu lado. E tb pra que seu caminho continue a ser seguido.
supermario
supermario

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Beleza é importante Empty Re: Beleza é importante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos