Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preparem o estômago

+10
Rus
Dr. Mandrake
O renegado
terramel
Whitenight
Ogro
barão_kageyama
Fúria
John_junior
Mister Blonde
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Preparem o estômago - Página 2 Empty Re: Preparem o estômago

Mensagem por Lipe Sáb Nov 13, 2010 2:08 pm

Bem, gostaria aqui demonstrar minha opinião, já li boa parte do livro e pelo que refleti o objetivo central é "conquistar o cafajeste", pois a técnica que ela utiliza é como se fosse um "despertar" das mulheres, mostrando as ações dos cafajestes e como contra-manipular.
O livro todo segue como a própia autora diz: "Princípios de Relacionamento".
É claro que ela reduz todos os homens a farinha do mesmo saco, mas isso por um óbvio motivo: elas só se apaixonam pelos cafajestes, então como conclusão (por incrível que pareça) esse livro foi feito para as mulheres trouxas e apegadas, que se apaixonam e querem de um jeito insano obter o aprisionamento. Esse livro não foi feito para aprisionar provedores, matrixianos entre outros idiotas... É a vontade insana de submeter aquele que nunca é submetido.
Minha conclusão é a seguinte: cafajestes quase nunca são submetidos ao apaixonamento, na minha opinião eu quero mesmo é que eles se fodam em algum relacionamento, mas JAMAIS um homem honrado cairá no apaixonamento por uma vadia. Nessahan Alita mostrou que devemos refletir as manipulações e nunca contra atacar com outras, esse livro é exatamente isso: manipular as manipulações.
Acho que minha opinião pode ser diferente de algumas, só queria mostrar meu ponto de vista. Faz tempo que eu queria postar algumas coisas aqui, estou meio sem tempo, mas memso assim não posso deixar de trocar opiniões com pessoas virtuosas e com forte visão da realidade, seria um desperdício hoje em dia...
Lipe
Lipe

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem o estômago - Página 2 Empty Re: Preparem o estômago

Mensagem por Mister Blonde Sáb Nov 13, 2010 8:30 pm

O problema é o seguinte: esse livro incentiva que todas as mulheres se tornem manipuladoras extremas, assim, mesmo que os cafajestes se ferrem, não sobrariam as moças honradas no mundo e parece que a tendência é essa, afinal, hoje esse tipo de coisa é aceita com naturalidade no mundo ocidental, tanto é que esse livro vende que nem água mundo a fora, a série Sex & the City é sucesso mundial e sucesso de crítica. E tudo isso só aumenta porque, como já disse, a manipulação delas é politicamente correta nesse mundo, a manipulação delas é aceita e para piorar os valores masculinos são combatidos. A nós não é reservado nem o direito de nos defender, porque nascemos homens e devemos pagar por isso. No final das contas elas se tornaram mais chauvinistas do que os próprios homens do passado, e sabem porque? Porque o movimento feminista se apoiou na esquerda, enquanto a sociedade patriarcal era apoiada na direita.
Portanto não podemos aceitar esse tipo de livro com naturalidade. Vocês querem que suas futuras filhas leiam esse tipo de coisa no futuro?
Eu sei que não temos força para impedir que esse tipo de coisa se espalhe, mas pelo menos mostrando nossa repulsa estamos mantendo vivos os valores de um homem honrado.
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem o estômago - Página 2 Empty Re: Preparem o estômago

Mensagem por pragakham Qui Nov 25, 2010 3:48 pm

Manual de puta isso sim !
Este lixo ensina a ruiindade que essas vadias , fazem ao contrario de neshan que nos ensina a proteger e ser o mais nobre e sinceros.
fogo neste lixo, mas a guerra e sempre elas que perdem pq hoje atualmente , podemos descartar vadia com um piscar de olhos, chego viu que podre lata de lixo isso sim
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem o estômago - Página 2 Empty Re: Preparem o estômago

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos