Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preparem o estômago

+10
Rus
Dr. Mandrake
O renegado
terramel
Whitenight
Ogro
barão_kageyama
Fúria
John_junior
Mister Blonde
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Preparem o estômago Empty Preparem o estômago

Mensagem por Mister Blonde Ter Nov 09, 2010 8:14 pm


Livro: Por que os Homens Se Casam com as Manipuladoras - Um Guia para Deixar os Homens a seus Pés

Preparem o estômago 247704


Vi no metrô uma parda horrível lendo esse livro, logo que cheguei em casa fui pesquisar sobre, encontri-o nesse link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O livro diz coisas do tipo:

- finja não querer compromisso, para que então ele baixe a guarda e passe a te perseguir

- Se ele não tiver garantias, sentir-se apegado e achar que você pode ir embora a qualquer momento, então ele alimentará a idéia de que precisa ter um relacionamento mais seguro

- É fundamental reservar uma parte do seu corpo a qual ele nunca tenha acesso.

O livro é Best-Seller, sucesso no mundo inteiro.
Por isso eu digo: estudem moçada, não se apeguem, porque a coisa tá feia


Última edição por Mister Blonde em Ter Nov 09, 2010 8:43 pm, editado 1 vez(es)
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem o estômago Empty Re: Preparem o estômago

Mensagem por John_junior Ter Nov 09, 2010 8:39 pm

Cada lado com suas armas: elas com a "literatura rosa", com receitas pra conseguir o que bem querem, e os homens com seus livros sobre masculinismo.
E ainda tem gente achando que tá tudo bom, tudo bem... tolos!
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem o estômago Empty Re: Preparem o estômago

Mensagem por Fúria Ter Nov 09, 2010 9:21 pm

E tenho de aguentar uns otários no serviço dizendo que um dia chega a idade de casar, que eu sou radical, que eu sou extremista, que um dia eu tbm me casarei!! Pobres coitados, mal sabem o que esperam eles, sendo que alguns deles já se ferraram antes, elas querem guerra e tem a midia toda a seu favor!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem o estômago Empty Re: Preparem o estômago

Mensagem por Mister Blonde Ter Nov 09, 2010 9:23 pm

Imaginem se um cara lançasse um livro com o título: "Como ser um cara manipulador para transar com mulheres" . Tenho certeza que o cara já estaria preso. Agora, o contrário é aceito, porque feminismo hoje é politicamente correto
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem o estômago Empty Re: Preparem o estômago

Mensagem por barão_kageyama Ter Nov 09, 2010 9:24 pm

É como dizia o Sun Tzu, conheça o seu inimigo e a si msm e vc vencerá todas. É pegar esses tipos de livros mais famosos, ler e estudá-los pra já descobrir as táticas dessas espertinhas e ler o NA junto. Caso uma dessas acabe surgindo para nós, já sabemos nos esquivar dos golpes mt bem.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem o estômago Empty Re: Preparem o estômago

Mensagem por Ogro Ter Nov 09, 2010 10:03 pm

Mas que merda de livro é esse? Como deixaram esse livro ser publicado?! Nao tao vendo que isso só ta deixando os homens mais moças e mulheres mais poderosas?! PORRA

Concordo com Mister Blondre:
Mister Blonde escreveu:Imaginem se um cara lançasse um livro com o título: "Como ser um cara manipulador para transar com mulheres" . Tenho certeza que o cara já estaria preso. Agora, o contrário é aceito, porque feminismo hoje é politicamente correto
Ogro
Ogro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/10/2010
Localização : London UK

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem o estômago Empty Re: Preparem o estômago

Mensagem por Whitenight Ter Nov 09, 2010 10:50 pm

Que escroto.
daqui pra frente vai ser cada vez mais dificil a lida. sabedoria irmãos.
Whitenight
Whitenight

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Balneário Camboriú - Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem o estômago Empty Re: Preparem o estômago

Mensagem por Convidad Qua Nov 10, 2010 12:14 am

HSUAHSAUHSA E eu continuo rindo disso tudo hausahsua
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preparem o estômago Empty Re: Preparem o estômago

Mensagem por terramel Qua Nov 10, 2010 12:20 am

Nossa... To com vontade de pegar essa merda de meter a real em cada linha do que foi publicado e tacar na net...
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem o estômago Empty Re: Preparem o estômago

Mensagem por Convidad Qua Nov 10, 2010 8:39 am

Eu vou ler esse dai...pra mim é mais uma arma contra essas vadias. :cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preparem o estômago Empty Re: Preparem o estômago

Mensagem por terramel Qua Nov 10, 2010 9:22 am

preciso ainda pegar... 8 megas e minha net não colabora. Mas assim que pegar, qdo parar pra ler não vai ser pra ler apenas, vai ser pra refutar cada linha e depois publicar na net
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem o estômago Empty Re: Preparem o estômago

Mensagem por O renegado Qua Nov 10, 2010 10:48 am

Putz...

Bom terramel eu aguardo seu estudo sobre este livro.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem o estômago Empty Re: Preparem o estômago

Mensagem por Dr. Mandrake Qua Nov 10, 2010 2:56 pm

eu nao vou ter estomago para ler tamanha atrocidade.
mas se formos seguir a filosofia do Sun Tzu, seria mto valido.

e ai ?!
vale a pena?!
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem o estômago Empty Re: Preparem o estômago

Mensagem por O renegado Qua Nov 10, 2010 3:19 pm

Eu creio que vale a pena, pelo fato dos seres humanos serem plenamente psicológicos e como são estudados todos os dias, é possivel que elas tenham traçados aspectos da personalidade masculina que passaram diante de nós e não percebemos.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem o estômago Empty Re: Preparem o estômago

Mensagem por Rus Qua Nov 10, 2010 3:47 pm

Estou lendo essa atrocidade, é revoltante
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem o estômago Empty Re: Preparem o estômago

Mensagem por Convidad Qua Nov 10, 2010 6:10 pm

Vamos galera!

Vamo ler é ter mais uma arma pra se defender!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preparem o estômago Empty Re: Preparem o estômago

Mensagem por erik2392 Qua Nov 10, 2010 6:24 pm

Leiam guerreiros, leiam.

É pegar experiência para aprender a lutar com as armas delas e não ser pego em hipótese alguma desprevinido.

É de absoluta importancia meus caros.
erik2392
erik2392

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem o estômago Empty Re: Preparem o estômago

Mensagem por Mister Blonde Qua Nov 10, 2010 6:47 pm

Claro que devemos ler e estudá-lo, é a arte da guerra mesmo, conhecer o inimigo
Pelo pouco que eu li, fica bem claro que aquela que nós classificamos de mulher excessão pode na verdade ser a mais vadia de todas, é tudo dissimulação.
Mas é preciso ter muito estômago para ler, as técnicas que elas ensinam nesse livro são tão nojentas que o livro é aconselhável até para sair da Matrix, pois como falei, você acaba descobrindo que não existe mulher excessão.
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem o estômago Empty Re: Preparem o estômago

Mensagem por Lipe Qua Nov 10, 2010 6:49 pm

A cara, eu baixei e começei a ler, fui pegar minhas bolas no chão.
Lipe
Lipe

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem o estômago Empty Re: Preparem o estômago

Mensagem por Speed Racer Qua Nov 10, 2010 6:58 pm

Normal o livro do Nessahan nos torna o que? MANIPULADORES entao normal. É o jogo da seduçao pra saber quem vence,quem subjuga o outro. MANIPULADOR X MANIPULADORA.
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem o estômago Empty Re: Preparem o estômago

Mensagem por Lipe Qua Nov 10, 2010 7:23 pm

Speed Racer escreveu:Normal o livro do Nessahan nos torna o que? MANIPULADORES entao normal. É o jogo da seduçao pra saber quem vence,quem subjuga o outro. MANIPULADOR X MANIPULADORA.

Na verdade não meu caro, as obras do Nessahan Alita nos ajuda a defender das manipuladoras, devolvendo todas as manipulações que elas lançam. Ele nunca ensinou a manipular, mas sim a se proteger.
Lipe
Lipe

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem o estômago Empty Re: Preparem o estômago

Mensagem por barão_kageyama Qua Nov 10, 2010 7:55 pm

Lipe escreveu:
Speed Racer escreveu:Normal o livro do Nessahan nos torna o que? MANIPULADORES entao normal. É o jogo da seduçao pra saber quem vence,quem subjuga o outro. MANIPULADOR X MANIPULADORA.

Na verdade não meu caro, as obras do Nessahan Alita nos ajuda a defender das manipuladoras, devolvendo todas as manipulações que elas lançam. Ele nunca ensinou a manipular, mas sim a se proteger.

Isso é verdade, em diversas passagens ele semrpe alerta q o q tem no livro dele só pode ser usado se ela começar com os joguinhos primeiro, totalmente legítima defesa.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem o estômago Empty Re: Preparem o estômago

Mensagem por Mister Blonde Qua Nov 10, 2010 9:42 pm

barão_kageyama escreveu:
Lipe escreveu:
Speed Racer escreveu:Normal o livro do Nessahan nos torna o que? MANIPULADORES entao normal. É o jogo da seduçao pra saber quem vence,quem subjuga o outro. MANIPULADOR X MANIPULADORA.

Na verdade não meu caro, as obras do Nessahan Alita nos ajuda a defender das manipuladoras, devolvendo todas as manipulações que elas lançam. Ele nunca ensinou a manipular, mas sim a se proteger.

Isso é verdade, em diversas passagens ele semrpe alerta q o q tem no livro dele só pode ser usado se ela começar com os joguinhos primeiro, totalmente legítima defesa.

Exatamente, não façam a heresia de comparar Nessahan a esse livro manipulador feminista, as obras de Nessahan falam sobre como o homem pode se defender na guerra da paixão.
Pode-se dizer que PUA é um método de manipulação masculina, finge-se um desinteresse para criar a idéia de poder e fazer a mulher correr atrás de você
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem o estômago Empty Re: Preparem o estômago

Mensagem por terramel Sáb Nov 13, 2010 3:11 am

Rus... li a intrdoução. a medida que vou lendo, vou postando minhas opiniões. postei já na olodm, mghb e rm. Vou colar aqui o tópico:

[Livro]Pq os homens se casam com as manipuladoras?

Peguei essa porcaria na internet porque parece que está fazendo um certo sucesso. O meu objetivo é refutar tudo o que estiver escrito enquanto for lendo. veja isso como uma metida de real em todo o livro. A idéia final é postar no Galacta Homem como série de artigos.. não sei se vai dar certo, se o tempo vai deixar, mas na falta de elaborar um post, vou começar por aqui e depois, se as opiniões dos guerreiros forem favoráveis aos meus argumentos, elaborarei melhor o texto e transformarei em posts para publicar no Galacta Homem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O livro já começa falando merda na introdução, ao dizer "ao falar manipuladora, não estou dizendo que ela seja cruel ou maldosa - e sim que ela sabe o que quer......eu uso para descrever a mulher forte que tem identidade própria e se sente segura em relação à quem é."
Aqui podemos já ver que ele tenta jogar com palavras para fazer as pessoas acreditarem que a mulher manipuladora e adepta dos jogos emocionais é uma mulher segura e que sabe o que quer... Já critiquei esse tipo de mulher na parte voltada ao público feminino do Galacta, o Galacta Mulher: galacta.org/mulher/a-mulher-moderna-independente-poderosa-e-infeliz/

Depois o livro parece meter uma real em relação a casamentos ao dizer que a atitude das mulheres perante à imagem do casamento faz os homens desconfiarem de que o que elas querem não é o amor deles e sim O CASAMENTO.. Mas ela aproveita essa verdade para subverter as mulheres tentando fazê-las acreditar que por causa desses fatos ohomem vê a mulher carente como uma prisão. Ela ainda diz que os homens não vão querer se casar com mulheres que seguem conselhos tradicionais e esperam o casamento, ou seja, tenta fazê-las acreditar que elas não podem ter uma atitude que mostre apego ao homem, que o homem não gosta disso. Nessa mesma introdução diz que vai ensinar como a mulher deve agir e o que os homens e as manipuladoras sabem que as boazinhas precisam aprender... (ou seja, está incentivando as mulheres à fazerem joguinhos)..

Diz ainda que qunado lançou o primeiro livro, os críticos reclamaram que "mulheres nunca deviam ficar fazendo joguinhos". Sobre isso ela diz:

no meu ponto de vista isso é muito engraçado porque "sugere que os homens são sempre altruistas, cheios de compaixão e honestos - e nunca jogam com as mulheres. A realidade é que os homens distorcem a verdade e omitem estrategicamente informações cruciais o tempo todo, de forma que podem assobiar e chupar cana ao mesmo tempo. Do mesmo modo que as mulheres bonitas usam o visual para obter privilégios e benefícios, os homens dão indicação de "casamento no futuro" para segurar as mulheres.

Nojento. Aqui ela vem com o típico discurso vitimista feminino. Como sabemos, homens não são assim, apenas os cafas, que são minoria. Obviamente ela aqui ou tenta enganar na cara dura ou o livro dela é apenas voltado para mulheres que se relacionam com cafajestes, que é o tipo de homens que elas realmente gostam, como sabemos. Mas acredito mesmo é que ela esteja tentando colocar todos no mesmo saco e transformar em vilões os homens bons que são maioria...

Ainda na introdução ela diz que mostrar a um homem o quanto se preocupa com ele é o tipo de comportamento que o fará pensar que ela não é interessante o suficiente para ficar com ele, ou seja, está tentando passar a mentira de que homens não gostam de mulheres boas, que gostam mesmo de vadias.

Ainda diz que "desdobrar-se em duas não lhe trará o amor e a atenção que você anseia. Mas sim ter vida própria, seus próprios objetivos e muita coragem, sim.

Aqui, como podemos ver, é a parte talvez mais nojenta. Ela está incentivando a promiscuidade, a mulher que sai, vai pra balada, que tem o homem apenas como utilitário provedor. Esse livro, pelo que estou percebendo, é um manual de como arrumar um corno capitao salva putas beta provedor.

Ainda diz que não importa se a mulher é casada, se quer casar ou se quer continuar solteira. Que o livro ensina como "conquistar o coração dele para que tenha o poder de escolher o desfecho que quiser", ou seja, nessa parta ela IGNORA O SENTIMENTO ALHEIO. Para ela não importa se a mulher quer casar com o cara, manter o relacionamento ou simplesmente aproveitar e usá-lo para depois trocá-lo por outro ou terminar pra ficar solteira vivendo na putaria... Nojento essa parte que ela diz:

"Pare de olhar para tudo como se estivesse vivendo em um mundo cor-de-rosa. Chegou a hora de perguntar se ele serve mesmo pra vc. vc vai conquistar aquele não-sei-o-que para sentir que sempre está no controle. e vai aprender a fazer com que ele fique achando que você é aquela pessoa especial, que é impossível viver sem você."

Como podem ver, ela mais uma vez deixa claro que vai ensinar a mulher a se tornar uma femme-fatalle e a jogar com os homens e controlá-los como se fossem brinquedos delas. Para ela os objetivos da mulher não importam. Ela não importa se elas vão brincar com o cara, usá-lo para inflar ego, torturá-lo psicologicamente. Para a autora o que importa é ensinar técnicas de manipulação, joguinhos, controle...

Espero que esse tópico renda para que eu possa meter a real em todo o livro aqui.. sugestões e críticas são bem vindas. Comentários?
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem o estômago Empty Re: Preparem o estômago

Mensagem por Mister Blonde Sáb Nov 13, 2010 1:13 pm

Terramel, ótimo resumo
Eu entendo porque elas tratam todos os homens como cafajestes, é porque elas só se interessam por eles, os outros são invisíveis para elas.
Mas nesse livro ela reduz todos os homens a farinha do mesmo saco e aconselha um tratamento manipulador para todos eles.
No final, o cara que é ingênuo em relacionamentos vai se decepcionar demais, porque vai receber um tratamento injusto. E o cafajeste vai continuar na mesma, porque esses joguinhos não tem efeito algum sobre ele, porque ele sempre estará desapegado.
Esse é o mundo de hoje, 80% de homens rumo ao suicídio e 20% rumo ao paraíso.
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preparem o estômago Empty Re: Preparem o estômago

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos