Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

+11
Mister Blonde
The Left Hand Of God
Dr. Mandrake
Homer Espartano XYR
O renegado
terramel
barão_kageyama
CROKCO
General VII (KF ® Blog)
Inferno
Fúria
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! - Página 2 Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por Fúria Qua Nov 17, 2010 9:41 pm

Pode cre, qual foi o resultado dessa "carta"???
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! - Página 2 Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por SulphurMind Qua Nov 17, 2010 10:00 pm

Ler esse tópico me lembrou ano passado, quando eu cantava New Religion, do Black Label Society, pra minha ex (pesquisem a letra e vejam que manginice... puta que pariu, hein, sr. Zakk Wylde??).

E Faith No More é MUITO FODA! Nem a chuva atrapalhou o show do Maquinaria, aliás só ajudou a deixar ainda melhor. Me fez lembrar do clipe de Epic, onde também "chove".

Pena que não tocaram Falling to Pieces.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! - Página 2 Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por Exilado Qui Nov 18, 2010 7:59 am

SulphurMind escreveu:Ler esse tópico me lembrou ano passado, quando eu cantava New Religion, do Black Label Society, pra minha ex (pesquisem a letra e vejam que manginice... puta que pariu, hein, sr. Zakk Wylde??).

E Faith No More é MUITO FODA! Nem a chuva atrapalhou o show do Maquinaria, aliás só ajudou a deixar ainda melhor. Me fez lembrar do clipe de Epic, onde também "chove".

Pena que não tocaram Falling to Pieces.

Véi, tu gosta de música mesmo hein ? Todo post teu tem algum comentário sobre banad ou música. Não falo isso como crítica, é só uma curiosidade.
Exilado
Exilado

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! - Página 2 Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qui Nov 18, 2010 12:38 pm

Senhores homens...

É sempre uma honra poder estar entre vocês e saber que podemos mostrar nossas fragilidades e erros passados e encará-los sem medo, como o que são: fonte de aprendizado.

É este tipo de coisa que faz valer a "brotherhood", um espaço de irmãos.

OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! - Página 2 Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por Convidad Qui Nov 18, 2010 1:14 pm

Pode crer, e tenho certeza que esse tópico só rendeu porque muitos se indentificaram com ele. Wink

Que nunca fez esse tipo de manginisse que atire a mãe.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! - Página 2 Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por Fúria Qui Nov 18, 2010 2:01 pm

Cara, quando eu tretava com a minha ex eu lotava o orkut dela de depoimento meloso, lotava o cel dela de ligações, enchia o saco na casa dela, puta mano, era ridiculo!!! ¬¬
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! - Página 2 Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por SulphurMind Qui Nov 18, 2010 7:20 pm

Exilado escreveu:
SulphurMind escreveu:Ler esse tópico me lembrou ano passado, quando eu cantava New Religion, do Black Label Society, pra minha ex (pesquisem a letra e vejam que manginice... puta que pariu, hein, sr. Zakk Wylde??).

E Faith No More é MUITO FODA! Nem a chuva atrapalhou o show do Maquinaria, aliás só ajudou a deixar ainda melhor. Me fez lembrar do clipe de Epic, onde também "chove".

Pena que não tocaram Falling to Pieces.

Véi, tu gosta de música mesmo hein ? Todo post teu tem algum comentário sobre banad ou música. Não falo isso como crítica, é só uma curiosidade.

HAHAHAHAHAHAHA, eu admito que exagero mesmo, é sem perceber... mas, aos poucos, tô tomando jeito e priorizando coisas mais sérias na minha vida.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! - Página 2 Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por General VII (KF ® Blog) Qui Nov 18, 2010 8:52 pm

SulphurMind escreveu:
HAHAHAHAHAHAHA, eu admito que exagero mesmo, é sem perceber... mas, aos poucos, tô tomando jeito e priorizando coisas mais sérias na minha vida.

Capaz irmão!

Também sou viciado em música, e se tem um grande amigo pras horas vagas, nestes madrugueiros da vida... É a música!

Além do alento alcoólico, claro!

Saudações!
:cerva:
General VII (KF ® Blog)
General VII (KF ® Blog)

Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba - PR

http://kuayfloy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! - Página 2 Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por Convidad Sáb Nov 20, 2010 3:43 pm

vamos falar do resultado neh...

curte, ela nao respondeu nada...nos encontramos no msn mais uma vez e ela estava distante, monossilabica e me deu um offline ou block nao sei. ai um mes depois entro no orkut dela e ta um album escrito: me and my love. a vi com o novo namorado dela, um neguim vei pra burro (la pelos seus 27-35 anos) e fei pra carai e ela o bjando e sentando no colo dele (coisa que nunca fez comigo), nunca me assumiu pelos sites sociais e a partir daí larguei de mão, ela colocou mó emoçao no msn que estava com saudades de mim e simplesmente me finalizou.

hj: to cuidando da minha vida e nunca mais a vi. ano que vem estou formando e oportunidades estão aparecendo e to estudando como nunca. demorei a postar pq nao tenho net e qdo tem eh do meu irmao ou to no trampo ou na biblioteca da facu whatever...tudo que posso dizer hj é que a PUA foi criada por um metedor de real que tava com Deus no corpo e todo seu espirito de justiça. hj ao encontrar uma outra ex, ela acha que eu tenho que falar com ela mas tudo que ela tem de mim eh indiferença, ela chega a forçar a barra por atenção.

segurem a pemba, cadeado fechado nao eh o teu esquema, pega a pt e queima...

hj tem mais 3 posts no forum...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! - Página 2 Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por Convidad Dom Nov 21, 2010 4:35 pm

Indiferença, friesa, e excentricidade...Estilo Wolverine!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! - Página 2 Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por pragakham Seg Nov 22, 2010 8:49 am

A melhor coisas a fazer e pulverizar ela da sua vida mente e coração, jogue todo o lixo que te lembra ela, e como uma formiga que te pica, esmague-a sem do, guspa nela ,mas seja alfa, se ela vim atras apenas coma ela sem do , como o anal dela goze na cara dela , e faça como uma camisinha depois de usada jogue a no lixo, e va em frente, fodas e dela, o alfa esta sempre preparado para o sexo, nao marica pra sentimento , porque elas sao espertas elas trabalham qual via ela vai fisgar , então se vc ja e vacinado use a seu favor, use e abuse do corpo dela, e jogue a no lixo , nao vai querer voltar ao passado se nao desce agua abaixo.
Agora se voce quer zoar mais ainda cara da vadia, nao centre o email nela, porque se nao ela sentira a peça fundamental , a artista principal , cole ela junto no email pra um monte de mulher e amigo, como fosse mandar pra sua lista geral de amigos, tipo voce num puteiro , mas que nao seja visual demais, tipo voce mandar fotos que esta alegre e queria compartilha sua alegria com todos, depois da merda matrix, pq se querer mostrar demais ela vai pensar como sao espertinhas , que voce quer demonstrar que esta por cima depois da surra que ela te deu, mas claro que voce esta por cima o segredo e deixar no ar as coisas elas piram com isso pq vc fez geral pra todos qualquer coisa ela te mandar email escrachando ou elogiando , fale pra ela desculpe esqueci de tirar voce da minha lista de amigo e outros, isso e normal eu mesmo ja fui escritor pra uma leitora vadia so minha ex , hoje leio apenas se aparecer uma noticia que ela se fudeu rsss.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! - Página 2 Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos