Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

+11
Mister Blonde
The Left Hand Of God
Dr. Mandrake
Homer Espartano XYR
O renegado
terramel
barão_kageyama
CROKCO
General VII (KF ® Blog)
Inferno
Fúria
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! Empty Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 10:11 am

estava procurando um curriculo nas mensagens enviadas pra pegar uma vaga numa empresa de projetos. aí me deparo com uma msg que mandei pra minha ex namorada em setembro do ano passado, antes de conhecer a real e NA em Jan/2010. Senhores, isso é o que a matrix e o feminismo faz com o peão....To puto da cara mas vamo zoar:

Texto:
eu vi hj sua nova foto no orkut. meu Deus como esta linda! meu coraçao pulsou forte e resolvi usar todo esse impulso pra te mandar o e-mail.
sei que vc nao eh de ler mto e-mail mas nao queria ser mais um naquela lista de "amigos que dizem te amo" que na minha linguagem tem o nome de "garotos que nao entendem o que eh amizade ou um dê o fora".
mta coisa mudou entre a gente se tem uma palavra que resume o sentimento q tenho eh saudade! eu sim posso sentir saudades pois nao posso ve-la, nao posso estar com vc, no maximo sua voz e algumas tecladas e nada mais! estou numa depre total por conta desse sentimento que nem o heavy metal mais pesado tira e nem as festas mais badaladas me animam
hoje ando de coca em coca entrevecendo meu ser, sendo forjado pela mais profunda solidao e tendo como salario o odio.

vc ganhou este franco-atirador de uma vez. estarei sempre com as portas abertas pra vc mesmo q as marcas que temos sejam muitas e a vida tenha nos calejado a ponto de nao conseguir mais suportar o outro, vc continuara sendo a gota de agua que cai nessa solitaria fria e escura. minha unica alegria...

bjs

fODA, FODA!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por Fúria Sáb Nov 06, 2010 11:45 am

Cara, se eu fosse pegar os emails e depoimentos que mandei pra minha ex nas horas das tretas agente ia passar o dia todo aqui vomitando ahahaha Mas importante que hoje vc sabe que isso ai não funciona mais, apague tudo que puder dessa época ai e finja que foi outro ser que escreveu!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por Inferno Sáb Nov 06, 2010 1:15 pm

Caramba. A Matrix realmente faz uma lavagem cerebral num homem... Shocked
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por General VII (KF ® Blog) Sáb Nov 06, 2010 1:56 pm

Hahahahahahaha! Dá uma vergonha quando, mais evoluídos, relemos estas coisas, não? Não se preocupe, amigo... Era a matrix de merda, que faz a lavagem cerebral, que torna o homem em um ser mega-romântico.

Todos nós já tivemos essa fase... Também sinto vergonha de certas coisas que já fiz.

Seja bem-vindo ao novo mundo, onde somos unidos, fortes mentalmente, e onde as mulheres não passam de uma diversão. Sejam elas "de programa" ou não. Um mundo onde você é soberano em sua vida e seus atos, e elas, personagens secundárias; que não causam mais o stress de antes.

Saudações!
:cerva:
General VII (KF ® Blog)
General VII (KF ® Blog)

Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba - PR

http://kuayfloy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por CROKCO Sáb Nov 06, 2010 2:20 pm

bem-vindo ao mundo real!! :cerva:
CROKCO
CROKCO

Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por barão_kageyama Sáb Nov 06, 2010 4:40 pm

É, sei bem como é isso... vergonhoso pra caralho hahaha
Mas o bom é q agora estamos de olhos abertos e em guarda pra evitar esse tipo de coisa.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 6:43 pm

VAI PRA PUTAKEOPARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUE MERDA É ESSA??????????????????????

Manda outro pra ela agora, mas com 1 foto sua com 3 mule!! :bull:
E escreve, tudo bem q vc representou algo para mim no passado. Assim como outras mulheres.
Portanto decidi feixar todos meus antigos ciclos com pessoas como vc q não tavam nem ai quando eu era apenas um garoto BOM...Pode me achar imaturo, ridículo, ou criança ou fingir q não ta entendendo nada.
Agora volte para sua vida de patricinha insegura, insatisfeita, e sem emoções fortes.
E tente viver a vida plenamente!! Sucesso.

Depois dela ler o texto ela vai falar O QUE?? Ela vai ficar sem entender muito, mas foda-se...O q importa é q ela vai lenbrar de quem vc foi, e vai ficar absmada com quem vc se tornou. Ela pode pensar esse cara é maluco...((MAS ESTA COM LINDAS MULHERES))...o.O

Confia em mim vc vai se sentir bem...Ainda mais se ela te ver na rua, ela vai te olha com outros olhos, talvez fale mal de vc, MAS NO FUNDO VAI FICAR CURIOSA, E INCONSCIENTEMENTE VAI FICAR UM POUCO ATRAIDA, SEM CONTAR Q PARA ELA VC GANHOU O JOGO NO FINAL...Enquanto ela ta na droga de vidinha sem graça!! Pode fazer sem medo... Cool
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por Convidad Seg Nov 08, 2010 8:10 am

uahiaaiUhAUhAUHA

Eu já mandei depoimentos quase nesse nivel, dá uma depressão quando lembro..ainda bem que apaguei tudo. kkkkkkkkkkkk

A dica do J!Ricardo é muito dahora, meio nonsense mas dahora! Laughing
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por terramel Seg Nov 08, 2010 8:33 am

estou numa depre total por conta desse sentimento que nem o heavy metal mais pesado tira e nem as festas mais badaladas me animam

Lembro que uma coisa que ajudou muito minha saída da Matrix foi o show do Faith No More em 2009 e a celebração da saída total da Matrix no show do Twisted Sister também em 2009, no mesmo mês, uma semana depois! :rock:

BEM-VINDO À REAL! :bull:
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por O renegado Seg Nov 08, 2010 11:12 am

Quem nunca enviou emails, depoimentos e para os mais velhos cartas escritas a mão.
Eu mandei de todos os tipos.

Putz eu começo a rir quando lembro.

kkkkkkkkkkkkkk
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por Fúria Seg Nov 08, 2010 12:12 pm

terramel escreveu:
estou numa depre total por conta desse sentimento que nem o heavy metal mais pesado tira e nem as festas mais badaladas me animam

Lembro que uma coisa que ajudou muito minha saída da Matrix foi o show do Faith No More em 2009 e a celebração da saída total da Matrix no show do Twisted Sister também em 2009, no mesmo mês, uma semana depois! Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! 79723

BEM-VINDO À REAL! Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! 409685

Porra mano, nesse show ai eu tbm meio que celebrei ahahah
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por terramel Seg Nov 08, 2010 1:00 pm

royaldiasdefuria: Vc foi no Faith no More ou no Twisted Sister? Esse ano vai ter Twisted Sister de novo e Avantasia. Vai em algum? Razz
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por Homer Espartano XYR Seg Nov 08, 2010 2:00 pm

VAI PRA PUTAKEOPARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUE MERDA É ESSA??????????????????????

Manda outro pra ela agora, mas com 1 foto sua com 3 mule!! :bull:

Faz isso mesmo, foi exatamente o que eu fiz, vai fundo que elas ficam molhadinhas.. kkk
Homer Espartano XYR
Homer Espartano XYR

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Springfield

Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Nov 08, 2010 11:51 pm

" Quando eu era mais novo, apaixonado, vivia chorando pelos cantos. O tempo passou, eu cresci, sai da matrix, parei de chorar e agora me dedico a COMER as mulheres. "

esta é sua frase neste momento.

ABRAÇOS

MANDRAKE
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por Fúria Ter Nov 09, 2010 7:56 am

Terramel, então cara foi no Faith no More mesmo, no Maquinária, fui cobrir o evento pro meu site e tava numa época de descobrimento das idéias do NA.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por terramel Ter Nov 09, 2010 9:34 am

royaldiadefuria: eu também. O peso da Matrix se concentrou em mim naquele show e sai da Matrix 1 semana depois, no show doTwisted Sister. Claro que, mesmo com o peso da Matrix na época, o show me fez esquecer tudo na hora. Já tava lendo NA fazia um bom tempo, mas tava demorando pra processar.Já aceitava conscientemente. Só faltava o inconsciente perceber a REAL! PORRA! Aquele show do PHODA! Mas aquela banda que tava antes, o Jane's Addiction, foi totalmente desonrada. O vocalista se esfregando no chao, falando com vozinha de boiola, dizendo que se alguem queria conhecer o Dave Navarro pra ser gentil porque era um cara sensivel e delicado. Puta banda boiola haeuheauaehueahuea. Mas Sepultura foi foda e Faith No More nem se fala! Meteu a real naquele show!
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por Convidad Ter Nov 09, 2010 7:07 pm

Ahh, uma dica pra sair da matrix indo no show é:

VÁ AO SHOW DAS VELHAS VIRGENS! :cerva:
Os mano falam de cerveja, buceta, transar com lesbicar, putaria sem fim!

Eu escuto TODOS os dias pra nao voltar a matrix!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por Fúria Ter Nov 09, 2010 7:14 pm

Po Terramel do caralho mano!! Eu tava mais ou menos a mesma coisa, mas eu já tava com umas outras pervas na minha bota e tava começando a tocar minha vida tbm, mas meio sendo um cafa, coisa que nunca fui!!! Legal encontrar alguém que celebrou a luta anti matrix no Maquinária!!!



Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por Dr. Mandrake Qua Nov 10, 2010 2:25 pm

Spectrum escreveu:Ahh, uma dica pra sair da matrix indo no show é:

VÁ AO SHOW DAS VELHAS VIRGENS! :cerva:
Os mano falam de cerveja, buceta, transar com lesbicar, putaria sem fim!

Eu escuto TODOS os dias pra nao voltar a matrix!

é meu amigo, Velhas Virgens é do caralho!! ja fui no show e é pesado!! hahaha

abraços

Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por Convidad Seg Nov 15, 2010 1:36 pm

tipo, gostei do conselho que me deram para acabar com antigos contatos. um problemao que tenho pois geralmente elas voltam mas ficam de miguxismos e isso nao me agrega em resultados satisfatorios me impedindo de conhecer pessoas novas. as ex nunca mais tive noticias mas por agora meu problema tem sido com esquemas que nao deram certo que cairam na zona da amizade, pois elas ficam de flerte mas nao querem nada. mas a ideia eh infalivel... vou excluir geral mas preciso ainda aprender a lidar com retorno de gurias miguxas...vlw desde ja o apoio
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por The Left Hand Of God Seg Nov 15, 2010 8:41 pm

Eu já fiz declarações mais betas/maginas e matrixianas que esta, até as postaria mas a vergonha que tenho e tive dessa época é tão grande que a 5 anos atrás eu passei uma limpa no meu orkut sumindo com tuddo isso.
The Left Hand Of God
The Left Hand Of God

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por Mister Blonde Seg Nov 15, 2010 8:58 pm

eu não posto aqui porque fiz o favor a mim mesmo de jogar fora absolutamente tudo
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por Convidad Ter Nov 16, 2010 12:55 am

Faísca quanto as amigas...tu só precisa se mostrar outro cara...Mais espontâneo, de bem com a vida...q não ta nem ai pros problemas delas...Essas coisas, elas podem e vão dizer vc esta diferente...Ae vc diz...Eu não to diferente, eu evolui.

Diz para elas na lata...Ja vem ela falar dos seus problemas q não me interessam nenhum pouco!

Ou então vc pode ser mais misterioso, e reservado...falando pouco e sem muitas tiradas para dar um estilo mais de poderoso chefão. E é claro sem falar nos problemas delas, e sem fofoca ou papinho de miguxo. Se for o caso delas falarem sobre as idiotisses delas, se retire falando...Tenho q ir. Ate mais.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por Exilado Ter Nov 16, 2010 4:17 pm

É, meu caro amigo... que declaração deprimente.
Não me lembro de ter esccrito nenhuma que desmerecesse a mim mesmo tanto assim. Mas já escrevi muita merda.

Em tempo : acho útil falar esse tipo de coisa (não no nível do criador do tópico, evidentemente) se você age de forma diametralmente oposta. Por exemplo, de vez em quando mando msgs "melosas" pra minha mulher, depois de tê-la mandado embora da minha casa porque precisava fazer algo. Em outras palavras, se você está MENTINDO, pode ser útil mandar msgs carinhosas.
Exilado
Exilado

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por Convidad Qua Nov 17, 2010 8:31 pm

Você pode informar o que ela respondeu para você?

Ou o que acontece depois?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano! Empty Re: Caaaara, achei meu ultimo ato de matrixiano!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos