Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Mulheres bonitas... - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Mulheres bonitas... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Mulheres bonitas... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Mulheres bonitas... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Mulheres bonitas... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Mulheres bonitas... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Mulheres bonitas... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Mulheres bonitas... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Mulheres bonitas... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Mulheres bonitas...

+24
Navarre
Berethor
nogueira
Smith
Golgo 13
Carlos Eduardo
meia idade
pragakham
pongsaiyuk
Biker
John_junior
OPontaDeLançaAfricano
O renegado
Francisco Pinheiro
G2x
Railanderson
Ogro
The Left Hand Of God
Fariseu
Inferno
Callahan
Mister Blonde
terramel
Skywalker
28 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mulheres bonitas... - Página 2 Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Dez 20, 2010 9:42 am

Francisco Pinheiro escreveu:
A beleza dela NÃO VALE NADA.Beleza é apenas atributo pessoal, não é nem uma qualidade nem uma virtude. Virtude é comportamental, não física.

Senhores Homens...

Esta é uma verdade inegável! Assino embaixo do que o Francisco escreveu.
Já me envolvi com mulheres lindas e, sem medo, posso dizer que quando você conhece o jogo, a beleza dela pode ser usada a seu favor, justamente pq beleza não é uma virtude...a maioria das mulheres muito bonitas costumam ser bajuladas, temidas, aduladas, etc... seja Homem e, de uma maneira ou de outra, ela nunca vai esquecer de vc.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... - Página 2 Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por John_junior Seg Dez 20, 2010 10:31 am

Se formos parar pra pensar, de maneira fria e racional (ou seja: como homens), a beleza feminina é uma característica que pode trazer mais problemas que vantagens.

O problema é que como supervalorizamos a beleza visual, isso acaba voltando contra nós mesmos, porque elas não terão receio algum de usar essa beleza pra conseguir qualquer coisa que queiram, às nossas custas.

Uma mulher bem-cuidada, limpinha e minimamente em forma (gordelicinhas e falsas-magras inclusas) traz os mesmos benefícios sexuais ao homem quanto aquela loiraça fenomenal, mas esta tem a desvantagem que aquela não tem: um ego gigantescamente inflado.

Sempre falei pros meus amigos que mulher é prazer para os sentidos. Sendo cheirosa, macia, beijando bem e dando aqueles gemidinhos no ouvido, ser visualmente bonita é só um detalhe.

Ou eu estou enganado?
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... - Página 2 Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Biker Seg Dez 20, 2010 10:51 am

Olha, para falar a verdade eu prefiro as mulheres muito gatas. pq:
1- se voce conhece os ensinamentos de N.A voce pode muito bem conduzi-la
2- voce vai agir diferente de todos os babacas q ela ja conheceu
3- ela vai ta sempre tentando descobrir as suas emoçoes, e isso vai deixa-la curiosa sempre, e elas adoram estarem curiosas sobre algo
4- e mais importante ela vai fica sem ação, pq todos os outros fazem tudo para ficar do lado dela e voce n. Voce vive sua vida e ela e so mais um complemento q voce pode dispensar se ela n se comportar da maneira q voce deseja
5- E pra finaliza qnd voce termina com ela a maioria das amigas dela tentam te seduzir pq vc tava com uma mulher gata e assim deve te algo especial, sem conta o que as ela contou para as amigas sobre a tua atitude de homem honrado.

E sobre traiçao: quem mexe com mulher acompanhada n tem honra e deve ser ignorado. E a mulher q aceita esse tipo de provocação tbm

Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... - Página 2 Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por pongsaiyuk Seg Dez 20, 2010 12:06 pm

terramel escreveu:Atrapalha, mas é idiotice cortar qualquer coisa por medo disso... Você é homem e tem o conhecimento, dome-a!

DirtyHarry escreveu:Pois é, caro colega. Se decidir investir no relacionamento com a garota, prepare-se para a batalha e tenha sempre a arma do desapego no seu coldre, próxima às mãos e pronta para o saque.
A beleza é a porta de entrada para o apaixonamento. Quando você está com uma mulher gata, o ato de se apaixonar é muito fácil, sutil, vem quando menos se espera. Basta uma distração e CRAU! Já caiu na rede feminina.

Fariseu escreveu:Atrapalha e ajuda na mesma proporção. Pois tu já ouviu essa frase e acho que todo mundo daqui já ouviu: "Cara é só eu começar a namorar e uma pá de mina da em cima de mim!" "Quando to solteiro ñ vem uma mulher dar em cima de mim".
A explicação dessas frases acima é que as mulheres são extremamente competitivas, elas reconhecem de longe uma mulher mais atraente que ela, logo ela tentará ficar com o parceiro dessa mulher pra dizer pro ego dela que ela é tão linda quanto a outra mulher( que realmente é), entendeu!? Pegue por exemplo um cara que namora uma mulher feia, daquelas que vc olha e fala com seus amigos algo do tipo: "Esse merece ganhar o Oscar" "Esse é guerreiro e etc", nenhuma mulher da em cima dele, pois as mulheres sabem que a mulher dele é ridícula e sabem de longe que ele namora ela pq ele tá muito carente ou ñ é "alfa" o suficiente pra elas.

Francisco Pinheiro escreveu:A beleza dela NÃO VALE NADA.Beleza é apenas atributo pessoal, não é nem uma qualidade nem uma virtude. Virtude é comportamental, não física..

O renegado escreveu:Seja um macho de verdade, um homem de honra para que ela não precise abrir espaço para outros se aproximarem. Se ela abrir assim mesmo, é porque é uma vadia e não merece ter um homem de verdade ao lado dela.

ta tudo ae, só seguir brother.
avatar
pongsaiyuk

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... - Página 2 Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por pragakham Seg Dez 20, 2010 3:59 pm

Nao tem como saber, nao esta estampado na testa da vadia, ''COMPROMISSADA''' a maioria culpa e sempre a mulher porque a que se presa ela finaliza o cara na primeira cantada , em muitas baladas varias mulheres casadas compromissadas, etc, nisto nao ha como saber , o certo e finalizar o cara como falei acima mas nem todas fazem isso , gostam de curtir a cara do otario , aproveitando a oportunidade pra chacoalhar o cara, ou aparecer para as outras amigas idiotas, ou ate um caso de competiçao entre elas, ou mesmo para se sentir a gostosa fora do casamento , maioria muitas pensam , poxa estou me sentindo nao desejada pelo marido, então o que elas fazem , sai na vadiagem pra testar o grau de desejo, o grau de se sentirem desejadas , isso a excita enquanto o chifrudo esta ralando e hehe e fd cada caso e um caso .,ja cantei mulher casada sem saber , na moral apenas ela disse , desculpe me sou compromissada mas minha amiga nao , se quiser conhecer, agora tambem ja conheci outras que falaram sim podemos nos conhecer e depois de uma bela farra uns amassos , a vadia me disse sou compromissada mas estou brigada , apenas tira a aliança e coloca no dedo e vai embora e eu correndo risco de vida rss, e fd nao tem como saber coisas, somente a cullpa e da vadia , agora quando o cara sabe e insiste insiste e mesmo assim a mulher cede , a culpa vai pra quem , simplismente a mulher. quando eu estava na matrix a minha ex vadia sempre me provocava , colocando saias curtas , e me provocando , saia na frente sem me abraçar , coisas do generos , ai defini ela como vadia apenas transa e tdo quando saiamos nao abraçava ela , nem de mao dada, ela passeava de saia curta e eu exclama que estava grande demais , sao jogos que se o cara nao tiver paciencia e como areia movediça, mas voltando ao assunto e fd , porque mulher brinca com o perigo sem saber o resultado , ja cansei de ver mulher casada , tirando a aliança , ou mulher que namora saindo com amiga e metendo o galho no coitado e fd ,eu mesmo passei por isso, mas com os ensinamentos devolvi no mesmo teor , sem do e piedade.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... - Página 2 Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por meia idade Dom Mar 06, 2011 9:33 pm

cara, vc tem que ouvir seu coração !!! Se gosta e está disposto a pagar o preço por uma mulher bonita( em termos genéricos) vai fundo !!! Sou casado com uma bonita há 15 anos, sempre fui muito seguro em relação à ciúme, sempre blefei muito !!! a mulher te poe a teste toda hora !!! Há muitos caras atrás dela sempre!! Nunca me importei muito. mulher bonita é igual ferrari: ninguém compra uma para manter na garagem, é para todos admirarem !!! e vc montar !!
meia idade
meia idade

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... - Página 2 Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Carlos Eduardo Dom Mar 06, 2011 10:08 pm

A beleza é a porta de entrada para o apaixonamento. Quando você está com uma mulher gata, o ato de se apaixonar é muito fácil, sutil, vem quando menos se espera. Basta uma distração e CRAU! Já caiu na rede feminina. A companhia de uma mulher bela traz, inerentemente e, ainda que inconscientemente, o receio de que nunca encontrarás outra tão ou mais bela do que ela.

MUITO BOM POST. FODÁSTICO. É POR AÍ MESMO...

Não se iluda muito com o desapego. Como vc mesmo disse ela tem outras qualidades alem de ser bonita. A porta de entrada do apaixonamento já está aberta...

... Já acontenceu comigo, crer estar desapegado quando estava arriado com as quatro rodas. Os limites do desapego com mulheres belas é mto tenue... Bom sorte, amigo...
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... - Página 2 Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Carlos Eduardo Dom Mar 06, 2011 10:10 pm

Uma mulher bonita vai sempre levar um monte de cantadas todos os dias...


... não tem nada mais amargo que o poder da beleza feminina sobre nós...
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... - Página 2 Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Golgo 13 Seg Mar 07, 2011 12:32 am

Skywalker escreveu:Bom..


A questão é: Beleza demais atrapalha?



será que é essa mesmo a questão ?


creio que a questão x mesmo é : ... daqui um tempinho,vou ficar no aperto mesmo só nos beijinhos ou será q vou afogar o ganso


seja franco vai



estamos na torcida :cerva:
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... - Página 2 Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Smith Seg Mar 07, 2011 7:43 am

Gostaria de saber o ponto de vista do Navarre perante o caso, ele sempre é muito bom pra dissertar sobre esses assuntos intrínsecos.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... - Página 2 Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por nogueira Seg Mar 07, 2011 7:51 am

''DESAPEGO'', esse é meu conselho.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... - Página 2 Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Convidad Seg Mar 07, 2011 1:08 pm

Amigo Skywalker

Muito interessante seu post. Estive lendo os comentários dos companheiros e vejo que eles já disseram tudo.
Só para ratificar: Desapego sempre. Primeiro você, depois ela. Você já leu Nessahan e já tem o conhecimento. Considere a situação com uma oportunidade de colocar em prática o que foi aprendido. Você sempre deverá estar vigilante, pois, como já disseram, a beleza é a porta de entrada do apaixonamento.
Preste atenção não ao que ela diz, mas à forma que ela age e tenha sempre o espírito forte o suficiente para deixar ela, sem pensar duas vezes, ao menor sinal de desonestidade.
Só valorizando a si próprio é que ela conseguirá te valorizar.
Sua honra sempre em primeiro lugar, sempre e independente de qualquer coisa.
No mais, boa sorte e representa nóis!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... - Página 2 Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Berethor Seg Mar 07, 2011 4:14 pm

Mister Blonde escreveu:quanto mais bonita mais opções de homens interessantes e poderosos ela terá
e hoje em dia elas podem escolher a vontade, não precisam se prender a ninguém, a sociedade as incetiva a não terem gratidão, a não terem escrúpulos
portanto siga o perfil masculino ideal descrito por Alita, isso é óbvio mas é a única coisa que podemos dizer

Nunca fui de entender exatamente o perfil masculino ideal do Alita, é mais desapego e confiança mesmo?
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... - Página 2 Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Navarre Ter Mar 08, 2011 1:45 am

Smith,
Nao quero ser promovido a guru. Isso nao dah dinheiro. Razz

Sobre o topico...

Alguns homens quando saem da matrix desenvolvem um medo ou repulsa por voltar a ser ingenuo ou usado. Eles entao andam com uma pedra em cada mao. A mulher deu um suspiro, eles atacam ela sem doh nem piedade. Eles espantam qualquer mulher que se aproxima. Jah passei por isso.
Isso se chama inseguranca.

Mas e se um desses homens topacem com um ticket premiado, uma mulher realmente merecedora do amor de um homem? Eles nunca perceberiam. Estariam tao fechados no habito de criticar que seriam cegos para algo bom.


Eu não estou com ela só pela beleza. Ela é inteligente, carinhosa... e... é evangélica. Não gosta de festas, baladas, shows, pegação...

Parece perfeita nao eh mesmo? Tao perfeita que cria suspeitas.
Essa eh uma reacao normal, suspeitar quando tudo eh bom demais para ser verdade.
Mas e se for?

Skywalker, voce percebeu que estah receioso de algo que ela ainda nao demonstrou?
Se ela ainda nao deu motivos para voce recusa-la, porque voce entao faria isso?
Voce pode por comoda seguranca escolher nao ficar com uma mulher tao bonita. Mas Homens de verdade nao escolhem um caminho apenas por ser o mais comodo. Homens tem coragem de embacar em caminhos desconhecidos munidos apenas de autoconfianca.

Voce pode achar que o bom senso te diz que terah muitos problemas pela frente por ela ser alvo de muitos, que ela eh muito para voce, e que eh melhor pular fora antes de se machucar violentamente.
Isso eh o seu medo argumentando para te convencer.

Eu acho que Homens tem que ter coragem. Se um dia tudo der errado (e ha grandes chances de que isso ocorra hoje em dia), voce tem que saber que eh Homem o suficiente para superar a adversidade.

Voce tem acreditar na sua capacidade de lidar com situacoes adversas.
Hipoteticamente, pode ser que no dia do seu casamento voce flagre a sua noiva trasando com o seu melhor amigo no banheiro. Voce tem que ser Homem para se levantar, colocar sua dignidade de peh, e continuar andando.
" Nao eh o quanto forte voce bate, mas o quao forte voce apanha e continua seguindo em frente" Rocky Balboa

Se ela for o que ela parece ser, nao serah possivel nao se apaixonar por ela. Voce poderah resistir por um tempo, mas o tempo sempre vence. Um relacionamento eh feito a base de apego emocional (senao seria outra coisa).

Mas tudo tem um limite. Nao se entregue cegamente a ninguem.

Nao seja estupido de voltar a matrix. Voce jah conhece os perigos do relacionamento com mulheres, entao observe sempre tudo a sua volta com uma mente critica. Guarde o desapego consigo. Se sinais aparecem, comece o processo de desapegar. Deixe ela perceber isso para que saiba quando comeca a te perder.

Nao existe um equilibrio estatico em um relacionamento. Haverah uma luta eterna dentro de ti entre entrega e recuo, e voce terah que jogar com isso sempre se quiser viver com uma mulher.
A vida eh assim.

P.S. Continuo sem meu computador. Uso um em ingles, sem acentos.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... - Página 2 Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Capitão Ter Mar 08, 2011 1:58 am

Navarre, acho meio dificil o propio Skywalker ver sua resposta, mas já fica a dica para outros caras, se fosse hoje... eu aconselharia a ele a não entrar nesse relacionamento, insegurança é foda, primeiro cresça, ganhe confiança e depois parte para um relacionamento.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... - Página 2 Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Navarre Ter Mar 08, 2011 2:09 am

Eh capitao.
Nao eh todo homem que eh capaz de aguentar o tranco.

Se ele questiona muito, provavelmente nao eh seguro. E quando a coisa apertar, nao vai conseguir segurar a pressao.

Seu conselho eh o mais acertado ateh entao.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... - Página 2 Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Fúria Ter Mar 08, 2011 9:54 am

Navarre escreveu:
Nao existe um equilibrio estatico em um relacionamento. Haverah uma luta eterna dentro de ti entre entrega e recuo, e voce terah que jogar com isso sempre se quiser viver com uma mulher.
A vida eh assim.
Exatamente Navarre, esse é o ponto chave que precisamos saber lidar em um relacionamento! Saber quando estamos sendo atraídos e saber até que ponto isso irá nos atingir, saber como retroceder nessa atração e saber como não polarizar!

Capitão Nascimento escreveu:
Navarre, acho meio dificil o propio Skywalker ver sua resposta, mas já fica a dica para outros caras, se fosse hoje... eu aconselharia a ele a não entrar nesse relacionamento, insegurança é foda, primeiro cresça, ganhe confiança e depois parte para um relacionamento.
Capitão falou tudo aqui também, esse é exatamente o ponto aonde eu estou.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... - Página 2 Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Vinicius pencil Qua Ago 10, 2011 10:59 pm

Lenbrando camarada , q N.A diz q Poder e Beleza andam juntos.
para melhor vc entender..
Quanto mais o fascinio pela beleza aumenta , menor vai ficando tua autoconfiança em seu Poder interno.
Está se valorizando pouco , e esta e a brecha ! e n a beleza dela.
Vinicius pencil
Vinicius pencil

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 41
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... - Página 2 Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Al Bundy Qui Ago 11, 2011 12:00 am

Não vejo problema algum na mulher ser bonita e bajulada por outros caras. Como tu mesmo disse e já leu nos livros de Nessahan Alita, não deves te apaixonar por ela, sempre lembre de estar desapegado a mulher que tu escolheu pra começar um relacionamento. Se ela te meter os gloriosos chifres é por que não era uma mulher pra relacionamento serio, e se tu está desapegado a ela fica muito fácil e simples abandoná-la.

Isso dela ficar te contando que os caras ficam dando em cima dela é exatamente uma forma dela te testar pra ver se tu é um macho alpha ou um beta. Continua na linha, segue os ensinamento do NA e não te deixa afetar por esse papo de que os caras ficam dando em cima dela. Se quiser até mente e fala que tem garotas dando em cima de você também. Nunca fique submisso pra nenhuma mulher, por que isso é o caminho pra adquirir os gloriosos chifres.

Como última opção, se tu não tiver culhões suficientes para conseguir controlar o ciúmes, então sugiro que abandones a mulher bonita e procura uma feinha que não te deixa preocupado.
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres bonitas... - Página 2 Empty Re: Mulheres bonitas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos