Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Mulheres no trânsito EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Mulheres no trânsito EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Mulheres no trânsito EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Mulheres no trânsito EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Mulheres no trânsito EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Mulheres no trânsito EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Mulheres no trânsito EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Mulheres no trânsito EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Mulheres no trânsito EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Mulheres no trânsito

+4
Garou
Navarre
Mopar
Cruzik Mello
8 participantes

Ir para baixo

Mulheres no trânsito Empty Mulheres no trânsito

Mensagem por Cruzik Mello Dom Mar 27, 2011 12:35 pm

Buenas...

Aconteceu-me um fato curioso e resolvi compartilhar.

No trânsito eu evito ao máximo usar a buzina. Acho irritante pra caralho, então como não gosto que façam evito de fazer. Até quando um aranha não arranca depois de 10 segundos de sinal verde, eu espero na boa. Uso somente quando é estritamente necessário.

Porém, ontem tava andando numa via de transito rápido de duas pistas. Um carro entrou de uma rua perpendicular e, além de atravessar a preferencial, fez a curva aberta, ou seja, ao invés de entrar na pista da direita, entrou direto na pista da esquerda, na qual eu estava. Como quase bati no carro, deilhe uma buzinada as ganha, como não é comum de eu fazer.

O carro respondeu com outra buzinada e eu passei por ele buzinando de novo. Aí vi que era uma mulher dirigindo. Começou uma guerra: um perseguindo o outro tentando passar e quando conseguia, buzinava. Isso numa via movimentada! Se repetiu algumas vezes. No final, eu passei por ela e deixei ela buzinando sozinha pra trás.

Detalhe: Eu num Uno quadrado e ela num Peugeout 207. Bem ou mal, duas conduções! hehehe

Eu nem digo que quero a opinião de vocês, sei que fiz merda forte me arriscando numa avenida movimentada. Mas na hora o sangue subiu e o instinto fez com que eu não deixasse ela sair por cima. Mas repito, SEI QUE FIZ MERDA.

Só queria compartilhar e ouvir os comentários de vocês... e saber se já passaram por situações curiosas com mulheres no trânsito
Cruzik Mello
Cruzik Mello

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres no trânsito Empty Re: Mulheres no trânsito

Mensagem por Mopar Dom Mar 27, 2011 3:07 pm

Mulher no volante perigo constante

Na primeira vez que ela te cortou você fez o certo,desceu a mão na buzina.
Mas depois não,se o seu carro andasse mais que o dela,passava ela a abria uma distância segura dessa mulher,agora como seu carro aparentemente não anda mais que o dela,deixava ela passar e ficava bem longe dela.De qualquer maneira a melhor opção sempre é ficar o mais longe possível disso.
Mopar
Mopar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 31
Localização : Casa Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres no trânsito Empty Re: Mulheres no trânsito

Mensagem por Mopar Dom Mar 27, 2011 3:11 pm

Ps:Por isso que eu não vou comprar um carro com motor menor que 1.6,de preferencia 2.0 para cima,pois em certos casos é uma questão de segurança ter um carro que ande bem.Por isso meu sonho é um V8 5.2 HAHAHA :car:
Mopar
Mopar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 31
Localização : Casa Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres no trânsito Empty Re: Mulheres no trânsito

Mensagem por Cruzik Mello Dom Mar 27, 2011 8:37 pm

Mopar escreveu:se o seu carro andasse mais que o dela,passava ela a abria uma distância segura dessa mulher

Foi exatamente o que eu fiz após algum tempo que ficamos se passando um ao outro. No final abri uma boa distância e ela não me alcançou. Acho que é só mais marca mesmo, porque os dois são 1.0
Cruzik Mello
Cruzik Mello

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres no trânsito Empty Re: Mulheres no trânsito

Mensagem por Mopar Dom Mar 27, 2011 9:33 pm

Um conselho,quando tiver um pouco mais de grana,fuja de 1.0,o 1.4 anda mais e é mais econômico,pq vc não precisa ficar forçando o motor a rodar,em rotações muito altas,motor girando menos,motor mais econômico,já o 1.6 bebe um pouco mais.Tanto injetado,quanto carburado.
Mas se for para chutar o balde compre um carro 6 ou 8 cilindros que nunca mais terá esse problema,pois terá um torque monstruoso a rotações ridícucas,mas é claro esses cilndors a mais terão um preço no consumo.
Mopar
Mopar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 31
Localização : Casa Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres no trânsito Empty Re: Mulheres no trânsito

Mensagem por Navarre Dom Mar 27, 2011 10:28 pm

Isso vai assustar vocês.

Eu morava em Dallas e fui passar uns dias em Miami.
Aluguei um Mustang, mas como a locadora não tinha disponível, eles me deram um Chysler 300C.

Lá estava eu na highway as 2:00 AM quando uma mulher em um Corvette aparece.
Ela liga o alerta e entra na minha frente.
Eu tento ultrapassar, e ela me fecha.
Quando finalmente consigo, ela emparelha ao meu lado, buzina e acelera.

Eu não ligo. Então ela faz a mesma coisa novamente, mas dessa vez ela pisa no freio na minha frente me forçando tentar ultrapassá-la.
Ultrapassei e pisei no acelerador para deixar ela para trás. Não adiantou.

Ela continuou fazendo o mesmo jogo até que eu perdi minha paciência.

Eu não tinha chance de parar a perseguição de um Corvette, então acelerei e entrei na HOV Lane (faixa exclusiva para carros com passageiros). Ela continuou ao meu lado enquanto eu acelerei até 160mph (250km/h), o máximo que o carro aguentou. Este que era um carrão pesado, parecia então feito de papel. Qualquer movimento no volante me tiraria o controle.
Apareceram alguns poucos carros na pista aberta, e a mulher no Corvette teve que negociar faixas.
Imagine negociar faixas acima de 250 km/h.

Ela amarelou e entrou na HOV Lane logo atrás de mim. Ficou atrás até que a minha saída chegou.
Dei uma buzinada e sai.

Quando entrei no tráfego de ruas "normais" comecei a tremer.

"O que eu eu havia feito?"

Até hoje não acredito no que eu fiz.
Eu nunca tinha feito sequer algo similar. Mas aquela mulher me irritou a um ponto onde eu me transformei. Eu esqueci completamente o "peso das minhas ações".

Eu fui manipulado a colocar minha vida em risco por uma mulher irresponsável.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres no trânsito Empty Re: Mulheres no trânsito

Mensagem por Garou Seg Mar 28, 2011 12:00 am

Meus caros, isso é uma prova que mulheres com egos colossais não conhecem limites. Suas profundas crenças de superioridade as fazem acreditar que pode fazer qualquer merda e sair ilesas com isso. Acham que a nossa ira as intimida? Muito pelo contrário! A capacidade de nos tirar do sério, enquanto não tiver uma ameaça clara de violência ( o que é inibido pela proteção do carro ) é altamente gratificante para essas mulheres! Esse embate é exatamente o que elas buscam!

Na lida com mulheres, uma frieza e distanciamento emocional é absolutamente vital! É nossa única proteção contra comportamentos auto-destrutivos causados por esses demônios femininos!

Sabem o pior? Se um policial os parasse ela ia chorar, gritar espernear, falar que você ficou perseguindo ela, e ela morreu de medo de ser morta/estuprada. Adivinha quem ia ser preso?

Pois é.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres no trânsito Empty Re: Mulheres no trânsito

Mensagem por Navarre Seg Mar 28, 2011 12:19 am

Sabem o pior? Se um policial os parasse ela ia chorar, gritar espernear, falar que você ficou perseguindo ela, e ela morreu de medo de ser morta/estuprada. Adivinha quem ia ser preso?

E é exatamente essa certeza de impunidade que incentiva os comportamentos mais absurdos.

E o idiota aqui nem se ligou na hora.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres no trânsito Empty Re: Mulheres no trânsito

Mensagem por Mopar Seg Mar 28, 2011 12:40 am

No relato do Navarre,da para se tirar várias conclusões:

O Chrysler 300C anda muitooo,apesar de ser um sedanzão,ainda mais com o motor Hemi. Twisted Evil

Segundo,percebam ocorreu exatamente o mesmo que o relato do Cruzic,dai dá para se tirar uma base da nossa diferença astrônica que temos até atingir um nível de país desenvolvido,Aqui temos Uno contra um 207 (que é um 206,com a frente do 307 europeu enchertado),nos EUA é 300C,contra Vette. Evil or Very Mad

Terceiro enquanto o povo brasileiro se acha o máximo andando a 160 km/h,os americanos andam a 160 Mph,cada milha é 1608 metros,ou 1,6 km. 256 km/h. Evil or Very Mad

Quarto as mulheres tem egos imensos e não tem limites
Mopar
Mopar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 31
Localização : Casa Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres no trânsito Empty Re: Mulheres no trânsito

Mensagem por Garou Seg Mar 28, 2011 12:46 am

O problema é que quando criança, os pais não botam limites, e as meninas acham que podem fazer de tudo.

Depois, namorados manginas fazem qualquer sacrifício e elas acham que ele tem a OBRIGAÇÃO de atender a qualquer desejo absurdo que elas tenham. Nada além de viver TOTALMENTE em função delas e seus desejos é aceito. E muitos lambem os saltos delas, achando que assim terão uma noite divina de amor e sexo com suas deusas. E é exatamente assim que elas se vêem: Deusas com seguidores aos seus pés.

Como assim pode ter alguém que, além de não dar passagem para elas, ainda reclama?

Na pior das hipóteses, reclama até conseguirem o que querem. E sabem o pior? funciona 99% das vezes. Mesmo que tenham de ficar horas. E se elas o agredirem? Você é homem, aguenta, mas se levantar a voz, já correm procurando um salva putas!

Esse é o mundo que vivemos. Ou aprendemos a sobreviver nele, ou seremos engolidos pela matrix.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres no trânsito Empty Re: Mulheres no trânsito

Mensagem por Cruzik Mello Seg Mar 28, 2011 1:14 am

Tche, acho que me enganei de modelo. Era um 206 acho.

Eu sei que era o modelo popular 1.0 da Peugeot, me embananei com os números
Cruzik Mello
Cruzik Mello

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres no trânsito Empty Re: Mulheres no trânsito

Mensagem por John_junior Seg Mar 28, 2011 11:18 am

mulher dirigindo gera basicamente dois perfis no trânsito:
ou é a lesma insegura a 30km/h na faixa da esquerda e com o pé no freio o tempo todo
ou é a conhecidíssima barbeira inconseqüente que acha que pode fazer qualquer coisa nas ruas e que a razão sempre está com ela.

já tomei fechada e quase bati algumas vezes por causa dessas meia-rodas, mas sempre tento me controlar pra não fazer uma besteira e colocar vidas em risco, porque diferente delas (que não estão nem aí), não tenho o sistema do meu lado passando a mão na minha cabeça.
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres no trânsito Empty Re: Mulheres no trânsito

Mensagem por pragakham Ter Mar 29, 2011 12:50 am

AUTOMATICO DO SER HUMANDO REVIDAR , SEJA POR CERTO OU ERRADO ISSO E SELVAGEM EM NOS, MAS QUANDO VEMOS O SEXO OPOSTO E PIOR PORQUE NAO ACEITAMOS EM MODO ERRADO OU CERTO PERDER , PORQUE NOSSA NATUREZA E COMO A DO LEAO , SEMPRE DEVEMOS SER O REI DA SELVA , MAS COMO ELA ATIÇO, VC FEZ O CERTO EM PRIMEIRO PORQUE ELA NAO DEVE ENTENDER DE TRANSITO APENAS DE PASSAR A MARCHA NUM PENIS EM EREÇAO, SEGUNDO SE ELA SE SENTIU A A DAMA ACHOU QUE VOCE IA PUXA A CADEIRA PARA ELA SENTAR,. ASSIM NA VIA ELA PENSOU QUE VOCE IA DA MORAL PRA ELA SO PORQUE E BUCETA, AGORA SE AINDA MAIS ELA TIVER A PORCARIA DE UM CARRO FRANCES PIORO VAI SE SENTIR A DONA DO SOBRADO, ENTAO A BUZINA FEZ O CERTO NA HORA CERTA , VOCE MUDOU UM PEDAÇO DA VIDA DELA PARABENSS!! QUEM SABE ELA DESCE DO SALTO ISSO DEVE SER UMA VADIA !!!!
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres no trânsito Empty Re: Mulheres no trânsito

Mensagem por barão_kageyama Ter Mar 29, 2011 8:32 am

O pior de tudo é que na justiça americana mulher sempre tem a vantagem de ser considerada a "vítima" em praticamente td. Se desse uma merda feia aí com o nosso amigo Navarre, provavelmente ele teria pelo menos uma bela dor de cabeça pra explicar td e ainda por cima ter q se livrar de falsas acusações q essa puta ia fazer.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres no trânsito Empty Re: Mulheres no trânsito

Mensagem por Cruzik Mello Ter Mar 29, 2011 9:17 am

pragakham escreveu:ELA NAO DEVE ENTENDER DE TRANSITO APENAS DE PASSAR A MARCHA NUM PENIS EM EREÇAO

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA!

No caso ali dos Estados Unidos, além da justiça considerar as mulheres vítimas, ele poderia sofrer preconceito por ser latino
Cruzik Mello
Cruzik Mello

Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres no trânsito Empty Re: Mulheres no trânsito

Mensagem por Gauchodospampas Ter Mar 29, 2011 8:05 pm

Eai galera blza?

Essa vai pro Mopar:

Tenho um primo com um Dodge Lebaron V8 5.2, eu tenho um Eclipse 2.0 turbo (215 cv), vivemos fazendo peguinhas...sempre dá Eclipse hehehhe

Mas falando sério agora, uma vez arranquei valendo numa sinaleira, turbo espirrando, o cruzamento preferencial meu, uma mulher entra na frente..passo 1 cm de não bater...viu como pode? Se cagou quando ouvi o motor turbo acelerando e espirrando e parou o carro na minha frente..
Gauchodospampas
Gauchodospampas

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres no trânsito Empty Re: Mulheres no trânsito

Mensagem por Mopar Ter Mar 29, 2011 9:35 pm

Foda isso gaucho,mas tbm é por isso que prefiro os V8s,se fosse de Lebaron,ainda mais com alguma preparação aspro,só dela escutar a lenta embaralhando já ia ficar com medo Twisted Evil

E bora aumentar a pressão desse turbo ae,para ficar com uns 300 hp xD
Mopar
Mopar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 31
Localização : Casa Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres no trânsito Empty Re: Mulheres no trânsito

Mensagem por Gauchodospampas Qua Mar 30, 2011 7:11 pm

Mopar, sim, é um Dodge Lebaron o carro qual falei! Automatico com 2 canão... hehehe

Haja $$$, assim por enquanto tá bom...pq Eclipse é um vício!
Gauchodospampas
Gauchodospampas

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres no trânsito Empty Re: Mulheres no trânsito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos