Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos

+10
brunopeladeiras
Dahaka
General VII (KF ® Blog)
Prof. Gilmar
Homer Espartano XYR
Dylan
terramel
Leão Alemão
Inferno
John_junior
14 participantes

Ir para baixo

27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos Empty 27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos

Mensagem por John_junior Qua Out 27, 2010 9:59 am

O velho camarada Doutrinador fez um post poderoso hoje, com respostas e atitudes pra colocar vadias a ferros.

Vamos continuar a ideia e enriquecer o texto!

Editado:

Link: http://silviokoerich.blogspot.com/2010/10/detonando-vadias-que-se-acham-em-5.html

TEXTO COMPLETO:

Spoiler:
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos Empty Re: 27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos

Mensagem por Inferno Qua Out 27, 2010 10:17 am

É esse post: http://blogdodoutrina.blogspot.com/2010/10/relacionamentos-voce-e-um-homem-de.html ???

Se for esse, estou lendo agora. Doutrinador como sempre mandando a real, doa a quem doer! :buf:

Edit: Acabei de ler os dois artigos, o do blog do Silvio e o do blog do Doutrinador (aproveitando que eu já estava lá). Quero destacar três pontos importantes do post no blog do Doutrinador:

"- Não se apaixonar (ser independente)
- Ter consciência de que o relacionamento é uma parceria e não uma união de almas perfeitas
- Ter consciência de que a mulher não é um ser indefeso, imaculado e santo"


São exatamente esses três pontos que muitos matrixianos não entendem, e são de suma importância numa relação. Mandou super bem Doutrinador (nos dois posts!) :cerva:


Última edição por Inferno em Qua Out 27, 2010 10:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição de comentário)
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos Empty Re: 27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos

Mensagem por John_junior Qua Out 27, 2010 10:24 am

não é esse não... é do doutrina no blog do silvio

http://silviokoerich.blogspot.com/2010/10/detonando-vadias-que-se-acham-em-5.html
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos Empty Re: 27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos

Mensagem por Leão Alemão Qua Out 27, 2010 10:44 am

Precisamos domesticar essas vadias que se acham! Smile
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos Empty Re: 27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos

Mensagem por terramel Qua Out 27, 2010 11:11 am

Parabéns ao Doutrina pelo post que está excelente!
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos Empty Re: 27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos

Mensagem por Dylan Qua Out 27, 2010 11:46 am

O Doutrinador anda inspirado. Colocou texto tanto no blog dele quanto na coluna do blog do Sílvio.
Dylan
Dylan

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos Empty Re: 27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos

Mensagem por Convidad Qua Out 27, 2010 12:08 pm

Doutrina ta fumando numa quenga!

Muito bom post!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos Empty Re: 27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos

Mensagem por Homer Espartano XYR Qua Out 27, 2010 1:20 pm

Alguém por favor publique aqui o post do Silvio, porque no meu serviço eu não posso abrir, está bloqueado.

Abraços
Homer Espartano XYR
Homer Espartano XYR

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Springfield

Ir para o topo Ir para baixo

27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos Empty Re: 27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos

Mensagem por Prof. Gilmar Qua Out 27, 2010 2:12 pm

Homer Espartano XYR escreveu:Alguém por favor publique aqui o post do Silvio, porque no meu serviço eu não posso abrir, está bloqueado.

Abraços

Já editei o post principal colocando o texto completo, clique em spoiler.
Prof. Gilmar
Prof. Gilmar
Administração

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/10/2010

http://canaldobufalo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos Empty Re: 27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos

Mensagem por General VII (KF ® Blog) Qua Out 27, 2010 3:38 pm

A dupla "Doutrinador e Sílvio" tá tipo "Bebeto e Romário".

Muito foda.

Um dos meus hobbies, nas horas vagas, é abrir aquela cerveja, ler e reler as postagens destes caras.

Posts que entopem o famigerado "Mundo Romântico", contaminado por manginas, betas, homens-fêmeas, tilangas e feministas.

Finalmente temos um Exército!

À vitória!!
:cerva:
Saudações

All Capachos Are Bastards!!
General VII (KF ® Blog)
General VII (KF ® Blog)

Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba - PR

http://kuayfloy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos Empty Re: 27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos

Mensagem por terramel Qua Out 27, 2010 4:48 pm

Blog do Sílvio tá bloqueado no seu trabalho ou todo o blogspot que está bloqueado?
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos Empty Re: 27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos

Mensagem por Homer Espartano XYR Qui Out 28, 2010 9:56 am

terramel,

Tem uma série de coisas que são bloqueadas no meu trabalho, como orkut, msn e diversos blogs, entre eles o do Silvio. Um ou outro site abre, como este fórum, só espero que não bloqueie este, pois foi a melhor coisa que aconteceu, eu poder acessar e meter a real em qualquer hora do dia, antes eu só postava à noite ou nos finais de semana, ou nas minhas férias quando tinha mais tempo livre.
Homer Espartano XYR
Homer Espartano XYR

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Springfield

Ir para o topo Ir para baixo

27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos Empty Re: 27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos

Mensagem por Dahaka Qui Out 28, 2010 11:41 am

Outro texto mostrando a verdade.
Dahaka
Dahaka

Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos Empty Re: 27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos

Mensagem por terramel Qui Out 28, 2010 4:38 pm

Homer: Pensa o seguinte... Se bloquearam o site do Sílvio é que já está fazendo barulho fora do nosso meio e fora do meio das feminazis. Isso é uma coisa boa, pois significa que o movimento está crescendo e tendo reconhecimento.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos Empty Re: 27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos

Mensagem por brunopeladeiras Sex Out 29, 2010 6:25 am

Doutrina mandou ver nesse último post!

Se todos homens honrados fizessem isso que ele diz, as feminazis e mulheres que se acham inatingíveis, não teriam escolha e dariam sexo gostoso a apenas um homem e o honraria pela vida toda.

Me questiono historicamente, aonde foi que começou toda essa manginisse pífia do mundo moderno. Aquilo que criou isso, não merecia ser chamado de homem.

Do mais abraços a todos os búfalos!
brunopeladeiras
brunopeladeiras

Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 37

http://peladeiras.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos Empty Re: 27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos

Mensagem por sandman Dom Nov 14, 2010 10:41 pm

terramel escreveu:Homer: Pensa o seguinte... Se bloquearam o site do Sílvio é que já está fazendo barulho fora do nosso meio e fora do meio das feminazis. Isso é uma coisa boa, pois significa que o movimento está crescendo e tendo reconhecimento.

o movimento está crescendo sim, disso não tenho a menor dúvida, mas não tem nada a ver o bloqueio do site do silvio no trampo do Homer significar que o movimento está aparecendo e incomodando. isso é coisa de política empresarial, no lugar em que eu trabalho tbm é tudo bloqueado: blogs, msn, orkut, facebook, etc; mal e mal que dá pra abrir sites de notícias (alguns tbm são bloqueados).

no mais, esse post está demolidor!! mulheres gostosas pensam que o resto do mundo existe para servi-las e admirá-las. está mais do que na hora de começar a quebrar esse tipo de atitude!!
sandman
sandman

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos Empty Re: 27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos

Mensagem por Homer Espartano XYR Ter Nov 16, 2010 9:00 am

Uma piadinha pertinente ao assunto (quando eu descobrir como se cria um tópico neste fórum eu crio um pra isso):


Debate!!!

MULHERES - Dirigimos melhor...
RESPOSTA DOS HOMENS - Melhor que cegos!

MULHERES - Não ficamos carecas...
RESPOSTA DOS HOMENS - Se cabelo fosse bom não nascia embaixo do braço.

MULHERES - Temos um dia internacional...
RESPOSTA DOS HOMENS - Os outros 364 são nossos!

MULHERES - Temos prioridade em botes salva-vidas....
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós sabemos nadar!

MULHERES - Uma greve de sexo consegue qualquer coisa...
RESPOSTA DOS HOMENS - Inclusive um par de chifre! (100% VERDADEIRO E SEM COMENTÁRIOS....KKKKKKKKK)

MULHERES - A programacão da TV é 90% voltada pra nós...
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós temos DVD (e sabemos usar!)!

MULHERES - Somos os primeiros reféns a serem libertados.. .
RESPOSTA DOS HOMENS - Porque nem sequestradores aguentam vocês! (Boooooa...!!! PQP)

MULHERES - A idade não atrapalha nosso desempenho sexual...
RESPOSTA DOS HOMENS - Mas atrapalha pra arrumar parceiro sexual! (Boooooooa....!!!!)

MULHERES - Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias...
RESPOSTA DOS HOMENS - Caso contrário vocês podem se perder!

MULHERES - Se somos traídas, somos vítimas; se traímos, eles são cornos...
RESPOSTA DOS HOMENS - Se somos traídos elas são putas, se traímos somos garanhões! (ELAS POR ELAS ou como dizem chumbo trocado não dói)

MULHERES - Somos capazes de prestar atenção a várias coisas ao mesmo tempo...
RESPOSTA DOS HOMENS - Mas incapazes de executar ao menos uma completa de cada vez! (Nooooooossa...!!!!)

MULHERES - 98% da indústria de cosméticos e 89% da indústria da moda são voltadas pra nós...
RESPOSTA DOS HOMENS - 98% da indústria de cerveja e 89% da indústria automobilística são voltadas para nós!

MULHERES - 99% dos homens não cuidam da aparência pessoal...
RESPOSTA DOS HOMENS - 99% da beleza feminina sai com água e sabão! (Booooooa.... !!! hummmmm)

MULHERES - Não nos desesperamos em frente a um campo de grama com 1 bola e 22 homens...
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós não nos desesperamos frente ao pedal da embreagem! (kkkkkkkkkk....!!!!!)

MULHERES - Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!...
RESPOSTA DOS HOMENS - Quero ver mijar em pé sem pingar no pé! (vixiiiiii....rsrsrsrs)

MULHERES - Podemos dormir com nossas amigas sem sermos chamadas de lésbicas...
RESPOSTA DOS HOMENS - Podemos dormir com suas amigas que elas não contam pra vocês! Uuuhauhauhahuuuu. ...PPPQQQPPP

Homer Espartano XYR
Homer Espartano XYR

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Springfield

Ir para o topo Ir para baixo

27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos Empty Re: 27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos

Mensagem por John_junior Ter Nov 16, 2010 9:31 am

huahsuashaushuhash
ESSAS é que são as respostas que devem estar na ponta da língua do sujeito! sensacional!
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos Empty Re: 27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos

Mensagem por Lampião_ from_ CE Qua Nov 17, 2010 3:59 pm

Homer Espartano XYR escreveu:(...) MULHERES - 99% dos homens não cuidam da aparência pessoal...
RESPOSTA DOS HOMENS - 99% da beleza feminina sai com água e sabão! (Booooooa.... !!! hummmmm) (...)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ao conversar com algumas colegas, estas vieram com um papo desse de que muitos homens não cuidam da aparência pessoal ..dei uma resposta semelhante a essa abordada logo acima( "99% da beleza feminina sai com água e sabão!")..resultado:

elas --> Evil or Very Mad

eu --> lol!
Lampião_ from_ CE
Lampião_ from_ CE

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 33
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos Empty Re: 27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos

Mensagem por Homem-Man Dom Jan 23, 2011 2:26 am

Um dos melhores posts.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos Empty Re: 27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos

Mensagem por lucastl Dom Jan 23, 2011 2:55 pm

MULHERES - Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!...
RESPOSTA DOS HOMENS - Quero ver mijar em pé sem pingar no pé! (vixiiiiii....rsrsrsrs)

Já encontrei essa parte com uma resposta diferente, era mais ou menos assim:

MULHERES - Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!...
RESPOSTA DOS HOMENS - Isso inclui dirigir bem e mijar em pé?
lucastl
lucastl

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos Empty Re: 27/10/10 - Doutrinador: Detonando vadias que se acham em 5 passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos