Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos

+9
Max Payne
Hage
Fúria
Mansertos
John_junior
Barão Owl
barão_kageyama
justiceiro xyr
Smith
13 participantes

Ir para baixo

Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos Empty Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos

Mensagem por Smith Qua Set 28, 2011 6:35 pm

Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos BruceWillisLFDHpremiere07

Senhores, baseado no post do Blog do Doutrina agradecendo ao Sílvio, fiz esse tópico com a mesma proposta, afinal, o Doutrinador também é membro desse fórum

Segue a nota do mesmo:
http://www.homenshonrados.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=4678
Doutrinador escreveu:Pessoal,

Não foi pressão "estatal" nenhuma, muito menos processo ou algo do tipo. Não sou bandido, porra. Tenho meu emprego, pago meus impostos, nunca fiz difamações à pessoas e sempre respeitei a lei. E estou certo de que vocês também.

Estou nisso há vários anos e já fui caluniado muitas vezes e mesmo assim continuei na linha de frente. Poucos têm idéia de como isso é desgastante (foram mais de 100 postagens estrategicamente elaboradas, milhares de comentários e quase 9 mil perguntas respondidas, fora os tempos de Orkut, divulgação em redes sociais, etc). Não tenho 18 anos, nem sou sustentado pelos meus pais, logo, tirei um tempo que não tinha para fazer essas atividades. E isso comprometeu certas coisas, como minha própria saúde.

Também não estava dando conta de responder a todos no Formspring, então é melhor e mais honroso pendurar as chuteiras do que empurrar com a barriga quem me acompanhou por tanto tempo. Não sou um problogger ou um humorista para forrar os bolsos de dinheiro com blog e site. Além das doações que recebi de alguns, que me permitiram comprar dois domínios para o blog e até mesmo bancar 20% da Internet móvel que utilizo, não recebi absolutamente nada com o blog, apenas investi. Sim, investi, não perdi, pois nunca se perde tempo quando se ajuda um homem a alcançar o desenvolvimento, a dignificar a si mesmo e aprender o que é o amor próprio.

Se minha situação melhorar no futuro e eu tiver tempo livre para bancar um novo projeto, com certeza vou voltar com os dois pés no peito e elaborar algo realmente inovador. Tenho planos para isso. Mas acredito que a fase de blogger já passou, e existem outras prioridades que preciso dar atenção neste momento.

Agradeço a todos os que me ajudaram e se sentiram ajudados ao longo desse anos. Valeu, paspalhada!

Deixem seus agradecimentos.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos Empty Re: Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos

Mensagem por justiceiro xyr Qua Set 28, 2011 6:46 pm

OPA,Vai pro Blog agora!!!
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos Empty Re: Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos

Mensagem por justiceiro xyr Qua Set 28, 2011 6:53 pm

http://guerreirodareal.blogspot.com/2011/09/obrigado-doutrinador-deixem-seus.html

Caso Tenham algo acresentar na postagem digam ai...
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos Empty Re: Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos

Mensagem por barão_kageyama Qua Set 28, 2011 6:57 pm

Doutrina, mesmo o Sílvio (o verdadeiro, não os impostores que estão sujando o nome dele) sendo o maior responsável pela minha saída da matrix, suas verdades jogadas na cara me fizeram ficar ainda desperto quanto a todo o mal que a matrix e a nossa própria paspalhice nos causam. Muito obrigado, guerreiro!
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos Empty Re: Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos

Mensagem por Barão Owl Qua Set 28, 2011 6:57 pm

Grande Doutrina. É com essas poucas palavras que venho agradecer por tudo o que você fez pelo movimento masculinista no Brasil e pelos homens de honra que tem sido tão vilipendiados neste país. Algumas vezes você me ajudou diretamente, repondendo perguntas no formspring. Muitas outras você ajudou a várias pessoas com os seus textos bem escritos e com a sua forte agumentação. É com tristeza que venho expressar esse humilde agradecimento, em reconhecimento a tudo o que você fez. Com dedicação e abdicando do seu tempo, você se dispôs a responder mais de oito mil perguntas. Escreveu vários textos. Postou no blog do Sílvio e neste fórum. Sua contribuição a este movimento jamais será esquecida. Mesmo encerrando o seu blog, continue sua luta por um mundo mais justo no seu dia a dia, pois este mundo precisa de homens como você. Te desejo tudo de bom e que sua vida seja um sucesso em todos os aspectos, pois você com certeza merece. Que o gradioso Criador te ilumine e te dê paz. Muito obrigado man e um grande abraço!
Barão Owl
Barão Owl

Mensagens : 102
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos Empty Re: Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos

Mensagem por justiceiro xyr Qua Set 28, 2011 6:58 pm

Valeu por Tudo Mestre Viril!.. Fiz Um post no Blog guerreirosdareal!!
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos Empty Re: Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos

Mensagem por Smith Qua Set 28, 2011 7:02 pm

Lembro de cada ensinamento, cada porrada que levei quando descobri o formspring e o blog desse confrade. Quando me faltava respostas para as dúvidas que eu tinha, ele sempre chegava com os dois pés no peito explicando EXATAMENTE o que eu queria saber.

Não é pra qualquer um. O que o Doutrina fez é pra ficar na história de vida de todos os guerreiros da Real. Vamos torcer pela sua volta. Como eu disse no outro tópico, o Doutrinador foi o pai que eu sempre quis ter.

Obrigado Doutrina. Se hoje sou uma pessoa muito melhor e mais equilibrada do que eu era antes, 90% disso se deve ao que aprendi com seus ensinamentos.

Espero passar todo esse conhecimento aos meus filhos quando os tiver.

Abraço.


Última edição por Smith em Qua Set 28, 2011 7:06 pm, editado 1 vez(es)
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos Empty Re: Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos

Mensagem por John_junior Qua Set 28, 2011 7:05 pm

Gostaria de deixar registrado o papel fundamental do Doutrinador no desenvolvimento da real no Brasil, porque assim como aconteceu comigo, acredito que outros devam ter passado por situações semelhantes às minhas.

Conheci a real ali entre 2007/2008, absolutamente por acaso, ao encontrar o link do blog do Silvio no Papodehomem, que eu frequentava na época...

Gostei muito do que li, mas o tom era excessivamente jocoso e às vezes até preconceituoso (difícil não lembrar do nordebostas) e por isso, não me ative apenas àquilo ali. Comecei então a vasculhar as indicações no próprio site dele e descobri 2 coisas sensacionais: os livros do NA e o blog do Doutrinador. Tinham também as comunidades do orkut, mas não gostei porque o nível das discussões ali não era muito bom...

Devorei todo o conteúdo dos livros e dos blogs, e passei a recomendar pros meus amigos não o blog do Silvio, mas o do Doutrinador, porque aquele não era muito apropriado como primeiro contato com a real, assim como também o NA, por ser filosófico demais. O Doutrinador dizia as coisas certas, do jeito certo.

Sempre vi ali temas relevantes e sempre expostos num tom certeiro, duro e seco como um soco bem dado. Mas nunca o vi avacalhar e descambar na piada. Também haviam temas importantes pra novatos e pra "veteranos", além de ótimas metidas de real. O que mais eu precisava?

Essa semana, aliás, o amigo de um amigo se enforcou por causa da namorada. Esse meu amigo veio com mimimi pro meu lado, mas lembreri pra ele que já havia indicado pra ele passar pro falecido o famoso texto "3 bilhões de mulheres e você aí chorando". Ele ficou sem argumentos. Claro! Não tem muito o que dizer depois de ler esse post clássico e poderoso do Doutrina!

Falei, falei e não disse o que queria: Obrigado Doutrinador, pelo brilhante trabalho.
Vai descansar um pouco, guerreiro, você merece! Nos vemos por aí!
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos Empty Re: Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos

Mensagem por Mansertos Qua Set 28, 2011 7:59 pm

Obrigado por tudo irmão, é de coração. Hoje mesmo eu tive minha revanche diante de uma vadia que tentou me deixar louco por 3 longos anos. E hoje dedico a minha vitóra à você, Doutrina.

Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos 2ns73na
Mansertos
Mansertos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 41
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos Empty Re: Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos

Mensagem por Fúria Qua Set 28, 2011 8:27 pm

Caralho!!! Lá se foi o mais foda de todos!!! Uma perda gigantesca e não tenho vergonha de admitir que me dá um nó na garganta ver o blog do Doutrinador fechar assim!!

Doutrinador obrigado por me fazer acordar pra vida, através dos seus posts e principalmente do "4 bilhões de mulheres no mundo e você ai chorando por uma?" foi quando eu percebi como eu estava errado e como eu não tinha amor próprio, seus posts tem a brutalidade necessária para fazer o internauta não parar de ler sequer uma palavra!! Conheci todos os outros blogs através do Doutrinador, conheci o termo Matrix no blog do Doutrinador!! Se hoje sou um homem com objetivos na vida, buscando melhorias na minha saúde física, financeira, mental e se hoje prezo muito pela minha familia, devo 80 por cento ao Doutrinador! Fica aqui meu agradecimento e lhe desejo toda força necessária pra continuar perseguindo seus objetivos e chegando até os mesmos!! Saiba que nenhuma palavra escrita foi em vão e todo bem que você fez aos outros será dado em dobro à você!! Forte abraço de mais um salvo por você!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos Empty Re: Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos

Mensagem por justiceiro xyr Qua Set 28, 2011 8:38 pm

postem tbm no Blog: http://guerreirodareal.blogspot.com/2011/09/obrigado-doutrinador-deixem-seus.html
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos Empty Re: Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos

Mensagem por Hage Qua Set 28, 2011 8:44 pm

Porra!

Mais um saindo assim, contudo, ele me ajudou muito a sair da matrix, sou novo no forum e acabei de entrar justamente por não ter mais como acompanhar o Silvio e o Doutrina, quero aprender mais e mais e acho que aqui vou continuar a adquirir o conhecimento que venho pegando desde o blog do Silvio!

Valeu Doutrina e Silvio!
Hage
Hage

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos Empty Re: Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos

Mensagem por Smith Qua Set 28, 2011 10:07 pm

UP
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos Empty Re: Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos

Mensagem por Max Payne Qua Set 28, 2011 10:19 pm

Obrigado Doutrina, por todos os seus serviços para com a REAL.
Max Payne
Max Payne

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos Empty Re: Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos

Mensagem por Navarre Qua Set 28, 2011 10:26 pm

Doutrinador, quando você ler esses posts em sua homenagem no fórum, entenda que tem muitos companheiros que sentirão a sua falta e de seus conselhos.

Apareça aqui de vez em quando. Nem que seja para matar a saudade dos amigos que você fez e escrever alguns poucos conselhos.

Você deixou o blog, mas não nos deixou.
O movimento ainda precisa de você. Nós precisamos de você e de sua lucidez como guia. Mesmo que seja com bem menos frequência.

A gente se vê por aqui.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos Empty Re: Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos

Mensagem por Bufallo Reprodutor Qua Set 28, 2011 10:55 pm

Doutrinador, também é com muito pesar que recebo a notícia do seu afastamento da Real. Pode ter certeza que você ajudou a salvar a vida de muitos companheiros atolados na matrix. Seu nome e seu legado jamais será esquecido e a sua Real foi passada para nós, que passaremos para a próxima geração. Essa hereditariedade é um dos grandes pontos fortes do masculinismo. Pode descansar em paz e focar na tua vida, porque você deixou essa causa tão nobre em boas mãos.
Quando observo o que você fez por nós, não consigo não associar a Parabola dos 10 talentos.
Para quem não sabe um senhor deixou 10 talentos com 3 empregados, um guardou a salvo e os outros 2 investiram e multiplicaram os talentos.
E é isso mesmo que vamos fazer com a Real que você confiou a nós, multiplicaremos ela e quando você voltar, vai encontrar um terreno bem melhor do que o que você deixou.
Parabéns cara, muita sorte na sua vida, se puder, dê uma passada por aqui pra ver como estamos cuidando da semente que você plantou.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos Empty Re: Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos

Mensagem por wimaker Qui Set 29, 2011 12:58 am

Doutrinador, obrigado por tudo, por jogar a realidade na minha cara e me tirar da matrix, você e o Silvio são ícones da real, espero que volte o mais rápido possível!


Abraço!
wimaker
wimaker

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 32
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos Empty Re: Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos

Mensagem por Rus Qui Set 29, 2011 8:48 am

Posso dizer sem dúvida nenhuma que o Doutrinador junto com o Silvio e Nessahan Alita salvaram minha vida. Conheci a Real através desses três honrados senhores, e somente tenho a agradecer.
Se hoje após cerca de um ano e meio de Real estou melhor financeiramente, emocionalmente, com a confiança melhor, entendendo e sabendo lidar melhor com as mulheres a "culpa" é dos senhores.
Espero que futuro nos traga uma surpresa quanto a volta dele, mas desejo muita sorte em seus atuais projetos, e obrigado pelos posts matadores, que tanto me abriram os olhos.

:cerva: :bull:
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos Empty Re: Obrigado Doutrinador! - Deixem seus agradecimentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos