Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Doutrinador encerra blog e formspring  EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Doutrinador encerra blog e formspring  EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Doutrinador encerra blog e formspring  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Doutrinador encerra blog e formspring  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Doutrinador encerra blog e formspring  EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Doutrinador encerra blog e formspring  EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Doutrinador encerra blog e formspring  EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Doutrinador encerra blog e formspring  EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Doutrinador encerra blog e formspring  EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Doutrinador encerra blog e formspring

+15
pragakham
Mateus Silva
Dr. Mandrake
Fúria
barão_kageyama
Justiceiro
Sr. X
The Bo$$
Smith
Bufallo Reprodutor
Max Payne
Mansertos
Barão Owl
John_junior
justiceiro xyr
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Doutrinador encerra blog e formspring  Empty Doutrinador encerra blog e formspring

Mensagem por justiceiro xyr Qua Set 28, 2011 4:14 pm

Galera Alem Da perda Da CENTRAL MASCULINISTA HJ Tbm perdemos o Blog Do Doutrinador...

Encerramento do blog

A partir de hoje (28/09/2011) o blog do Doutrinador está oficialmente encerrado. Não voltarei a escrever novos artigos.

Os ÚNICOS endereços e domínios do Blog do Doutrinador são:

- http://www.doutrinador.com
- http://www.doutrinador.com.br
- blogdodoutrina.blogspot.com

E nas redes sociais:

Formspring: /doutrina e /doutrinador
Twitter: /mestreviril e /blogdodoutrina
Facebook: /doutrina e /doutrinador

TODO e QUALQUER endereço além dos acima descritos, tratam-se de impostores e caluniadores.

contato@doutrinador.com.br

Obrigado a todos os amigos.

Doutrinador
[/quote]

Mais como cheguei a comentar em outro Fórum a Real Continua, ESSA IDEIA JAMAIS IRAR MORRER...Avante, FORÇA E HONRA
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Doutrinador encerra blog e formspring  Empty Re: Doutrinador encerra blog e formspring

Mensagem por justiceiro xyr Qua Set 28, 2011 4:14 pm

:bull:
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Doutrinador encerra blog e formspring  Empty Re: Doutrinador encerra blog e formspring

Mensagem por John_junior Qua Set 28, 2011 4:20 pm

Caramba!
Nessas horas eu vejo com a real ainda tá engatinhando diante dessas terríveis forças do marxismo, feminismo e a NWO... Crying or Very sad

Mas nunca desistiremos!
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Doutrinador encerra blog e formspring  Empty Re: Doutrinador encerra blog e formspring

Mensagem por justiceiro xyr Qua Set 28, 2011 4:34 pm

John_junior escreveu:Caramba!
Nessas horas eu vejo com a real ainda tá engatinhando diante dessas terríveis forças do marxismo, feminismo e a NWO... Crying or Very sad

Mas nunca desistiremos!

A Real, Realmente esta mais fraca comparado a antes.#Fato ( so ñ ver quem n quer)...

Mais Espero Com esse Novo Fórum que iremos Criar, Possamos conseguir mais membros Ativos do que ja temos aqui. E espero conseguir emplacar um Novo Blog( pois tamos ficando carente em questão de Blog).. Mais primeiro Vo esperar A criação Do Novo Fórum para assim poder voltar a tocar no assunto do blog. um paço de cara vez.. A Real ta precisando voltar acrescer. eu irei ajudar o maximo possivel para isso acontercer para nosso fórum e blogs crescerem...
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Doutrinador encerra blog e formspring  Empty Re: Doutrinador encerra blog e formspring

Mensagem por Barão Owl Qua Set 28, 2011 4:43 pm

Uma pena. Os blogs do Sílvio e do Doutrina foram os primeiros que acompanhei quando conheci a real. Devo muito do que aprendi a eles dois. É com tristeza que recebo mais essa notícia. Tantas e quantas vezes o Doutrina me esclareceu dúvidas através do forms! Só tenho uma coisa a dizer: muito obrigado Doutrina e espero que um dia volte.
Barão Owl
Barão Owl

Mensagens : 102
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Doutrinador encerra blog e formspring  Empty Re: Doutrinador encerra blog e formspring

Mensagem por John_junior Qua Set 28, 2011 4:48 pm

Bruno Costa escreveu:
John_junior escreveu:Caramba!
Nessas horas eu vejo com a real ainda tá engatinhando diante dessas terríveis forças do marxismo, feminismo e a NWO... Crying or Very sad

Mas nunca desistiremos!

A Real, Realmente esta mais fraca comparado a antes.#Fato ( so ñ ver quem n quer)...

Mais Espero Com esse Novo Fórum que iremos Criar, Possamos conseguir mais membros Ativos do que ja temos aqui. E espero conseguir emplacar um Novo Blog( pois tamos ficando carente em questão de Blog).. Mais primeiro Vo esperar A criação Do Novo Fórum para assim poder voltar a tocar no assunto do blog. um paço de cara vez.. A Real ta precisando voltar acrescer. eu irei ajudar o maximo possivel para isso acontercer para nosso fórum e blogs crescerem...
Tudo na vida passa por um processo cíclico...
Até a pouco tempo atrás, praticamente só tínhamos os blogs do silvio, do doutrina e (cof cof) o RM.
Passamos por um período de rápida expansão, criaram-se novos blogs, os fóruns, o chat do msn, os forms e novos membros apareceram.

Agora é um período de retração e de depuração.
Os melhores e mais consistentes blogs continuam. Os membros mais comprometidos continuam. As melhores iniciativas vão vingar.

No fim, a real prevalecerá.
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Doutrinador encerra blog e formspring  Empty Re: Doutrinador encerra blog e formspring

Mensagem por Mansertos Qua Set 28, 2011 4:50 pm

Ele fez a parte dele e merece um descanço, sendo que agora ele concerteza irá se dedicar + a própria vida. O que ele fez por nós não será esquecido. Cabe a nova geração continuar o legado.
Mansertos
Mansertos

Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 41
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Doutrinador encerra blog e formspring  Empty Re: Doutrinador encerra blog e formspring

Mensagem por Max Payne Qua Set 28, 2011 4:58 pm

Nossa cara, foi numa tarde triste da vida por ter terminado com um namoro, que eu me encontro com o blog do Doutrina. Mensagens de apoio e meigas como "Amiguinho, jesus te ama e vai trazer sua guriazinha devolta"? "Não se preocupe, você vai encontrar sua alma gêmea, que vai te amar e te respeitar, nunca vai jogar com você, te tratando como prioridade da vida dela"? Não ! Veio pauladas como essa aqui: "LEVANTA DAI PASPALHÃO, SEGUE TUA VIDA, 3 BILHOES DE MULHERES POR AI E VOCÊ CHORANDO PELOS CANTOS? SEJA HOMEM !!"

É uma grande perca para a real, só NÃO* espero chegar aqui amanha e ver que esse fórum sumiu também


Última edição por Max Payne em Qua Set 28, 2011 5:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : *)
Max Payne
Max Payne

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Doutrinador encerra blog e formspring  Empty Re: Doutrinador encerra blog e formspring

Mensagem por Bufallo Reprodutor Qua Set 28, 2011 5:03 pm

Pq diabos eles são obrigados a encerrar o blog, n contar pq, e prometer n escrever de novo sobre isso? Muito tenso.
Isso é uma DITADURA.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Doutrinador encerra blog e formspring  Empty Re: Doutrinador encerra blog e formspring

Mensagem por Smith Qua Set 28, 2011 5:04 pm

Eu não acredito nisso. Vou acordar daqui a pouco, só pode ser um pesadelo isso. O Blog do Doutrina não tinha nenhum ato ou menção à violencia, racismo, etc, etc.

Tsc. É como eu disse, a real é cada um pegar o que aprendeu com a real e viver melhor. Não adianta fazer movimentos 'istas' nem essas coisas.

De qualquer forma, agradeço ao Doutrinador por tudo, ele foi o pai que eu sempre quis ter.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Doutrinador encerra blog e formspring  Empty Re: Doutrinador encerra blog e formspring

Mensagem por The Bo$$ Qua Set 28, 2011 5:15 pm

Smith escreveu:Eu não acredito nisso. Vou acordar daqui a pouco, só pode ser um pesadelo isso. O Blog do Doutrina não tinha nenhum ato ou menção à violencia, racismo, etc, etc.

Tsc. É como eu disse, a real é cada um pegar o que aprendeu com a real e viver melhor. Não adianta fazer movimentos 'istas' nem essas coisas.

De qualquer forma, agradeço ao Doutrinador por tudo, ele foi o pai que eu sempre quis ter.

Smith, assim como você teve acesso aos "ensinamentos" da Real, também devemos passar pra frente à quem queira...não podemos ser omissos e pensarmos somente no nosso bem estar.
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Doutrinador encerra blog e formspring  Empty Re: Doutrinador encerra blog e formspring

Mensagem por John_junior Qua Set 28, 2011 5:19 pm

The Bo$$ escreveu:
Smith escreveu:Eu não acredito nisso. Vou acordar daqui a pouco, só pode ser um pesadelo isso. O Blog do Doutrina não tinha nenhum ato ou menção à violencia, racismo, etc, etc.

Tsc. É como eu disse, a real é cada um pegar o que aprendeu com a real e viver melhor. Não adianta fazer movimentos 'istas' nem essas coisas.

De qualquer forma, agradeço ao Doutrinador por tudo, ele foi o pai que eu sempre quis ter.

Smith, assim como você teve acesso aos "ensinamentos" da Real, também devemos passar pra frente à quem queira...não podemos ser omissos e pensarmos somente no nosso bem estar.

concordo e digo uma coisa a mais:

depois de conhecermos a real, porque ainda estamos aqui? porque discutimos em chats, fóruns e blogs? não seria mais fácil sumir do mapa?

creio que temos a resposta na ponta da língua...
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Doutrinador encerra blog e formspring  Empty Re: Doutrinador encerra blog e formspring

Mensagem por Bufallo Reprodutor Qua Set 28, 2011 5:24 pm

Falo por mim, mas eu fui "salvo" pela Real e portanto, sinto uma obrigação para com ela de divulga-la ao máximo. Pretendo fazer isso até morrer.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Doutrinador encerra blog e formspring  Empty Re: Doutrinador encerra blog e formspring

Mensagem por Barão Owl Qua Set 28, 2011 5:37 pm

Bufallo Reprodutor escreveu:Falo por mim, mas eu fui "salvo" pela Real e portanto, sinto uma obrigação para com ela de divulga-la ao máximo. Pretendo fazer isso até morrer.

2x
Barão Owl
Barão Owl

Mensagens : 102
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Doutrinador encerra blog e formspring  Empty Re: Doutrinador encerra blog e formspring

Mensagem por Sr. X Qua Set 28, 2011 5:57 pm

O Doutrina já esclareceu os motivos do encerramento do blog aqui: http://www.homenshonrados.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=4678

Quanto à Central, foi deletada pelos fio-terristas: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=46578698&tid=5657312437215461269&start=1

Duas porradas no mesmo dia não são para qualquer um. Mas a Real tem que continuar. Quem estiver do nosso lado, que siga junto com nós e os demais guerreiros.

Força e honra!
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

Doutrinador encerra blog e formspring  Empty Re: Doutrinador encerra blog e formspring

Mensagem por Smith Qua Set 28, 2011 6:03 pm

Eu sei camaradas, foi só um desânimo. É duro você ver que por mais esforços que você faça, não adiante em nada. Mas estamos juntos para um poder levantar o outro.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Doutrinador encerra blog e formspring  Empty Re: Doutrinador encerra blog e formspring

Mensagem por Justiceiro Qua Set 28, 2011 6:17 pm

Uma pena, o Doutrina sem duvida fara uma grande falta com suas reais..
Justiceiro
Justiceiro

Mensagens : 171
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Doutrinador encerra blog e formspring  Empty Re: Doutrinador encerra blog e formspring

Mensagem por John_junior Qua Set 28, 2011 6:19 pm

Justiceiro escreveu:Uma pena, o Doutrina sem duvida fara uma grande falta com suas reais..
Cara, esses tempos difíceis pra real merecem uma HQ pra animar um pouco!
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Doutrinador encerra blog e formspring  Empty Re: Doutrinador encerra blog e formspring

Mensagem por justiceiro xyr Qua Set 28, 2011 6:27 pm

John_junior escreveu:
Justiceiro escreveu:Uma pena, o Doutrina sem duvida fara uma grande falta com suas reais..
Cara, esses tempos difíceis pra real merecem uma HQ pra animar um pouco!
Também acho ah com o final, Nois dando a volta por cima com o novo fórum e novos projetos... hahahaha...
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Doutrinador encerra blog e formspring  Empty Re: Doutrinador encerra blog e formspring

Mensagem por barão_kageyama Qua Set 28, 2011 6:49 pm

Todas as grandes guerras tem seus revezes. Os americanos e ingleses tiveram Market Garden, os russos o começo da ocupação nazista. E mesmo assim eles triunfaram. Mesmo tendo baixas significativas, vamos prosseguir até o fim, nenhum passo para trás. A frase q uso na minha assinatura sintetiza bem o que penso neste momento.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Doutrinador encerra blog e formspring  Empty Re: Doutrinador encerra blog e formspring

Mensagem por Smith Qua Set 28, 2011 6:55 pm

Se for da vontade dos confrades, façam seus agradecimentos ao Doutrinador através desse tópico: http://canaldobufalo.forumeiros.com/t2109-obrigado-doutrinador-deixem-seus-agradecimentos

Att.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Doutrinador encerra blog e formspring  Empty Re: Doutrinador encerra blog e formspring

Mensagem por justiceiro xyr Qua Set 28, 2011 6:56 pm

Smith escreveu:Se for da vontade dos confrades, façam seus agradecimentos ao Doutrinador através desse tópico: http://canaldobufalo.forumeiros.com/t2109-obrigado-doutrinador-deixem-seus-agradecimentos

Att.

Fiz minha homenagem, no tópico e no Blog...
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Doutrinador encerra blog e formspring  Empty Re: Doutrinador encerra blog e formspring

Mensagem por Barão Owl Qua Set 28, 2011 7:04 pm

Hoje é um dia triste para todos nós. O grande Doutrina nos fará muita falta. Já escrevi um pequeno agradecimento no tópico criado para isso. Creio que todos ou pelo menos a maioria de nós devemos muito a ele.
Barão Owl
Barão Owl

Mensagens : 102
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Doutrinador encerra blog e formspring  Empty Re: Doutrinador encerra blog e formspring

Mensagem por John_junior Qua Set 28, 2011 7:34 pm

também deixei uma mensagem...
e deixo uma pergunta: alguém fez backup daquele material todo?
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Doutrinador encerra blog e formspring  Empty Re: Doutrinador encerra blog e formspring

Mensagem por Barão Owl Qua Set 28, 2011 7:41 pm

John_junior escreveu:também deixei uma mensagem...
e deixo uma pergunta: alguém fez backup daquele material todo?

Há um backup na área de downloads do fórum, mas não tem as postagens mais recentes dele. Segue o link direto:

http://www.4shared.com/document/8cBtp3sR/BackupBlogDoutrinador.html

Gostaria de saber se alguém salvou os últimos artigos dele. Se salvou, por favor compartilhe.
Barão Owl
Barão Owl

Mensagens : 102
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Doutrinador encerra blog e formspring  Empty Re: Doutrinador encerra blog e formspring

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos