Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
O vampirismo nas relações amorosas ((blog do Doutrinador)) EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
O vampirismo nas relações amorosas ((blog do Doutrinador)) EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
O vampirismo nas relações amorosas ((blog do Doutrinador)) EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
O vampirismo nas relações amorosas ((blog do Doutrinador)) EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
O vampirismo nas relações amorosas ((blog do Doutrinador)) EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
O vampirismo nas relações amorosas ((blog do Doutrinador)) EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
O vampirismo nas relações amorosas ((blog do Doutrinador)) EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
O vampirismo nas relações amorosas ((blog do Doutrinador)) EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
O vampirismo nas relações amorosas ((blog do Doutrinador)) EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


O vampirismo nas relações amorosas ((blog do Doutrinador))

Ir para baixo

O vampirismo nas relações amorosas ((blog do Doutrinador)) Empty O vampirismo nas relações amorosas ((blog do Doutrinador))

Mensagem por Convidad Seg Abr 18, 2011 10:25 pm

Achei esse artigo muito interessante, de pouco conhecimento das pessoas em geral, e mesmo q alguns tenham ouvido sobre isso pouquíssimos colocam em prática.
http://www.homenshonrados.com/Doutrinador/o-vampirismo-nas-relacoes-amorosas/

Acredito q nós podemos agir como "filtros" no meio ambiente...Q se nós nos fortalecermos espiritualmente, e melhorar nossa energia interior podemos não só melhorar nossa saúde física, como nossas capacidades mentais podem ser "bastante melhoradas". E poder fazer essa energia influenciar de diversas maneiras as pessoas ao redor.

Mudando nossa energia, sentimentos de medo, apego, e tudo o q for ruim desaparece naturalmente.
Dando lugar a inteligência, vitalidade, criatividade, e evolução de uma maneira geral.


Postei no artigo as 48 leis do poder o texto abaixo falando sobre grandes mestres espirituais


Mahatma Gandhi diziam ter um grande carisma, e q ele não era o tipo de pessoa q vc adimira no inicio e vai aumentando a convivência vc enjoa, ou ve defeitos...Com ele era ao contrário quanto mais vc ficava perto dele mais vc o adimirava.
Fortunas passavam pela mão dele, sem q ele se aproveitasse disso.
Segundo ele dizia, só poderia libertar a Índia da Inglaterra sem utilizar a violência, se ele se libertasse dele mesmo (das paixões, egocentrismo).
E conseguiu libertar a índia sem derramar uma gota de sangue.

Antônio de Pádua...Não apenas converteu uma cidade inteira para o cristianismo, como sem nunca ter feito um curso de direito ((sei la como se chamava na época a defesa)) conseguiu libertar um homem no tribunal da pena da morte.
Fez o papa ouvir suas queixas, assim como fez multidões q o consideravam ignorante por ser um pobre frade ficarem boquiabertos com suas pregações.


No post do Doutrinador, foi indicado ir a lugares como florestas, praias para recarregar a sua energia, usando a energia do ambiente.
E foi também indicado limpar a mente de emoções e pensamentos negativos, utilizando de meditações ou orações dependendo de sua religião.

Esse vídeo de Karatê demonstra uma maneira extremamente eficiente de trabalhar o q o Doutrinador disse em seu artigo. E devo dizer q essa prática se feita corretamente com rigor e disciplina pode melhorar na "primeira seção" em muito a sua qualidade de vida.





Na primeira vez q fiz um treino de Karatê focando exclusivamente a parte espiritual. Fui a um morro perto da minha casa as 4h da manha e fiquei fazendo esses exercícios do vídeo chamados de Kata utilizando movimentos bem lentos, tentando fazer com que a mente ficasse mais vazia o possivel, por 3h sem parar. Mais tarde quando sai e encontrei algumas pessoas...Minha maneira de falar havia mudado, de pensar, de me expressar. Eu pude ver pelo espelho o q algumas pessoas comentaram q até a fisionomia do meu rosto mudou. Isso em apenas 1 dia de treinamento.
sunny
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos