Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Carta do Leitor XXX EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Carta do Leitor XXX EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Carta do Leitor XXX EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Carta do Leitor XXX EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Carta do Leitor XXX EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Carta do Leitor XXX EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Carta do Leitor XXX EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Carta do Leitor XXX EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Carta do Leitor XXX EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Carta do Leitor XXX

+2
Barão Owl
Capitão
6 participantes

Ir para baixo

Carta do Leitor XXX Empty Carta do Leitor XXX

Mensagem por Capitão Qua Set 21, 2011 1:32 am

Recebi esse email hoje, assim como todos os email não sei a veracidade desses fatos, mas deem uma olhada:

Carta que vazou na net de um leitor da revista Época...
Finalmente , alguém tremendamente lúcido, inteligente, esclarecido e principalmente uma pessoa que respeita o espaço dos outros!


XXX

Tenho 42 anos, sou gay, torcedor do cruzeiro, advogado e moro em Londres.

Nunca sofri nenhum tipo de discriminação em virtude de minha orientação sexual.

E como gay, penso que tenho alguma autoridade nesse assunto.

Primeiramente - e já contrariando a turba - gostaria de expressar minha sincera simpatia pelo Deputado Bolsonaro, que no fundo deve ser uma pessoa de uma doçura ímpar, apesar de suas manifestações "grosseiras e/ou politicamente incorretas".

Mas ele está corretíssimo em suas ponderações sobre as ideais dos gays brasileiros.

Vou direto ao assunto.

Nunca tive problemas em ser homossexual porque sou uma pessoa comum, quase igual à vida de qualquer heterossexual.

Esse negócio de viver a vida expressando diuturnamente sua sexualidade é uma doença.

A sexualidade é algo que se encontra na esfera da intimidade e não diz respeito a ninguém.

Não tenho trejeitos e não aprecio quem os tem.

Para mim, qualquer tipo de extremo é patológico.

Minha vida é dedicada e focada em outras coisas, principalmente o trabalho.

Outros, como doentes que são, vivem a vida focados na sexualidade.

O machão grosseiro e mulherengo ou a bicha louca demonstram bem estes extremos.

Qualquer tipo de pervertido ou depravado (como a Preta Gil), o pedófilo, estão neste mesmo barco.

Nunca fui numa parada gay e jamais irei, pois para mim aquilo é um circo de loucas horrorosas, uma apologia à bizarrice e à cocaína.

Sejam francos e falem a verdade!

Hoje aplaudimos o bizarro e a perversão doentia e ainda levamos nossos filhos pra assistir esses desfiles.

Se a parada gay realmente fosse um ato político, relembrando sua real importância histórica, muito bem caberia no carnaval - abrindo o desfile das escolas de samba. Muito mais apropriado.

Está rolando sim, um movimento das bichas enlouquecidas, no sentido de transformar o mundo num grande puteiro-hospício gay.

Eu tenho um sobrinho de 11 anos e nunca senti a necessidade de explicar para ele que o "titio é gay" - isto é uma palhaçada.

As crianças devem ser educadas no sentido de respeitar o próximo e ponto.

Isto engloba tudo.

Se pararmos para olhar como o mundo se encontra, temos que reconhecer que o modelo de educação que se desenvolve há décadas foi criado no sentido de deseducar e desestruturar cultural e intelectualmente as massas.

Universidades por todo mundo vomitam milhões de pseudos-intelectuais todos os anos, mas tudo piora a cada dia e caminhamos a passos largos para o buraco.

Todos os governos do mundo conspiram contra seus próprios cidadãos e se transformaram em grandes máfias, junto com os Bancos e as Corporações estão levando tudo, inclusive (e principalmente) nossa própria humanidade.

A corrupção se alastra pelo globo e nunca vimos tantas guerras e descrições que vão desde o aspecto moral, até o material - a destruição de nosso próprio planeta.

A coisa está tão feia, mas tão feia, que somente uma intervenção "divina" é capaz de frear nossos insanos governantes e a turba alucinada.

E digo mais !

A fonte desse movimento encontra-se dentro da Rede Globo, onde a viadagem anda solta, desde muito tempo atrás.

Os maiores interessados no crescimento desse movimento gay são os diretores dessa TV desumana, a Globo, que no fundo no fundo, incita as crianças e jovens a assumirem um lado feminino, que em tese, às vezes nem existe de fato.

Se ninguém disser um chega BEM ALTO a essa gayzada frenética, a coisa sairá dos limites - como já está saindo.

Essa é a expressão de milhares e milhares de pessoas, para não dizer milhões.

Os gays precisam de amor e compreensão, não de fanatismo apregoado pelas bichas ensandecidas.

Independente se a historia desta carta seja verdadeira ou não, admito que se todos os gays pensassem como este sujeito, talvez os gays fossem visto de maneira bem diferente pela sociedade, eu mesmo seria um deles.

Na verdade eu não estou nem ai se o cara gosta de dar a bunda, o cú é dele parceiro ele faz o que quiser, contanto que faça entre quatro-paredes.

o Golgo 13 deu uma dica de filme bem legal que mostra justamente isso: um gay de verdade, sem palhaçada e frescura, esta ai o link do trailer: https://www.youtube.com/watch?v=h8quOsfmFto
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Carta do Leitor XXX Empty Re: Carta do Leitor XXX

Mensagem por Barão Owl Qua Set 21, 2011 7:24 am

Realmente, se todos os gays pensassem e agissem assim, com certeza não haveria discriminação contra eles.
Gostaria de aproveitar para expressar o meu apoio ao Deputado Jair Bolsonaro, o qual vem sendo alvo da mídia que tenta a todo custo destruí-lo. Se ele for candidato a presidente, com certeza votarei nele.
Barão Owl
Barão Owl

Mensagens : 102
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Carta do Leitor XXX Empty Re: Carta do Leitor XXX

Mensagem por barão_kageyama Qua Set 21, 2011 8:22 am

Eu diria até q boa parte dos gays pensam semelhante a esse cara. O problema é a maldita "minoria barulhenta" q fica fazendo aquele carnaval imbecil. facepalm
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Carta do Leitor XXX Empty Re: Carta do Leitor XXX

Mensagem por Barão Owl Qua Set 21, 2011 8:45 am

barão_kageyama escreveu:Eu diria até q boa parte dos gays pensam semelhante a esse cara. O problema é a maldita "minoria barulhenta" q fica fazendo aquele carnaval imbecil. facepalm

É verdade. Eu mesmo conheço um no meu trabalho que é uma pessoa totalmente respeitada justamente por manter uma postura semelhante. O problema é que alguns grupos ficam requebrando de tanguinha e dizendo que estão lutando por direitos, quando na realidade estão querendo é criar privilégios legais para poderem fazer o que bem entendem sem serem ao menos criticados e para poder mandar para a cadeia todos aqueles que não lhes favorecerem.
Barão Owl
Barão Owl

Mensagens : 102
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Carta do Leitor XXX Empty Re: Carta do Leitor XXX

Mensagem por Max Payne Qua Set 21, 2011 9:06 am

Pra mim gay tem que ser assim: Vai lá, faz as viadagens dele no canto dele, e tá de boa, não vindo pra cima de mim com gayzisse, não tenho porque descriminar. Eu já mandei meu apoio ao deputado Jair Bolsonaro,por email, pelo grande trabalho que ele continua realizando, mesmo sob enorme bombardeio contra a sua pessoa. Até proponho enviar vários emails de incentivação, pois quem luta pelo que é certo, eu estou do lado.
Max Payne
Max Payne

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Carta do Leitor XXX Empty Re: Carta do Leitor XXX

Mensagem por John_junior Qua Set 21, 2011 11:45 am


barão_kageyama escreveu:Eu diria até q boa parte dos gays pensam semelhante a esse cara. O problema é a maldita "minoria barulhenta" q fica fazendo aquele carnaval imbecil. facepalm
Não é uma só um "boa parte deles"...
Conheço vários gays que são ótimas pessoas, trabalhadoras e honestas. Sempre fui respeitoso com eles e eles comigo.
Duas coisas que eles já me falaram que me deixou espantado:

1 - os gays mais sérios repudiam esses movimentos e essa glamurização da condição homossexual. Homossexualidade é um assunto pessoal, feito entre quatro paredes e não deveria ser exposto em praça pública. Eles mesmo ridicularizam e chamam de "bichinha pão-com-ovo" os emos, os coloridos e os mais afrescalhados;

2 - a maioria deles, se pudesse, não seria gay. Um deles chegou a me dizer que tem tentado sair com mulheres justamente pra ver se "sai dessa vida". E olhe que esse cara é gay assumido há mais de 20 anos! Não é crise existencial de um muleke que chupou a piroca do coleguinha.

Do que eles me falam só posso inferir uma coisa: independente de ser hetero, gay, homem ou mulher, quem tem o poder hoje são essas "minorias barulhentas" que usam o sexo como arma pra ludibriar as massas e pressionar os governantes falando em nome de "minorias" que só existem na mente doentia deles...

John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Carta do Leitor XXX Empty Re: Carta do Leitor XXX

Mensagem por Barão Owl Qua Set 21, 2011 12:44 pm

Brasil: o país das minorias!
Barão Owl
Barão Owl

Mensagens : 102
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Carta do Leitor XXX Empty Re: Carta do Leitor XXX

Mensagem por darkdruid Qua Set 21, 2011 9:57 pm

Nao concordo com a homossexualidade. Ja fiz um post sobre o assunto onde tem um video do Eneas metendo a real.
Isso na realidade eh uma aberracao pois vai de encontro a lei da natureza. Mas convenhamos, ja que eh necessario viver com isso, que eles tenham esse pensamento do autor do email e possam restringir sua sexualidade como nos fazemos: entre 4 paredes.

Apoio as ideias do Bolsonaro.

Desde ja algum tempo nao vou com a cara da rede globo. Notei q ninguem tocou no assunto.
Pegando o gancho no comentario que o autor do email fez, alguem tem algo a dizer?
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Carta do Leitor XXX Empty Re: Carta do Leitor XXX

Mensagem por John_junior Qua Set 21, 2011 11:49 pm

darkdruid escreveu:Desde ja algum tempo nao vou com a cara da rede globo. Notei q ninguem tocou no assunto.
Pegando o gancho no comentario que o autor do email fez, alguem tem algo a dizer?
Acho que ninguém mencionou a rede bobo porque é como "chutar cachorro morto"... além disso, há outros tópicos específicos sobre esse assunto. (sei que tem, mas to com preguiça de procurar hehehe)
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Carta do Leitor XXX Empty Re: Carta do Leitor XXX

Mensagem por Capitão Qui Set 22, 2011 1:41 am

John_junior escreveu:
darkdruid escreveu:Desde ja algum tempo nao vou com a cara da rede globo. Notei q ninguem tocou no assunto.
Pegando o gancho no comentario que o autor do email fez, alguem tem algo a dizer?
Acho que ninguém mencionou a rede bobo porque é como "chutar cachorro morto"... além disso, há outros tópicos específicos sobre esse assunto. (sei que tem, mas to com preguiça de procurar hehehe)

O John esta certo Dark, tem diversos tópicos aonde se fala sobre esse assunto, mas não custa nada dar mais um chute nesse cachorro rsrsrsr

Sim, o cara do email esta certo quando afirma que o nucleo dessa "viadagem de circo" brasileira vem da Rede Globo, porque ela faz isso?

Homem que é homem não gosta de novela(maior fonte de renda da emissora), em geral não gosta nem de Tv, não compra roupa de marca, não usa maquiagem, não enche a cara de cerveja para aparecer, não usa jóias, não gosta de ficar em casa, não gosta de shopping e etc...

A lista de motivos para "matar o Macho" é extensa, é claro que isso não é obra somente da Rede Globo, ela apenas copia as taticas de outras emissoras estrangeiras, e veiculos de informação e propaganda.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Carta do Leitor XXX Empty Re: Carta do Leitor XXX

Mensagem por Barão Owl Qui Set 22, 2011 7:21 am

Isso explica muita coisa: mulheres e gays dão lucro. Homens não dão lucro.
Barão Owl
Barão Owl

Mensagens : 102
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Carta do Leitor XXX Empty Re: Carta do Leitor XXX

Mensagem por Capitão Sex Set 23, 2011 1:01 am

Barão Owl escreveu:Isso explica muita coisa: mulheres e gays dão lucro. Homens não dão lucro.

Só para complementar seu raciocinio Owl, não é simplismente mulheres e gays que dão lucro, o que gera lucro é:
Mulheres promiscuais, que trabalha fora, estressada, depedente quimica(estética ou fisica), insegura e etc...
Gays promiscuos, malucos, que influência outras pessoas, só se preucupa com balada e etc...

Mulheres honradas e gays discretos, não geram tanto lucro, assim como o homem de verdade.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Carta do Leitor XXX Empty Re: Carta do Leitor XXX

Mensagem por Barão Owl Sex Set 23, 2011 7:13 am

Capitão escreveu:
Barão Owl escreveu:Isso explica muita coisa: mulheres e gays dão lucro. Homens não dão lucro.

Só para complementar seu raciocinio Owl, não é simplismente mulheres e gays que dão lucro, o que gera lucro é:
Mulheres promiscuais, que trabalha fora, estressada, depedente quimica(estética ou fisica), insegura e etc...
Gays promiscuos, malucos, que influência outras pessoas, só se preucupa com balada e etc...

Mulheres honradas e gays discretos, não geram tanto lucro, assim como o homem de verdade.

De fato. Meu comentário anterior foi simplista e reducionista. Mas era isso mesmo que eu queria dizer. Mulheres nos moldes feministas e gays nos moldes "parada gay". Era a esses que me referia. Obrigado.
Barão Owl
Barão Owl

Mensagens : 102
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Carta do Leitor XXX Empty Re: Carta do Leitor XXX

Mensagem por barão_kageyama Sex Set 23, 2011 8:02 am

Capitão escreveu:
Barão Owl escreveu:Isso explica muita coisa: mulheres e gays dão lucro. Homens não dão lucro.

Só para complementar seu raciocinio Owl, não é simplismente mulheres e gays que dão lucro, o que gera lucro é:
Mulheres promiscuais, que trabalha fora, estressada, depedente quimica(estética ou fisica), insegura e etc...
Gays promiscuos, malucos, que influência outras pessoas, só se preucupa com balada e etc...

Mulheres honradas e gays discretos, não geram tanto lucro, assim como o homem de verdade.

Perfeitamente. Só ver como a indústria de cosméticos e de anti depressivos tão indo de vento em popa...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Carta do Leitor XXX Empty Re: Carta do Leitor XXX

Mensagem por John_junior Sex Set 23, 2011 9:18 am

barão_kageyama escreveu:Perfeitamente. Só ver como a indústria de cosméticos e de anti depressivos tão indo de vento em popa...
Na contramão dessa lógica, conheço um cara que é dono de uma loja de roupas masculinas clássicas, como ternos, camisas sociais, jaquetas, etc.
Ele diz que só consegue manter a loja porque também vende camisas-polo cheia de símbolos e camisas afrescalhadas pros emos, porque se fosse depender das roupas "normais"...
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Carta do Leitor XXX Empty Re: Carta do Leitor XXX

Mensagem por darkdruid Sex Set 23, 2011 9:49 am

Capitão escreveu:
John_junior escreveu:
darkdruid escreveu:Desde ja algum tempo nao vou com a cara da rede globo. Notei q ninguem tocou no assunto.
Pegando o gancho no comentario que o autor do email fez, alguem tem algo a dizer?
Acho que ninguém mencionou a rede bobo porque é como "chutar cachorro morto"... além disso, há outros tópicos específicos sobre esse assunto. (sei que tem, mas to com preguiça de procurar hehehe)
O John esta certo Dark, tem diversos tópicos aonde se fala sobre esse assunto, mas não custa nada dar mais um chute nesse cachorro rsrsrsr.

Ok Capitão, inclusive eu mesmo já tinha aberto um tópico a respeito da globo, é meio que uma fixação minha, acredito que a televisão (usei globo só pra dar nome ao tópico), é um grande influenciador das mentes fracas (maioria) no nosso país e deve ser sempre lembrada em toda discussão desse tipo.

O tópico segue abaixo:

http://canaldobufalo.forumeiros.com/t2016-rede-globo?highlight=globo
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos