Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil"

+13
Sheik Ghalib
Tio Peba
Homem-Man
Capitão
lucastl
Smith
Rascal
Fúria
Bufallo Reprodutor
Max Payne
Poseidon
barão_kageyama
John_junior
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 Empty Re: Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil"

Mensagem por Bufallo Reprodutor Seg Set 05, 2011 1:54 pm

Sheik Ghalib escreveu:Tem muito cara baladeiro, micareteiro, cafajeste, etc usando o movimento masculinista para justificar que o homem deve pegar todas, mentir, sacanear do mesmo modo que muitas mulheres vadias usam o feminismo pra justificar que devem dar pra quem quiser, quantos quiser, ser livre, etc.
Pra começar esse tipo de cara é classificado como matrixiano e mangina, então ele não faz parte do movimento masculinista, é só uma praga tentando sujar nosso nome. A característica mais valorizada num homem pelo movimento masculinista é, e sempre foi e sempre será, a HONRA!
Sheik Ghalib escreveu:Escrever texto dizendo que o homem só deve pegar prostitutas ou ser um cafajeste e nunca assumir compromisso com nenhum mulher não está na mesma linha das mulheres que dizem que nunca deve assumir compromisso com os homens e sair pegando geral?
NÃO, não está na mesma linha.
Primeiro: existe um universo de diferença entre um homem que pega todas e uma mulher que pega todos. Um homem precisa ser destacado, ter $, precisa conquistar todas as mulheres, etc, pra poder comer várias. É necessário muito esforço para isso. Então, pela meritocracia, ele recebe um valor bom, uma admiração por seu esforço. Uma mulher pra pegar todos basta dar um sorrisinho ou abrir as pernas. Não há meritocracia nisso. É fácil. Então, uma mulher que pega todos, nunca vai poder ter o mesmo valor que um homem que pega todas pela lei da meritocracia.
Segundo: As mulheres que saem nessa linha de não se apegar e sair pegando geral são novas ainda. Com a chegada do SR. Chronos na vida dela, a opinião delas mudará rapidinho. Elas querem festas e farras durante a juventude,já da meia-idade pra frente, desejarão relacionamentos sérios. Elas dão o seu melhor para cafas durante a juventude e o que sobrou para manginas CSP's (capitães salva-puta).
Terceiro: o motivo de querer não se apegar e continuar solteiro é MUITO diferente pra ambos os sexos.
Mulheres: tô nova, posso curtir com vários cafas, posso aproveitar a vida adoidada pq quando ficar mais velha é so arrumar um paspalho pra me sustentar e pronto. Não preciso me prender agora, já to com futuro garantido msm, vou é atras de putaria mesmo Vida Loka!
Homens: caso eu entre num relacionamento, vou ter que viver um inferno sentimental, o nível do sexo vai piorar com o passar do tempo, vou ser cobrado, comparado, testado 24 horas por dia. Toda a responsabilidade pelo relacionamento será minha, terei milhões de preocupações. Terei menos $, pois vou ter que gastar com a namorada e com o namoro. Será desgastante. Muito provavelmente não vou ter muita coisa em troca. Logo, não vou ter nenhum relacionamento.
NOTOU A DIFERENÇA?
Então NÃO,não é a mesma linha.


Sheik Ghalib escreveu:O que faz nosso movimento ser melhor se estamos indo na mesma linha de quem estamos criticando?
Não estamos.
Sheik Ghalib escreveu:O Nessahan Alita estava no caminho certo. Mas a maioria das pessoa preferem só ler e repetir as partes que não falam das nossas falhas masculinas. preferimos atacar o outro do que mudar a si mesmo. Se sou gordo e leio um livro sobre saúde, prefiro só seguir aquelas partes fáceis e ao invés de entrar numa academia e mudar meus hábitos, continuo sendo um preguiçoso e criticando os magros, a galera sarada da academia. É mais fácil critica o outro do que mudar a si mesmo.
Concordo que a maioria das pessoas preferem criticar os outros em vez de mudarem a si mesmos. Mas pelo menos nesse fórum, o povo costuma criticar uns aos outros na busca de um aperfeiçoamento mútuo.

Sheik Ghalib escreveu:Tudo bem que a maioria das mulheres não prestam, estam virando tudo vadia, mas escrever textos incentivando o ódio e completo desinteresse por relacionamentos TALVEZ não seja o melhor caminho. Temos que encontrar um meio termo. A idéia de Nessahan não era o ódio contra as mulheres e nem fugir de relacionamentos, a idéia era manter um relacionamento desapaixonado o máximo que conseguissemos. Mas claro, nem todo homem tem força moral, paciência e dureza pra suportar relacionamentos atuais. Ao invés de fortalecerem o carater, tornarem-se rochas, muitos preferem pagar prostitutas ou gastarem rios de dinheiro na balada. Tudo bem que se o cara curte isso e é normal todo homem passar por essas fases. Mas não deve ser visto como uma regra para o movimento.
Meio-termo em que sentido?
Só pra deixar claro, aqui nos apoiamos o cara procurar GP, mas todos nos aqui somos contra balada. Pode pesquisar nos tópicos aqui do fórum.
E o desinteresse não é em relacionamentos em si. Somos a favor da familia, dos amigos, etc. Somos contra relacionamentos DANOSOS aos homens.
Acho que o problema de algumas pessoas daqui é a matrix fora da matrix.
Explico: depois que saimos da primeira matrix, ao conhecer a real, ainda estamos presos numa nova matrix que vem junto ao sairmos da primeira. Essa nova matrix é o mito da mulher exceção. EU que to dizendo isso, nunca tinha visto ninguém se referir a isso como nova matrix. Mas quase todos os masculinistas, no fundo, ainda acreditam que existe uma mulher exceção. Existe uma esperança enorme de que ela exista. E isso é tão forte em nós que me fez desenvolver a idéia de que isso é uma nova matrix!
Eu mesmo ainda não consegui sair dessa segunda matrix, pois é MUITO foda achar que não existe uma unica mulher que preste. É triste, é horrível. Mas enfim, o fato é que mesmo que exista, infelizmente, devemos, por segurança própria, agir como se não houvesse exceção (até hoje não vi nenhuma).
Sheik Ghalib escreveu:
Pra mim todo radicalismo e extremismo queima qualquer tipo de movimento. Todo tipo de movimento baseado no ódio, discriminação, superioridade de um grupo em detrimento para o outro são como câncer pra qualquer país em não resolvem nada. Vejam, o terrorismo vai destruir os EUA? Os skinheads vão eliminar os nordestinos do país? É um ódio que poderia ser canalizado para algo mais últil.
Ódio irracional é inútil mesmo, mas comparar o masculinismo como movimento, ao terrorismo e aos skinheads é putaria viu. O radicalismo é muito diferente. Até porque nós aqui, não gostamos de misóginos, nós aqui, não gostamos de homens que não sabem se controlar, nós aqui, não gostamos de homem que suja o nome dos homens com atitudes ridiculas. E principalmente, nós, aqui, não odiamos mulheres, nós só estamos desiludidos em relação a forma de olhar para elas. Somente isso.

Sheik Ghalib escreveu:Se a gente quer atrair pessoas pro movimento, acordar matrixianos, sacudir a cabeça das mulheres não podemos escrever textos radicais e nem extremistas. Imagina que vc é fanático por futebol (matrix do futebol) vc vai odiar, na verdade nào vai nem ler textos falando mal do futebol, vai chamar o cara que escreveu de bixa, viado, invejoso, etc. Do mesmo modo um cara apaixonado (matrix dos relacionamentos) vai fazer nem vai ler e chamar o cara que escreveu de viado, frustrado, etc. Qual a solução? escrever textos com títulos e início mais leve, as vezes até meio românticos e nos parágrafos seguintes ir introduzindo a real devagar. Isso faria com que mulheres e homens românticos, presos na matrix lessem nosso texto. Outro modo seria usar o humor como o Sílvio e o Doutrina faz. Outro modo é seguir uma linha mais filosófica como outros blogs seguem, atingindo matrixianos mais intelectuais.Qual a solução? escrever textos com títulos e início mais leve, as vezes até meio românticos e nos parágrafos seguintes ir introduzindo a real devagar. Isso faria com que mulheres e homens românticos, presos na matrix lessem nosso texto. Outro modo seria usar o humor como o Sílvio e o Doutrina faz. Outro modo é seguir uma linha mais filosófica como outros blogs seguem, atingindo matrixianos mais intelectuais.
Isso é uma meia verdade. Faz sentido sim o que você escreveu. Mas ninguém sai da matrix porque quer. Pelo menos dessa matrix que tanto falamos. Até onde eu sei, todo mundo aqui saiu a força ao ler blogs como do Sílvio, do Doutrina, ou o próprio NA, somando as leituras a experiências passadas de vida de cada um. Eu não busquei sair da matrix, eu fui tirado a força através de artigos viris e "extremistas" e foi um processo doloroso pra caralho. Então eu acredito que muitos dos nossos artigos devem sim, ser extremistas, serem fortes, serem pesados, serem politicamente incorretos, porque é necessário dar um SOCO DE VIRILIDADE E HONRA na matrix pra conseguir libertar um matrixiano, e não um texto mamão com açucar, que não vai conseguir nem fazer o paspalho se mexer. Paspalho esse, que todos aqui ja fomos. Já outros textos, dirigidos as pessoas que ja sairam da matrix, podem ser um pouco mais leves e filosoficos.
Porém, eu não posso dizer que você está errado com sua idéia de meter a real de forma progressiva, objetivando aumentar a eficiência de tirar as pessoas da matrix, por falta de dados. Porém, eu não conheço ninguém que conseguiu sair da matrix de verdade dessa forma, o máximo que eu já vi foi alguns amigos aplicando alguns principios da real na forma de tratar a namorada e por pouco tempo, voltando para o estágio anterior pouco tempo depois. Então, sem dados, não posso dizer que o método que você sugeriu é certo ou errado. Mas pela minha experiência, não é muito eficaz pra tirar de fato alguém da matrix.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 Empty Re: Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil"

Mensagem por Navarre Seg Set 05, 2011 2:06 pm

Sheik,

É uma pena que não vejo muitos textos teus nesse fórum.
Gostei muito do escreveste.

Devo admitir que eu mesmo as vezes radicalizo e deixo minha frustração falar por mim. Esse fórum é um lugar onde eu posso fazer isso, mesmo que não devesse.

Eu concordo que o Movimento Político Masculinista não tem muito haver com esse fórum, mas isso é porque a função desse espaço é outra.

O Fórum do PMFM tem a sua função que é tremendamente importante. É um espaço onde se mostra a verdade descarada e se cria indignação. Sem a indignação, não existiria o Movimento Masculinista. Em outras palavras, é em lugares como esse que ele surge.
Esse fórum é como uma sala de brainstorming onde idéias são criadas.
Porém, não podemos ficar nessa masturbação mental criativa para sempre, isso não leva a nada. Precisamos evoluir para um estágio mais objetivo. Temos que criar um espaço mais seletivo.

O que falta é sim um espaço paralelo onde o movimento seria levado bem a sério. Um espaço onde o objetivo seria inteiramente político. Não haveria lugar nele para discutir relacionamentos, escrever brincadeiras, ou extravasar frustrações.
Seria um espaço onde os membros colocariam de lado suas emocionalidades e interesses pessoais, e todos teriam a função apenas de discutir estratégias políticas do movimento. Isso não pode ser feito aqui nesse fórum.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 Empty Re: Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil"

Mensagem por Dr. Mandrake Ter Set 06, 2011 10:41 am

Bufallo Reprodutor escreveu:
Sheik Ghalib escreveu:Tem muito cara baladeiro, micareteiro, cafajeste, etc usando o movimento masculinista para justificar que o homem deve pegar todas, mentir, sacanear do mesmo modo que muitas mulheres vadias usam o feminismo pra justificar que devem dar pra quem quiser, quantos quiser, ser livre, etc.
Pra começar esse tipo de cara é classificado como matrixiano e mangina, então ele não faz parte do movimento masculinista, é só uma praga tentando sujar nosso nome. A característica mais valorizada num homem pelo movimento masculinista é, e sempre foi e sempre será, a HONRA!
Sheik Ghalib escreveu:Escrever texto dizendo que o homem só deve pegar prostitutas ou ser um cafajeste e nunca assumir compromisso com nenhum mulher não está na mesma linha das mulheres que dizem que nunca deve assumir compromisso com os homens e sair pegando geral?
NÃO, não está na mesma linha.
Primeiro: existe um universo de diferença entre um homem que pega todas e uma mulher que pega todos. Um homem precisa ser destacado, ter $, precisa conquistar todas as mulheres, etc, pra poder comer várias. É necessário muito esforço para isso. Então, pela meritocracia, ele recebe um valor bom, uma admiração por seu esforço. Uma mulher pra pegar todos basta dar um sorrisinho ou abrir as pernas. Não há meritocracia nisso. É fácil. Então, uma mulher que pega todos, nunca vai poder ter o mesmo valor que um homem que pega todas pela lei da meritocracia.
Segundo: As mulheres que saem nessa linha de não se apegar e sair pegando geral são novas ainda. Com a chegada do SR. Chronos na vida dela, a opinião delas mudará rapidinho. Elas querem festas e farras durante a juventude,já da meia-idade pra frente, desejarão relacionamentos sérios. Elas dão o seu melhor para cafas durante a juventude e o que sobrou para manginas CSP's (capitães salva-puta).
Terceiro: o motivo de querer não se apegar e continuar solteiro é MUITO diferente pra ambos os sexos.
Mulheres: tô nova, posso curtir com vários cafas, posso aproveitar a vida adoidada pq quando ficar mais velha é so arrumar um paspalho pra me sustentar e pronto. Não preciso me prender agora, já to com futuro garantido msm, vou é atras de putaria mesmo Vida Loka!
Homens: caso eu entre num relacionamento, vou ter que viver um inferno sentimental, o nível do sexo vai piorar com o passar do tempo, vou ser cobrado, comparado, testado 24 horas por dia. Toda a responsabilidade pelo relacionamento será minha, terei milhões de preocupações. Terei menos $, pois vou ter que gastar com a namorada e com o namoro. Será desgastante. Muito provavelmente não vou ter muita coisa em troca. Logo, não vou ter nenhum relacionamento.
NOTOU A DIFERENÇA?
Então NÃO,não é a mesma linha.


Sheik Ghalib escreveu:O que faz nosso movimento ser melhor se estamos indo na mesma linha de quem estamos criticando?
Não estamos.
Sheik Ghalib escreveu:O Nessahan Alita estava no caminho certo. Mas a maioria das pessoa preferem só ler e repetir as partes que não falam das nossas falhas masculinas. preferimos atacar o outro do que mudar a si mesmo. Se sou gordo e leio um livro sobre saúde, prefiro só seguir aquelas partes fáceis e ao invés de entrar numa academia e mudar meus hábitos, continuo sendo um preguiçoso e criticando os magros, a galera sarada da academia. É mais fácil critica o outro do que mudar a si mesmo.
Concordo que a maioria das pessoas preferem criticar os outros em vez de mudarem a si mesmos. Mas pelo menos nesse fórum, o povo costuma criticar uns aos outros na busca de um aperfeiçoamento mútuo.

Sheik Ghalib escreveu:Tudo bem que a maioria das mulheres não prestam, estam virando tudo vadia, mas escrever textos incentivando o ódio e completo desinteresse por relacionamentos TALVEZ não seja o melhor caminho. Temos que encontrar um meio termo. A idéia de Nessahan não era o ódio contra as mulheres e nem fugir de relacionamentos, a idéia era manter um relacionamento desapaixonado o máximo que conseguissemos. Mas claro, nem todo homem tem força moral, paciência e dureza pra suportar relacionamentos atuais. Ao invés de fortalecerem o carater, tornarem-se rochas, muitos preferem pagar prostitutas ou gastarem rios de dinheiro na balada. Tudo bem que se o cara curte isso e é normal todo homem passar por essas fases. Mas não deve ser visto como uma regra para o movimento.
Meio-termo em que sentido?
Só pra deixar claro, aqui nos apoiamos o cara procurar GP, mas todos nos aqui somos contra balada. Pode pesquisar nos tópicos aqui do fórum.
E o desinteresse não é em relacionamentos em si. Somos a favor da familia, dos amigos, etc. Somos contra relacionamentos DANOSOS aos homens.
Acho que o problema de algumas pessoas daqui é a matrix fora da matrix.
Explico: depois que saimos da primeira matrix, ao conhecer a real, ainda estamos presos numa nova matrix que vem junto ao sairmos da primeira. Essa nova matrix é o mito da mulher exceção. EU que to dizendo isso, nunca tinha visto ninguém se referir a isso como nova matrix. Mas quase todos os masculinistas, no fundo, ainda acreditam que existe uma mulher exceção. Existe uma esperança enorme de que ela exista. E isso é tão forte em nós que me fez desenvolver a idéia de que isso é uma nova matrix!
Eu mesmo ainda não consegui sair dessa segunda matrix, pois é MUITO foda achar que não existe uma unica mulher que preste. É triste, é horrível. Mas enfim, o fato é que mesmo que exista, infelizmente, devemos, por segurança própria, agir como se não houvesse exceção (até hoje não vi nenhuma).
Sheik Ghalib escreveu:
Pra mim todo radicalismo e extremismo queima qualquer tipo de movimento. Todo tipo de movimento baseado no ódio, discriminação, superioridade de um grupo em detrimento para o outro são como câncer pra qualquer país em não resolvem nada. Vejam, o terrorismo vai destruir os EUA? Os skinheads vão eliminar os nordestinos do país? É um ódio que poderia ser canalizado para algo mais últil.
Ódio irracional é inútil mesmo, mas comparar o masculinismo como movimento, ao terrorismo e aos skinheads é putaria viu. O radicalismo é muito diferente. Até porque nós aqui, não gostamos de misóginos, nós aqui, não gostamos de homens que não sabem se controlar, nós aqui, não gostamos de homem que suja o nome dos homens com atitudes ridiculas. E principalmente, nós, aqui, não odiamos mulheres, nós só estamos desiludidos em relação a forma de olhar para elas. Somente isso.

Sheik Ghalib escreveu:Se a gente quer atrair pessoas pro movimento, acordar matrixianos, sacudir a cabeça das mulheres não podemos escrever textos radicais e nem extremistas. Imagina que vc é fanático por futebol (matrix do futebol) vc vai odiar, na verdade nào vai nem ler textos falando mal do futebol, vai chamar o cara que escreveu de bixa, viado, invejoso, etc. Do mesmo modo um cara apaixonado (matrix dos relacionamentos) vai fazer nem vai ler e chamar o cara que escreveu de viado, frustrado, etc. Qual a solução? escrever textos com títulos e início mais leve, as vezes até meio românticos e nos parágrafos seguintes ir introduzindo a real devagar. Isso faria com que mulheres e homens românticos, presos na matrix lessem nosso texto. Outro modo seria usar o humor como o Sílvio e o Doutrina faz. Outro modo é seguir uma linha mais filosófica como outros blogs seguem, atingindo matrixianos mais intelectuais.Qual a solução? escrever textos com títulos e início mais leve, as vezes até meio românticos e nos parágrafos seguintes ir introduzindo a real devagar. Isso faria com que mulheres e homens românticos, presos na matrix lessem nosso texto. Outro modo seria usar o humor como o Sílvio e o Doutrina faz. Outro modo é seguir uma linha mais filosófica como outros blogs seguem, atingindo matrixianos mais intelectuais.
Isso é uma meia verdade. Faz sentido sim o que você escreveu. Mas ninguém sai da matrix porque quer. Pelo menos dessa matrix que tanto falamos. Até onde eu sei, todo mundo aqui saiu a força ao ler blogs como do Sílvio, do Doutrina, ou o próprio NA, somando as leituras a experiências passadas de vida de cada um. Eu não busquei sair da matrix, eu fui tirado a força através de artigos viris e "extremistas" e foi um processo doloroso pra caralho. Então eu acredito que muitos dos nossos artigos devem sim, ser extremistas, serem fortes, serem pesados, serem politicamente incorretos, porque é necessário dar um SOCO DE VIRILIDADE E HONRA na matrix pra conseguir libertar um matrixiano, e não um texto mamão com açucar, que não vai conseguir nem fazer o paspalho se mexer. Paspalho esse, que todos aqui ja fomos. Já outros textos, dirigidos as pessoas que ja sairam da matrix, podem ser um pouco mais leves e filosoficos.
Porém, eu não posso dizer que você está errado com sua idéia de meter a real de forma progressiva, objetivando aumentar a eficiência de tirar as pessoas da matrix, por falta de dados. Porém, eu não conheço ninguém que conseguiu sair da matrix de verdade dessa forma, o máximo que eu já vi foi alguns amigos aplicando alguns principios da real na forma de tratar a namorada e por pouco tempo, voltando para o estágio anterior pouco tempo depois. Então, sem dados, não posso dizer que o método que você sugeriu é certo ou errado. Mas pela minha experiência, não é muito eficaz pra tirar de fato alguém da matrix.

Absolutamente de acordo com Bufallo Reprodutor
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 Empty Re: Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil"

Mensagem por Poseidon Ter Set 06, 2011 11:12 am

Meio-termo em que sentido?
Só pra deixar claro, aqui nos apoiamos o cara procurar GP, mas todos nos aqui somos contra balada. Pode pesquisar nos tópicos aqui do fórum.
E o desinteresse não é em relacionamentos em si. Somos a favor da familia, dos amigos, etc. Somos contra relacionamentos DANOSOS aos homens.
Acho que o problema de algumas pessoas daqui é a matrix fora da matrix.
Explico: depois que saimos da primeira matrix, ao conhecer a real, ainda estamos presos numa nova matrix que vem junto ao sairmos da primeira. Essa nova matrix é o mito da mulher exceção. EU que to dizendo isso, nunca tinha visto ninguém se referir a isso como nova matrix. Mas quase todos os masculinistas, no fundo, ainda acreditam que existe uma mulher exceção. Existe uma esperança enorme de que ela exista. E isso é tão forte em nós que me fez desenvolver a idéia de que isso é uma nova matrix!
Eu mesmo ainda não consegui sair dessa segunda matrix, pois é MUITO foda achar que não existe uma unica mulher que preste. É triste, é horrível. Mas enfim, o fato é que mesmo que exista, infelizmente, devemos, por segurança própria, agir como se não houvesse exceção (até hoje não vi nenhuma).

Me diga uma coisa: você presta? Você se acha merecedor de uma mulher que preste? Você acha que uma moça pura e honrada (se existisse uma hipoteticamente) iria aceitar um cara que é a favor de sair com GPs? Pense nisso!

Isso é pra mim usar "dois pesos/duas medidas". Nego vê mulher como um pedaço de carne mijada, mas reclama quando elas nos vêem como um pedaço de carteira?


Você diz que ainda tá nessa nova matrix da "mulher exceção". Mas como você espera encontrá-la se vai atrás de putaria, de mulher pra esvaziar o saco? Tá fazendo o mesmo que as modernetes, querendo o melhor dos dois mundos.

Nego usa o movimento da real para inflar o próprio ego, se achar moralmente superior à modernetes e manginas no geral, mas esquece de observar os próprios defeitos. Não encare isso como um ataque pessoal. Não conheço você, não tenho propriedade de criticar sua conduta, por isso não o julgo. Me perdoe se eu fui ofensivo demais.

Isso que eu falo é só um desabafo meu. Eu tenho alergia à hipocrisia. Não consigo permanecer num movimento hipócrita ou contraditório.
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 Empty Re: Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil"

Mensagem por barão_kageyama Ter Set 06, 2011 12:15 pm

Poseidon escreveu:
Me diga uma coisa: você presta? Você se acha merecedor de uma mulher que preste? Você acha que uma moça pura e honrada (se existisse uma hipoteticamente) iria aceitar um cara que é a favor de sair com GPs? Pense nisso!

Aceitariam. Elas mesmas é que AMAM isso. Não tou falando "ah, já q elas gostam, vamos fazer!", mas q elas nem ligam, até pior, CURTEM isso. Qtas mulheres "honradas" do passado aceitavam numa boa o maridão cafajestão, com muitas vezes tendo a chance de pular fora? Como falei, não tou falando q é certo, mas é o q acontece.

Poseidon escreveu:
Isso é pra mim usar "dois pesos/duas medidas". Nego vê mulher como um pedaço de carne mijada, mas reclama quando elas nos vêem como um pedaço de carteira?

Não é bem "igual, igual". Tem q ver q o uso q elas fazem é tanto financeiro e emocional. Não tou querendo um justificar o outro, mas querer igualar os dois é o mesmo que querer igualar um assaltante com um cara q pratica latrocínio.

Poseidon escreveu:
Você diz que ainda tá nessa nova matrix da "mulher exceção". Mas como você espera encontrá-la se vai atrás de putaria, de mulher pra esvaziar o saco? Tá fazendo o mesmo que as modernetes, querendo o melhor dos dois mundos.

Acho q ele não tá afim de ir atrás desse "Santo Graal". Laughing
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 Empty Re: Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil"

Mensagem por Sheik Ghalib Ter Set 06, 2011 1:17 pm

Buffalo Reprodutor, eu entendi seu ponto de vista. Mas a crítica não é pelo movimento em si, mas sim por alguns membros. Alguns membros que não leram Nessahan Alita direito ou talvez por não terem maturidade ou até preguiça de pesquisar, acham que já entendem do movimento criam um blog e acabam escrevendo muita coisa errada, xingando, sem nenhuma base lógica e com certeza, achando que estão mostrando a real, mas na verdade estão queimando o movimento. Uma pessoa fora do nosso grupo que desconheça o movimento não vai saber discernir entre membros manginas, misógenos ou membros da real. Entendeu? Nosso movimento tem bons blogs pra difundi nossas idéias como o do The Thruth, do Doutrina, do Silvio, do RM., entre outros. Cada blog atingindo um tipo de público. Mas tem outros que não vou citar o nome aqui que parece que querem atingir o público dos moleques da quinta série. Tudo bem é interessante ter blogs pra atingir a molecada do ensino fundamental também. Mas o pior é que esses blogs estão incentivando tudo menos a molecada ter honra e princípios éticos.

Sobre o meio termo na lida com a mulher, seria encontrarmos um meio, de ao mesmo a gente evoluir como homem e pessoa e ao mesmo tempo evitar mulheres mais obscuras. A maioria só quer evitar as mulheres obscuras, mas não quer evoluir como pessoa. Virar um cafajeste requer gasto com grana, tempo de preparação, virar um ator na verdade, e muitos não curtem fazer isso, preferem se relacionar com uma única mulher por vez. Muitos tbem não curtem pagar putas, por questões diversas. Claro, tem fases na vida que vc poderá fazer isso. Mas pra outros o ideal, pra vc ser um cara honrado, seria manter um relacionamento sério até o momento que isso não te atrapalhe-se muito. Para isso o homem precisa evoluir como pessoa, ter autocontrole emocional, vc tem que ser como uma rocha, não no sentido de frieza emocional, mas no sentido da justiça e da honra. Isso é algo que requer muito trabalho, por isso muitos evitam Se vc é casado e sua mulher te larga ou te traí (exemplos extremos) se vc for um homem honrado e ter autocontrole inabalável vc não irar se mantar ou matar alguém, não irar se deprimir e fuder com seu emprego, não irar virar um alcoólatra, não gastará todo dinheiro com prostitutas, baladas, farra. Se vc for forte emocionalmente vc irá terminar com ela, e ao invés de se afundar vc irar querer melhorar ainda mais e mostrar pra ela o que ela perdeu. Se o cara tem uma namorada é a mesma coisa. Pra isso o cara tem que ter princípios inabaláveis, objetivos sólidos e reais. Vc tem que seguir uma reta ou subir uma escada, assim se seus amigos ou namoradas/esposas se desviarem muito dos mesmos objetivos que o seu, vc não irar junto com eles pra merda ou pros seus vícios, pois vc sabe que se afundar com eles vc irá se desviar do seu caminho traçado. É claro, vc tem que tem um bom censo de tbem ajudar seus amigos ou namoradas/esposas. Um homem honrado sempre ajuda os mais fracos, mas sem se identificar e sem se afundar junto. Vc dá a mão pra eles sairem da areia movediça, mas vc não pisa na areia junto.

Navarre, eu participava muito na época da OLODM, na época que o Sílvio era muito ativo lá, na época que tinha o The Thruth. Escrevi alguns textos junto com o Doutrina no site dele. Participo algumas vezes aqui tbem, outras no outro fórum. Trabalho muito, faço plantão, estou fazendo pós-graduação e quase não tenho tempo pra ficar dando opinião, mas leio praticamente todos textos de todos blogs, leio a maioria dos tópicos interessantes dos fóruns.
Sheik Ghalib
Sheik Ghalib

Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/10/2010
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 Empty Re: Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil"

Mensagem por Dr. Mandrake Ter Set 06, 2011 1:28 pm

Mas a crítica não é pelo movimento em si, mas sim por alguns membros.

Não inclua a maioria que frequenta este forum à essa sua critica. por favor.

Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 Empty Re: Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil"

Mensagem por Sheik Ghalib Ter Set 06, 2011 1:35 pm

Por isso está escrito ALGUNS, se fosse a maioria tinha escrito A MAIORIA. E pra mim alguns quer dizer que são poucos.
Sheik Ghalib
Sheik Ghalib

Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/10/2010
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 Empty Re: Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil"

Mensagem por barão_kageyama Ter Set 06, 2011 3:06 pm

Dr. Mandrake escreveu:
Mas a crítica não é pelo movimento em si, mas sim por alguns membros.

Não inclua a maioria que frequenta este forum à essa sua critica. por favor.


Alguns não é maioria... E ele fala no geral, nem é só esse fórum, pelo jeito.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 Empty Re: Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil"

Mensagem por Bufallo Reprodutor Ter Set 06, 2011 3:18 pm

Poseidon escreveu:
Me diga uma coisa: você presta? Você se acha merecedor de uma mulher que preste? Você acha que uma moça pura e honrada (se existisse uma hipoteticamente) iria aceitar um cara que é a favor de sair com GPs? Pense nisso!

Isso é pra mim usar "dois pesos/duas medidas". Nego vê mulher como um pedaço de carne mijada, mas reclama quando elas nos vêem como um pedaço de carteira?


Você diz que ainda tá nessa nova matrix da "mulher exceção". Mas como você espera encontrá-la se vai atrás de putaria, de mulher pra esvaziar o saco? Tá fazendo o mesmo que as modernetes, querendo o melhor dos dois mundos.

Nego usa o movimento da real para inflar o próprio ego, se achar moralmente superior à modernetes e manginas no geral, mas esquece de observar os próprios defeitos. Não encare isso como um ataque pessoal. Não conheço você, não tenho propriedade de criticar sua conduta, por isso não o julgo. Me perdoe se eu fui ofensivo demais.

Isso que eu falo é só um desabafo meu. Eu tenho alergia à hipocrisia. Não consigo permanecer num movimento hipócrita ou contraditório.
Eu ainda to na matrix da mulher exceção pq eu acredito que exista. Isso não quer dizer que eu esteja procurando. No meu caso em particular, sou adepto do relationship strike, então mesmo que apareça a mulher exceção pra mim, não vai adiantar. Vou achar legal, vou divulgar a existência dela, mas não vou ter nenhuma relação com ela. O que eu to tentando atualmente é aprender a controlar meus instintos sexuais, pq se vc n canalizar eles pra algo produtivo, vc perde muito tempo de vida, que podia ta gastando com evolução pessoal. A minha meta é poder viver nesse mundo sem me importar de verdade com as mulheres, atingir um nível de desapego e auto-controle tão elevados, que possibilite que eu me foque apenas em mim mesmo. Pra mim isso é um pouco mais fácil de fazer porque não tenho preocupações com ter filhos e tal (pq ja tenho uma da minha ex), uma benção na minha vida por sinal, então não tenho o peso da responsabilidade de "deixar descendentes" nas minhas costas mais.
Pra mim só existe dois tipos de masculinistas de verdade:
1° Aquele que busca sempre a real, e procura a melhor forma de se relacionar com as mulheres, procurando sempre manter sua honra (pra poder ter moral quando a exceção aparecer) [não considero usufruir de GP como algo que manche a honra de ninguém, agora ir pruma balada dst delivery dessas ai e pegar 10 vadias, gastar o $ do mês num dia só e esse tipo de coisa, isso sim mancha a honra dum cara].
2° Aquele que busca sempre a real, porém, decide se afastar o máximo possível dessa mundo de relacionamentos entre homem e mulher, tornando-se adepto do marriage ou do relationship strike, principalmente esse último.
Nenhum é superior ao outro, só fizeram escolhas diferentes (viver da melhor maneira possível com as mulheres ou ter o mínimo possível de contatos sérios com as mesmas, ignorando-as em sua vida, focando apenas a evolução pessoal).
Acho que a grande maioria se encaixa no 1° tipo, o 2° já é bem mais raro por ser muito radical e precisar de algumas situações pra facilitar (já ter sido casado, ja ter tido filhos, etc). Claro que vc pode nunca ter casado ou namorado nem nada e decidir entrar no relationship strike, mas sugiro provar um pouco desse mundo antes de decidir se afastar dele.

OBS: se nego vê mulher como pedaço de carne ambulante, isso é uma consequência da atitude delas de nos ver como carteiras, pois todo homem nasce preso no mito do amor romântico. Não vou dizer que isso justifica comportamento não-honrado e mangina/pua de ir querendo pegar/comer todas sem se apegar (e eu aposto meus viris testiculos que o cara que faz isso encontra uma esperta e vem aqui chorar dizendo que ta apegado e se fudeu no final), mas que esse tipo de comportamento masculino SEMPRE é uma reação a quebra do mito do amor romântico, isso é fato. Ocorre praticamente com todo mundo durante o primeiro namoro ou durante a adolescência na escola, quando observa a garota que vc é apaixonado so se relacionar com os piores caras possíveis.

O problema que eu acho que ta tendo confusão é tipo, esses caras que tem esse tipo de atitude que você criticou (pegar sem se apegar, tratar mulher como lixo e coisa descartavel) não são verdadeiramente parte do movimento masculinista, eles usam nossa imagem, como vc mesmo diz, pra aumentar auto confiança e tal, mas eles não nossos companheiros. Cabe a nos excluir esses otários, mandado reais poderosas nesses vagina's slaves.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 Empty Re: Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil"

Mensagem por Bufallo Reprodutor Ter Set 06, 2011 3:32 pm

Sheik Ghalib escreveu:Buffalo Reprodutor, eu entendi seu ponto de vista. Mas a crítica não é pelo movimento em si, mas sim por alguns membros. Alguns membros que não leram Nessahan Alita direito ou talvez por não terem maturidade ou até preguiça de pesquisar, acham que já entendem do movimento criam um blog e acabam escrevendo muita coisa errada, xingando, sem nenhuma base lógica e com certeza, achando que estão mostrando a real, mas na verdade estão queimando o movimento. Uma pessoa fora do nosso grupo que desconheça o movimento não vai saber discernir entre membros manginas, misógenos ou membros da real. Entendeu? Nosso movimento tem bons blogs pra difundi nossas idéias como o do The Thruth, do Doutrina, do Silvio, do RM., entre outros. Cada blog atingindo um tipo de público. Mas tem outros que não vou citar o nome aqui que parece que querem atingir o público dos moleques da quinta série. Tudo bem é interessante ter blogs pra atingir a molecada do ensino fundamental também. Mas o pior é que esses blogs estão incentivando tudo menos a molecada ter honra e princípios éticos.

Sobre o meio termo na lida com a mulher, seria encontrarmos um meio, de ao mesmo a gente evoluir como homem e pessoa e ao mesmo tempo evitar mulheres mais obscuras. A maioria só quer evitar as mulheres obscuras, mas não quer evoluir como pessoa. Virar um cafajeste requer gasto com grana, tempo de preparação, virar um ator na verdade, e muitos não curtem fazer isso, preferem se relacionar com uma única mulher por vez. Muitos tbem não curtem pagar putas, por questões diversas. Claro, tem fases na vida que vc poderá fazer isso. Mas pra outros o ideal, pra vc ser um cara honrado, seria manter um relacionamento sério até o momento que isso não te atrapalhe-se muito. Para isso o homem precisa evoluir como pessoa, ter autocontrole emocional, vc tem que ser como uma rocha, não no sentido de frieza emocional, mas no sentido da justiça e da honra. Isso é algo que requer muito trabalho, por isso muitos evitam Se vc é casado e sua mulher te larga ou te traí (exemplos extremos) se vc for um homem honrado e ter autocontrole inabalável vc não irar se mantar ou matar alguém, não irar se deprimir e fuder com seu emprego, não irar virar um alcoólatra, não gastará todo dinheiro com prostitutas, baladas, farra. Se vc for forte emocionalmente vc irá terminar com ela, e ao invés de se afundar vc irar querer melhorar ainda mais e mostrar pra ela o que ela perdeu. Se o cara tem uma namorada é a mesma coisa. Pra isso o cara tem que ter princípios inabaláveis, objetivos sólidos e reais. Vc tem que seguir uma reta ou subir uma escada, assim se seus amigos ou namoradas/esposas se desviarem muito dos mesmos objetivos que o seu, vc não irar junto com eles pra merda ou pros seus vícios, pois vc sabe que se afundar com eles vc irá se desviar do seu caminho traçado. É claro, vc tem que tem um bom censo de tbem ajudar seus amigos ou namoradas/esposas. Um homem honrado sempre ajuda os mais fracos, mas sem se identificar e sem se afundar junto. Vc dá a mão pra eles sairem da areia movediça, mas vc não pisa na areia junto.

Navarre, eu participava muito na época da OLODM, na época que o Sílvio era muito ativo lá, na época que tinha o The Thruth. Escrevi alguns textos junto com o Doutrina no site dele. Participo algumas vezes aqui tbem, outras no outro fórum. Trabalho muito, faço plantão, estou fazendo pós-graduação e quase não tenho tempo pra ficar dando opinião, mas leio praticamente todos textos de todos blogs, leio a maioria dos tópicos interessantes dos fóruns.

Concordo com você sim. O que vejo ser necessário é haver uma forma de nos distinguir deles. Essa abertura pra haver confusão só ocorre porque o masculinismo não é uma instituição. Tipo, se oficializassem o movimento masculinista brasileiro, houvesse uma organização responsável, escrevem os principios, esse tipo de coisa, teriamos algo para dizer que é oficial. Como não há essa união de opiniões, essa formalização do movimento, abre espaço pra qualquer idiota chegar, arrotar a merda que quiser, e dizer que é masculinista. Isso que é foda.
Seria interessante se pudessemos juntar alguns blogs e foruns e oficializar as coisas. Fazer pelo menos um estatuto do masculinismo, uma carta com os principios, uma especie de constituição, pq dessa forma seria fácil defender nossa imagem caso um otário desse venha tentar denegri-la.
Exemplo: Não sei como, mas uma "constituição masculinista" foi oficializada. Nela existe um capítulo inteiro explicando que o masculinismo reprova balada, vagabundagem, odio contra mulheres, visão de que mulheres sejam lixo, etc, esses tipos de coisas. Dai se um otário vier dizer que tratar mulher que nem lixo é coisa natural do movimento, a gente pode chegar pra ele e dizer "Opa, não é bem assim, segundo a constituição masculinista isso que vc esta dizendo é errado, vc n é masculinista, vc é só um misógino otário.
Embaralhei meio as idéias pq escrevi isso na pressa, mas espero que tenha dado pra entender a idéia principal : a maior necessidade do movimento masculinista atual é definir/oficializar seus princípios.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 Empty Re: Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil"

Mensagem por Poseidon Ter Set 06, 2011 3:38 pm

Buffalo, você tem as seguintes escolhas:

* Celibato - Sim, parece absurdo, mas praticando o celibato sua alma fica livre para ter o maior foco possível no seu desenvolvimento. A igreja católica adota isso para que os padres sejam os mais dedicados possíveis com as questões religiosas.

* Paciência - para encontrar uma mulher decente com a qual valha a pena se relacionar. Eu já encontrei algumas, mas vou logo avisando que não são dotadas de grande beleza (o que não quer dizer que são barangas completas, algumas dá pra pegar ). Mas também não dá pra botar a mão no fogo por ninguém, o lance é avaliar opiniões e comportamento da mulher para analisar se é uma moça decente ou não. Vagabundas, mesmo usando mascaras de santas, ainda deixam pistas.

* Putas de profissão - para esvaziar o saco e dar uma trepada sem precisar cair nesse joguinho inútil da sedução. Vai da consciência de cada um, meu código de honra me impede de recorrer a isso. Se você não tem isso, então vai fundo.

* Putas civis - com essas você precisa se adaptar a esses malditos jogos de conquista e sedução, alimentando esse sistema de hipergamia feminino.
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 Empty Re: Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil"

Mensagem por barão_kageyama Ter Set 06, 2011 3:49 pm

Poseidon escreveu:Buffalo, você tem as seguintes escolhas:

* Celibato - Sim, parece absurdo, mas praticando o celibato sua alma fica livre para ter o maior foco possível no seu desenvolvimento. A igreja católica adota isso para que os padres sejam os mais dedicados possíveis com as questões religiosas.

* Paciência - para encontrar uma mulher decente com a qual valha a pena se relacionar. Eu já encontrei algumas, mas vou logo avisando que não são dotadas de grande beleza (o que não quer dizer que são barangas completas, algumas dá pra pegar ). Mas também não dá pra botar a mão no fogo por ninguém, o lance é avaliar opiniões e comportamento da mulher para analisar se é uma moça decente ou não. Vagabundas, mesmo usando mascaras de santas, ainda deixam pistas.

* Putas de profissão - para esvaziar o saco e dar uma trepada sem precisar cair nesse joguinho inútil da sedução. Vai da consciência de cada um, meu código de honra me impede de recorrer a isso. Se você não tem isso, então vai fundo.

* Putas civis - com essas você precisa se adaptar a esses malditos jogos de conquista e sedução, alimentando esse sistema de hipergamia feminino.

A 3 e a 4 são as melhores opções, desde q na 4 vc não fique empregando recursos demais.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 Empty Re: Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil"

Mensagem por Poseidon Ter Set 06, 2011 4:12 pm

A 3 e a 4 são as melhores opções, desde q na 4 vc não fique empregando recursos demais.

A 4ª opção é complicada... não tem jeito, nenhuma mulher implorar para dar para você (a menos que você seja filho do prefeito ou algo parecido), você ainda precisa jogar o maldito jogo onde as regras são ditadas por elas, isso na maioria das vezes. E de certa forma você acaba contribuindo para esse maldito sistema feminista hipergâmico.

Por isso que as prostitutas seriam uma melhor opção, olhando por esse ponto de vista.

Transar com putas civis é como comprar maconha dos traficantes, enquanto que transar com prostitutas de profissão é como plantar um pé de maconha e fumar sozinho.
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 Empty Re: Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil"

Mensagem por Sheik Ghalib Ter Set 06, 2011 4:45 pm

Uma quinta opção seria um desenvolvimento mental e emocional superior, uma vontade inabalável, controle emocional, desenvolvimento físico, muscular e psicológico. Quanto mais poder você tiver mais respeito você terá. Não falo de poder de dinheiro, mas um poder de vontade, um poder moral. Claro, é algo dificílimo e só grandes homens na história conseguiram. Mas a gente está nesse mundo não é para evoluir?

Quanto maior sua evolução moral menos os joguinhos femininos te abalaram. Pra um homem evoluído de verdade joguinhos femininos são como crianças fazendo traquinagens, você bota moral com poucas palavras sem se alterar ou ficar desequilibrado. As crianças são a oportunidade de você testar sua paciência e ver o mundo por outro ângulo. As mulheres são a oportunidade de você testar sua força moral, sua ética e sua capacidade de manter seus objetivos, seu foco. As mulheres são como buracos negros tentando te sugar pra dentro, se você se identificar muito, se aproximar muito, amá-las muito ela te suga pra dentro, mas ao mesmo tempo os buracos negros desempenham papéis no equilíbrio do universo e você só deve admirá-los a distância. (eu sei, viajei um pouco no final, mas é q não vei outro exemplo na cabeça no momento).
Sheik Ghalib
Sheik Ghalib

Mensagens : 48
Data de inscrição : 21/10/2010
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 Empty Re: Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil"

Mensagem por Bufallo Reprodutor Ter Set 06, 2011 5:13 pm

Sheik Ghalib escreveu:Uma quinta opção seria um desenvolvimento mental e emocional superior, uma vontade inabalável, controle emocional, desenvolvimento físico, muscular e psicológico. Quanto mais poder você tiver mais respeito você terá. Não falo de poder de dinheiro, mas um poder de vontade, um poder moral. Claro, é algo dificílimo e só grandes homens na história conseguiram. Mas a gente está nesse mundo não é para evoluir?

Quanto maior sua evolução moral menos os joguinhos femininos te abalaram. Pra um homem evoluído de verdade joguinhos femininos são como crianças fazendo traquinagens, você bota moral com poucas palavras sem se alterar ou ficar desequilibrado. As crianças são a oportunidade de você testar sua paciência e ver o mundo por outro ângulo. As mulheres são a oportunidade de você testar sua força moral, sua ética e sua capacidade de manter seus objetivos, seu foco. As mulheres são como buracos negros tentando te sugar pra dentro, se você se identificar muito, se aproximar muito, amá-las muito ela te suga pra dentro, mas ao mesmo tempo os buracos negros desempenham papéis no equilíbrio do universo e você só deve admirá-los a distância. (eu sei, viajei um pouco no final, mas é q não vei outro exemplo na cabeça no momento).
Exatamente sheik, é exatamente essa a opção que eu pretendo seguir, por mais dificil que ela seja.
Existem pessoas que simplesmente não aceitam essa corrupção nos relacionamentos,não aceitam fazer teatros só pra conviver com uma garota (pq julgam não valer a pena) e preferem se isolar.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 Empty Re: Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil"

Mensagem por Dr. Mandrake Ter Set 06, 2011 7:47 pm

Sheik Ghalib escreveu:Uma quinta opção seria um desenvolvimento mental e emocional superior, uma vontade inabalável, controle emocional, desenvolvimento físico, muscular e psicológico. Quanto mais poder você tiver mais respeito você terá. Não falo de poder de dinheiro, mas um poder de vontade, um poder moral. Claro, é algo dificílimo e só grandes homens na história conseguiram. Mas a gente está nesse mundo não é para evoluir?

Quanto maior sua evolução moral menos os joguinhos femininos te abalaram. Pra um homem evoluído de verdade joguinhos femininos são como crianças fazendo traquinagens, você bota moral com poucas palavras sem se alterar ou ficar desequilibrado. As crianças são a oportunidade de você testar sua paciência e ver o mundo por outro ângulo. As mulheres são a oportunidade de você testar sua força moral, sua ética e sua capacidade de manter seus objetivos, seu foco. As mulheres são como buracos negros tentando te sugar pra dentro, se você se identificar muito, se aproximar muito, amá-las muito ela te suga pra dentro, mas ao mesmo tempo os buracos negros desempenham papéis no equilíbrio do universo e você só deve admirá-los a distância. (eu sei, viajei um pouco no final, mas é q não vei outro exemplo na cabeça no momento).


Toda essa coisa bonita que o Sheik disse pra mim tem o significado de Homem Transcendental. Homem que transcende os limites do homem.

Em minha opinião, isso é ser O Homem Ideal que tanto diz Alita.

Um homem dotado de extraordinário desenvolvimento mental, emocional, força de vontade, controle emocional, físico muscular, psicológico e poder altruísta¹.

Essa busca é realmente muito dificil, muito trabalhosa. Porém, não é impossível.




¹ - Que sabe e reconhece o verdadeiro AMOR.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 Empty Re: Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil"

Mensagem por barão_kageyama Ter Set 06, 2011 9:29 pm

Sheik Ghalib escreveu:Uma quinta opção seria um desenvolvimento mental e emocional superior, uma vontade inabalável, controle emocional, desenvolvimento físico, muscular e psicológico. Quanto mais poder você tiver mais respeito você terá. Não falo de poder de dinheiro, mas um poder de vontade, um poder moral. Claro, é algo dificílimo e só grandes homens na história conseguiram. Mas a gente está nesse mundo não é para evoluir?

Quanto maior sua evolução moral menos os joguinhos femininos te abalaram. Pra um homem evoluído de verdade joguinhos femininos são como crianças fazendo traquinagens, você bota moral com poucas palavras sem se alterar ou ficar desequilibrado. As crianças são a oportunidade de você testar sua paciência e ver o mundo por outro ângulo. As mulheres são a oportunidade de você testar sua força moral, sua ética e sua capacidade de manter seus objetivos, seu foco. As mulheres são como buracos negros tentando te sugar pra dentro, se você se identificar muito, se aproximar muito, amá-las muito ela te suga pra dentro, mas ao mesmo tempo os buracos negros desempenham papéis no equilíbrio do universo e você só deve admirá-los a distância. (eu sei, viajei um pouco no final, mas é q não vei outro exemplo na cabeça no momento).


Algo como um próximo passo na evolução?
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 Empty Re: Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil"

Mensagem por Barão Owl Ter Set 20, 2011 5:13 pm

Tarde a atrasado, mas gostaria de dizer que para mim o RM morreu também. Foi o último texto que li por lá, e olha que já fui um leitor assíduo daquele site, tava sempre comentando também, até que o discurso deles começou a mudar.
Barão Owl
Barão Owl

Mensagens : 102
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 Empty Re: Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil"

Mensagem por Sr. X Qui Set 22, 2011 5:41 pm

Parece que a RM se desligou da Central Masculinista. Pelo jeito, resolveram seguir o caminho deles de vez.
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 Empty Re: Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil"

Mensagem por Barão Owl Qui Set 22, 2011 5:51 pm

Sr. X escreveu:Parece que a RM se desligou da Central Masculinista. Pelo jeito, resolveram seguir o caminho deles de vez.

Já não era sem tempo.
Barão Owl
Barão Owl

Mensagens : 102
Data de inscrição : 13/09/2011
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 Empty Re: Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil"

Mensagem por John_junior Qui Set 22, 2011 5:52 pm

Sr. X escreveu:Parece que a RM se desligou da Central Masculinista. Pelo jeito, resolveram seguir o caminho deles de vez.
Pois é, percebi isso também... que seja...
Não sei se farão falta pra alguém daqui.
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 Empty Re: Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil"

Mensagem por Smith Qui Set 22, 2011 6:32 pm

Olha... Foda-se.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 Empty Re: Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil"

Mensagem por Sr. X Sáb Set 24, 2011 10:22 am

Novo update do blog mghb. Desta vez, sem os comentários, apenas os textos.

http://www.4shared.com/document/DFo_GEuC/blog_mghb_2.html?
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil" - Página 2 Empty Re: Segundo o RM, "Não existe masculinismo no Brasil"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos