Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!

+9
barão_kageyama
Lobo verde
F-cairo
John_junior
SulphurMind
The Left Hand Of God
terramel
Inferno
Prof. Gilmar
13 participantes

Ir para baixo

Concorda com essa teoria do Silvio sobre caras trintões?

A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  I_vote_lcap89%A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  I_vote_rcap 89% 
[ 25 ]
A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  I_vote_lcap0%A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  I_vote_lcap11%A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  I_vote_rcap 11% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 28
 
 

A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  Empty A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!

Mensagem por Prof. Gilmar Dom Out 24, 2010 9:48 am

Existe um mito acerca de que os homens são pegadores, comem geral, fazem sexo casual adoidado, ficam com dezenas de mulheres por semana. Pois quando vejo paspalhos ao meu redor falando isso, apenas faça uma cara séria máscula, dou um semi sorriso irônico de faroeste e penso: “Mentira, mentira e MENTIRA”. Parem de mentir IDIOTAS.

Eu sei que a maioria dos homens está numa situação que pega poucas mulheres. Isso se dá muito por uma razão: Homens que tem 20 anos de idade até 29 anos, são ODIADOS pelas mulheres. Elas tem PAVOR de homens nessa idade. É uma idade de pouco dinheiro, feiúra, lado profissional péssimo, faculdade, busão, inexperiência.

E Quem já não passou pela situação de ouvir as mulheres falando “Falta homens no mercado”, “Os homens não querem nada sério”, “Os homens são tudo iguais”, “Não tem mais homem de verdade/a moda antiga”. Tem até uma marcha criada por mulheres chamada “marcha dos sem-namorados” que lota em São Paulo e Rio de Janeiro.

O homem mediano de bem de 20 anos olha isso e quase tem um ataque de fúria. Ora a maioria dos homens QUEREM namorar e ter relacionamentos SÉRIOS com as mulheres e querem sim sexo e ficar e dar beijos na boca. Mas as mulheres NÃO QUEREM ESTES HOMENS. Elas quando falam que não tem “homem no mercado” querem um tipo de homem ESPECÍFICO e não os pobres jovens homens medianos. E este tipo de homem é sabe quem?

HOMENS DA FAIXA ETÁRIA DOS 30 ANOS ESTÁVEIS FINANCEIRAMENTE, PORRA.

Llink para o post completo: http://silviokoerich.blogspot.com/2010/10/idade-de-ouro-pros-homens-os-30-anos-de.html
Prof. Gilmar
Prof. Gilmar
Administração

Mensagens : 121
Data de inscrição : 12/10/2010

http://canaldobufalo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  Empty Re: A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 9:59 am

Assino em baixo em tudo que ele disse...
Antes de ser bem sucedido o homem não é nada perante as mulheres.
O que não quer dizer que tenhamos que ser sucedidos...
Vamos buscar o sucesso para desfrutarmos de uma vida digna, não para poder pagar por uma prostituta ( Leia esposa).
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  Empty Re: A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!

Mensagem por Inferno Dom Out 24, 2010 11:13 am

Votei "tenho dúvidas", porque acho que a idade não influencia tanto assim pra pegar mulheres. Elas querem mais é caras com uma certa estabilidade econômica. Já vi jovens (18,19 anos) pegando coroas quarentonas, e o caras tinham dinheiro (classe média alta, digamos). Ou seja, o que importa é a grana e a macheza do cara.

É o que eu acho.

Se bem que faltam uns 5 anos pra eu chegar aos trinta, vamos ver se consigo... eheheheh
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  Empty Re: A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!

Mensagem por Convidad Dom Out 24, 2010 11:50 am

Concordo plenamente...Sei q a estabilidade, moradia, idade realmente influenciam da maneira q o Silvio falou.

Porem não adianta o cara estudar, ter mestrado, e não souber a dinamica dos relacionamentos. Vejo muitos caras ae trintoes estudados e se dando mal em relacionamentos. Porem de fato os 30 anos é uma idade ALTAMENTE ATRATIVA. E é o início de uma "nova vida".

Porém isso é para homens "comuns"...Pois podemos praticar sedução, nos aperfeiçoar, e pegar muita mulher.
Ou podemos ter o lero ESPECIAL natural e pegar mulheres TOP...tendo uma condição financeira razoavel.

Alem de que elas amam caras maus...E ja teve caso da minha cidade, de um traficante namorar uma das mulheres mais ricas da cidade.

Então não acho boa ideia se infiar exclusivamente em estudos...Sou a favor da disciplina...Saber disciplinar horas para estudos, cuidados com saúde, mulheres e experiências de vida.

Se a pessoa desde bem jovem internalizar esses fatores, da sim para pegar mulheres de bom nivel na juventude. Agora imagine um cara desses altamente experiente com seus 30??!!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  Empty Re: A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!

Mensagem por terramel Dom Out 24, 2010 1:24 pm

É uma coisa estranha a cabeça delas. Um cara até os 19 pode pegar todas facilmente, depois tem que esperar chegar aos 30. O nojo delas é realmente dos que vão dos 20 aos 29...
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  Empty Re: A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!

Mensagem por The Left Hand Of God Dom Out 24, 2010 9:36 pm

Eu acho incrível como tudo o que o Silvio cita eu já presenciei ou amigos meu já presenciaram, o cara deve ter uns 200 anos de história pra ter tanta experiência assim.
The Left Hand Of God
The Left Hand Of God

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  Empty Re: A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!

Mensagem por SulphurMind Seg Out 25, 2010 1:13 am

Mais um ótimo post.

Dos 20 aos 29 parece ser MUITO complicado mesmo... eu tenho 20 e a vida não anda nada fácil para mim.

Minha meta é correr atrás desse prejuízo nessa década, já que não ando animado para a vida de farra, esbórnia, pseudo-amizades de "balada" e/ou por conveniência.

Às vezes, penso que sou velho demais para a idade que tenho... é estranho isso.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  Empty Re: A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!

Mensagem por Convidad Seg Out 25, 2010 7:24 am

Mais um ótimo post.

Dos 20 aos 29 parece ser MUITO complicado mesmo... eu tenho 20 e a vida não anda nada fácil para mim.

Minha meta é correr atrás desse prejuízo nessa década, já que não ando animado para a vida de farra, esbórnia, pseudo-amizades de "balada" e/ou por conveniência.

Às vezes, penso que sou velho demais para a idade que tenho... é estranho isso.

Faço de tuas palavras as minhas...Eu tenho 21 e tou na mesma.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  Empty Re: A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!

Mensagem por John_junior Seg Out 25, 2010 8:47 am

Concordo com o post do Silvio, claro, mas apenas ao considerar o fator IDADE do sujeito médio e desconsiderando possíveis fortunas de berço ou atributos alfa-mega-power de nascença.

O problema é que o cara passa esse perrengue danado durante os vinte-e-poucos-anos, estuda, trabalha, rala, cria patrimônio... e o IMBECIL ao fazer 30, justamente no começo da nova fase de poder e barganha, tem a brilhante ideia de casar!

Deve ser porque passou muito tempo fazendo pouco sexo, com pouca companhia feminina, sei lá, mas o discurso feminazista que ele enfgole, leva exatamente a isso:
- a mulher passa na mão dos alfas durante a juventude e depois que fica rodada, casa com os bonzinhos de 30 e poucos anos, pra posar de boa esposa, garantir um provedor e uma vida sossegada;
- o homem de bem (beta, provavelmente) é desprezado durante a juventude, pois ainda está em formação (pessoal, profissional e de patrimônio). Quando está um pouco mais velho, depois de ter alcançado uma boa formação acadêmica e estabilidade financeira, tem que casar, ou será taxado de gay, eremita, solitário, excêntrico, etc...
- o alfa come todas durante a juventude. PONTO. Infelizmente por terem perfis muito distintos, não dá pra prever o que acontece com eles a partir do momento em que a mulherada começa a casar com os bonzinhos. Ele pode tanto ser desprezado quanto continuar comendo as ninfetas. Mas um dia isso acaba...

Enfim, ao homem é dado um caminho a seguir, com vantagens e desvantagens. Mas a mulher quer (e quase sempre consegue) o melhor dos dois mundos. E ainda vêm falar de "opressão" e "igualdade"???

Ah, vão tomar........
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  Empty Re: A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!

Mensagem por terramel Seg Out 25, 2010 8:58 am

Enfim, ao homem é dado um caminho a seguir, com vantagens e desvantagens. Mas a mulher quer (e quase sempre consegue) o melhor dos dois mundos. E ainda vêm falar de "opressão" e "igualdade"???

Sempre conseguem, infelizmente. Nos meus 27 anos de vida já vi mta coisa feia, mta desculpa idiota beirando a cretinice, mta hipocrisia, mta filhadaputagem, mta vadiagem, mta traição, mta humilhação, mto ego inflado, mta briga, mta chantagem etc...
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  Empty Re: A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!

Mensagem por John_junior Seg Out 25, 2010 10:01 am

pois é, cara... to às vésperas dos 30, com um bom emprego público, fazendo direito em federal e observo a mulherada ao redor, já fazendo tipo pro meu lado...
quero que se fodam!
quantas delas me dariam bola há 10 anos atrás, quando eu era um joão-ninguém?

uma das coisas que um homem de verdade deve aprender é a cultivar o amor-próprio e viver pelos seus próprios interesses... nada de viver em função de mulheres e suas exigências absurdas!
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  Empty Re: A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!

Mensagem por F-cairo Seg Out 25, 2010 10:05 am

Por nascer homem você já tem responsabilidade... um futuro pré- programado.

As pessoas esperam que você se case... e que sustente sua mulher e seus filhos...
Nós diferente de mulheres, temos que nos virá e encontrar opções e caminhos diversos a seguir ao longo da vida...

Enquanto elas podem se preucupar em ficar bonitas e gostosas... para se casarem e serem sustentadas por você e por seu bom emprego.

Eu vim de uma pré-adolescência bem fudida... Era o cara mais avacalhado que eu conheci até hoje...

Sinceramente a vida depois dos 18 ... me mostrou mais do que eu esperava dela...

Tenho certeza que a dificuldade vem em qualquer ocasião independe da idade...

Eu encontrei minha maneira de me sobresair ...

E espero que todos encontrem...
F-cairo
F-cairo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  Empty Re: A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!

Mensagem por Lobo verde Ter Out 26, 2010 1:05 pm

tambem tenho 21 e sou mais um pra confirmar essa tese...

mas acredito que o grande "kabum" venha quando você consegue a tal estabilidade, apartamento, veiculos e graduação, o que geralmente ocorre quando estamos beirando os 30, mas temos a possibilidade de agilizar as coisas e chegar lá antes, tipo nos 25~26
Lobo verde
Lobo verde

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  Empty Re: A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!

Mensagem por barão_kageyama Ter Out 26, 2010 4:07 pm

Nem tanto... há caras com boa estabilidade msm com pouca idade. Vai depender é da inteligência do cara. Mas msm assim 30 anos é a média pra estabilidade, acho eu.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  Empty Re: A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!

Mensagem por terramel Ter Out 26, 2010 4:43 pm

Elas são capazes de enxergar se o cara tem status ou não, geralmente elas batem o olho e encontram isso nos trintões. bando de vadias.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  Empty Re: A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Out 28, 2010 12:14 am

CONCORDO PLENAMENTE!!!

EU TO QUASE LÁ GALERA!! UHU! HAUEHAUEHA

ano q é rumo aos 29!

falta 1 !
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  Empty Re: A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!

Mensagem por John_junior Sáb Jan 15, 2011 7:07 pm

O Testosterona é um blog de humor, mas vez ou outra, dão uma bola dentro.
Sobre esse lance da "idade de ouro dos homens", eles deram uma boa resumida:

http://testosterona.blog.br/2011/01/15/o-que-fazem-homens-e-mulheres-quando-estao-solteiros/
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  Empty Re: A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!

Mensagem por Homem-Man Qui Fev 03, 2011 2:43 pm

As interesseiras são mesmo dissimuladas...
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  Empty Re: A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!

Mensagem por pragakham Seg Abr 04, 2011 2:34 pm

Hj tenho meus 35 anos revelados, sobrios, robustos, sem nenhuma vagabunda pra me encher o saco, nem boneco pra que eu faça vinculo com alguma cadela, De onde venho na espanha, la caras da minha idade são venerados e amados por mulheres, aqui neste brasil, mulheres enxergam vagabundagem em qualquer idade,hoje me preservo ao maximo destas piranhagens, pra mim mulher e so sexo, onde deposito meu esperma , mulher nao tem serventia nenhuma alem de deposito de esperma ,sao todas safadas interesseiras querendo se dar bem a qualquer custo, hoje sou funcionario federal, tenho miinha grana humilde, suado a cada dia, ralo demais pra deixar uma puta vim me sugar, caras estude seja homem, quem procurar mulher pra curar solidão e veadim com a mamae.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  Empty Re: A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 4:12 pm

O praga tá mais do que certo.. o negócio é estudar e cuidar de nós mesmos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  Empty Re: A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!

Mensagem por Smith Ter Abr 05, 2011 6:07 am

Com toda razão pragakham e preud.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!  Empty Re: A idade de ouro pros homens: Os 30 anos de idade. Sobreviva até lá!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos