Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Essa merecia virar uma charge do Justiceiro EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Essa merecia virar uma charge do Justiceiro EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Essa merecia virar uma charge do Justiceiro EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Essa merecia virar uma charge do Justiceiro EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Essa merecia virar uma charge do Justiceiro EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Essa merecia virar uma charge do Justiceiro EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Essa merecia virar uma charge do Justiceiro EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Essa merecia virar uma charge do Justiceiro EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Essa merecia virar uma charge do Justiceiro EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Essa merecia virar uma charge do Justiceiro

5 participantes

Ir para baixo

Essa merecia virar uma charge do Justiceiro Empty Essa merecia virar uma charge do Justiceiro

Mensagem por Sr. X Qui Ago 11, 2011 8:44 pm

Silvio Koerich

04/01/11 - Quinta Feira

Eu estava indo pra casa. Estava com minha cara de bunda de sempre pois minha vida é uma merda e eu ODEIO pessoas felizes. De repente vem o busão. Quando eu vou entrar nele eu não sei o q aconteceu mais num piscar de olhos meu ESTÔMAGO teve uma reviravolta mortal e eu fiquei com uma DIARRÉIA inacreditável.

Eu precisava imediatamente soltar um barro se não eu iria cagar ali mesmo no meio da multidão de pobretões que entravam no busão. Só que era impossível não havia banheiros por perto e tinha mais uma galera atrás de mim. Então iniciou uma luta incrível pra eu ñ passar a maior vergonha da minha vida. Eu sou um cara que tem muitas técnicas pra evitar cagar quando não dá. O que fiz foi ficar lá trás no busão em pé. Comecei a tática número 1 q é pensar em músicas e cantá-las mentalmente. Isso te distrai e evita que tu fiques concentrado na merda querendo sair. Isso faz tu ganhar alguns minutos. Quando essa tática se esgotou eu, ligay pra minha mãe. Comecei a conversar com ela qualquer merda. Ganhei 2 minutos com isso. A coisa estava ficando terrível pra mim. Eu não estava conseguindo acreditar que eu iria soltar um barro grotesco no meio de um ônibus lotado de gente.

Então passei pra tática 3. Essa tática consiste em tu ficar meio que andando e dançando. Então eu a cada parada me movimentava pra lá e pra cá, ia até uma cadeira depois pra outra, atrapalhava uma pessoa aki e ali. Isso me ajudou bastante. Mas não tava dando. Então comecei a observar qualquer loja que pudesse ter banheiro. Quando menos me dei conta chegou meu ponto! Comecei a descer uma ladeira. E a mochila atrás de mim começou a bater nas minhas costas forçando a merda a sair ao pressionar meu estomago. Comecei a correr mas não deu .

Então eu andei com as pernas meio fechadas pra segurar a merda ao máximo andando lentamente, numa guerra nuclear psicológica entre eu e meu intestino IDIOTA. Chegay em casa e fui tirando tudo, jogando tudo, dei um empurrão poderoso na minha irmã que caiu de cabeça no chão e arrankei a outra irmã que estava de toalha de banho e a jogay na rua. Sentei no vaso. EXPLOSÃO. E vitória pra mim. Não permitirei que me vençam ainda SEUS MERDAS.
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

Essa merecia virar uma charge do Justiceiro Empty Re: Essa merecia virar uma charge do Justiceiro

Mensagem por Smith Qui Ago 11, 2011 10:26 pm

HUAHUEHUAUHEUHAH, cara, onde vc achou isso?
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Essa merecia virar uma charge do Justiceiro Empty Re: Essa merecia virar uma charge do Justiceiro

Mensagem por Fúria Qui Ago 11, 2011 10:43 pm

AAAAUHAHUAHUHAAHUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHA
AUHHAHUAHUAUHAUHAUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUAHU
AUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHUHAUHAAUHAUHUHAHUA
É do diário do Silvio não é?? Lembro que já tinha lido esse texto no blog dele mas tinha esquecido, muito foda essa porra!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Essa merecia virar uma charge do Justiceiro Empty Re: Essa merecia virar uma charge do Justiceiro

Mensagem por Smith Sex Ago 12, 2011 1:23 pm

Sr. X escreveu:Chegay em casa e fui tirando tudo, jogando tudo, dei um empurrão poderoso na minha irmã que caiu de cabeça no chão e arrankei a outra irmã que estava de toalha de banho e a jogay na rua.
HUAHUEHUHAUHUEUHHAUEHUAHUHAUHEUAHUEHUAHUEAHUEHUAHUEA
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Essa merecia virar uma charge do Justiceiro Empty Re: Essa merecia virar uma charge do Justiceiro

Mensagem por oduronaqueda Sex Ago 12, 2011 1:50 pm

O primeiro texto que eu li do Silvio cara é hilário e na história ele teve que tomar conta de um estacionamento, ou lava jato, ou coisa parecida,...mas eu não consigo mais achar o texto, se alguem lembrar queria recuperar ele aqui!!!!!
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Essa merecia virar uma charge do Justiceiro Empty Re: Essa merecia virar uma charge do Justiceiro

Mensagem por darkdruid Sex Ago 12, 2011 2:26 pm

Chegay, ligay, jogay

huahuehuahue q resenha, to aqui no trabalho fazendo força pra nao dar gargalhada kkkkkk
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Essa merecia virar uma charge do Justiceiro Empty Re: Essa merecia virar uma charge do Justiceiro

Mensagem por Sr. X Sex Ago 12, 2011 7:09 pm

Eu vou parar para ler o diário inteiro também. Logo de cara encontro um texto desses! Laughing
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

Essa merecia virar uma charge do Justiceiro Empty Re: Essa merecia virar uma charge do Justiceiro

Mensagem por Smith Dom Ago 14, 2011 10:00 am

"14/04 Domingo

Eu fui pro sítio da minha avó. Eu precisava entrar em contato com a natureza para ter de volta dos meus ancestrais masculinos a força necessária pra vencer. Cheguei lá e minha vó (que é durona e não aceita caras molengas e fracos como é tradicional na minha família as mulheres exigirem dos homens masculinidade e poder) me deu um bota sexy de borracha rasgada, uma pá, enxada e chapéu de palha másculo. Vesti minha calça do exército e fikei sem camisa com meu peito viril a mostra. Então fui ordenhar a roça.

Era incrível como as colonas ficavam olhando eu trabalhando, todo suado, com os músculos do braço saltados e retesados de tanto trabalho e enxada, com meus peitos definidos suados, depois de mta força. Elas assobiavam pra mim, porém ainda não era hora de brincar. Precisava dar comida para as galinhas que cagaram minha bota toda, ordenhar a vaca que se excitava com minhas mãos habilidosas nas suas tetas tirando leite. Enfrenter 2 cobras virulentas que queria me assassinar, mas não permiti utilizando uma chave de braço na cabeça delas. Começou a chover e enfrentei a escuridão em busca de lenha. Sofri com os galhos na cara, cortando meu rosto grotesco e bruto, mas consegui cortar a lenha para o fogão.

Depois de tudo isso, fui pra casa dela e sentei no quente para ouvir histórias de heróis e de feitos machistas de meus antepassados para ganhar mais conhecimento da vida. Foi um dia fantástico. Voltei com mto mais tesão de vitória, de sexo e me sinto pronto para enfrentar essas surfistas e ravers urbanóides safados. Realmente eu sou mto foda."

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUA
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Essa merecia virar uma charge do Justiceiro Empty Re: Essa merecia virar uma charge do Justiceiro

Mensagem por darkdruid Dom Ago 14, 2011 2:48 pm

huahuehua : DDD
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Essa merecia virar uma charge do Justiceiro Empty Re: Essa merecia virar uma charge do Justiceiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos