Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
O problema de se abordar mulheres "top" EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
O problema de se abordar mulheres "top" EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
O problema de se abordar mulheres "top" EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
O problema de se abordar mulheres "top" EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
O problema de se abordar mulheres "top" EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
O problema de se abordar mulheres "top" EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
O problema de se abordar mulheres "top" EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
O problema de se abordar mulheres "top" EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
O problema de se abordar mulheres "top" EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


O problema de se abordar mulheres "top"

+3
Rascal
Berethor
Sr. X
7 participantes

Ir para baixo

O problema de se abordar mulheres "top" Empty O problema de se abordar mulheres "top"

Mensagem por Sr. X Dom Ago 07, 2011 8:48 pm

Baseado em um dos posts poderosos do Silvio.

http://mghb.homenshonrados.com/2011/08/o-problema-de-se-abordar-mulheres-top.html
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

O problema de se abordar mulheres "top" Empty Re: O problema de se abordar mulheres "top"

Mensagem por Berethor Dom Ago 28, 2011 3:17 pm

Gostei bastante disso ae. O ruim de mulher top é que são tudo umas sem graça, pode ser uma baita gostosa mas se não tiver personalidade não adianta de nada.
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

O problema de se abordar mulheres "top" Empty Re: O problema de se abordar mulheres "top"

Mensagem por Rascal Dom Ago 28, 2011 3:59 pm

Berethor escreveu:Gostei bastante disso ae. O ruim de mulher top é que são tudo umas sem graça, pode ser uma baita gostosa mas se não tiver personalidade não adianta de nada.

Palavras poderosas, amigo Berethor. Mulher gostosa sem conteúdo é no máximo um acessório, seja pra seus parceiros, seja pra seus (suas) amigos (as). Para a família, não é nada mais que um fardo.
Rascal
Rascal

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O problema de se abordar mulheres "top" Empty Re: O problema de se abordar mulheres "top"

Mensagem por José Bronson Qui Set 01, 2011 9:55 pm

Mulher gostosa e burra só serve como objeto pra mim, uso e jogo fora. Geralmente eu namoro sério com aquelas meninas meio anti-sociais e que estudam pra caralho, não sei como, mas sempre consigo namorar com essas garotas! O bom delas é que sempre temos assuntos interessantes para debatermos...
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O problema de se abordar mulheres "top" Empty Re: O problema de se abordar mulheres "top"

Mensagem por Dr. Mandrake Sex Set 02, 2011 1:45 am

O que?! Berethor recebendo elogios?!

Chamem os Médicos! Chamem os Médicos!
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O problema de se abordar mulheres "top" Empty Re: O problema de se abordar mulheres "top"

Mensagem por Dr. Mandrake Sex Set 02, 2011 2:08 am

Sobre o tópico..

Pessoal desde que tomei no cú varias vezes por querer algo que não estava ao meu alcance (mulher top: financeiramente e socialmente maior que eu), eu me dediquei a investir em mulheres de menor igual nivel que o meu.

E assim faço.

Não adianta pessoal, se vc não é do mesmo nivel não queria se aventurar pq vc vai perder. Para vc pegar top é necessário ter qualquer destaque que denote superioridade. Se não tiver vai levar bota!!

Eu aprendi isso cedo (adolescencia), e então recorri a meninas mais novas que eu, ou, meninas de menor nível social que o meu.

Então ai, eu tinha alguma superioridade perante elas e conseguia meu objetivo.

É isso.

Vá de acordo com o que vc é. Nível social e financeiro. Durante a juventude, a idade conta muito. Depois de alguns anos de carta, digo qdo eu tinha uns 23 vai....

Peguei mta menininha linda de 17/18, que podiamos chamar de top da sala, só pq eu era mais velho e tinha carro à disposição. Ou seja, isso era a supeoridade que me destacava: Idade e carro.

(Agora se eu tivesse com 17 e tentasse a mesma menina top eu levaria no cu pq nao tinha nada a oferecer para ela)

É mais ou menos por ae a dinamica.




Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O problema de se abordar mulheres "top" Empty Re: O problema de se abordar mulheres "top"

Mensagem por Mateus Silva Sex Set 02, 2011 7:53 am

Dr. Mandrake escreveu:O que?! Berethor recebendo elogios?!

Chamem os Médicos! Chamem os Médicos!

Eita porra! O cara tem -(menos)87 de reputação, huahuahuahuahuahuahuahuahua

Essa questão de superioridade é importante, não adianta, no mundinho delas, querer pegar um top e se vc vê uma top com um cara "abaixo" do seu nível social, com certeza tem alguma coisa por trás.
Mateus Silva
Mateus Silva

Mensagens : 53
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O problema de se abordar mulheres "top" Empty Re: O problema de se abordar mulheres "top"

Mensagem por ZeroSum Sex Set 02, 2011 8:14 am

Resumindo (percebam bem a ideia por trás da letra - não é racismo lol): https://www.youtube.com/watch?v=YboYvx9g0bg
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O problema de se abordar mulheres "top" Empty Re: O problema de se abordar mulheres "top"

Mensagem por Rascal Sex Set 02, 2011 10:02 am

@Mandrake

HAHAHAHAHA Porra, só percebi depois que você e o Mateus Silva postaram, caso contrário não teria notado.

Sobre o segundo post, é assim mesmo, verdade nua e crua na cara mesmo. As mulheres, quando tem um parceiro, gostam sempre de "olhar pra cima", por isso é preciso estar em um patamar superior, seja financeiro, seja moral, seja psicológico. Até altura conta como fator (que pode ser compensado caso não tenha, claro, mas não sem esforço).

Mas não acho tão errado assim. Estar com uma pessoa que te faz crescer é bom, o ruim é quando se torna futilidade (o que é o caso da maioria esmagadora). Errado é estar com a pessoa SÓ por isso e declarar que está por outros motivos (amor, afeição, e outras kryptonitas manginas). Eu mesmo gosto de estar cercado de pessoas que me fortalecem e me fazem querer ser uma pessoa melhor. Mas concordo com você no sentido de ficar com pessoas de um nível igual ou inferior, mas nunca superior, faço minhas suas palavras.

Mulher quer é segurança.

A diferença é que as putas usam e depois jogam fora sem consideração, e as mulheres "top" (Coloco entre aspas e com T minúsculo pois de Top só tem o corpo, que esconde a falta de todas as outras coisas) são as que mais fazem isso, e o fazem sem o menor obstáculo da própria consciência, pois não tem consequências. Se uma mulher escrota e pouco cotada no seu círculo social faz isso, se arrepende, pois vai sofrer as consequências e acabar sozinha; por outro lado, se uma mulher "top" fizer isso, vai ser cotidiano, e pra ela (vai acreditar piamente nisso) foi só um babaca que passou pela vida dela, e não vai ser o último.

Agora coloque uma aliança no anelar, ande brincando com as chaves de seu carro com um sorriso no rosto, bem vestido e apresentável - Estaria fodido se não estivesse fora da matrix, pois o que choveria de interesseira atrás.... É aí que o homem honrado entra invertendo o jogo (usando elas e as punindo depois) ou rechaçando-as de cara (caso tenha um compromisso a honrar).
Rascal
Rascal

Mensagens : 37
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O problema de se abordar mulheres "top" Empty Re: O problema de se abordar mulheres "top"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos