Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Abordar mulher no meio da rua EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Abordar mulher no meio da rua EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Abordar mulher no meio da rua EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Abordar mulher no meio da rua EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Abordar mulher no meio da rua EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Abordar mulher no meio da rua EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Abordar mulher no meio da rua EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Abordar mulher no meio da rua EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Abordar mulher no meio da rua EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Abordar mulher no meio da rua

+5
Carlos
Smith
High_Lander
Golgo 13
Marques
9 participantes

Ir para baixo

Abordar mulher no meio da rua Empty Abordar mulher no meio da rua

Mensagem por Marques Dom Ago 07, 2011 1:53 pm

De vez em quando vejo umas mulheres no meio rua que fazem exatamente o meu tipo, baixinha bunduda moreninha com cara meio de índia.

Não é todo dia que eu vejo mulheres assim. E quando vejo tenho vontade de me aproximar, de puxar assunto, mas eu não sei muito bem o que fazer, porque é totalmente fora do contexto que eu já estou acostumado. Estou acostumado a abordar mulheres em lugares em que elas esperam ser abordadas e habituado à oportunidades em que eu sou apresentado através de amigos ou amigas em comum.

Andando na calçada, ou parado em ponto de ônibus, ou dentro do ônibus, ou em direção ao estacionamento, ou na fila do elevador, são lugares em que eu mais dou de cara com mulheres fisicamente atraentes para mim. Não aquelas gostosas que todo mundo para pra olhar, mas aquelas bonitinhas medianas que fazem o meu tipo.
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abordar mulher no meio da rua Empty Re: Abordar mulher no meio da rua

Mensagem por Golgo 13 Dom Ago 07, 2011 4:17 pm

pode crer .
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abordar mulher no meio da rua Empty Re: Abordar mulher no meio da rua

Mensagem por High_Lander Dom Ago 07, 2011 4:36 pm

é só chegar como mais um beta paspalho, pra iniciar o contato. depois assuma o comando e mostre quem é que manda, hehe
High_Lander
High_Lander

Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 33
Localização : Altamira-PA

http://www.caef.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Abordar mulher no meio da rua Empty Re: Abordar mulher no meio da rua

Mensagem por Smith Dom Ago 07, 2011 5:36 pm

Ok.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Abordar mulher no meio da rua Empty Re: Abordar mulher no meio da rua

Mensagem por Marques Dom Ago 07, 2011 5:50 pm

Smith escreveu:Ok.

Golgo 13 escreveu:pode crer .


Querem que eu traduza para outro idioma ? Às vezes eu superestimo fóruns com analfabetos funcionais, tem que me avisar.
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abordar mulher no meio da rua Empty Re: Abordar mulher no meio da rua

Mensagem por Marques Dom Ago 07, 2011 5:52 pm

High_Lander escreveu:é só chegar como mais um beta paspalho, pra iniciar o contato. depois assuma o comando e mostre quem é que manda, hehe

Isso eu sei, chegar como um beta pastalho é simples. Desenvolver em cima de uma aproximação negativa(desesperada por ser no meio da rua) que é difícil.
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abordar mulher no meio da rua Empty Re: Abordar mulher no meio da rua

Mensagem por Carlos Dom Ago 07, 2011 6:59 pm

Sinceramente, meio da rua é beeem inviável. A mulher pode estar com pressa ou achar que você tá querendo roubar ela. Não dá mesmo para desenvolver algo em cima disso.

Agora em ônibus você tem o tempo até ela descer. Então, o melhor a fazer é criar conforto pra pegar uma forma de contato. Se demonstra ou não interesse vai do teu feeling.

Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abordar mulher no meio da rua Empty Re: Abordar mulher no meio da rua

Mensagem por Smith Dom Ago 07, 2011 8:04 pm

Eu já acho o contrário do Carlos, porque depende de alguns casos, já vi acontecer várias vezes de mulher se apaixonar por cara que pega ônibus com ela. Enfim, ele não deixa de ter razão, mas depende do caso.

Marques escreveu:Querem que eu traduza para outro idioma ? Às vezes eu superestimo fóruns com analfabetos funcionais, tem que me avisar.
Mas qual foi o própósito do seu tópico? Quer postar seu diário aqui? Você chegou aqui, contou uma coisa e queria que a gente respondesse o quê?
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Abordar mulher no meio da rua Empty Re: Abordar mulher no meio da rua

Mensagem por Carlos Dom Ago 07, 2011 9:12 pm

Smith escreveu:Eu já acho o contrário do Carlos, porque depende de alguns casos, já vi acontecer várias vezes de mulher se apaixonar por cara que pega ônibus com ela. Enfim, ele não deixa de ter razão, mas depende do caso.

Marques escreveu:Querem que eu traduza para outro idioma ? Às vezes eu superestimo fóruns com analfabetos funcionais, tem que me avisar.
Mas qual foi o própósito do seu tópico? Quer postar seu diário aqui? Você chegou aqui, contou uma coisa e queria que a gente respondesse o quê?

Ah tá, tava pensando em alguém que você tá vendo no ônibus apenas aquela vez. Ou seja, esporadicamente. Em casos que vê todo dia, aí a coisa é diferente.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abordar mulher no meio da rua Empty Re: Abordar mulher no meio da rua

Mensagem por Smith Dom Ago 07, 2011 9:23 pm

Carlos escreveu:Ah tá, tava pensando em alguém que você tá vendo no ônibus apenas aquela vez. Ou seja, esporadicamente. Em casos que vê todo dia, aí a coisa é diferente.
Aí sim, com certeza. Os casos que presenciei foi com pessoas que se veem todos os dias nesses ônibus, ponto, rua, etc. Já com pessoas desconhecidas é como você disse mesmo.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Abordar mulher no meio da rua Empty Re: Abordar mulher no meio da rua

Mensagem por pragakham Qua Ago 10, 2011 11:58 am

Mulher e pra comer,não pra bater papo, isso voce pode fazer com amigos, mulher e so chegar, para, dizer oi, tire a calça, quero te comer, ,essas são frase sexuais, para abordagem use frases de intimação corporal.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abordar mulher no meio da rua Empty Re: Abordar mulher no meio da rua

Mensagem por Navarre Qua Ago 10, 2011 5:02 pm

Como abordar uma mulher no meio da rua?

Muito bem vestido, com um carro excelente, e falando com a segurança da certeza que é ela quem terá a uma grande oportunidade de estar com você.

Se você não tem dinheiro e auto confiança para seguir o conselho acima, ai vai outro conselho:

Estude e trabalhe. Cresça profissionalmente e torne-se um homem de caráter.
Só então se preocupe em abordar mulheres na rua.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Abordar mulher no meio da rua Empty Re: Abordar mulher no meio da rua

Mensagem por Smith Qua Ago 10, 2011 7:46 pm

Boa Navarre!
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Abordar mulher no meio da rua Empty Re: Abordar mulher no meio da rua

Mensagem por Fúria Qua Ago 10, 2011 11:14 pm

Existem duas opções: Fazer macaquices/malabarismos ou seguir o que o Navarre disse.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Abordar mulher no meio da rua Empty Re: Abordar mulher no meio da rua

Mensagem por Al Bundy Qui Ago 11, 2011 12:37 am

Navarre escreveu:Como abordar uma mulher no meio da rua?

Muito bem vestido, com um carro excelente, e falando com a segurança da certeza que é ela quem terá a uma grande oportunidade de estar com você.

Se você não tem dinheiro e auto confiança para seguir o conselho acima, ai vai outro conselho:

Estude e trabalhe. Cresça profissionalmente e torne-se um homem de caráter.
Só então se preocupe em abordar mulheres na rua.

Se tu tiver um carro, não precisa nem falar muito.

Eu sempre uso essa tática quando estou indo pra uma festa (balada):
Você avista a garota, para o carro perto dela, daí fala o seguinte: Bah... me falaram que tem uma festa aqui por perto mas eu não sei onde fica o lugar, me passaram o nome do lugar/endereço e talz, mas não sou daqui... sabe onde fica? Daí a garota vai olhar pro carro e pra tua cara e vai falar o seguinte: Claro que eu sei, me dá uma carona que eu te levo lá.

Cara, isso sempre funciona! Depois que ela entrou no carro, tu vai até a entrada da festa, fica conversando com ela no carro e seduzindo ela, se tu não quiser entrar na festa larga algo tipo: "nossa essa festa está muito fraca, vamos pra algum lugar melhor". Leva ela pra algum lugar bonito, tipo um "Pub" e depois o próximo passo é arrasta-la pro motel.

Detalhe: A abordagem tem que ocorrer perto do local da festa. E antes de fazer a abordagem conferi como a mulher está vestida (se está vestida pra festa) que aí tu tem certeza que ela está indo pra lá.
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Abordar mulher no meio da rua Empty Re: Abordar mulher no meio da rua

Mensagem por Al Bundy Qui Ago 11, 2011 12:39 am

Al Bundy escreveu:
Navarre escreveu:Como abordar uma mulher no meio da rua?

Muito bem vestido, com um carro excelente, e falando com a segurança da certeza que é ela quem terá a uma grande oportunidade de estar com você.

Se você não tem dinheiro e auto confiança para seguir o conselho acima, ai vai outro conselho:

Estude e trabalhe. Cresça profissionalmente e torne-se um homem de caráter.
Só então se preocupe em abordar mulheres na rua.

Se tu tiver um carro, não precisa nem falar muito.

Eu sempre uso essa tática quando estou indo pra uma festa (balada):
Você avista a garota, para o carro perto dela, daí fala o seguinte: Bah... me falaram que tem uma festa aqui por perto mas eu não sei onde fica o lugar, me passaram o nome do lugar/endereço e talz, mas não sou daqui... sabe onde fica? Daí a garota vai olhar pro carro e pra tua cara e vai falar o seguinte: Claro que eu sei, me dá uma carona que eu te levo lá.

Cara, isso sempre funciona! Depois que ela entrou no carro, tu vai até a entrada da festa, fica conversando com ela no carro e seduzindo ela, se tu não quiser entrar na festa larga algo tipo: "nossa essa festa está muito fraca, vamos pra algum lugar melhor". Leva ela pra algum lugar reservado, tipo um "Pub", depois o próximo passo é arrasta-la pro motel.

Detalhe: A abordagem tem que ocorrer perto do local da festa. E antes de fazer a abordagem conferi como a mulher está vestida (se está vestida pra festa) que aí tu tem certeza que ela está indo pra lá.
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Abordar mulher no meio da rua Empty Re: Abordar mulher no meio da rua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos