Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Como já era previsto... EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Como já era previsto... EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Como já era previsto... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Como já era previsto... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Como já era previsto... EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Como já era previsto... EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Como já era previsto... EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Como já era previsto... EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Como já era previsto... EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Como já era previsto...

+5
henrq
SireHorse
The Priest
nogueira
Capitão
9 participantes

Ir para baixo

Como já era previsto... Empty Como já era previsto...

Mensagem por Capitão Sáb Ago 06, 2011 2:12 am

Então... o tal dia do orgulho hetero foi aprovado, certo? na verdade eu fui contra a essa palhaçada desde o começo, não quiz me manisfestar antes para não parecer do contra, sabe porque o masculinismo nunca vai dar certo? pelo ao menos não através da politica?



Meu conselho é: esqueçam esse papo de politica, leis, passeata, protesto e etc... nada disso vai adiantar, mostrar a cara do masculinismo só vai enfraquece-lo e ridiculariza-lo perante a sociedade.
Eu sei que tem um certo grupo de caras nas comunidades masculinistas, que fazem muita pressão dizendo que: "só levam à sério o masculinismo, se houver uma coisa mais séria, como protestos, leis e tudo mais..." não caiam nessa "lorota", eles só estão interessados em ver o circo pegar fogo e nada mais, ou melhor dizendo... vocês colocando fogo na cueca em praça publica fazendo papel de palhaço perante a sociedade.
O masculinismo tem que ser exatamente como ele é, quase como uma "sociedade secreta", aos poucos conquistando mais adeptos, sem muito alarde, sem muito brilho, sem "meteção de real" em quem não entende, são as pessoas que devem procurar a verdade e não a verdade que deve procura-los.
Quem sabe assim agente vá conquistando mais espaço na midia e na sociedade em geral, quem sabe agente não chega à um certo nivel que nem mais precisemos lutar contra o sistema e sim tornar-se o proprío sistema.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como já era previsto... Empty Re: Como já era previsto...

Mensagem por nogueira Sáb Ago 06, 2011 7:38 am

MTV? Isso ai não pode nem ser considerado imprensa!
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Como já era previsto... Empty Re: Como já era previsto...

Mensagem por The Priest Sáb Ago 06, 2011 9:07 pm

O Dia do Orgulho Hétero não é uma iniciativa masculinista, é uma iniciativa evangélica. Nós temos coisas muito mais sérias para combater.
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Como já era previsto... Empty Re: Como já era previsto...

Mensagem por SireHorse Dom Ago 07, 2011 2:16 am

esse vídeo me causo serias ânsias de vomito.
Esse cara, tocando na mulher,... PQP.
MTV, a TV do maconheiro legitimo.
SireHorse
SireHorse

Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como já era previsto... Empty Re: Como já era previsto...

Mensagem por Capitão Dom Ago 07, 2011 3:13 am

Acho que vocês não entenderam bem o "espirito da coisa"...

Na verdade pouco importa o que vocês pensam sobre a MTV, se ela é "tv de maconheiro", se ela só mostra merda e falam merda o tempo todo, eu só coloquei esse video aqui, para ilustrar minha idéia, poderia ser a Rede Globo, SBT, Rede Record e etc... na verdade tanto faz.
O que eu quero no fundo é chamar a atenção para o fato de que não adianta tentar transformar o masculinismo em algo que ele não é, não adianta tentar fazer com que ele seja reconhecido e que seja levado à sério pela sociedade em geral, isso não vai acontecer, a prova é esse video.
Qualquer tentativa de fazer com que os homens sejam respeitados pela midia, vai acabar em piada e discurções vazias que não levam à lugar nenhum.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como já era previsto... Empty Re: Como já era previsto...

Mensagem por henrq Ter Set 13, 2011 6:42 pm

claro há muitas marta suplicys e jean willis no poder,que defendem os interesses dos gays e feministas,voces acham que eles largarao o osso?,deixarao de tomar atitudes que lhe rendam votos e vida bacana?na minha opniao,temos de capacitar o pessoal primeiro pra se tornar ALGUEM(medicos importantes,advogados,gente com dinheiro,grana),quando estivermos no poder poderemos jogar com nossos interesses,moldando a cabeça desses jornais de merda.
A oposição sempre estará com a mente fechada para inovações, a menos que você vença a matrix em seu próprio território: o jogo de status. Quanto maior poder se demonstra, maior a credibilidade de quem fala.
A maior vingança do homem honrado, é o sucesso"
Doutrinador
henrq
henrq

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 39
Localização : sao paulo-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Como já era previsto... Empty Re: Como já era previsto...

Mensagem por Dr. Mandrake Ter Set 13, 2011 7:49 pm

A coisa tá feia Capitão. Triste. Mad facepalm

A luta vai ser muito grande e longa, para mudar essa imagem, a falta de respeito à nós homens.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como já era previsto... Empty Re: Como já era previsto...

Mensagem por darkdruid Ter Set 13, 2011 8:19 pm

Não acredito numa solução rápida. Não com o feminismo tão em alta como anda hoje.

Isso me lembrou um tal de Engenheiro Emerson, que fazia muitos comentários nos posts do Sílvio Koerich (vcs conhecem?).

Esse cara disse uma vez que o sonho dele era reunir uma galera e ir pra um debate contra feministas no programa da luciana gimenez Sleep
Nao sei la se daria certo...

Mas enfim, acho que isso é apenas uma questão de AÇÃO. É a partir das atitudes de cada um que podemos mudar a sociedade. E como o Capitão disse, as pessoas vão se interessar e procurar a verdade, e não o contrário.
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Como já era previsto... Empty Re: Como já era previsto...

Mensagem por Mateus Silva Ter Set 13, 2011 8:50 pm

Orgulho hétero é o caralho, nos não precisamos de ter um dia pra ter orgulho de ser corretos, afinal, essas frescuras de criar dia disso e dia daquilo é só estratégia de marketeiro.
Isso é uma palhaçada e eu não apoio!
Mateus Silva
Mateus Silva

Mensagens : 53
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como já era previsto... Empty Re: Como já era previsto...

Mensagem por Al Bundy Qua Set 14, 2011 2:14 am

Viver em uma espécie de sociedade secreta não vai resolver nada. Na minha opinião, cada indivíduo que já descobriu "a real" tem que contribuir com a sua dose homeopática diária de "meteção da real".

O que não é aceitável é deixar, por exemplo, um sujeito que descobriu a "real" a tomar atitudes radiciais/extremistas usando como justificativa para as suas atitudes o masculinismo. Daí sim o movimento que tende a desmascarar "a matrix" e formar homens honrados vai sair prejudicado e mal visto pela sociedade.

"A melhor forma de defender uma idéia é utilizar bons argumentos."

Quanto a idéia de que o masculinismo não vai crescer, eu discordo. A internet é um dos meios de comunicação mais impressionantes inventado. Este forum pode agora mesmo estar sendo lido ao mesmo tempo por um pobre que mora na favela e também por um Juiz, Delegado, Legislador, Político... Portanto, a tendência é o movimento crescer no momento em que as idéias sobre o masculinismo se espalhem pelas diferentes classes sociais.
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Como já era previsto... Empty Re: Como já era previsto...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos