Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Técnicas de PUA's: São honradas ou não? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Técnicas de PUA's: São honradas ou não? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Técnicas de PUA's: São honradas ou não? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Técnicas de PUA's: São honradas ou não? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Técnicas de PUA's: São honradas ou não? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Técnicas de PUA's: São honradas ou não? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Técnicas de PUA's: São honradas ou não? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Técnicas de PUA's: São honradas ou não? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Técnicas de PUA's: São honradas ou não? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Técnicas de PUA's: São honradas ou não?

+8
Rus
bulldozer
Smith
Gmct
nogueira
Z
Golgo 13
Bufallo Reprodutor
12 participantes

Ir para baixo

Técnicas de PUA's: São honradas ou não? Empty Técnicas de PUA's: São honradas ou não?

Mensagem por Bufallo Reprodutor Ter Jul 19, 2011 4:05 pm

Esse é um assunto que muito me causa dúvida. As técnicas PUA's foram divulgadas juntas ao movimento masculinista, como parte dele em vários sites, comunidades do orkut e forums. Então pressupõe-se que as mesmas são formas "honradas" de pegar uma mulher, visto que estão associadas ao movimento da honra (o masculinismo) ne? Acredito que não.
Posso estar redondamente enganado, mas resumindo bem a tecnica PUA pelo que eu pesquisei e entendi, é apenas um enorme teatro no qual vc veste um personagem cheio de "esquemas" pra conseguir abordar a garota e ficar com ela. No PUA vc aprende milhões de táticas e técnicas diferentes pra utilizar na hora da abordagem e da primeira conversa. Você faz simulações mentais, treina no espelho, enfim, DA UM TRABALHO DA PORRA. Pra q? So pra pegar uma guria? Tudo isso só pra ficar com uma guria??? Vale a pena? Tirando o fato que a técnica PUA pode te ajudar a pegar a garota, ela te melhora como pessoa?
Não creio que sim.
Ok, ajuda a perder a timidez, e da um pouco de auto confiança. Mas você fazer teatro, agir de certas formas que não é seu natural por causa de mulher, não EXATAMENTE o que TODOS os maginas fazem diariamente??
Pra mim o praticamente de PUA é muito semelhante ao mangina nisso, so que em vez de pegar dicas na capricho, pegam dicas em outro lugar.
Depois que eu conheci a real, o numero de garotas que eu fiquei foi reduzido um pouco. Mas todas, sem exceção, foram um prazer enorme pra mim. Por que? Porque eu não precisei fingir nada, não precisei ser ninguém fora eu mesmo. Conquistei-as mostrando que não sou um mangina idiota, e sim um macho viril! Não precisei me preocupar com a abordagem, apliquei o desapego em relação a elas e elas que começaram a me notar (pq ele n me da atenção enquanto todos os outros lambem meus pés?) Não fiz um teatro enorme para surpreende-las nem nada. Agi naturalmente. E fiquei muito feliz com isso. É o que dizem, mulher nunca pode ser o objetivo principal, elas são apenas consequências do seu desenvolvimento pessoal.
Por fim, não vou condenar de todo o PUA como método eficiente pra pegar mulher, pq eficiente ele é. Agora se for pra escolher como melhor aproveitar seu tempo, então na moral, vá procurar estudar MASCULINISMO que é bem melhor. Além do seu desenvolvimento pessoal, você ainda consegue pegar a mulher.

Gostaria da opinião dos companheiros do forum sobre o assunto e sugerir até uma enquete, onde houvesse votação se as técnicas de PUA deveriam ser associadas ao masculinismo. Como podem notar, o meu voto seria NÃO.

Acho importante esse tipo de coisa, pois se desejamos ser um movimento sério, precisamos entrar em consenso sobre a "Opinião Oficial Masculinista", fazendo uma espécie de constituição masculinista, dizendo bem claro o que apoiamos (familia, honra, revalorização do homem, etc) e contra o que lutamos (misoginia, preconceito contra os homens, leis desiguais que prejudicam o homem, vadiagem feminina, o monstro feminista, etc.)
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de PUA's: São honradas ou não? Empty Re: Técnicas de PUA's: São honradas ou não?

Mensagem por Golgo 13 Ter Jul 19, 2011 5:03 pm

vc não precisa mentir,fingir ,ou encenar .. para ser um p.u.a


tudo é uma questão de qual impressão as pessoas tem sobre as coisas


se vc diz masculinismo .. quem nunca ouviu o termo pensará que trata-se de um ismo-do macho ,algo que é a favor do homem e não necessáriamente a favor da mulher

já eu acredito que não existe como ser a favor do homem sem ser tambem a favor da mulher tendo em vista que deus os fez um para o outro


dizer que as pick up arts são coisa de mangina ou muleque equivale por exemplo a dizer que whey protein e creatina são bomba,droga,ou coisa de gente fraca


porem existe sim drogas,existem sim bombas ,e existem vários molequinhos que caem de paraquedas no pua e acham que ser pua é ser algum retardado miguxo com frases decoradas e mentiras, ou sair enchendo a cara em festas com os manos e depois relatar tudo na net


alias existe um negócio chamado marketing tambem ,que corrompe as coisas em prol do dinheiro


então minha resposta é SIM e NÃO


Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de PUA's: São honradas ou não? Empty Re: Técnicas de PUA's: São honradas ou não?

Mensagem por Z Ter Jul 19, 2011 5:33 pm

PUA = fingir um mundo
Homem Honrado = VIDA REAL

Os conhecimentos PUA quer que você gaste nelas
O conhecimento da REAL quer que tu gaste em si mesmo
Caso você prefira a felicidade dos outros e sua infelicidade aconselho a sair do forum, pois aqui é desenvolvimento pessoal(não pra tu, para quem discorda).

Creio que prefiro hoje em dia criar em mim o que desejo, e não simplesmente fingir, pode vir resultados com o metodo PUA mas é ilusório.

Cada um decide o que quer para sua vida, eu prefiro me tornar algo que desejo do que viver a vida num mundo de faz de conta.



Z
Z

Mensagens : 117
Data de inscrição : 06/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de PUA's: São honradas ou não? Empty Re: Técnicas de PUA's: São honradas ou não?

Mensagem por Z Ter Jul 19, 2011 5:34 pm

Observação estava ouvindo a musica e pensei na luta de cada pessoa que busca melhora de vida(ou manter)
Z
Z

Mensagens : 117
Data de inscrição : 06/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de PUA's: São honradas ou não? Empty Re: Técnicas de PUA's: São honradas ou não?

Mensagem por nogueira Ter Jul 19, 2011 6:53 pm

Os puas, como se dizem, não são bom sedutores, são apenas moleques imaturos que conseguem alguns resultados fracos por pura insistência. O que menos me ''agrada" nos puas, é aquele DIALETO RIDÍCULO que eles usam.
Na minha opinião os melhores sedutores são os cafajestes, sitados inclusive por NA, más eles não servem como referência para nós, pois não tem nenhum caráter.
encontrei um trabalho sobre eles mais não está completo.

Índice
Introdução
1. A proporção dos cafajestes na sociedade ocidental
2. As características do “estelionatário do amor”
3. Como surgem
4. A Impossibilidade de “domá-los”
5. O grande erro das mulheres
6. A contribuição do feminismo
7. A superioridade com relação aos outros machos
8. A Inteligência
9. A atração sexual feminina
10. As estratégias de sedução
11. O Amante perfeito
12. O compromisso inútil
13. Por que eles traem
14.

Introdução
Este livro tem como intuito, descrever o comportamento e a personalidade um tipo especifico de individuo, que é desejado e assediado pelas mulheres heterossexuais e invejado e criticado pelos homens comuns. O objetivo desta obra é o de dar as mulheres condições de defender-se das sofisticadas artimanhas de sedução destes Don Juans da vida real e ao mesmo tempo, fornecer aos homens comuns o conhecimento das táticas mais eficientes de encantamento feminino, para que possam desfrutar de uma vida sexual mais ativa.
As idéias contidas aqui são fruto da observação e da pratica pessoal, bem como do estudo e da interpretação de estudos científicos e de obras relacionadas às relações amorosas.
No mundo dos relacionamentos sexuais, quem dá as cartas é a mulher. Os homens, por possuírem uma libido muito maior, estão sempre dispostos a praticar sexo, e não fazem muitas exigências para a escolha de parceiras sexuais, principalmente para um coito casual. Este comportamento, que é de sua natureza, deu ao homem a sua maior fraqueza, O desejo sexual. Por possuírem um forte desejo sexual, provocado pelo hormônio masculino, a testosterona, Aliado a sua Baixa Inteligência Emocional, este que deveria ser o sexo forte, é levado a correr incansavelmente em busca de sexo e é capais de praticamente qualquer coisa para consegui-lo.
Na contramão do Desejo sexual masculino está à baixa libido da mulher, que suporta por muito mais tempo a falta de coito, e fazem inúmeras exigências na escolha daqueles que possuirão seus corpos. As fêmeas da espécie humana ainda possuem uma forte arma na “Guerra da Paixão”, a sua alta Inteligência Emocional, que lhes permite dominar de forma muito habilidosa os relacionamentos afetivos.
O desejo sexual masculino somado a sua baixa inteligência emocional, tem sido fonte de muito sofrimento aos homens, que são levados a buscar sexo e amor, mesmo sem possuir competência para consegui-los. A grande maioria dos homens não tem a mínima idéia de como fazer com que as mulheres entreguem os seus tesouros (sexo, carinho e amor) e os que conseguem recebem apenas migalhas daquilo que tanto desejam, pois a mulher só se entrega completamente a um homem quando este a leva a um estado de Apaixonamento, coisa que poucos são capazes de fazer. Aproveitando-se disso as mulheres atuais pisam nos homens, brincam com seus sentimentos, provocam paixões doentias que muitas vezes ocasionam tragédias e mesmo assim conseguem se passar por vitimas diante da sociedade, alegando que sofrem ou já sofreram na mão dos homens o que, em parte, é verdade.
O sofrimento amoroso pelo qual a maioria das mulheres diz ter passado, foi realmente provocado pelo homem, más não por um homem comum, já que este sofre mais do que faz sofrer, e sim por um tipo especifico de homem, um tipo raro que se aprimorou em provocar o apaixonamento ao mesmo tempo em que não se apaixona, este homem é o Cafajeste e é dele que irei tratar neste Humilde trabalho.


1: A proporção dos cafajestes na sociedade ocidental
Quando uma mulher percebe que foi enganada, usada e descartada por um cafajeste é comum que a mesma generalize, dizendo coisas como:
“Nenhum homem presta.”
“Todo homem é cafajeste.”
“Não tem homem decente neste mundo.”
Estas frases são completamente falsas, a maioria dos homens está interessada em encontrar uma parceira que o satisfaça sexualmente, quando entram em um relacionamento em que a mulher lhe ofereça carinho, amor e sexo, estes homens se esforçam para manter o relacionamento, afinal de contas eles sabem que será difícil encontrar outra. A verdade é que os homens bons são muitos e estão por toda parte, loucos para encontrar uma mulher para entregar seus corações, fazem de tudo para isso.
Mas se os homens bons e apaixonados estão por toda parte por que as mulheres reclamam tanto? A resposta para esta pergunta é simples, os homens bons não são atraentes. As mulheres sofrem nas mãos de homens maus, em especial de cafajestes, por que são estes os mais atraentes, o empacto emocional provocado pelos maus é tão forte, que ofusca o brilho dos bons.
O cafajeste é raro, até porque se fosse abundante, não seria tão desejado.






As características do “Estelionatário do Amor”
Um dos primeiros a despertar a minha curiosidade sobre a personalidade dos cafajestes foi um grande escritor, que diversas vezes citou os cafajestes em algumas de suas obras. Com a palavra, ”Nessahan Alita”.
“Há uma personalidade específica, um tipo especial de homem que as mulheres assediam: o cafajeste, aquele que se aprimorou na arte de representar o apaixonamento para convencer e que, ao mesmo tempo, nada sente. Se o amor for real, será desinteressante. O cafajeste não se apaixona, encarna a fantasia feminina. Transmite a falsa impressão de ser compreensivo por não se importar com o que sua parceira faz ou com quem anda, já que possui muitas outras e não quer compromisso.
A procura somente para o sexo e a esquece por um longo tempo em seguida, fazendo-a oscilar entre a esperança e o desespero. Não a bajula, não é pegajoso. É distante e misterioso, já que precisa ocultar sua vida, suas intenções e o que faz. Tem todos os ingredientes de um amante perfeito.”





nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de PUA's: São honradas ou não? Empty Re: Técnicas de PUA's: São honradas ou não?

Mensagem por Gmct Ter Jul 19, 2011 10:21 pm

O próprio Nessahan Alita dá dicas para conquistar as mulheres. Vejam este trecho do livro "Como Lidar com Mulheres":

"Para os homens bons que ainda não encontraram uma parceira adequada e não sabem o que fazer, darei agora algumas dicas. O faço unicamente para ajudar os bons, já que elas demonstram preferir os maus.
Entretanto, que fique claro que este não é um livro sobre sedução. Essas dicas são apenas para que os desfavorecidos possam fazer frente aos preferidos e os ultrapassarem na acirrada competição pelas fêmeas."


O que acho é que vc tem que gostar de vc mesmo em primeiro lugar, mas isso não é motivo para se evitar melhorar pensando em conquistar as mulheres. Mulheres são boas, apesar de terem seu lado obscuro.
Técnicas PUAS, dicas para perder a timidez e conselhos para se mostrar mais honrado, mais homem... são armas válidas, desde que usadas para o bem.

Uma pessoa tem uma arma: ela pode usar para roubar, mas também pode usá-la para se proteger ou pode usá-la para evitar um crime. O mesmo acontece com as dicas para lidar com mulheres: pode se usar para o bem ou para o mal.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de PUA's: São honradas ou não? Empty Re: Técnicas de PUA's: São honradas ou não?

Mensagem por Smith Qua Jul 20, 2011 1:00 am

Golgo 13 escreveu:

dizer que as pick up arts são coisa de mangina ou muleque equivale por exemplo a dizer que whey protein e creatina são bomba,droga,ou coisa de gente fraca


porem existe sim drogas,existem sim bombas ,e existem vários molequinhos que caem de paraquedas no pua e acham que ser pua é ser algum retardado miguxo com frases decoradas e mentiras, ou sair enchendo a cara em festas com os manos e depois relatar tudo na net
É exatamente isso que eu penso. Não me importa quem pratica PUA, se isso é satisfatório ou não, etc, etc. Desde que o cara não seja alienado com isso, como nosso companheiro Golgo explicou. Caralho, já imaginou se todo mundo aqui fosse relatar sobre ter dado uns beijinhos que seja em alguma mulher? Isso aqui ia virar forum de 'relato afetuoso'.

Assim como qualquer coisa que você aprenda na vida, não pode ficar polarizando. Já imaginou se o maluco da academia toma COPOS E COPOS de creatina todo dia porque percebeu a eficiência que isso dá? O cara ia se fuder bonito.

Tem que saber dosar essas paradas pra não virar um sem noção alienado que acha que até a direção do vento é algum sinal de que a mulher quer dar pra vc.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de PUA's: São honradas ou não? Empty Re: Técnicas de PUA's: São honradas ou não?

Mensagem por bulldozer Qua Jul 20, 2011 8:41 am

Não vejo porque não aprender... Porém deve-se ter cuidado:

Você tem que saber separar o joio do trigo. Tem técnicas que são simplesmente ridículas (cof*Mystery*cof). Você também não pode sacrificar sua personalidade para conseguir uma mulher... Isso é o mais mangina que você pode fazer.

Vocês consideram o David X e o Allan Currie como técnicas PUAs ? Porque eu não considero. Vejo como complementação dos textos do Nesaham.
Nada de joguinhos, teatrinhos e o escambau.
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de PUA's: São honradas ou não? Empty Re: Técnicas de PUA's: São honradas ou não?

Mensagem por Rus Qua Jul 20, 2011 9:30 am

bulldozer escreveu:Não vejo porque não aprender... Porém deve-se ter cuidado:

Você tem que saber separar o joio do trigo. Tem técnicas que são simplesmente ridículas (cof*Mystery*cof). Você também não pode sacrificar sua personalidade para conseguir uma mulher... Isso é o mais mangina que você pode fazer.

Vocês consideram o David X e o Allan Currie como técnicas PUAs ? Porque eu não considero. Vejo como complementação dos textos do Nesaham.
Nada de joguinhos, teatrinhos e o escambau.

Não conheço o Currie, mas creio que David X e David Angelo tem muito a acrescentar quanto ao desenvolvimento pessoal, se forem utilizados os conhecimentos para um crescimento pessoal, as mulheres são consequência.
Quanto aquele tipo de pua com frases prontas e técnicas de abordagem estilo Bad Boy e principalmente Mystery, acho uma besteira sem fim, só serve para vender técnicas para adolescentes, não consigui achar nada de produtivo nos ensinamentos que vi desses caras.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de PUA's: São honradas ou não? Empty Re: Técnicas de PUA's: São honradas ou não?

Mensagem por Golgo 13 Qua Jul 20, 2011 9:54 am

Smith escreveu:
Golgo 13 escreveu:

dizer que as pick up arts são coisa de mangina ou muleque equivale por exemplo a dizer que whey protein e creatina são bomba,droga,ou coisa de gente fraca


porem existe sim drogas,existem sim bombas ,e existem vários molequinhos que caem de paraquedas no pua e acham que ser pua é ser algum retardado miguxo com frases decoradas e mentiras, ou sair enchendo a cara em festas com os manos e depois relatar tudo na net
É exatamente isso que eu penso. Não me importa quem pratica PUA, se isso é satisfatório ou não, etc, etc. Desde que o cara não seja alienado com isso, como nosso companheiro Golgo explicou. Caralho, já imaginou se todo mundo aqui fosse relatar sobre ter dado uns beijinhos que seja em alguma mulher? Isso aqui ia virar forum de 'relato afetuoso'.

Assim como qualquer coisa que você aprenda na vida, não pode ficar polarizando. Já imaginou se o maluco da academia toma COPOS E COPOS de creatina todo dia porque percebeu a eficiência que isso dá? O cara ia se fuder bonito.

Tem que saber dosar essas paradas pra não virar um sem noção alienado que acha que até a direção do vento é algum sinal de que a mulher quer dar pra vc.

é isso ai
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de PUA's: São honradas ou não? Empty Re: Técnicas de PUA's: São honradas ou não?

Mensagem por pragakham Qua Jul 20, 2011 10:51 am

Para uma mulher de verdade, que lhe dara uma bucetada nesta cara de espinha , por favor nao vomite este PUA .PRATICA.UTILIZADA.ABESTADA.as dicas de NA ja e o bastante pra tu tomar vergonha na cara, e vira homem de vez rapa,,,,,, hoje em dia basta ser voce mesmo , ter personalidade propia, somente evite a injustiça pratica pelos 2 lados, se ela vim com sacanagem, faça sexo anal com ela, agora se ela te tratar bem faça amor com ela, mulher não tem segredo de chegada, e como um passeio , voce pega suas pernas de siriema, vai la no destino, chega conhece, se nao gostar bem , se gostar valeu aproveite o passeio, chegar em vadia nao mata ninguem, nem te deixa mais pobre, nem mais rico, foda-se ela importante e voce, se voce nao tem coragem , va da o seu cu , troca troca e o que te bastal, se numa situaçao minima desta de chegar em mulher tu caga nas calças, imagina se tu ve uma cobra, hamm ai sim voce fica machão pula em cima da cobra, então que tem de medo em chegar em mulher, desenvolvimento da conversa e como NA somente esta dica ja e tudo, de acordo que a vadia vai abrindo e lhe dando espaço tu vai investindo, se ela e amarrada parta para outra mulher tem aos montes, pua e coisa de mariquinha,tenha seu propio modo de seduzir uma vaca ,seja original , nao banal, olhei rastrei, aponte, lance, e ataque, va em direçao da vadia, sem hesitar e como tiro em linha reta, seja certeiro, mexa no cerebro de galinha da vadia, com pouco alarde, e intensidade sexual transmitida atraves dos olhos e das palavras, o resto e deixar brotar do cu dela .o segredo e cuidar de voce, seja o maximo pra voce ,nao para os outros, sendo discreto atual na sociedade, em modo de vestir, calçar, atrair e ser atraente masculino vadia gosta disto, nao de conversa, o tempo que voce gasta em conversa e tempo perdido , poderia estar gastando ele com vias vaginais e anais,mas tudo que ser o pua pua pra vadia, seja homem rapaz,homem tem que ser homem, em visual e carater, se tu tem medo de mulher, quer dizer que de uma rola enfiado na bunda voce nao tem ,se perdes a chancer de um corpo, talvez sera tarde para um fudedorio alarde sexualmente calmo. este nao e para o dono do topico e sim liçao para nos todos homens
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de PUA's: São honradas ou não? Empty Re: Técnicas de PUA's: São honradas ou não?

Mensagem por Homem-Man Sex Jul 22, 2011 1:52 pm

O valor delas está no uso que é feito das mesmas.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de PUA's: São honradas ou não? Empty Re: Técnicas de PUA's: São honradas ou não?

Mensagem por Diogowurth Ter Ago 02, 2011 1:58 pm

Colegas de fórum, qual a bibliografia do referido material? Gostaria de analisa-los para posteriores comentários, fica difícil comentar obras não lidas.
Diogowurth
Diogowurth

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de PUA's: São honradas ou não? Empty Re: Técnicas de PUA's: São honradas ou não?

Mensagem por Bufallo Reprodutor Ter Ago 02, 2011 10:39 pm

http://canaldobufalo.forumeiros.com/t38-material-pua
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de PUA's: São honradas ou não? Empty Re: Técnicas de PUA's: São honradas ou não?

Mensagem por Vinicius pencil Seg Ago 15, 2011 5:04 pm

eu conheci o PUA antes de chegar aqui
Em menos de um mês conheci e li todos os livros do N.A.
Nunca mais procurei o PUa pra nada, absolutamente nada.
Mas tem um trecho do livro dele q fala sobre a eficiencia dos cafajestes e a eficiencia dos bons , e então o q fazer? pergunta ele .
peneirar e absorver o q cada um tem a ensinar....
se o cara n for uma pessoa madura, ele n vai saber separar as coisas nesse caso é melhor ficar longe.
Mas o sábio de tudo tira proveito.
Nesse caso camaradas , n ha resposta tipo sim ou não. (essa é minha opinião)
sigo os dois e nenhum ao mesmo tempo.
gosto do pensamento do N.A, mas sigo eu mesmo .
Vinicius pencil
Vinicius pencil

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 41
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de PUA's: São honradas ou não? Empty Re: Técnicas de PUA's: São honradas ou não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos