Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Matrix puxando-me de volta... EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Matrix puxando-me de volta... EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Matrix puxando-me de volta... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Matrix puxando-me de volta... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Matrix puxando-me de volta... EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Matrix puxando-me de volta... EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Matrix puxando-me de volta... EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Matrix puxando-me de volta... EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Matrix puxando-me de volta... EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Matrix puxando-me de volta...

+15
Navarre
oduronaqueda
el camino
Golgo 13
Capitão
LogosFilia
Carlos
Resumidor de Obras
Jesus
Lúcifer
HXC
nogueira
barão_kageyama
Smith
Sr.Kronos
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Matrix puxando-me de volta... Empty Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Sr.Kronos Seg Jul 18, 2011 6:20 pm

Pois bem celebres companheiros. Sigo a doutrina da real a quase seis meses. Sou um sujeito bem jovem (14 anos). Depois que conheci a real, minha postura (física e mental) mudou tornei-me um sujeito confiante, e acabei por começar a ignorar as "guriazinhas" de minha sala, acabei adotando uma mediada agressiva, eu literalmente "Passava por cima" de qualquer coisa que viesse a minha frente (popular estilo ogro aqui no fórum), uso isso sempre, entretanto, tenho percebido um ódio por parte dos seres femininos contra mim, isso se manifestou em todas as fêmeas de minha escola. Isso não me afetou. Mas a dúvida é a seguinte, por que esse comportamento essa ''falsa raiva", eu sábia o porque, entretanto acabei me esquecendo.

Outro problema, como eu disse acima... Tenho sido um ogro por bastante tempo, e nunca elas "revidaram", entretanto um dia eu andava por ai, e acabei levando um "ataque" nas costas, não soube o que fazer, portanto ignorei de cabeça erguida. Agora a pergunta... O que fazer quando uma mulher te agride (por menor que seja), sendo que você não pode revidar?

Agradeço a ajuda desde já, e peço desculpas pelos erros de português que talvez tenha cometido, e por talvez tiver postado na seção errada.
Sr.Kronos
Sr.Kronos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Matrix puxando-me de volta... Empty Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Smith Seg Jul 18, 2011 6:37 pm

Parabéns por buscar o conhecimento da real tão cedo (14 anos, quem dera se eu soubesse a real nessa época).

No mais, você não entendeu o jogo. Isso acontece comigo direto. Elas veem que vc não dá atenção à elas e por isso elas tentam quebrar esse gelo chamando sua atenção, mesmo que para isso tenham que 'encostar' em vc. Se vc continua cagando e andando, elas veem que nem a histeria delas podem quebrar teu gelo. É um desafio. Elas podem te tachar de "gay", de que "não gosta de mulé", etc, mas é só um ataque pra tentar quebrar sua frieza. Fique atento à isso. Só não polarize demais quando elas forem educadas contigo, etc etc, para não parecer estúpido.

Continue no forum man, seja bem vindo. :cerva:

Mais conselhos a galera manda ae, abraço.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Matrix puxando-me de volta... Empty Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por barão_kageyama Seg Jul 18, 2011 7:28 pm

Aliás, para ataquezinhos bizonhos de mulher te chamando de gay ou frustradinho por não dar bola a elas, recomendo q leia isso:

http://canaldobufalo.galacta.org/2011/07/13/o-catalogo-de-taticas-de-intimidacao-contra-homens/
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Matrix puxando-me de volta... Empty Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por nogueira Seg Jul 18, 2011 7:40 pm

Eu gostaria de ter conhecido a real na sua idade, começando cedo fica mais fácil evoluir.
Bem meu colega você paresse está na fase de ter raiva das mulheres, isso é normal, mas precisa ser superado. Parar de supervalorizar as mulheres é uma coisa, mais evita-las é outra completamente diferente, para evoluir no trato dessas criaturas é preciso aprender a conviver com elas. Procure não se polarizar na friesa, aprenda a retribuir o carinho e atenção que receber, para que aos poucos você vá aprendendo a lidar com as meninas de forma saudável, MAS NUNCA BAIXE A GUARDA mulher é bicho traiçoeiro.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Matrix puxando-me de volta... Empty Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por HXC Seg Jul 18, 2011 7:43 pm

Sr. Kronos, seja bem-vindo ao fórum. Realmente, muito novo e já ciente da verdade.

Sr.Kronos escreveu:Pois bem celebres companheiros. Sigo a doutrina da real a quase seis meses. Sou um sujeito bem jovem (14 anos). Depois que conheci a real, minha postura (física e mental) mudou tornei-me um sujeito confiante, e acabei por começar a ignorar as "guriazinhas" de minha sala, acabei adotando uma mediada agressiva, eu literalmente "Passava por cima" de qualquer coisa que viesse a minha frente (popular estilo ogro aqui no fórum), uso isso sempre, entretanto, tenho percebido um ódio por parte dos seres femininos contra mim, isso se manifestou em todas as fêmeas de minha escola.

Medidas Agressivas??? Literalmente passava por cima??? O q vc entende por "ser Ogro"???

Vá com calma aí filho. Não confunda as coisas. Procure não confudir um estilo mais frio, sério e despreocupado (desapegado) com faltar com o respeito ou até mesmo agredir pessoas (se for isso o q vc quer dizer). O fato de vc conhecer a Real não lhe dá o direito de "adotar medidas mais agressivas" ou "literalmente passar por cima"; de ninguém. Não polarize o conhecimento da Real para o ódio, revolta sem sentido ou agressão; mas use-o para compreender como as mulheres "jogam", para aprender a tratá-las sem ser um mangina fdp e para entender como a matrix funciona.


Outro problema, como eu disse acima... Tenho sido um ogro por bastante tempo, e nunca elas "revidaram", entretanto um dia eu andava por ai, e acabei levando um "ataque" nas costas, não soube o que fazer, portanto ignorei de cabeça erguida. Agora a pergunta... O que fazer quando uma mulher te agride (por menor que seja), sendo que você não pode revidar?

que tipo de "ataque"? Foi agressão física? Por quê? Do nada???
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Matrix puxando-me de volta... Empty Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Lúcifer Seg Jul 18, 2011 9:26 pm

Quem quer rir, tem que fazer rir. Essa é a lógica ao lidar com mulheres...Se vc agir energicamente como um "GROSSO, ESTÚPIDO, IGNORANTE" vai despertar apenas ódio...Não só delas como dos homens.

Se vc agir como um tímido, vai ser tratado como tímido e será ignorado

Se vc for visto pegando uma gostosa vai ser tratado como o pegador...Ação reação...Trate todos igualmente, seja decidido ao seduzir uma garota, e trabalhe duro para se tornar a pessoa que deseja ser.

Ao sofrer um ataque feminino...Bom humor, quebra a resistencia delas.

EX: Uma vez na faculdade eu fui zuar com a professora sobre um filme que ela passou que tinha cena de sexo. Dai uma mina que eu tava quase comendo disse para a turma toda ouvir que as cenas do filme me chocaram.
EU: Chocaram mesmo...eu sou um cara de família e não estou acostumado com essas coisas não.

Ontem mesmo, um chegado parou 2 mule no meio da rua a tarde gritando igual viado. ADOOOOROOOOO!!
Dai elas cairam na pilha, poko tempo depois ele as parou e pegou uma delas.
Outro dia esse meu chegado foi numa festa, e ficava imitando viado...falando que é bi-sexual...Andava de mão dada com outro amigo meu imitando viado...e pegava as mule

BOM HUMOR...Quebra qualquer barreira. Nessahan diz é para ser forte na vida e consequentemente com mulheres...Não para ser um bruto que passa por tudo o que vem pela frente.

Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Matrix puxando-me de volta... Empty Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Smith Seg Jul 18, 2011 10:56 pm

Agir como veado pra atrair mulher? Isso é manginice.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Matrix puxando-me de volta... Empty Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Jesus Seg Jul 18, 2011 10:57 pm

Quem quer ser positivado, tem que se positivar . Twisted Evil
Jesus
Jesus

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Matrix puxando-me de volta... Empty Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Resumidor de Obras Seg Jul 18, 2011 10:57 pm

Meu caro amigo Sr. Kronos, vc tem que tentar arrumar o máximo de aliados possível, mas não precisa bajular ninguém pra isso, faça amizades, com homens e mulheres, só não tenha atitudes manginas. Não precisa tratar as pessoas dessa forma se seu objetivo é comer mulheres num futuro próximo. Conheça as pessoas, só não tenha atitudes manginas.
Mas se vc conheceu a REAL cedo, pode saber que se continuar aprendendo e estudando a REAL terá um futuro próspero. Boa sorte!

Lúcifer, Me diga com quem tu andas e te direi quem és. Se esse teu amigo gosta tanto de imitar viado, daqui a pouco vai querer imitar dando o cú também.
Resumidor de Obras
Resumidor de Obras

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/05/2011

https://www.youtube.com/user/ResumindoObras

Ir para o topo Ir para baixo

Matrix puxando-me de volta... Empty Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Lúcifer Seg Jul 18, 2011 11:06 pm

...


Última edição por Lúcifer em Seg Jul 18, 2011 11:22 pm, editado 2 vez(es)
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Matrix puxando-me de volta... Empty Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Resumidor de Obras Seg Jul 18, 2011 11:10 pm

Lúcifer escreveu:Brincar cara...Bom humor...isso é ser homem. Agora se tu quer ser como um pedaço ferro frio e sem graça, azar o seu. ((Discernimento))

PS:Ta precisando MESMO sair de casa rapaz

"É possível descobrir mais sobre uma pessoa numa hora de brincadeira do que num ano de conversa." - Platão
Resumidor de Obras
Resumidor de Obras

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/05/2011

https://www.youtube.com/user/ResumindoObras

Ir para o topo Ir para baixo

Matrix puxando-me de volta... Empty Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Smith Seg Jul 18, 2011 11:14 pm

Brincar é uma coisa, manginar é outra. Acho que é isso que vc não tá explicando pros caras aqui.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Matrix puxando-me de volta... Empty Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Smith Seg Jul 18, 2011 11:17 pm

MAS O IMPORTANTE É COMER UM CU FEMININO E PASSAR O OLEO DE PEIXE NA CARA RSSSS

Na moral, o Praga precisa dar uma passada nesse tópico aqui. Ninguém sabe tirar vadias loucas como ele. Precisa dar uns conselhos pro cara ae huahuehua
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Matrix puxando-me de volta... Empty Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Lúcifer Seg Jul 18, 2011 11:22 pm

O cara tem que ser muito mas muito macho para andar na rua usando batom e salto alto kkkk
Estão precisando mesmo sair do PC


Resumidor... É agora que vc descobriu?? kkkkk
PLATÃO??? AMOOOOOO!!!!!!!! kkkk
Beijinho



Última edição por Lúcifer em Seg Jul 18, 2011 11:26 pm, editado 1 vez(es)
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Matrix puxando-me de volta... Empty Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Jesus Seg Jul 18, 2011 11:25 pm

Lúcifer tem tendencias homosexuais .
Jesus
Jesus

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Matrix puxando-me de volta... Empty Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Resumidor de Obras Seg Jul 18, 2011 11:27 pm

Lúcifer escreveu:O cara tem que ser muito mas muito macho para andar na rua usando batom e salto alto
Estão precisando mesmo sair do PC
É agora que vc descobriu?? kkkkk

PLATÃO??? AMOOOOOO!!!!!!!! kkkk

Beijinho

Administrador, esse fórum está precisando expurgar algumas pessoas que não contribuem e só fazem o masculinismo perder a moral.
ABRE O OLHO JAPONÊS!!!
Resumidor de Obras
Resumidor de Obras

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/05/2011

https://www.youtube.com/user/ResumindoObras

Ir para o topo Ir para baixo

Matrix puxando-me de volta... Empty Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Smith Seg Jul 18, 2011 11:35 pm

Lúcifer escreveu:O cara tem que ser muito mas muito macho para andar na rua usando batom e salto alto kkkk
Estão precisando mesmo sair do PC[/color]

kkk

Na real Admin (barão e Cenobita), esse cara é um mangina aspirante a PUA metido a besta que se introduziu no fórum aqui querendo dar uma de honrado. Tá dando uma de OLobodasManginices e querendo distorcer a porra toda que a gente vem ensinando aqui.

NINGUÉM aqui aprova nem dá credibilidade aos posts desse cara, então POR QUE ele permanece aqui?

PELO AMOR DE DEUS É UMA CABACICE ATRÁS DA OUTRA.

Depois o Doutrina vem falando que "sempre que saem os oldschools sobram uns cafajestes, matrixianos, etc"
Mas tbm né, com a presença desse ser ae tem explicação msm. A gente tenta entender, levar o ponto de vista do cara.

Mas AÍ ELE ME SOLTA QUE O CARA TEM QUE SER MACHO PRA DAR O CU

VAI SE FUDER, ISSO JÁ É MIJAR NA CABEÇA DOS USUARIOS DESSE FORUM
Matrix puxando-me de volta... Attachment
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Matrix puxando-me de volta... Empty Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Carlos Ter Jul 19, 2011 12:03 am

Lúcifer escreveu:O cara tem que ser muito mas muito macho para andar na rua usando batom e salto alto kkkk
Estão precisando mesmo sair do PC


Resumidor... É agora que vc descobriu?? kkkkk
PLATÃO??? AMOOOOOO!!!!!!!! kkkk
Beijinho


Eu odeio discutir qualquer coisa contigo porque tu fala merda, aí rebatem e vem dizer que não falou aquilo. Mas dessa vez foi foda.

Então segundo a sua lógica os vulgos cross dressers (travecos enrustidos) são mais machos que você, que creio eu não anda por aí de batom e salto alto, ou anda?

______________

Sobre voltar a matrix, meu caro, se você não é do tipo que sai por aí andando de batom e salto alto, e portanto gosta de mulher, sendo prático você tem uma necessidade por mulher. Ainda mais na tua idade que tá metendo até em tijolo. Não ache que você vai ser uma pessoa que irá viver sem querer mulher, você não é monge. As gurias da tua idade são relativamente mais simples, não tão pensando em casamento e em seres gold diggers ou manipulações, pois conhecem pouco disso. Não ser mangina já tá ótimo no teu caso.

Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Matrix puxando-me de volta... Empty Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por LogosFilia Ter Jul 19, 2011 12:06 am

O cara perdeu o senso... nada contra os posts antigos dele, mas nesse aí ele merece um julgamento.
LogosFilia
LogosFilia

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Matrix puxando-me de volta... Empty Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por HXC Ter Jul 19, 2011 12:09 am

Lúcifer escreveu:O cara tem que ser muito mas muito macho para andar na rua usando batom e salto alto kkkk
Estão precisando mesmo sair do PC


Resumidor... É agora que vc descobriu?? kkkkk
PLATÃO??? AMOOOOOO!!!!!!!! kkkk
Beijinho

facepalm facepalm facepalm
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Matrix puxando-me de volta... Empty Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Lúcifer Ter Jul 19, 2011 1:26 am

Sei que dessa vez eu errei, pq nao devia ter brincado com vcs

O cara tem que ser muito mas muito macho para andar na rua usando batom e salto alto kkkk
Estão precisando mesmo sair do PC


Resumidor... É agora que vc descobriu?? kkkkk
PLATÃO??? AMOOOOOO!!!!!!!! kkkk
Beijinho

Mas vcs são uns caras que não saem de casa, não fazem porra nenhuma alem de punheta e ficam me enxendo a porra do meu saco só pq vcs são malucos.

Vou criar otra conta.

Sr Kronos...Desculpe por isso...Não perca fé no forum...Temos ótimos participantes como o Capitão, Navarre, Pragakham





Última edição por Lúcifer em Ter Jul 19, 2011 1:51 am, editado 1 vez(es)
Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Matrix puxando-me de volta... Empty Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Capitão Ter Jul 19, 2011 1:49 am

Lúcifer escreveu:Sei que dessa vez eu errei, pq nao devia ter brincado com vcs

O cara tem que ser muito mas muito macho para andar na rua usando batom e salto alto kkkk
Estão precisando mesmo sair do PC


Resumidor... É agora que vc descobriu?? kkkkk
PLATÃO??? AMOOOOOO!!!!!!!! kkkk
Beijinho

Mas vcs são uns caras que não saem de casa, não fazem porra nenhuma alem de punheta e ficam me enxendo a porra do meu saco só pq vcs são malucos.

Vou criar otra conta.




Hahaha tem que rir desse maluco...
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Matrix puxando-me de volta... Empty Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Lúcifer Ter Jul 19, 2011 3:06 am

" Até tu Capitão! " Abraço Capitão, vc é gente boa!

Lúcifer
Lúcifer

Mensagens : 140
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Matrix puxando-me de volta... Empty Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por barão_kageyama Ter Jul 19, 2011 10:44 am

Eu gosto de ver o circo pegar fogo, desde q não passe disso, podem trocar porradas à vontade. Tá faltando um pouco disso por aqui. Laughing
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Matrix puxando-me de volta... Empty Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Golgo 13 Ter Jul 19, 2011 10:55 am

ÍHHH caralho ... facepalm Laughing


já ouvi essa antes hein


Matrix puxando-me de volta... E-dando-que-se-recebe-0001



é dando que se recebe .. agir de acordo .. entrar na dança ... dar uma relaxada ..



"entrar na vibe da meninada" Laughing Laughing Laughing Laughing



esse papo nunca me enganou
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Matrix puxando-me de volta... Empty Re: Matrix puxando-me de volta...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos