Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Até que ponto devemos deixar q elas corram atras? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Até que ponto devemos deixar q elas corram atras? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Até que ponto devemos deixar q elas corram atras? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Até que ponto devemos deixar q elas corram atras? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Até que ponto devemos deixar q elas corram atras? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Até que ponto devemos deixar q elas corram atras? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Até que ponto devemos deixar q elas corram atras? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Até que ponto devemos deixar q elas corram atras? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Até que ponto devemos deixar q elas corram atras? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Até que ponto devemos deixar q elas corram atras?

+5
Z
Smith
SireHorse
HXC
jef
9 participantes

Ir para baixo

Até que ponto devemos deixar q elas corram atras? Empty Até que ponto devemos deixar q elas corram atras?

Mensagem por jef Qui Jun 30, 2011 10:22 pm

Dae bufalos,
Peguei uma colega minha da facul ha umas semanas e depois disso nos falamos poucas vezes apenas no msn (acabamos nao nos vendo mais na facul). Parei de entrar no msn durante uns dias mas ela continua sem puxar papo comigo. Se ela tivesse interessada ela ja teria entrado em contato?
Até q ponto devo me fazer de dificil e continuar deixando q ela corra atras? Fico nessa questão de nao deixar a nossa ficada esfriar mas tb nao posso correr atras dela. Será q ela está simplesmente esperando q eu chegue novamente e a chame para sair?

abraços
jef
jef

Mensagens : 49
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto devemos deixar q elas corram atras? Empty Re: Até que ponto devemos deixar q elas corram atras?

Mensagem por HXC Qui Jun 30, 2011 11:02 pm

Encontre-a, de preferência pessoalmente, e chame-a para sair em tom confiante e sem vacilar. Mulheres suportam essa indefinição muito melhor do que nós e se afligem bem menos com situações assim. Nós ficamos loucos com essa indefinição e não temos mais concentração pra porra nenhuma. Tendo essa iniciativa, vc define a situação porque a obriga a ter uma posição. Faça isso sem criar espectativas. Caso ela não queira, saia com outra.
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto devemos deixar q elas corram atras? Empty Re: Até que ponto devemos deixar q elas corram atras?

Mensagem por SireHorse Qui Jun 30, 2011 11:05 pm

mulheres não gostam de rotina, enquanto você estava se esforçando pra ignora-la,
ela já participou de varias putarias com os cafas veteranos.O segredo não é se fazer de difícil
é correr atras dos seus objetivos e coloca-las em último plano.
SireHorse
SireHorse

Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto devemos deixar q elas corram atras? Empty Re: Até que ponto devemos deixar q elas corram atras?

Mensagem por HXC Qui Jun 30, 2011 11:11 pm

SireHorse escreveu:mulheres não gostam de rotina, enquanto você estava se esforçando pra ignora-la,
ela já participou de varias putarias com os cafas veteranos.O segredo não é se fazer de difícil
é correr atras dos seus objetivos e coloca-las em último plano.

Boa sacada SireHorse. Avalie tb se vale a pena esse esforço.
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto devemos deixar q elas corram atras? Empty Re: Até que ponto devemos deixar q elas corram atras?

Mensagem por Smith Qui Jun 30, 2011 11:51 pm

Cara, enquanto tu espera ela vir atrás seria uma boa você já ir arrumando outros esquemas, não acha?

Tua ia sair no lucro de qualquer jeito :cerva:
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto devemos deixar q elas corram atras? Empty Re: Até que ponto devemos deixar q elas corram atras?

Mensagem por Z Sex Jul 01, 2011 1:02 am

Cara, enquanto tu espera ela vir atrás seria uma boa você já ir arrumando outros esquemas, não acha?

Boa Smith
Cara se é só uma ficada, logo tu pode arrumar outras
Z
Z

Mensagens : 117
Data de inscrição : 06/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto devemos deixar q elas corram atras? Empty Re: Até que ponto devemos deixar q elas corram atras?

Mensagem por Golgo 13 Sex Jul 01, 2011 8:41 am

não tem q ESPERAR nada


parece coisa de mulher isso ,fofocar com a amiga se o cara vai ligar ou não



Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto devemos deixar q elas corram atras? Empty Re: Até que ponto devemos deixar q elas corram atras?

Mensagem por Smith Sex Jul 01, 2011 9:13 am

Sim, devia ter colocado entre aspas o "esperar", mas foda-se essa merda. Deu pra entender
Até que ponto devemos deixar q elas corram atras? Foda-se_essa_merda_bigger

Em tempo, companheiro jef, vá arrumando outros esquemas, e se ela quiser aparecer de volta beleza, se não quiser foda-se, é só ficada mesmo.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto devemos deixar q elas corram atras? Empty Re: Até que ponto devemos deixar q elas corram atras?

Mensagem por Wolverine Sex Jul 01, 2011 1:13 pm

esperar? a maioria delas tem um harém de macho no lado delas bajulando,porisso tu tem que toca tua vida pra frente.

É perda de tempo esperar uma única mulher sendo que tem várias no mundo até melhores do que ela.

EVOLUAAAA..
Wolverine
Wolverine

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto devemos deixar q elas corram atras? Empty Re: Até que ponto devemos deixar q elas corram atras?

Mensagem por jef Sex Jul 01, 2011 7:29 pm

é claro q nao estou pensando nela como se fosse a ultima mulher do mundo
ja peguei outras vadias em festas depois disso, sempre estou a procura de mais mulheres... bem capaz q irei recusar e deixar de ir atras de outras mulheres devido uma simples ficada

mas, como nao sou o charlie sheen, confesso q ela é a unica garota q tenho como alvo por enquanto (obviamente nao demonstrei nem demonstrarei isso para ela), mas se alvos novos aparecerem irei mandar bala COM CERTEZA


@HXC
realmente fica complicado de encontra-la pessoalmente
as aulas da facul estão acabando e apesar dela morar perto de minha casa, dificilmente irei encontra-la pessoalmente.

mas acho q vou chama-la para sair pelo msn mesmo
saberei se ela esta interessada ou nao com sua resposta
dai verei se devo largar duma vez ou se é uma boa chance para sexo Smile
jef
jef

Mensagens : 49
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto devemos deixar q elas corram atras? Empty Re: Até que ponto devemos deixar q elas corram atras?

Mensagem por SireHorse Sex Jul 01, 2011 7:42 pm

jef escreveu:é claro q nao estou pensando nela como se fosse a ultima mulher do mundo
ja peguei outras vadias em festas depois disso, sempre estou a procura de mais mulheres... bem capaz q irei recusar e deixar de ir atras de outras mulheres devido uma simples ficada

mas, como nao sou o charlie sheen, confesso q ela é a unica garota q tenho como alvo por enquanto (obviamente nao demonstrei nem demonstrarei isso para ela), mas se alvos novos aparecerem irei mandar bala COM CERTEZA


@HXC
realmente fica complicado de encontra-la pessoalmente
as aulas da facul estão acabando e apesar dela morar perto de minha casa, dificilmente irei encontra-la pessoalmente.

mas acho q vou chama-la para sair pelo msn mesmo
saberei se ela esta interessada ou nao com sua resposta
dai verei se devo largar duma vez ou se é uma boa chance para sexo Smile

Será que você não sabe que elas dominam a porra da internet?
Chama-la pelo msn é a mesma coisa que jogar seu atestado de bundão na cara dela.
SireHorse
SireHorse

Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto devemos deixar q elas corram atras? Empty Re: Até que ponto devemos deixar q elas corram atras?

Mensagem por jef Sex Jul 01, 2011 9:59 pm

SireHorse escreveu:
jef escreveu:é claro q nao estou pensando nela como se fosse a ultima mulher do mundo
ja peguei outras vadias em festas depois disso, sempre estou a procura de mais mulheres... bem capaz q irei recusar e deixar de ir atras de outras mulheres devido uma simples ficada

mas, como nao sou o charlie sheen, confesso q ela é a unica garota q tenho como alvo por enquanto (obviamente nao demonstrei nem demonstrarei isso para ela), mas se alvos novos aparecerem irei mandar bala COM CERTEZA


@HXC
realmente fica complicado de encontra-la pessoalmente
as aulas da facul estão acabando e apesar dela morar perto de minha casa, dificilmente irei encontra-la pessoalmente.

mas acho q vou chama-la para sair pelo msn mesmo
saberei se ela esta interessada ou nao com sua resposta
dai verei se devo largar duma vez ou se é uma boa chance para sexo Smile

Será que você não sabe que elas dominam a porra da internet?
Chama-la pelo msn é a mesma coisa que jogar seu atestado de bundão na cara dela.

q papo é esse cara? Laughing dominam em q sentido?

de qualquer maneira msn é o unico contato q tenho com ela agora
no maximo posso pedir seu telefone e ligar outro dia... mas acho q seria pior ainda.

nunca tinha ouvido essa. Ta certo q msn nao é o melhor lugar pra se chamar uma guria para sair, mas todo mundo faz isso e elas aceitam numa boa. Fato.
jef
jef

Mensagens : 49
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto devemos deixar q elas corram atras? Empty Re: Até que ponto devemos deixar q elas corram atras?

Mensagem por morenocwb Sáb Jul 02, 2011 1:13 am

Cara eu namorava uma na facul, ainda qdo eu era da matrix, e como em aula a gente pouco podia interagir, ficavamos de papo durante o dia na internet. Qdo acabaram as aulas, qual a primeira coisa que eu fiz? Cortei a internet! Telefone só pra ligar de vez em qdo e só. Todo o resto cara-a-cara! Entenda. Internet só até vc conseguir um encontro olhos nos olhos (e sem exageros). De resto, prefira contato pessoal!
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto devemos deixar q elas corram atras? Empty Re: Até que ponto devemos deixar q elas corram atras?

Mensagem por pragakham Qua Jul 06, 2011 3:31 pm

Ponha isso na sua cabeça de uma vez so.
PEGAR, COMER SOLTAR, PEGAR COMER SOLTAR.
não seja marmiteiro,, seja guerreiro, no reino animal , o rei da selva, o leão come todas e abandona ao mesmo tempo, porque ele vive a liberdade cuidando do seu reino se veja assim. Por que se não vai ser muleta de mulher.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto devemos deixar q elas corram atras? Empty Re: Até que ponto devemos deixar q elas corram atras?

Mensagem por Wolverine Qua Jul 06, 2011 4:51 pm

q papo é esse cara?dominam em q sentido?

de qualquer maneira msn é o unico contato q tenho com ela agora
no maximo posso pedir seu telefone e ligar outro dia... mas acho q seria pior ainda.


PORRA! NO MSN elas agem com desenvoltura e na maioria das vezes tem o dobro ou o triplo de amigos a mais que vocÊ,daí vc deduz.

A maioria desses porras são bajuladores da merda.. e toda ora ficão chamando a atenção... como : oi amore, oi gata e com porra de dimutivo de nome. tatiana=tati, fabiana = fabi essa porra toda.

Daí pra ti chamar a atenção da mina,tu num tem que faze o msm papel desses idiotas, ela que venha falar ctg se tiver interessada.Agora se ela num vier falar ctg não faça carinha de bb chorão E TB num passe o dia todo ON na esperança dela falar... arranje outras n dependa exclusivamente dela...

Esse negócio deve se chamar pessimismo calculado,não espere pelo melhor nem pelo pior. VIVA oq tem pra viver!

FORÇA E HONRA :bull:
Wolverine
Wolverine

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Até que ponto devemos deixar q elas corram atras? Empty Re: Até que ponto devemos deixar q elas corram atras?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos