Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay?

+8
pragakham
gcomelli
Smith
Bufallo Reprodutor
jef
SireHorse
barão_kageyama
hilton_thepower
12 participantes

Ir para baixo

Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? Empty Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay?

Mensagem por hilton_thepower Ter Jun 07, 2011 7:57 pm

E ae macharal?! Olha eu perturbando vocês novamente!!!!! Twisted Evil

Tô lendo NA e correlatos, e consegui descolar um encontro, nada muito sofisticado, com uma garota que conheço pouco. Não crio expectativas nem espero nada de bom desse encontro, pra não quebrar a cara, até porque não sou afim dela, minha atração por ela é apenas sexual mesmo, e eu não pretendo deixar que passe disso não, pois ela não é de confiança (mas hoje em dia, qual é?). Então não ser apaixondo já é um ponto pra mim, que não vou ficar hesitando em ser ousado (sempre deixando algo por terminar, claro) e vou ser natural e fazer as coisas conscientemente, sem agir pelo sentimento.

Já tenho uma idéia de como me portar pra deixar uma boa impressão, mas ainda sou novato nas leituras do mestre e outros, como vocês bem sabem. Mas tô afim de umas dicas de quem já está mais tarimbado, de quem já pôs em prática e obteve bons resultados...

Aguardo os guerreiros se pronunciarem....

:cerva:
hilton_thepower
hilton_thepower

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? Empty Re: Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay?

Mensagem por barão_kageyama Ter Jun 07, 2011 8:03 pm

FAça um pirocóptero na hora. Será uma impressão e tanto. Laughing

Bem, tenta não agir como normalmente esses manginas agem, achando que tem uma sorte tremenda de tá ali com a mina. Nada disso. Vai lá e conversa como ela fosse a "sua igual" no início, depois vai metendo umas piadinhas mais capciosas se vc ver se ela tá te dando abertura, talvez.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? Empty Re: Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay?

Mensagem por SireHorse Ter Jun 07, 2011 8:19 pm

A primeira coisa que você deve ter em mente
é que não deve tentar impressiona-la.
Lembre-se que, se ela vai sair com você, logicamente já esta impressionada.
por que ela iria querer ser vista com qualquer um por ai?

Então, não esbanje riquezas, não use roupa nova, relógio de 5.000 reais,
e essas coisas que pensa que irá impressiona-la.

LEIA ESSES POSTS FODADASTICOS:
Comos se sair bem no prieiro encontro
Como causar atração em uma mulher sem fazer quase nada
SireHorse
SireHorse

Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? Empty Re: Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay?

Mensagem por jef Qua Jun 08, 2011 1:03 am

não pague a conta dela
jef
jef

Mensagens : 49
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? Empty Re: Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay?

Mensagem por SireHorse Qua Jun 08, 2011 6:19 pm

não pague a conta dela

Se foi você que a convidou deve pagar a conta dela.
SireHorse
SireHorse

Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? Empty Re: Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay?

Mensagem por barão_kageyama Qua Jun 08, 2011 9:40 pm

SireHorse escreveu:
não pague a conta dela

Se foi você que a convidou deve pagar a conta dela.


Deve nada. Ela que pague a parte dela.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? Empty Re: Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay?

Mensagem por Bufallo Reprodutor Qua Jun 08, 2011 9:59 pm

SireHorse escreveu:
não pague a conta dela

Se foi você que a convidou deve pagar a conta dela.
Nada a ver cara. Quando eu convido uma garota pra sair,o que eu do em troca é o prazer da minha companhia e o prazer da possibilidade de ter algo comigo. Já tá de bom tamanho. Ela que devia pagar minha conta. E não eu a dela.
Todo macho zeta devia agir assim, quem disse que nos devemos pagar? Elas que tem que pagar pra terem o prazer de passar um tempo conosco ora.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá certo que estiquei um pouco, mas pagar na primeira saida? Sem condições.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? Empty Re: Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay?

Mensagem por SireHorse Qua Jun 08, 2011 10:16 pm

barão_kageyama escreveu:
SireHorse escreveu:
não pague a conta dela

Se foi você que a convidou deve pagar a conta dela.


Deve nada. Ela que pague a parte dela.

Isso varia cara,
eu concordo que ela deveria pagar a conta dela sim,
mas digamos, paga o que consume.
Por exemplo, suponhamos que ela peça um vinho caro pra caralho (sim ela pode
guardar o vinho pra consumir em outra ocasião) e você prefere pedir aquela Bohemia bem gelada.
Então não divida igualmente a porra da conta.
Se você sentir segurança de que o encontro foi agradável,
então avalie a reação da mulher quando a conta chegar

-"Precisa de ajuda pra pagar?", ela diz
você paga a conta e responde em um tom viril:
- "Você paga o próximo, onde será?"

ISSO PODE TE DAR UM "REPLAY", SE É O QUE QUER.

Enfim, isso não é o mais importante, desenvolva uma boa conversa e faça-a sentir-se a vontade
SireHorse
SireHorse

Mensagens : 135
Data de inscrição : 08/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? Empty Re: Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay?

Mensagem por Bufallo Reprodutor Qua Jun 08, 2011 10:28 pm

SireHorse escreveu:
barão_kageyama escreveu:
SireHorse escreveu:
não pague a conta dela

Se foi você que a convidou deve pagar a conta dela.


Deve nada. Ela que pague a parte dela.

Isso varia cara,
eu concordo que ela deveria pagar a conta dela sim,
mas digamos, paga o que consume.
Por exemplo, suponhamos que ela peça um vinho caro pra caralho (sim ela pode
guardar o vinho pra consumir em outra ocasião) e você prefere pedir aquela Bohemia bem gelada.
Então não divida igualmente a porra da conta.
Se você sentir segurança de que o encontro foi agradável,
então avalie a reação da mulher quando a conta chegar

-"Precisa de ajuda pra pagar?", ela diz
você paga a conta e responde em um tom viril:
- "Você paga o próximo, onde será?"


ISSO PODE TE DAR UM "REPLAY", SE É O QUE QUER.

Enfim, isso não é o mais importante, desenvolva uma boa conversa e faça-a sentir-se a vontade

Se você pagar uma vez, ja perdeu, ela sempre vai esperar que vc pague. Ou corta desdo começo ou então prepare o bolso.

Agora concordo 100% que isso não é o mais importante, e sim uma boa conversa, fazer a garota se sentir a vontade e também saber ter iniciativa pra poder desenvolver o fica.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? Empty Re: Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay?

Mensagem por hilton_thepower Qua Jun 08, 2011 10:52 pm

Eu não vou levá-la pra sair não, apenas vou no condomínio dela.
hilton_thepower
hilton_thepower

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? Empty Re: Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay?

Mensagem por Smith Qui Jun 09, 2011 12:28 am

SireHorse escreveu:
não pague a conta dela

Se foi você que a convidou deve pagar a conta dela.

Isso me lembrou de uma guria que saía comigo há uns tempos atrás. Em todos os lugares que íamos era ela quem sempre pagava tudo. Não saía um centavo do meu bolso, chegava a ficar até ser graça, rs.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? Empty Re: Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay?

Mensagem por hilton_thepower Sex Jun 10, 2011 3:04 pm

Liguei pra ela hoje a tarde, ela foi bem receptiva, reconheceu minha voz assim que falei (liguei de um número que ela não conhece). Perguntou como eu estava, o que eu tinha feito na semana, e demais futilidades. Ela disse que estava fazendo um trabalho pra entregar na faculdade a noite, e então eu disse que dessa forma não seria provável que pudéssemos nos encontrar, já que ela teria aula.

Ela então disse que saía da faculdade mais cedo, umas 21:00, e que poderíamos nos encontrar, se eu quisesse. Mas preferi dizer que talvez eu saísse com amigos pouco após essa hora, por isso o horário ficaria apertado, e disse a ela que ligaria amanhã, pra combinarmos algo, no que ela concordou.

Acham que agi correto?

Raciocinei que fazendo isso, não me mostro disponível 24hrs ou em qualquer hora que ela quiser e dessa forma não parecerei desesperado, o que aumenta mais meu valor e a curiosidade dela.
hilton_thepower
hilton_thepower

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? Empty Re: Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay?

Mensagem por gcomelli Sex Jun 10, 2011 3:41 pm

Correto.

Você já fez planos com seus amigos. (mesmo que não tenha feito demonstrou isso)

E passou a informação que "Já tenho compromisso, vou honrar este primeiro. Você vem depois. Se der tempo."
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? Empty Re: Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay?

Mensagem por Smith Sáb Jun 11, 2011 7:59 am

Sim, na minha opinião fez o correto também.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? Empty Re: Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay?

Mensagem por pragakham Qua Jul 06, 2011 3:36 pm

Goze bem na portinha do cu dela e deixe escorrer na buceta, ela sentira uma forte queima de tesão na buceta.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? Empty Re: Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay?

Mensagem por Wolverine Qua Jul 06, 2011 4:38 pm

Se tive coragem mete o mode one nela e fim de papo já que teu interesse é apenas comer ela como tu dis.
Wolverine
Wolverine

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? Empty Re: Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay?

Mensagem por pragakham Qua Ago 03, 2011 2:28 pm

jatea oleo de peixe bem dentro da garganta dela . ela sentira outra.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? Empty Re: Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay?

Mensagem por Carlos Qui Ago 04, 2011 10:41 am

Já tenho uma idéia de como me portar pra deixar uma boa impressão, mas ainda sou novato nas leituras do mestre e outros, como vocês bem sabem. Mas tô afim de umas dicas de quem já está mais tarimbado, de quem já pôs em prática e obteve bons resultados...

Olha dizendo o que eu observei na prática mesmo, e aí quem gosta de teoria pode vir com coisas bem diferente do que eu vou dizer, mas a melhor coisa pra deixar sua marca e a coisa correr bem é: não tente causar uma boa impressão e deixar sua marca.

Tentar causar boa impressão, significa buscar aprovação dela, o que na prática se traduz como medo de desaprovação, que gera insegurança. É mais do clichê que confiança trai mulheres, insegurança repele.

O melhor é agir normalmente, sem ficar tentando causar boa impressão. Isso até levar ela pra cama, aí sim você pode usar uma coisa pra deixar ela querendo replay: coma a vadia decentemente. Faça ela gozar direito aí você vai ver a expressão: "amor de pica quando bate, fica" na prática.

Nada de ir atrás de livros PUAs e ir para o encontro com um baralho dizendo que vai fazer mágica ou jogar tarô. É pra tentar comer ela e não vender seus serviços de Mãe Diná.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? Empty Re: Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay?

Mensagem por Smith Qui Ago 04, 2011 1:11 pm

É isso ae que o Carlos disse. PUA de cu é rola.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? Empty Re: Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay?

Mensagem por Smith Qui Ago 04, 2011 1:20 pm

É por isso que elas se apaixonam tanto por cafajestes: eles não ligam se vão agradá-las ou não, eles só querem divertir a eles mesmos, agindo como querem.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? Empty Re: Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay?

Mensagem por Al Bundy Qui Ago 04, 2011 11:05 pm

É só dar um show de piroca na mulher Very Happy
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? Empty Re: Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay?

Mensagem por Fúria Sex Ago 05, 2011 12:04 pm

Smith escreveu:É por isso que elas se apaixonam tanto por cafajestes: eles não ligam se vão agradá-las ou não, eles só querem divertir a eles mesmos, agindo como querem.

É isso.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay? Empty Re: Primeiro encontro: o que fazer pra deixar sua marca e ela pedir replay?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos