Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Filmes para macho manter DISTÂNCIA

+28
sgarcia
Navarre
spawn
Carlos
Capitão
fuca79
Berethor
Marques
lucastl
SulphurMind
Kenshiro XYR
OPontaDeLançaAfricano
o hulk
Venom
sandman
Fúria
Exilado
The Left Hand Of God
Mister Blonde
Callahan
Eduardo
Rus
Lobisomem
Leão Alemão
terramel
O renegado
Inferno
General VII (KF ® Blog)
32 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 Empty Re: Filmes para macho manter DISTÂNCIA

Mensagem por Kenshiro XYR Ter Dez 07, 2010 2:54 pm

Porra, eu cortei de vez a Globo não assisto mais tevê aberta só uma ou outra reportagem (geralmente pelo you tube, hoje em dia tudo que passa neguinho bota lá), recomendo a todos fazerem o mesmo, a Rede Globo é uma máfia, não precisamos disso, precisamos ser exemplo nessa sociedade podre não dando ibope pra essas imundícies de malhação, novelas, minisséries de vadiagem, etc
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 Empty Re: Filmes para macho manter DISTÂNCIA

Mensagem por SulphurMind Ter Dez 07, 2010 3:26 pm

Spectrum escreveu:
O final é deprimente e o filme só serve como exemplo do que acontece quando uma pessoa desenvolve habilidades de PU sem desenvolver habilidades de NA.

Certíssimo, PU sem NA é como medo o dedo numa buceta e não chupar ou comer.

Concordo plenamente. PU sem NA é o que chamam de "outro lado da matrix".
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 Empty Re: Filmes para macho manter DISTÂNCIA

Mensagem por lucastl Qui Dez 23, 2010 8:39 am

Alguem ai já assistiu Pleasantville - A Vida em Preto e Branco? Acreditem a estória é uma merda total.

A história começa com dois irmãos, a irmã é uma típica putinha de colégio que sonha em dar para um destacado, o irmão é o típico nerd que, por não ter vida social, se tornou viciado em uma série que se passa nos anos 50, onde tudo é perfeito e blá, blá, blá. Certo dia, um velho aparece na casa deles e ao ver como os dois viviam brigando, lhes entrega um estranho controle que os transporta para o seriado.

Dentro do seriado, eles assumem o papel de dois irmãos e passam a viver numa família tradicional. a cidade, as pessoas e tal são todas em preto e branco, e a cada bobagem que os irmãos fazem, a cidade vai ganhando alguma cor e isso é visto como algo negativo pelos cidadãos em preto e branco.

Outra coisa a ser mencionada é o modo como eles exaltam a promiscuidade e a putaria nesse filme. Logo no primeiro encontro, a irmã já sai dando para o fodão do seriado(que só queria convidá-la pra sair), e aos poucos os jovens começam a aderir a esse comportamento, o irmão faz o mesmo a medida que vai se destacando e até a mãe dos garotos acaba se corrompendo e abandona o lar para ir morar com um pintor(que mais tarde expõe um quadro dela nua). Os preto e branco, então, começam a se revoltar e tentar reprimir os coloridos... no final todo mundo ganha, o irmão vira um cafa pegador e a irmã começa a se enfiar nos estudos(típica moral feminista)
lucastl
lucastl

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 Empty Re: Filmes para macho manter DISTÂNCIA

Mensagem por Kenshiro XYR Qui Dez 23, 2010 9:29 am

Pelo que me parece essa série aí é uma crítica aos velhos tempos, colocando o conservadorismo como algo ruim e atrasado (preto e branco), e exaltando a modernidade da matrix, como se fosse algo melhor para as pessoas. Na verdade eu cheguei à conclusão que todo filme, seriado ou mídia tem algo de matrix embutido (procurem por mensagens satânicas em Rocky no you tube, fiquei triste quando vi). Cabe à nós como guerreiros da real o papel filtrar a matrix e fazer essas análises para desvendar e denunciar essas mensagens ocultas que querem nos prejudicar em prol do sistema.


Última edição por Kenshiro XYR em Sex Dez 24, 2010 9:49 am, editado 1 vez(es)
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 Empty Re: Filmes para macho manter DISTÂNCIA

Mensagem por Marques Qui Dez 23, 2010 2:31 pm

Tem filmes que eu aconselharia os homens a tomarem ciência, não distância, a fim de manter certa distância de mulheres ou de qualquer outra pessoa que venha a gostar desses filmes. Um bastante popular entre o universo feminino é

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Não é um filme mainstream, mas um "filme cult" muito comum entre mulheres frígidas e pseudo-santas. Quando a mulher gosta, ela elogia, escreve e fala dele, denunciando sua própria personalidade ao deixá-la escancarada para todo mundo ver.

Em "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", a protagonista é uma mulher mongolóide, artífice para se disfarçar da mulher exceção, ao usar da ingenuidade como se não conhecesse as más intenções do mundo e da natureza feminina. É uma mulher que ainda continua com uma mentalidade de criança, em um universo das profundezas do amor romântico. O personagem que está apaixonado por ela se rasteja como um bobão, não tem atitude, é meigo e inseguro, o que, ironicamente, faz dele um homem fofo, e ela ficar apaixonada por ele logo em seguida.
(mas será que se apaixona mesmo ???)

Se você ainda não viu nenhuma mulher pôr em seus filmes favoritos "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", é só uma questão de tempo para encontrar essa pérola em algum lugar. E isso já vai lhe responder alguma coisa sobre quem e o que quer aquela mulher.
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 Empty Re: Filmes para macho manter DISTÂNCIA

Mensagem por Berethor Dom Jan 09, 2011 6:17 pm

Vou ficar longe mesmo desses filmes, é bem a cara da Globo eses filmes
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 Empty Re: Filmes para macho manter DISTÂNCIA

Mensagem por fuca79 Dom Jan 09, 2011 8:46 pm

Lembrei de um filme que uma espertinha me emprestou faz um mes atras + ou -...
Esse vou dar enfase aqui, nao assistam mesmo porra, esse filme é foda, quase vomitei meeeesmo, putz, só de lembrar no filminho fico PUTO, KARALHO...
O nome do filme é PROVA DE FOGO...terrivelmente cherador de OB.

Conta a história de Caleb Holt, um heroico bombeiro reconhecido em toda a cidade.
Sua vida profissional vai muito bem, Caleb segue as regras do trabalho, e uma delas é nunca deixar um companheiro para trás. Mas em sua casa, as coisas são diferentes. Caleb está sempre ausente, e sua mulher Catherine não agüenta mais. Os dois percebem o fim do casamento e estão decididos a se separar.
Caleb decide pedir conselhos ao seu pai, dizendo que não aguenta mais a esposa. Seu pai lhe dá de presente um diário, que continha um desafio de 40 dias, no qual cada dia Caleb deve fazer algo para sua esposa e aprender a entender as situações do matrimônio.
O desafio não é nada fácil para Caleb, é preciso conhecer verdadeiramente o que é amar, precisando primeiramente amar a Deus.

AA, q arrependimento de ter visto esta bosta deste filme e a espertinha falou q era para mim ver o filme inteiro e ver q existe alma gemea sim e para mim ficar mais sensivel e romantico...kkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Depois de 15minutos entreguei o filme a ela e um Tchau Ultimato....
fuca79
fuca79

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 Empty Re: Filmes para macho manter DISTÂNCIA

Mensagem por Berethor Sex Jan 14, 2011 2:42 pm

fuca79 escreveu:Lembrei de um filme que uma espertinha me emprestou faz um mes atras + ou -...
Esse vou dar enfase aqui, nao assistam mesmo porra, esse filme é foda, quase vomitei meeeesmo, putz, só de lembrar no filminho fico PUTO, KARALHO...
O nome do filme é PROVA DE FOGO...terrivelmente cherador de OB.

Conta a história de Caleb Holt, um heroico bombeiro reconhecido em toda a cidade.
Sua vida profissional vai muito bem, Caleb segue as regras do trabalho, e uma delas é nunca deixar um companheiro para trás. Mas em sua casa, as coisas são diferentes. Caleb está sempre ausente, e sua mulher Catherine não agüenta mais. Os dois percebem o fim do casamento e estão decididos a se separar.
Caleb decide pedir conselhos ao seu pai, dizendo que não aguenta mais a esposa. Seu pai lhe dá de presente um diário, que continha um desafio de 40 dias, no qual cada dia Caleb deve fazer algo para sua esposa e aprender a entender as situações do matrimônio.
O desafio não é nada fácil para Caleb, é preciso conhecer verdadeiramente o que é amar, precisando primeiramente amar a Deus.

AA, q arrependimento de ter visto esta bosta deste filme e a espertinha falou q era para mim ver o filme inteiro e ver q existe alma gemea sim e para mim ficar mais sensivel e romantico...kkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Depois de 15minutos entreguei o filme a ela e um Tchau Ultimato....

Só sendo homem e muito ingenuo pra ver esse filme e gostar, fez o certo, vc meteu a real né?
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 Empty Re: Filmes para macho manter DISTÂNCIA

Mensagem por Capitão Qua Jan 19, 2011 12:52 am

Fala senhores!!! andei lendo algumas respostas desse topico e vejo que o pessoal nao esta sabendo usar bem essa area(calma irritadinho eu explico), os filmes que a galera coloca aqui, sao obvios, até uma criança sabe só pelo nome(sinal que se vc viu, era porque tinha tendencias nerd ou bicha), agora dificil é descobrir filmes que supostamente é feito para o publico em geral ou até mesmo filmes que sao exclusivos para homens, esses sim sao uma armadilha, pois eles escondem mensagens ocultas que poucos conceguem perceber, quer ver um exemplo?

-OS MERCENARIOS - Nesse filme supostamente feito para o publico masculino, na verdade nao passa de uma mensagem matrixiniana fortissima, vejamos: O fodao do filme(Stalone) recebe uma missao para acabar com uma ditadura em um certo pais, mas chegando lá, ele conhece um lindo par de pernas(Giselle itie), a missao acaba mau, mas ele resolve voltar lá porque fica apoixonadinho pelo lindo par de pernas, arriscando a propia vida e de seus companheiros numa missao suicida, por uma vagina que ele nem se quer comeu. mensagem oculta: foda-se tudo, foda-se seus amigos, sua carreira, o importante é salvar a donzela presa na torre do dragao.

enfim eu podia ficar dias escrevendo aqui mas nao tenho tempo, segue outros exemplos:

-Avatar
-Salt
-Sr e Sra Smith
-Super-man(o novo)
-Homem-aranha
-Batman
-O Solteirao
-Resident evil
-e etc...

enfim a lista é enorme e aposto que a maioria nem sequer pensou que um desses filmes fossem entrar aqui nesse topico.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 Empty Re: Filmes para macho manter DISTÂNCIA

Mensagem por Carlos Qua Jan 19, 2011 1:16 am

Capitao Nascimento escreveu:Fala senhores!!! andei lendo algumas respostas desse topico e vejo que o pessoal nao esta sabendo usar bem essa area(calma irritadinho eu explico), os filmes que a galera coloca aqui, sao obvios, até uma criança sabe só pelo nome(sinal que se vc viu, era porque tinha tendencias nerd ou bicha), agora dificil é descobrir filmes que supostamente é feito para o publico em geral ou até mesmo filmes que sao exclusivos para homens, esses sim sao uma armadilha, pois eles escondem mensagens ocultas que poucos conceguem perceber, quer ver um exemplo?

-OS MERCENARIOS - Nesse filme supostamente feito para o publico masculino, na verdade nao passa de uma mensagem matrixiniana fortissima, vejamos: O fodao do filme(Stalone) recebe uma missao para acabar com uma ditadura em um certo pais, mas chegando lá, ele conhece um lindo par de pernas(Giselle itie), a missao acaba mau, mas ele resolve voltar lá porque fica apoixonadinho pelo lindo par de pernas, arriscando a propia vida e de seus companheiros numa missao suicida, por uma vagina que ele nem se quer comeu. mensagem oculta: foda-se tudo, foda-se seus amigos, sua carreira, o importante é salvar a donzela presa na torre do dragao.

enfim eu podia ficar dias escrevendo aqui mas nao tenho tempo, segue outros exemplos:

-Avatar
-Salt
-Sr e Sra Smith
-Super-man(o novo)
-Homem-aranha
-Batman
-O Solteirao
-Resident evil
-e etc...

enfim a lista é enorme e aposto que a maioria nem sequer pensou que um desses filmes fossem entrar aqui nesse topico.

Batman? Alguns dos antigos eu até concordo, como aquele Batman e Robin, que deve ser o filme mais gay do Batman. Agora, aquele Cavaleiro das Trevas não acho que deva entrar na lista.

Sr. e Sra. Smith pela história merece entrar na lista, pelas cenas da Angelina Jolie de corpete ou de vestido, até que vale a pena.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 Empty Re: Filmes para macho manter DISTÂNCIA

Mensagem por Capitão Qua Jan 19, 2011 6:38 pm

Batman? Alguns dos antigos eu até concordo, como aquele Batman e Robin, que deve ser o filme mais gay do Batman. Agora, aquele Cavaleiro das Trevas não acho que deva entrar na lista

sim, me referia aos antigos.

Sr. e Sra. Smith pela história merece entrar na lista, pelas cenas da Angelina Jolie de corpete ou de vestido, até que vale a pena

Carlos esses sao os mais perigosos, justamente por esse motivo que vc citou, mulheres lindas + violencia + armas grandes + tiroteio + porradaria + mulheres dando porrada em galã + homens sendo feitos de zumbis otarios = vc preso na matrix voluntariamente.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 Empty Re: Filmes para macho manter DISTÂNCIA

Mensagem por lucastl Seg Jan 24, 2011 2:40 pm

Carlos esses sao os mais perigosos, justamente por esse motivo que vc citou, mulheres lindas + violencia + armas grandes + tiroteio + porradaria + mulheres dando porrada em galã + homens sendo feitos de zumbis otarios = vc preso na matrix voluntariamente.

É verdade. Uma vez quando era adolescente paspalhão eu vi uma imagem de Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban e a atriz que fazia a Hermione parecia linda Rolling Eyes , por causa disso eu tive de ver o filme inteiro, como eu tinha cabeça fraca, algumas coisas da história mexeram com as minhas convicções e isso me deixou um pouco pra baixo.
lucastl
lucastl

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 Empty Re: Filmes para macho manter DISTÂNCIA

Mensagem por spawn Seg Jan 24, 2011 3:18 pm

Harry Potter é um merda quem resolvia a porra toda era a Hermione,problema nenhum com isso,magia sempre esteve ligada a feminilidade,mas se era pra ela ser a boazuda o livro devia se chamar Hermione.
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 Empty Re: Filmes para macho manter DISTÂNCIA

Mensagem por Capitão Sex Jan 28, 2011 7:31 pm

"Combate Final" ou melhor dizendo ''Armadilha matrixiniana para vc pensar que é filme de macho mas na verdade é de mangina'' O filme tinha tudo para ser tornar epico, mas os caras de hollywood cagaram feio no pau, vc deve esta se perguntando '' Mas como que um filme, que tenha, mulheres lindas nuas, homens lutando no ringue quase até a morte e um heroi estilo Rock Balboa do vale tudo, pode ser ruim?'' entao assiste e depois vem me falar, só nao vale dizer que nao avisado.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 Empty Re: Filmes para macho manter DISTÂNCIA

Mensagem por Navarre Seg Fev 28, 2011 2:53 am

O feitiço contra o feiticeiro.

Escreveram aqui que deveríamos manter distância de todos os filmes da Julia Roberts.

Porém existe um filme que você deve assistir com a sua namorada ao lado.
O Casamento do Meu Melhor Amigo

O filme mostra a atriz no papel de uma mulher independente, crítica de cozinha bem sucedida.
Então ela recebe um telefonema de um miguxo de longa data. Ele deixa um recado na secretária falando sobre um acordo que eles fizeram a muito tempo. Quando ambos fizessem 30 anos, se ambos ainda estivessem solteiros, eles se casariam um com o outro.

Ela então começa a planejar uma forma de dar um fora no miguxo, porque ela não o ama e gosta de ser uma mulher independente.

É ai que o filme muda.

Para surpresa dela, quando ele liga, é para informar que ele está casando e quer que ela vá ao casamento.

Ela pira quando descobre que vai perder o miguxo. Então, ela descobre que ele é o amor da vida dela, e que ela tem que parar o casamento dele a qualquer custo.

Ela vai a recepção do casamento para encontrá-lo e dizer que o ama, mas ela é muito orgulhosa para fazer isso. Então como toda mulher manipuladora, ela começa a sabotar o casamento dos dois.

A noiva é interpretada pela Cameron Dias. Ela é simpática, super sincera, e totalmente dedicada ao noivo. Tudo que a personagem principal não é.

No final depois de todas as coisas ruins que ela fez, ela se declara. O cara a dispença educadamente, e se casa com a noiva que é de fato uma mulher especial.

Ela acaba só e deprimida na festa de casamento quando os dois vão embora.
Mas então o amigo gay (gay mesmo) vem consolá-la na solidão.

Moral da estória para você passar a sua namorada:

1. Saiba o que você quer.
2. Ser uma mulher independente não quer dizer que você é feliz .
3. Não seja orgulhosa.
4. Não seja manipuladora e sem escrúpulos porque as coisas tendem a se voltar contra você.
5. O tempo passa rápido.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 Empty Re: Filmes para macho manter DISTÂNCIA

Mensagem por Capitão Seg Abr 11, 2011 6:55 pm

Ontem eu tive o desprazer de assistir o filme "Esposa de mentirinha", o filme tem até algumas cenas engraçadas, mas a história é tosca, segue a sinopse:

Em Esposa de Mentirinha, um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.

Resumindo... os homens são uns mentirosos cafagestes que tem que fazer de tudo para agradar um par de pernas, mas no final ele descobre que na verdade ama a outra mulher e ela consegue domar o cafageste.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 Empty Re: Filmes para macho manter DISTÂNCIA

Mensagem por sgarcia Seg maio 09, 2011 1:00 pm

HOT TUBE MACHINE - A RESSACA

Achei que ia ser um filme com vários caras ecnchendo a cara e aprontando várias com biscates, pqp que filme loser! Um grupo de amigos viaja p/ un hotel numa estação de esqui, onde eles ficam num ofurô todos pelados tomando um tipo de redbull, então a lata cai e molha o controle do ofurô, então eles vão parar no ano de 1986.
Como suas vidas estavam fracassadas, eles tentam arrumar o passado p/ se dar bem quando voltar. O problema é que todos levam a pior na história, o cara que tinha dispensado a mulher volta na mesma cena e é dispensado tomando uma garfada na testa, fica arrasado e enche a cara, tinha um cantor negro que foi traído pela mulher, volta no passado e transa com uma gostosíssima garota numa banheira, e chora na frente da mina pq está traindo uma esposa que chifrou ele! PQP vai se mangina assim lá na casa do kct!
A única que se dá bem no filme é a irmã de um deles, totalmente biscate que dá pra um do grupo até na frente dos outros! O curioso é o título do filme, que parece ser uma comédia para homens, e é totalmente mangina o filme.
sgarcia
sgarcia

Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 Empty Re: Filmes para macho manter DISTÂNCIA

Mensagem por Feon2 Seg maio 09, 2011 1:35 pm

spawn escreveu:Harry Potter é um merda quem resolvia a porra toda era a Hermione,problema nenhum com isso,magia sempre esteve ligada a feminilidade,mas se era pra ela ser a boazuda o livro devia se chamar Hermione.

A autora desde o começo dizia que ela era baseada nela, dá pra entender, ela colocou na personagem tudo o que ela sempre quis ser na vida real, provavelmente.

No fim das contas tem que saber dosar o conteúdo direito, HP tem algumas mensagens interessantes e é bem escrito, mas não pode ser levado muito a sério
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 Empty Transforgays

Mensagem por Capitão Dom Jul 10, 2011 2:33 am

Fala manada!!! acabei de vir do cinema com minha mina, fui ver aquele fime Transformes - O lado Sombrio da Lua, QUE MERDA!!!

Filme idiota, história sem nexo, 3d tosco e sem falar de manginices agudas em relação ao personagem principal Wikiki(acho que é esse o nome do babaca).

Não percam seu tempo e nem dinheiro assistindo esse lixo, não vale apena nem se for de graça, quanto mais pagando.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 Empty Re: Filmes para macho manter DISTÂNCIA

Mensagem por Z Dom Jul 10, 2011 4:02 am

Eu fui assistir tb mas nem assisti no final das contas figue agarrando a guria que foi comigo assistir

A unica coisa que posso dizer dele é que é muito mentiroso!
Z
Z

Mensagens : 117
Data de inscrição : 06/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 Empty Re: Filmes para macho manter DISTÂNCIA

Mensagem por Golgo 13 Qui Jul 28, 2011 2:08 am

assisti ontem um filme chamado Deception



Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 Deception-203x300

e realmente o filme é uma decepção total


ele te prende até a metade, mas dai os absurdos começam


um nerd-virgem contador sênior de uma empresa é ludibriado por um golpista disfarçado de advogado rico e vira membro de um clube de sexo .. um clube de putas


o cara oferece putas grátis pro rapaz .. fodas grátis .. ,o rapaz fica todo animadão


nisso ele se apaixona por uma puta facepalm


a leva pra jantar duas vezes facepalm


dai a puta era contratada do golpista pra dar golpe no cara facepalm


dai o cara perdoa facepalm


dai a puta dá uma de boa moça arrependida e se volta contra o golpista !! I love you


dai o cara re-encontra a puta e vive feliz pra sempre com ela .. abandona emprego .. abandona toda a sua vida antiga .. pra ficar com a puta

Mad Laughing cheers
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 Empty Re: Filmes para macho manter DISTÂNCIA

Mensagem por MANGO 28 Qui Jul 28, 2011 9:52 pm

o pior de todos é
O SEGREDO DE BROKEBACK MOUTAIN - 2 cowboys viadinhos; Jhon Wayne deve se revirar no túmlo pqp.
MANGO 28
MANGO 28

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 43
Localização : Barra mansa

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes para macho manter DISTÂNCIA - Página 3 Empty Re: Filmes para macho manter DISTÂNCIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos