Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Após conhecer a real, é difícil manter a paciência EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Após conhecer a real, é difícil manter a paciência EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Após conhecer a real, é difícil manter a paciência EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Após conhecer a real, é difícil manter a paciência EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Após conhecer a real, é difícil manter a paciência EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Após conhecer a real, é difícil manter a paciência EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Após conhecer a real, é difícil manter a paciência EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Após conhecer a real, é difícil manter a paciência EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Após conhecer a real, é difícil manter a paciência EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Após conhecer a real, é difícil manter a paciência

+11
pragakham
DRB
Edemar
Fariseu
Marques
barão_kageyama
O renegado
Fúria
fuca79
OPontaDeLançaAfricano
Marlon Braldo
15 participantes

Ir para baixo

Após conhecer a real, é difícil manter a paciência Empty Após conhecer a real, é difícil manter a paciência

Mensagem por Marlon Braldo Sex Jan 07, 2011 11:04 am

E como é difícil!
Ontem eu estava de bobeira no orkut e reparei que uma garota que era "muito" amiga tinha postado uma foto no perfil em que seus peitos ficavam em evidência. Eu fui logo no msn e mandei já de propósito:

Eu: I ae, saiu bem na foto hein
Ela: Obrigado rsrsrs
Eu: Belo par de seios
Ela: Aaaaaaaaah vah! ¬¬
Eu: To mentindo?
Ela: Alguém já mandou vc ir se fuder hoje?
Eu: Já mandaram sim, como também já mandei mas isso não faz a mínima diferença, a questão é: Vai dizer que você não gostou de eu ter comentado? Vai dizer também que você não fez de propósito? O negócio é que eu sou seu amigo, então para você não tem vantagem nenhuma em se fazer interessante para mim, mas se fosse um cara que você tivesse afim, concerteza você iria adorar e até dar corda para ele falar mais, ESTOU MENTINDO?
Ela: ah Marlon, eu hein
Eu: Hipócrita


Nessa semana que a ficha da matrix realmente parece ter caído para mim, estou muito sem paciência com essa falsidade feminina, puta que pariu!
É normal isso? rsrrs
Marlon Braldo
Marlon Braldo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Após conhecer a real, é difícil manter a paciência Empty Re: Após conhecer a real, é difícil manter a paciência

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Sex Jan 07, 2011 11:12 am

"Amiga" é minha carteira recheada de dinheiro.

Não existe mulher amiga...elas não são amigas nem delas mesmas, quanto mais da gente.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Após conhecer a real, é difícil manter a paciência Empty Re: Após conhecer a real, é difícil manter a paciência

Mensagem por fuca79 Sex Jan 07, 2011 11:24 am

UM ANIMAL QUE SANGRA DE 2 ATÉ 7 DIAS TODO MÊS E NÃO MORRE POR ISSO, VC PODE CONFIAR NESSE ANIMAL???

Very Happy
fuca79
fuca79

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Após conhecer a real, é difícil manter a paciência Empty Re: Após conhecer a real, é difícil manter a paciência

Mensagem por Convidad Sex Jan 07, 2011 11:34 am

Cara.. é normal. Você tem que ver eu tratando as mulheres. Não tenho paciência nem com a minha mãe e minha irmã. Tanto que elas nem falam mais comigo a respeito disso, porque elas sabem que eu meto a real.

O complicado depois de sair da matrix é se manter equilibrado, isso é fato. Quer um conselho? Seja fraco com as vadias, e dê valor às damas.

Abraço.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Após conhecer a real, é difícil manter a paciência Empty Re: Após conhecer a real, é difícil manter a paciência

Mensagem por Marlon Braldo Sex Jan 07, 2011 12:11 pm

preud escreveu:Cara.. é normal. Você tem que ver eu tratando as mulheres. Não tenho paciência nem com a minha mãe e minha irmã. Tanto que elas nem falam mais comigo a respeito disso, porque elas sabem que eu meto a real.

O complicado depois de sair da matrix é se manter equilibrado, isso é fato. Quer um conselho? Seja fraco com as vadias, e dê valor às damas.

Abraço.

Minha mãe depois que divorciou do meu pai, está com uma certa liberdade né, aí começaram a aparecer um "monte de amigos"... Mandei a real pra ela esses dias que ela até ficou zangada.
Mas foda-se, estou alertando ela.
Marlon Braldo
Marlon Braldo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Após conhecer a real, é difícil manter a paciência Empty Re: Após conhecer a real, é difícil manter a paciência

Mensagem por Fúria Sex Jan 07, 2011 12:18 pm

Anda acontecendo o mesmo comigo1!! Aqui no trampo entrou uma morena gostosa pra caralho!! O que me chamou a atenção, aliás, o que chamou a atenção da cabeça de baixo que ficou tentando domar a minha cabeça de cima é que ela tem os traços que eu mais sinto tesão em uma mulher, morena bonita de rosto, cabelo liso e bem preto e corpo escultural!!! Tentei resistir mas acabei de conversinha com ela, meu jeito ogro chamou a atenção dela, ela me deu mole pra cacete e nos adicionamos no msn, porém devido ao que acabei descobrindo da vida dela fui sentindo um pouco de nojo dela, tem 24 anos, mãe solteira, teve filho com 16 anos!!! Enfim, tipica mãe solteira que caiu nas lábias de um cafa!! E rolando idéia com ela fui observando que realmente ela é o que eu já desconfiava só pelo fato de ser mulher: VADIA.

Mas tudo bem, pensei comigo mesmo, vou comer e já era!! Mas ai descobri que ela fica dando mole pra um outro cara aqui, mas não é dar mole de leve não, é se jogando como uma vadiazona pedindo pro cara chegar nela logo!!!!

Perdi totalmente o tesão na vadia e nem consigo mais falar com ela direito tamanho meu grau de nojo!!! O que me deixou puto não foi o fato de ela querer dar ou sei lá que porra ela quer do outro mano aqui, eu sou desapegado à essas coisas hoje em dia, mas sim o fato de que ela quer passar imagem de santinha pra mim (todas fazem isso é verdade) mas eu não consigo mais aturar isso com naturalidade ao ponto de ignorar esse fato pra tentar pegar!!! A trato como uma vadia qualquer agora e ela sentiu o baque!!! Impressionante o nojo que peguei dessa mina ahuahuahu Shocked

Estou neste mesmo barco ai mano, sem paciência nenhuma com vadiagem e hipocrisia dessas putas!!!

Desculpa os erros ai galera, terminando o horário de almoço aqui e to escrevendo na correria, depois corrijo.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Após conhecer a real, é difícil manter a paciência Empty Re: Após conhecer a real, é difícil manter a paciência

Mensagem por O renegado Sex Jan 07, 2011 2:29 pm

Realmente é difícil não polarizar.
Complicado até.
Mas tem que ter equilíbrio para não ser taxado negativamente. Existe uma grande diferença em ser sincero e ser imbecil.
Pense nisso.

Royal... sei como se sente cara, passei a mesma coisa antes de escrever o post homens de honra.

Grande Abraço.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Após conhecer a real, é difícil manter a paciência Empty Re: Após conhecer a real, é difícil manter a paciência

Mensagem por barão_kageyama Sex Jan 07, 2011 9:11 pm

Só sei q tu acabou dando uma inflada bonita no ego dela, champs.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Após conhecer a real, é difícil manter a paciência Empty Re: Após conhecer a real, é difícil manter a paciência

Mensagem por Marques Sex Jan 07, 2011 10:56 pm

Eu me afastei um pouco de um grande primo meu e de um outro amigo que eu tinha. Manginas do c*ralho. Sabe aqueles caras que se você fizer um único comentário negativo, cômico, sobre as mulheres ele cai em cima de você ? "Peraí, não é bem assim, Pô, não fala umas merdas dessas, por favor. Sai do meu carro." Raça perigosa do c*aralho !!! É a versão masculina do feminismo irracional, e até mais perigosa.

Que isso fique de alerta. Para que o seu "melhor amigo" mangina te deixe na mão com as costas toda esfaqueada, basta apenas uma piranha aparecer. Já me fodi pra c*ralho por causa de manginas. Nós aqui somos privilegiados. Boceta existe aos montes, mas amigos honrados que não se corrompem à toa só por um buraco a mais(que ele nem vai conseguir comer) é raro de se encontrar. Autocontrole é tão difícil ?!
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Após conhecer a real, é difícil manter a paciência Empty Re: Após conhecer a real, é difícil manter a paciência

Mensagem por Fariseu Sáb Jan 08, 2011 10:23 am

É normal ficar revoltado sim!

Mas pra mim tem algo que faz parte dessa "revolta"! A sua tolerância ao comportamento cretino delas não existe mais, pois isso é faz parte da personalidade do matrixiano, aí nisso a sua "revolta" aumenta(ou se alimenta constantemente) pq os outros homens não fazem o mesmo que você e se vc tenta alertá-los eles lhe repreenderão como fizeram com o Marques aí em cima.
Fariseu
Fariseu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Após conhecer a real, é difícil manter a paciência Empty Re: Após conhecer a real, é difícil manter a paciência

Mensagem por Convidad Sáb Jan 08, 2011 10:41 am

Marques escreveu:Eu me afastei um pouco de um grande primo meu e de um outro amigo que eu tinha. Manginas do c*ralho. Sabe aqueles caras que se você fizer um único comentário negativo, cômico, sobre as mulheres ele cai em cima de você ? "Peraí, não é bem assim, Pô, não fala umas merdas dessas, por favor. Sai do meu carro." Raça perigosa do c*aralho !!! É a versão masculina do feminismo irracional, e até mais perigosa.

Que isso fique de alerta. Para que o seu "melhor amigo" mangina te deixe na mão com as costas toda esfaqueada, basta apenas uma piranha aparecer. Já me fodi pra c*ralho por causa de manginas. Nós aqui somos privilegiados. Boceta existe aos montes, mas amigos honrados que não se corrompem à toa só por um buraco a mais(que ele nem vai conseguir comer) é raro de se encontrar. Autocontrole é tão difícil ?!

To passando pelo mesmo!
Um grande primo e um amigo também me deixarão na mão durante as férias por causa de mulher...
Sinceramente fiquei decepcionado pois:
meu amigo já conhecia NA e foi quem mais deu mancada por causa da namorada, não saiu uma noite pra botar os papos em dia. E meu primo, sempre foi meio alpha, não conhecia NA, deus umas mancadas mas não tanto quanto o amigo.


A revolta é o penúltimo estágio do guerreiro, o proximo passo é a aceitação e não polarização!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Após conhecer a real, é difícil manter a paciência Empty Re: Após conhecer a real, é difícil manter a paciência

Mensagem por Convidad Sáb Jan 08, 2011 2:08 pm

Na verdade quando se conhece a real vc fica mais paciente, a paciencia é uma "habilidade" necessária...Oq ficamos e intolerantes a cretinisses e explorações de todos os tipos.

Eu: I ae, saiu bem na foto hein ((ELEVOU O EGO FEMININO))
Ela: Obrigado rsrsrs
Eu: Belo par de seios ((MOSTROU SER TARADO, E ELEVOU DRASTICAMENTE O EGO))
Ela: Aaaaaaaaah vah! ¬¬
Eu: To mentindo? ((DEMONSTROU SER UM MALUCO. E SER INSEGURO PQ HOMEM NÃO PRECISA FICA PERGUNTANDO NADA PARA MULHER E NEM PRECISA DE VALIDAÇÃO. ))
Ela: Alguém já mandou vc ir se fuder hoje?
Eu: Já mandaram sim, como também já mandei ((DEMONSTROU Q SUA VIDA SOCIAL É UM LIXO)) mas isso não faz a mínima diferença, a questão é: Vai dizer que você não gostou de eu ter comentado? Vai dizer também que você não fez de propósito? ((AKI VC PROVOU MAIS UMA VEZ Q É UM MALUCO)) O negócio é que eu sou seu amigo, então para você não tem vantagem nenhuma em se fazer interessante para mim, mas se fosse um cara que você tivesse afim, concerteza você iria adorar e até dar corda para ele falar mais, ESTOU MENTINDO? ((VC NA VERDADE DISSE: eu sou um cara q vc não acha interessante sexualmente pq sou de baixa qualidade comparando aos outros, além disso eu rezo para vc me aceitar pelo menos na posição asexuada como seu amiguinho))
Ela: ah Marlon, eu hein ((oq ela quiz dizer foi: vc é um maluco completo))
Eu: Hipócrita ((SIM EU SOU UM PROBLEMÁTICO))



Pare de ficar revoltado com mule...Le o nessahen direito, e leia o artigo aki do forun chamado o perfil masculino ideal.
Mulheres se comunicam via sinais...Os homens devem ler os sinais e interagir com eles. Não sair expondo as coisas "ocultas" escancaradamente. Uma mule nunca vai assumir nada para ninguém...Elas sabem q são putas, mas elas não vão sair falando por ai, nem assumir tal fato. Apenas leia os sinais, e interaja com eles se vc quizer algo com a garota...Se não quizer não fique perdendo seu tempo se estressando, e pagando de maluco esculachando a mulher e falando besteira.

Então relaxe leia bem mais o nessahan e interprete melhor, e passe a agir como um homem de alto nivel.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Após conhecer a real, é difícil manter a paciência Empty Re: Após conhecer a real, é difícil manter a paciência

Mensagem por Edemar Sáb Jan 08, 2011 6:52 pm

Cara, concordo com o que o barão kageyama e o lúcifer falaram. Você, aparentemente, é um amigo que quer meter a real a força, dando a impressão que você era a fim dela (ou é?), e fica todo revoltado depois de ter lido NA.

Com sua raiva, pareceu demonstrar um certo apego a ela, qndo deveria ser indiferente, como por exemplo, na hora que elogiou a foto.

Assim, parece que só leu o básico do básico de NA. Até eu que li somente partes, vejo que ele sempre fala em desapego, e é justamente o que você não pareceu demonstrar.

O lance meu amigo, é desapego e morte do ego (muito citado também por NA), você será imune as provocações dela e quando contra-atacá-las, ela sentirá o baque.
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Após conhecer a real, é difícil manter a paciência Empty Re: Após conhecer a real, é difícil manter a paciência

Mensagem por DRB Dom Jan 09, 2011 11:22 am

Galera, depois que sai da matrix, minha paciência que já era pouca, virou nula.

Mas eu ando me controlando, não a ponto de ficar dando papo e relevando, mas ao menos pra sair de perto quando o negócio está prestes à estourar.

E sobre o comentário de manginas, sim, concordo e todos deviam olhar com atenção à esse assunto. Manginas são espiões feministas.

Um mangina está disposto a queimar um de sua própria espécie a fim de chegar naquela vagina que ele tanto quer.

Tenho amigos que carrego à anos, e de mulher eu não falo absolutamente NADA. Já tive experiências ruins, e em se tratando de mulher, eu considero eles como se nem existissem.

Amigo meu já parou de falar comigo por causa de mulher, já falou mal de mim pra mulher e por ai vai.
Como em outros campos o cara não era vacilão, apenas meti a real, e cortei qualquer assunto relacionado à mulheres, e como agora vivemos em esferas diferentes, quando há reencontro dos camaradas, assunto "mulher" quando vem à tona, vem totalmente descontraido, já que o círculo de amizades é outro.

DRB
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Após conhecer a real, é difícil manter a paciência Empty Re: Após conhecer a real, é difícil manter a paciência

Mensagem por Convidad Seg Jan 10, 2011 10:39 am

Também não é assim "não saia esculachando mulheres por ai".

Os sinais que tu disse que temos que interagir na maioria das vezes são vindos de dois lugares:

Ou de você chegar e meter a tua real, colocar a tua idéia de forma unilateral, ou então da tua fama de fodão com as mulheres.

Não espere que sendo um banana você vai conseguir algo. Até hoje peguei 90% das mulheres sendo eu mesmo. Nunca deixei de falar o que eu pensava de forma UNILATERAL.

Ser um homem de verdade é também saber se mostrar um.

Falar besteira, ser revoltado, e esculachar são coisas totalmente distintas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Após conhecer a real, é difícil manter a paciência Empty Re: Após conhecer a real, é difícil manter a paciência

Mensagem por pragakham Seg Jan 10, 2011 1:07 pm

Sobre amigos , amigos que trocam amigos, por uma vadia recente, ou defende a mesma pra mim nao passa de um mangina otario, mela cueca de porta de escola , banana insegura, ja aconteceu caso assim comigo eu tenho um amigo ou colega sei la de merda que o cara vivia me expondo por que eu era contra inflama o ego de puta, 2 vezes por ato de puta , peguei a mulher que ele era afim , comi o rego dela sem do, e ainda falei pra ele nao boto fé, ela mando o mesagem pra ele chupo pau de tabela, e ate hj o cara puxa saco da egua, hj considero lixos , hj o cara deve ser lobo na pele de cordeiro agir somente com o objetivo sexual, sem misturar , apenas comer o corpo do inimigo, depois sair de finim, e pular para outra, como o morcego faz, chupa vitima em vitima sem ela mesmo sentir, depois de saborear o banquete ele pega outra, e assim que tem que ser com essas eguas, fazer o jogo delas igual elas fazem ser puro sarcastico cinico , ate comer o rabo delas, depois meter a real nela e rachar fora .adoro fazer isso com todas , simplismente chego como se fosse o cara ideal e leal, depois que eu sugo o nectar bucetarial, sou um desleal e cafajeste , e fodassssssssssssssssse o mundo delas e quem as defende.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Após conhecer a real, é difícil manter a paciência Empty Re: Após conhecer a real, é difícil manter a paciência

Mensagem por Speed Racer Seg Jan 10, 2011 2:33 pm

Marlom o negócio é o seguinte.
Não alimente a ilusão que ela vai confessar esse tipo de coisa, elas nunca vão fazer isso então nem perca seu tempo com isso.
O que você fez acabou sendo inútil. Leia mais e se torne um homem com H maiúsculo.
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Após conhecer a real, é difícil manter a paciência Empty Re: Após conhecer a real, é difícil manter a paciência

Mensagem por Exprimata Seg Jan 10, 2011 8:18 pm

CARA, É MUITO NORMAL...

EU TAMBÉM CHEGUEI A DAR UNS VACILOS QUANDO A FICHA DO MEU PASSADO "MATRIXIANO" CAIU...
FICAVA BUZINANDO NA CABEÇA DOS CONHECIDOS SOBRE A POSTURA, BALADAS E O "LADO OBSCURO" DAS MULHERES...

PAREI! QUE ME VEJAM EM AÇÃO DIANTE DAS FÊMEAS E SE ACHAR NECESSÁRIO EMITO MINHA OPINIÃO COM HUMILDADE/VIRILIDADE!


Como toda nova "VERDADE" que "APREENDEMOS", nosso comportamento no início é meio titubeante e impertinente...


Mas relaxe, logo nossos atos ficam coerente com nossos conhecimentos e este é o caminho para evoluirmos como MACHOS VIRIS, velho...


No geral, leia e estude N.A. e os blogs aqui indicados e vá mudando sua postura... o resto se acerta com o tempo (que deve ser nosso parceiro na vida)!!





EQUILÍBRIO E DESAPEGO, SEMPRE!!

Exprimata
Exprimata

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 93
Localização : ONIPRESENTE, INCONSCIENTEMENTE FALANDO

Ir para o topo Ir para baixo

Após conhecer a real, é difícil manter a paciência Empty Re: Após conhecer a real, é difícil manter a paciência

Mensagem por spawn Sex Jan 21, 2011 2:49 pm

Cara pode ser por nunca ter me apaixonado com esse amor maginão e tal,mas não tive essa falta de paciência,afinal meus modelos eram muito mais os mitos gregos que filme de romance, aprendi que mulheres só se interessavam pelo que você parece ser e não pelo que você é.
spawn
spawn

Mensagens : 107
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Após conhecer a real, é difícil manter a paciência Empty Re: Após conhecer a real, é difícil manter a paciência

Mensagem por Felipe Neiva Seg Jan 31, 2011 5:06 am

Brigo com minha mãe quase sempre, moro só eu e ela, ultima vez ela veio me dizer que nenhuma mulher nunca conseguiria ficar cmg mais de 1 mês se eu continuasse assim, peguei o celular liguei pra "Melhor" mulher que eu saio, a de mais valor pra mim, botei no viva voz e perguntei, Fala pra mim Agora, o que você acha de mim? Serio mesmo, fala pra mim se você conseguiria passar mais de 1 mês junto comigo.

Ela respondeu: Claro que sim felipe, Meu deus você é ótimo, talentoso, inteligente, bonito, me trata bem, é bem direto as vezes me assusta mas eu te adoro, passaria até um ano com você, isso é um pedido de namoro? O.O

Dei xau, desliguei o telefone e falei, iai mãe quer que eu ligue pra outra? Tem varias aqui.

Ela ficou caladinha... parou até de azuar mais quando eu dou reais sobre mulheres com ela por perto.
Felipe Neiva
Felipe Neiva

Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Após conhecer a real, é difícil manter a paciência Empty Re: Após conhecer a real, é difícil manter a paciência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos